Estados Unidos

O Melhor da Virgínia, Estados Unidos: Curiosidades e Dicas de Turismo

virginia estados unidos

Virgínia, Estados Unidos será o seu, mais novo, lugar favorito no mundo. Leia e comprove!

Uma viagem apaixonante, com um toque de aventura, beleza e história é tudo que você está precisando, não é mesmo? E o lugar certo para você é a Virgínia, EUA. Esse estado é encantador, e para todos os turistas reserva muita diversão. Seja das mais radicais ou até mesmo das mais relaxantes.

Tenho certeza, que você vai querer conhecer os sabores dos melhores vinhos e as paisagens cinematográficas desse lugar. Confira tudo nesse post!

Virgínia, EUA: onde fica e curiosidades

A América do Norte é um dos lugares mais escolhidos por turistas em todo o mundo. Localizado mais ao sudeste dos EUA, o estado da Virgínia é muito conhecido pelo seu charme que acolhe todos que a visitam. Por isso, até é conhecida como “lugar dos amantes”, pois é um lugar que se apaixona por seus detalhes e belezas.

E uma das coisas que deixam esse estado ainda mais atraente é as grandes paisagens naturais. E se tratando da gastronomia é considerada uma das melhores do país, mas o que chama atenção mesmo, são as maravilhosas vinícolas que abraçam grande parte das cidades, sendo que o estado da Virgínia abriga o 5º melhor lugar no ranking de vinhos dos EUA.

Curiosidades, Praias e Principais Pontos Turísticos de Michigan [Guia 2023]

Os 10 lugares imperdíveis para visitar na Virgínia, EUA

Agora é aquela hora de pegar a caneta e o papel e anotar as dicas com os  lugares mais incríveis da Virgínia para fazer um planejamento de viagem perfeito. Confira!

1- University of Virginia

Essa sem dúvidas não é uma universidade comum. A universidade de Virginia, é muito respeitada tanto pelos norte americanos como também pelos visitantes. Ela é a única universidade que foi considerada como patrimônio mundial pela UNESCO. 

E não é por menos, esse lugar é um verdadeiro arsenal da história civil dos EUA. E para os turistas, os passeios entre os jardins e por todo o prédio arquitetônico, faz do momento da visita uma imersão nesse universo. 

2- Virginia Beach Boardwalk

Há quem diga que uma viagem sem praia não é uma viagem, se for assim, a Virginia nos Estados Unidos não vai te decepcionar. Até mesmo porque é nela que tem o calçadão mais famoso do país. 

Em Beach Boardwalk a diversão ao ar livre é garantida, seja de dia ou de noite, você vai conseguir aproveitar muita música ao vivo, uma vista incrível à beira mar sem contar os melhores restaurantes do estado, e não deixe de preparar a câmera para registrar todos os momentos.

3- Arlington National Cemetery

Pode ser estranho para alguns um cemitério ser um lugar turístico, mas é que o Arlington National Cemetery tem um significado diferente para os EUA. É nesse cemitério que estão os corpos de homens e mulheres que dedicaram sua vida para a nação, durante a Guerra Civil. 

A visitação no Arlington National Cemetery é repleta de respeito e honra, sobre a memória desses protagonistas da história americana.

4- Luray Caverns

As famosas cavernas da cidade de Luray fica em vigia mais ao leste da região, e possui as cavernas mais incríveis do país. Seja para desbravar os monumentos subterrâneos ou fazer trilhas, vá bem preparado para uma caminhada.

Os paredões rochosos e as colinas impressionantes são um dos charmes dessa aventura sobre as trilhas.

5- Kings Dominion

Virginia destinos

O King Dominion é um dos maiores parques de diversões do estado de Virgínia, e é uma ótima opção para curtir um dia com muita animação em família. 

O local é bem parecido com os parques norte-americanos retratados em filmes, com brinquedos e atividades para todas as idades. Vale muito a pena conhecer.

Conheça também o Estado de Illinois: Curiosidades e Principais Atrações Turísticas

6- Shenandoah

O Vale do Shenandoah é uma região da cidade de Luray que é totalmente encantadora. É nela que está o famoso rio Shenandoah, que proporciona várias atividades interativas para os turistas. 

Esportes aquáticos, pesca, passeios de barcos entre outros. Nessa região você também encontra o parque nacional ecológico onde é realizado caças e trilhas bem encantadoras, ótimo para se reconectar com a natureza.

7- Smithsonian National Air 

O Smithsonian é uma das maiores instituições educacionais dos EUA. A instituição está ligada a um complexo de museus por todo país e conta com 19 museus e sete centros de pesquisas. Todos voltados para a área da ciências exatas, física e química.

O estado possui o Museu Nacional do Espaço do Smithsonian. A única unidade, além da capital Washington. No ambiente você encontrará obras, exibições e atividades imersivas em IMAX. É um destino muito interessante para se visitar na Virgínia Estados Unidos, com as crianças.

8- Calçadão de Virginia Beach

A praia da Virgínia EUA é um dos pontos turísticos mais visitados do estado. Mas em especial seu calçadão muito próximo ao mar vai finalmente te fazer sentir de férias. E, além do mar contagiante, o calçadão é repleto de quiosques, restaurantes e lojas.

A região também é hoteleira. São centenas de hotéis e muitos deles de altíssimo luxo. E a maior parte a beira-mar. Sendo possível ver a imponente estátua King Neptune direto da janela do seu quarto.

9- Shenandoah National Park

Saindo um pouco da praia e indo até as florestas, você vai encontrar o Parque Nacional Shenandoah. Um complexo de atividades ao ar livre e estações de diversão, como boliche, ballet, teatro e mais. Além disso, é possível encontrar bares e restaurantes no vale.

Já no ambiente externo são aventuras para todos os gostos. São trilhas para caminhar, cavernas para explorar, escaladas, montes e montanhas e ainda é possível esquiar em todo o vale durante o inverno em uma neve super branquinha e macia.

10- Mount Vernon de George Washington

virginia eua curiosidades

Mount Vernon é terra natal de George Washington, o primeiro presidente dos Estados Unidos e um dos Pais Fundadores do país. E na região você encontrará 25 galerias contando a história e vida do político norte-americano.

Em Mount Vernon você poderá visitar a residência onde viveu George e Martha Washington, um casarão colonial do século XVIII com vista para o esplendoroso rio Potomac, que divide a Virgínia Estados Unidos e Maryland. 

Melhor época para conhecer Virgínia, Estados Unidos

Prepare-se para climas extremos. A Virgínia EUA é caracterizada por verões quentes e abafados e o inverno é frio e com ventanias. Mas nem de longe você será impedido de aproveitar as atividades o ano inteiro, já que o estado possui praia e estações de esqui.

A temperatura média é de 20ºC e raramente chega a temperaturas negativas. No inverno, em janeiro, a temperatura pode chegar a 2ºC, sendo assim, a temperatura é fresca em março e esquenta ao longo do ano, sendo julho o mais quente, atingindo média de 30ºC.

Dicas para aproveitar as noite em Virgínia, EUA

A Virgínia Estados Unidos é um estado surpreendente para todos os gostos. Do inverno ao verão, não há nada que NÃO se possa fazer no estado. Sendo assim, prepare bem sua mala de acordo com o clima e aproveite os restaurantes, praias e neve que o estado tem a oferecer.

Mas para a vida noturna o ideal mesmo é frequentar o litoral, onde existem bares e clubes noturnos abertos o tempo inteiro, além de ser bem mais agitado que as outras regiões do estado. Recomendamos o Oceanfront e o Chesapeake Bay para os mais animados.

Saiba onde se hospedar em Virgínia, EUA

A região hoteleira da Virgínia Estados Unidos tem diversas opções para aproveitar o estado. E estão localizados na região litorânea, então não tem erro na hora de alugar um quarto. Assim, quanto mais distante da praia, mais baratos serão os espaços.

Mas para fugir da obviedade, teremos um destino diferente. A cidade de Alexandria é um destino ideal para se hospedar. Lá os aluguéis são bem econômicos e a cidade é um charme. Além disso, faz divisa com Washington DC e Maryland.

Culinária típica e pratos tradicionais

A Virgínia Estados Unidos possui uma atmosfera tradicional e é bem mais comum encontrar comida caseira do que redes de fast food. Logo, não fica difícil encontrar pratos típicos por onde for. Sendo assim, não deixe de experimentar:

  • Mac N Cheese: o famoso macarrão com queijo presente em todo território dos EUA;
  • Brunswick Stew: ensopado de carne defumada de coelho ou frango;
  • Country Ham: presunto curado definido como um dos melhores do país;
  • Sailor Sandwich: típico sanduíche de pastrami, queijo suiço e presunto;
  • Hotel Roanoke Peanut Soup: sopa de nozes do Grand Hotel Roanoke. Prato datado de 1700.
  • Grayson Cheese: Queijo produzido pelos Feete em Galax e que pode ser harmonizado com mel e conhaque;
  • Quoit Punch: Para finalizar a comilança, nada melhor que um coquetel do século XIX. Com rum, olés da raspa de limão e conhaque amadeirado.

Melhores restaurante de Virgínia, EUA

Para provar os melhores pratos da Virgínia EUA é preciso estar nos melhores restaurantes do estado, não é mesmo? Dito isso, não deixe de dar uma passadinha em uma das três opções abaixo que servem justamente comida típica da Virgínia Estados Unidos. Veja:

  • Chef Kitchen, Williamsburg: tenha uma aula com os chefs John e Wanda Gonzales que preparam a comida em um palco diante de dezenas de clientes;
  • Byrd and Baldwin Bros, Norfolk: a sofisticada churrascaria trabalha com um bife saborosíssimo envelhecido por 21 dias;
  • Ashby In, Paris: O restaurante fica em uma pequena vila dentro de um edifício de 1829. A comida é colonial do campo;

Saiba como chegar na Virgínia, EUA

Ir para o estado da Virgínia, nos Estados Unidos, é bem mais fácil do que você pode imaginar. Se estiver vindo do Brasil , o tempo de voos é de 19h, uma média normal de tempo pela distância, sendo que na maioria das vezes você consegue voos diretos sem muitas escalas.

Mas se for o caso de já estar nos Estados Unidos, a melhor forma de transporte seria o meio ferroviário, sendo este um meio de transporte rápido e seguro.

Curiosidades de Aspen e Os Mais Elegantes Pontos Turísticos

Saiba como é viver em Virginia Beach

virginia estados unidos mapa

A vida em Virginia Beach é tipicamente praiana. Um lugar muito turístico que em várias épocas do ano é visitado por milhões de pessoas. Para quem vive por lá, geralmente, possuem serviços voltados para o turismo, como comércios, cafés, restaurantes e lojas, o que é muito rentável pela grande demanda.

Ainda assim, Virginia Beach mantém seu padrão de vida bem parecido com o de outras regiões do estado, sendo de fácil adaptação para quem vai se mudar para lá.

Conclusão

Os Estado Unidos possui vários estados incríveis, e hoje você conheceu um pouco mais sobre Virginia. Uma região que não se compara com nenhuma outra, devido seus vários entretenimentos para todos que o conhecem.

E com a América Chip, sempre pensa em seu bem-estar, queremos dar a você o melhor conforto com a melhor comunicação internacional. Compre o seu Chip EUA e garanta ligações e internet 5G ILIMITADA na sua viagem aos Estados Unidos.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Hollywood: Atrações Imperdíveis, História e Curiosidades

Vai Viajar? Simule seu plano de internet

arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png

eSIM Nova York Com Conexão 5G: Planos e Vantagens

As Aventuras da Trilha dos Apalaches: História, Curiosidades e Doodle

Leia mais

Viajar com conexão e liberdade transforma qualquer viagem internacional. Quando se trata da Bolívia, um de nossos países vizinhos, pode acreditar: estar conectado faz toda a diferença.  O ch(...)

Leia mais

Descubra como o eSIM Argentina pode transformar sua experiência de viagem, oferecendo conexão imediata e flexível diretamente no seu smartphone. Chegue preparado e conectado ao desembarcar no paí(...)

Leia mais

Quando se trata de chips internacionais, a AmericaChip te oferece as melhores soluções. Viva o melhor da Austrália 100% conectado! Poder contar com um plano de comunicação confiável durante a sua(...)

Leia mais

A localização costeira de Positano, na Itália, faz com que suas paisagens tirem o fôlego de qualquer turista.  Falando em fôlego, prepare o seu para as inúmeras ladeiras e escadas deste pequ(...)

Leia mais

A conexão digital fez e continua fazendo a diferença na era atual — em todos os sentidos possíveis. Mas, como? Na era moderna, a conexão digital se tornou essencial — afinal, não é todo dia que a(...)

Leia mais

Um chip internacional confiável pode transformar sua próxima viagem à Armênia. O chip celular Armênia da AmericaChip oferece, além da confiabilidade, inúmeros benefícios e vantagens. Conexão de a(...)

Leia mais

Você vai viajar para Espanha? Conheça a cidade de Girona, na região nordeste da Catalunha. Com mais de dois mil anos de história, conta com verdadeiras maravilhas arquitetônicas que vão desde sua(...)

Leia mais

A região alpina da Suíça, que fica na região central e leste do país, vai muito além dos alpes. Conheça as principais atividades e atrações dos Alpes Suíços e se surpreenda! Os Alpes Suíços repre(...)

Leia mais
Clique aqui e tire suas dúvidas 24h