Estados Unidos

O Melhor de Wisconsin: Vida Noturna, Curiosidades e 11 Melhores Atrações Turísticas

Wisconsin

Em Wisconsin você terá aventuras aquáticas e os melhores shows da sua vida. Experiências fantásticas para você e toda sua família.

O estado do Wisconsin é o que estava faltando na sua lista de viagens pelos EUA. Um estado completo que possui atrações turísticas e ainda toda a calmaria e aventura nas trilhas e vales. Muita música boa com a cerveja mais tradicional do país, é possível somente lá.

E para que você se jogue nessa experiência por completo, nesse post você encontra o melhor desse estado, Confira!

Wisconsin: curiosidades e história

Wisconsin é um estado norte-americano, que pode até não ser conhecido por muitos, mas, sem dúvidas, é surpreendente.  Sua história se deu por longos períodos de domínio da França e também do Reino Unido, sendo que somente depois da Guerra da Independência teve a sua autonomia garantida, se tornando o Estado de Wisconsin em 1848.

E é claro que assim como outros estados dos EUA, esse também reserva muitas particularidades que são muito interessantes. Uma delas é que é Wisconsin o maior produtor de leite do país, assim tendo sua economia muito baseada nas atividades de agropecuárias.

Essa região mais ao centro-leste é composta por territórios vastos, cobertos por floresta, cerca de 48%. Ainda tendo uma grande quantidade de lagos aos seus arredores. Esse estado possui um prestigiado arquiteto, o Frank Lloyd Wright, que deixou suas marcas registradas por todo o estado em construções que são o cartão postal desse lugar.

É em Wisconsin que acontece o maior encontro de aviadores do mundo, o qual se chama EAA  Airventure Oshkosh, e reuniu milhares de pessoas todos os verões. E como água é algo que não falta, o lazer aquático é garantido com o maior compilado de parques aquáticos do mundo, o Wisconsin Dells.

America Chip: Você com conexão 5G em Wisconsin

wisconsin sigla

Em lugares como Wisconsin, todo e qualquer tipo de turista volta para casa com o desejo de ter ficado um pouco mais por lá. Seja em uma viagem a trabalho ou  por  lazer, conhecendo a vida noturna da cidade ou até mesmo registrando suas melhores atrações turísticas para guardar de recordação, a America Chip entende a importância de uma comunicação sem falhas. 

Imagine poder compartilhar momentos da viagem, buscar informações sobre lugares para visitar ou conversar com pessoas importantes rapidamente usando um serviço 5G da America Chip. Para turistas que planejam visitar um país tão extenso (e cheio de estados, como o próprio nome diz) como os Estados Unidos, ter um chip que se adapta às suas necessidades de viagem é fundamental. 

A America Chip garante que a sua conexão seja a última coisa com que você precisará se preocupar, transformando sua estadia em Wisconsin – ou qualquer outro destino – em uma viagem tranquila (mesmo que a trabalho). Tenho certeza de que você vai adorar essa experiência!

Principais cidades de Wisconsin

Para conhecer Wisconsin por completo, é essencial que se conheça também as principais cidades e como elas são. A primeira que não poderíamos deixar de falar é a Milwaukee, a maior cidade do estado e que por vezes é o lugar favorito de vários turistas. É lá que estão as cervejarias mais respeitadas dos EUA e possui muitas atividades nas águas do lago Michigan, perfeitas para toda família.

A cidade mais antiga de Wisconsin é Green Bay, que possui tradições e costumes únicos. Fica localizada em uma bacia do lago Michigan e dividida pelos rios Fox e East. Seus elementos principais que mais me chamou a atenção é a larga produção de produtos lácteos, sem dúvidas você vai experimentar os melhores queijos da sua vida.

Madison é uma outra cidade de muita importância para esse estado. Essa cidade universitária, possui atrações maravilhosas. Uma réplica impressionante do capitólio de Washington, D.C  conta mais sobre a história e cultura da região. E o elemento de mais orgulho para os conterrâneos é que sobre futebol americano universitário eles são um dos melhores do país. 

A vida noturna em Wisconsin

A vida noturna em Wisconsin é incrível, repleta de boa música e comidas maravilhosas vão embalar essa experiência. O Bonnaroo Music é mais do que um concerto ao ar livre, mas na realidade é um festival que reuniu vários estilos musicais com mais de 130 apresentações de artistas muitos conhecidos.Se preparam para voltar com os pés doendo de tanto dançar e curtir. 

Restaurantes e pubs também são ótimas opções para deixar a noite mais divertida. Você vai amar experimentar as cervejas locais com os melhores acompanhamentos que já comeu. Além disso, os karaokês e shows ao vivo fazem a agitação de toda turma.

E para aqueles que querem uma diversão um pouco mais tranquila, há espalhados por todo o estado casas de degustação de vinhos e cervejas artesanais, os quais já ganharam muitos prêmios.

Conheça as 11 melhores atrações turísticas em Wisconsin

E essa parte dos Estados Unidos pode te levar para as atrações turísticas mais fantásticas que você já conheceu. E pensando na sua rota de viagem e nos passeios incríveis que Wisconsin te reserva é que listamos algumas paradas obrigatórias por esse estado. Veja só:

Conheça também o Alabama: Músicas, Aventuras, Praias e Montanhas [Guia]

01- Apostle Islands National Lakeshore

Apostle Islands National Lakeshore Wisconsin

Os faróis mais incríveis que você já viu, vai oferecer passeios históricos com muita atividade ao ar livre. Os passeios são de barcos e de táxi aquático. Aventuras de mergulho e de trilhas com mais de 80 quilômetros. Você vai observar muita beleza selvagem em meios a essa fauna e flora na Apostle Islands National Lakeshore.

02- Capitólio do estado de Wisconsin

O Capitólio do estado de Wisconsin é a sede do governo, fica localizado na capital, Madison e é atualmente considerada um Marco Histórico Nacional. Para os turistas a experiência é muito interessante, já que é nesse lugar que estão os maiores registros históricos de formação do estado. A grandiosa estrutura foi inspirada no original Capitólio em Washington  e é possível ser visualizada por quase todas as partes do estado.

03- Home of the Hog: O Museu Harley-Davidson

O Museu Harley- Davidson é uma das melhores atrações turísticas de Wisconsin, que fica localizada em Milwaukee. Por lá os amantes da marca e até aqueles que não são, vão se surpreender com as histórias e toda cultura americana que esse lugar exibe. Você vai aprender como um motor de combustão interno funciona e ainda todo o patriotismo de Harley Davidson.

04- Museu do Mundo do Circo

Um lugar maravilhoso para um passeio em família e em amigo é o Museu do Mundo do Circo. Nessa aventura você vai explicar todos os elementos e atrações desde o início do circo. E se deparar com o seu lado artístico que nem esperava em meio a toda magia desse museu. Não esqueça de preparar a câmera, porque os cliques vão ser quase inevitáveis. 

05- Os vales do Rio Wisconsin

Os vales do rio Wisconsin cobrem um desfiladeiro de mais de 5 milhas, repleto de falésias, cânions e estrondosas rochas, uma floresta com muita diversidade de fauna e flora, um verdadeiro paraíso da natureza. Os turistas se encantam a cada trilha, cheias de descobertas,pois o público tem acesso a todas as atividades e áreas reservadas. Uma vivência única que terá com omeio ambiente.

06- A casa na rocha

wisconsin curiosidades

A tão famosa casa na rocha em Wisconsin, possui o nome já autoexplicativo. Essa moradia bizarra leva todos anos milhares de turistas curiosos para saber como e por dentro desse lugar. Esse labirinto arquitetônico é totalmente feito de arenito e no seu interior tem várias exposições de objetos, coleções que são relíquias e muita arte. Possui jardins maravilhosos e é claro, muita história sobre a sua construção. Um passeio que vale a pena fazer.

07- Taliesin Preservation, Inc.

No coração de Wisconsin, a Taliesin Preservation, Inc. abriga a herança de um dos maiores e mais famosos arquitetos americanos, Frank Lloyd Wright. Visitantes são convidados a caminhar pelos terrenos onde Wright implementou seus ideais de design orgânico, criando estruturas que parecem brotar da terra. 

A filosofia de design desenvolvida por Wright ao longo de sua carreira, tem foco na harmonia entre construções humanas e ambientes naturais. Para aqueles que apreciam a conservação do meio ambiente, a visita é uma oportunidade de aprender sobre como a arquitetura pode conviver de forma pacífica e harmônica com o meio ambiente. No site da Taliesin Preservation, Inc., você pode acessar as datas disponíveis para tours de 2 horas pelo local, um mapa da propriedade, suas atrações e restaurantes e até opções de workshops que acontecem durante alguns finais de semana específicos.

08- Lambeau Field

O Lambeau Field é um estádio que costuma agradar – e muito – os fãs de futebol americano, justamente por ser um dos mais tradicionais dos Estados Unidos. É a casa do time, Green Bay Packers, da NFL, e fica, como o próprio nome diz, em Green Bay. O estádio começou a ser construído na década de 50 e hoje possui capacidade para receber em torno de 73.000 visitantes. Em dias de jogo, o ar se enche com a eletricidade da torcida – se tiver a chance de assistir a uma partida, não pense duas vezes.

Mesmo fora da temporada, os tours pelo estádio proporcionam uma viagem pela história do esporte, que permanece viva até hoje, e é um reflexo da paixão e união que o esporte gera. O apelido do estádio – The Frozen Tundra – ainda é vivo, criado por conta de um campeonato em 1967, que aconteceu no último dia do ano com uma temperatura de nada mais nada menos do que -15 °C -, e ficou conhecido como o famoso Ice Bowl. Se decidir visitar Wisconsin nesta época do ano, já sabe: se agasalhe.

09- Rick Wilcox Magic Theater

O Rick Wilcox Magic Theater combina magia e entretenimento da melhor forma. A beleza deste teatro não está apenas em seus truques surpreendentes, mas na maneira como ele proporciona noites memoráveis a todos os seus visitantes. Para alguém que procura histórias que celebrem a cultura local, uma noite neste Teatro mostra que a magia pode ser encontrada nas pequenas coisas. Basta olhar com calma. 

No site, você pode acessar as apresentações em cartaz e, se tiver sorte e alguma delas bater com a sua viagem, não perca a chance e aproveite o show! Garanta seus ingressos e acesse as fotos e vídeos disponíveis no site para entender como é poder desfrutar de uma experiência autêntica em Wisconsin.

10- Milwaukee Art Museum

O Milwaukee Art Museum é um destino obrigatório para os fãs de arte e cultura. Com uma arquitetura característica impressionante e coleções que atravessam séculos sem dispensar a atualidade, este museu inspira e gera reflexão, com exposições e eventos para diferentes preferências e idades. 

O local serve como um palco para o debate e a conscientização sobre temas sociais e ambientais, refletindo a missão de seu público de buscar a sustentabilidade e o empoderamento em todas as formas de vida. O museu conta com exibições e instalações imperdíveis, além de eventos virtuais ou físicos que você não deve deixar de participar!

11- Noah’s Ark Water Park

Em um estado conhecido por seus invernos rigorosos, o Noah’s Ark Water Park surge como a opção perfeita para entreter os moradores e visitantes de Wisconsin durante os meses quentes de verão, que acontecem de junho a agosto.

Com a honra de ser o maior parque aquático dos Estados Unidos, ele oferece uma variedade de atrações que vão desde toboáguas radicais – classificados como intensos no site do parque – até opções mais calmas para quem prefere relaxar. 

O parque ainda conta com os famosos Dole Whips estadunidenses, que são sorvetes – no local, veganos, nos sabores de abacaxi, baunilha e laranja – que você não deve deixar de provar e se refrescar durante a sua visita – principalmente no verão.

Saiba onde se hospedar em Wisconsin

Quando se trata de hospedagem em Wisconsin, há opções para todos os gostos e preferências. Para aqueles que buscam uma experiência com a natureza sem abdicar do conforto, o Stout’s Island Lodge oferece cabanas rústicas com todo o aconchego necessário para uma estadia relaxante.

Já em Madison, capital do estado, o The Edgewater é uma escolha de alto padrão, permitindo fácil acesso à vida cultural da cidade e a melhor vista do lago Mendota. 

Em Milwaukee, o histórico Pfister Hotel combina elegância vitoriana com luxo, ideal para quem deseja desfrutar da história local de Wisconsin. O Sundara Inn & Spa, que fica em Wisconsin Dells, oferece uma estadia focada no bem-estar e na sustentabilidade, com práticas que respeitam o planeta.

Dicas para se locomover em Wisconsin

wisconsin clima

Wisconsin pode ser explorado de diversas maneiras, tudo depende do seu estilo de viagem. Alugar um carro é uma opção viável para quem deseja mais flexibilidade para visitar as diversas atrações no seu próprio ritmo – ou acompanhar o dia a dia corrido durante uma viagem a trabalho. 

Para quem prefere economizar e se locomover via transportes públicos, os serviços de ônibus e trens da Amtrak são confiáveis e conectam as principais cidades, como Milwaukee e Madison, com várias outras regiões dos Estados Unidos. Para deslocamentos mais curtos dentro das cidades, os táxis e serviços de compartilhamento de viagens, como Uber e Lyft, são práticos e eficientes. Ciclistas encontrarão facilidades também, com trilhas bem mantidas e bicicletas de aluguel disponíveis para uma experiência mais ecológica.

Conclusão

Mais uma vez os EUA nos surpreendem com o estado do Wisconsin. Agora vai ficar impossível de não colocar ele na sua lista de desejos na sua tour pela américa do norte.

Aproveite para contratar o plano de chip internacional, com a América chip e ainda registrar nas redes sociais toda a experiência que esse lugar proporciona.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Hollywood: Atrações Imperdíveis, História e Curiosidades

Vai Viajar? Simule seu plano de internet

arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png

eSIM Nova York Com Conexão 5G: Planos e Vantagens

As Aventuras da Trilha dos Apalaches: História, Curiosidades e Doodle

Leia mais

Viajar com conexão e liberdade transforma qualquer viagem internacional. Quando se trata da Bolívia, um de nossos países vizinhos, pode acreditar: estar conectado faz toda a diferença.  O ch(...)

Leia mais

Descubra como o eSIM Argentina pode transformar sua experiência de viagem, oferecendo conexão imediata e flexível diretamente no seu smartphone. Chegue preparado e conectado ao desembarcar no paí(...)

Leia mais

Quando se trata de chips internacionais, a AmericaChip te oferece as melhores soluções. Viva o melhor da Austrália 100% conectado! Poder contar com um plano de comunicação confiável durante a sua(...)

Leia mais

A localização costeira de Positano, na Itália, faz com que suas paisagens tirem o fôlego de qualquer turista.  Falando em fôlego, prepare o seu para as inúmeras ladeiras e escadas deste pequ(...)

Leia mais

A conexão digital fez e continua fazendo a diferença na era atual — em todos os sentidos possíveis. Mas, como? Na era moderna, a conexão digital se tornou essencial — afinal, não é todo dia que a(...)

Leia mais

Um chip internacional confiável pode transformar sua próxima viagem à Armênia. O chip celular Armênia da AmericaChip oferece, além da confiabilidade, inúmeros benefícios e vantagens. Conexão de a(...)

Leia mais

Você vai viajar para Espanha? Conheça a cidade de Girona, na região nordeste da Catalunha. Com mais de dois mil anos de história, conta com verdadeiras maravilhas arquitetônicas que vão desde sua(...)

Leia mais

A região alpina da Suíça, que fica na região central e leste do país, vai muito além dos alpes. Conheça as principais atividades e atrações dos Alpes Suíços e se surpreenda! Os Alpes Suíços repre(...)

Leia mais
Clique aqui e tire suas dúvidas 24h