Roteiros

Huntington Beach: Cultura, Vida Noturna e as Melhores Praias

Huntington Beach

Huntington Beach é uma cidade localizada no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Situa-se no litoral do condado de Orange e possui belas praias, propícias ao surf e outros esportes aquáticos. 

Planejar o destino de uma viagem nem sempre é fácil. Mas, se você está interessado em conhecer um novo ambiente praiano, nós temos um para te apresentar. Hoje, nós iremos te mostrar as características da cidade do surf e o porquê de ela ser um ótimo destino para suas férias. Confira!

Huntington Beach: sua história e cultura

A história da cidade é cercada pelo surf e seus moradores são amantes deste esporte que mais se aproxima de um hábito cultural.

O litoral é envolto pelo clima surfista e os habitantes têm muito apreço pela história do esporte na cidade.

Além disso, a cidade é ótima tanto para os mais aventureiros terem aulas de surfe e praticarem esportes aquáticos, quanto para os mais quietinhos curtirem um dia de sol e brincadeiras na areia com as crianças.

Dicas de planejamento para sua viagem a Huntington Beach

Facilidade na hora de planejar uma viagem é o que todos querem. E pensando nisso nós separamos algumas dicas que irão deixar tudo mais prático para você.

Huntington Beach é um lugar incrível que precisa ser explorado ao máximo, por isso é preciso das ferramentas certas para tornar sua experiência ainda mais inesquecível. Confira as dicas!

Passagens aéreas 

Sem dúvidas as passagem deve ser algo muito bem escolhido na hora de fazer uma viagem. Preço, qualidade de voo, horários e regiões, devem ser bem analisados. Para que o deslocamento seja também uma forma de aproveitar a viagem.

Nós indicamos que a compra das passagens seja feita um período antes das viagens, com no mínimo 4 meses de antecedência. Dessa forma, você garante mais opções de voos e com um menor valor.  

Hospedagens

Geralmente a hospedagem é uma das primeiras coisas quando se começa a planejar uma viagem. Sendo que é um primeiro passo importantíssimo, porque é por meio dele que se define alguns roteiros. 

Huntington Beach é uma região litorânea e na hora de escolher uma hospedagem isso deve ser levado em conta. E tudo depende de como você pretende curtir mais a viagem. Se o objetivo é curtir mais as noites, conhecer mais restaurantes e bares da Califórnia, talvez o ideal seja escolher uma hospedagem mais na região central da cidade.

Mas se você quiser experienciar todas as aventuras praianas, o ideal seria um hotel ou casa que fosse mais próximo das praias. É claro, que na maioria dos casos, aproveitar tudo o que a cidade oferece é o mais importante. Sendo assim, priorize lugares para ficar que sejam meio termo, que sejam razoavelmente próximos de todos os locais que você quer conhecer.  

Seguro viagem

Segurança na viagem é o mais importante quando o assunto é sua família e você. E para viagens mais longas e distantes, torna-se ainda mais prioridade colocar o nosso bem estar em primeiro lugar.

O que a maioria não sabe é que é possível contratar o serviço de seguro de viagem, que naquele momento de imprevisto pode literalmente salvar tudo. Que irá cobrir todas as despesas necessárias, tendo pacotes para todos os gostos e bolsos. Tornando sua viagem sem mais preocupações.

America Chip: Conexão 5G em Huntington Beach

America Chip Conexão 5G em Huntington Beach

Comunicação é uma das prioridades, não é mesmo? E sem um chip internacional em uma viagem isso fica quase que impossível. Por isso é necessário incluí-lo no seu planejamento de viagem.  

E passar dificuldade em um momento que deve ser repleto de diversão não é nada bom. E pensando nisso a América Chip disponibiliza a melhor contratação de chip internacional.  Internet rápida para postar tudo o que quiser, sem contar as ligações sem interrupções.

Registrar e compartilhar as memórias de uma viagem, tão inesquecível como é pra Huntington Beach, é importantíssimo. Então, não deixe de incluir um bom acesso a isso com um chip seguro. E é por isso que a América Chip faz questão de te proporcionar a melhor experiência possível. 

Clima e melhor época para viajar para Huntington Beach

Huntington Beach é justamente na Califórnia, um dos lugares mais quentes dos Estados Unidos. Lá, faz sol o ano inteiro, então é um ótimo destino para as férias sem chance de estragá-las com um clima chuvoso ou muito frio. Temperatura média entre 11 e 25ºC.

É preciso se preparar bem para visitar Huntington Beach. Isso porque há muito o que fazer na região (que inclusive é bem próxima da Disneyland), e durante o verão americano o espaço é bem disputado.

Para os amantes de esportes, recomendamos visitar o condado de Orange no segundo semestre do ano. Durante essa época acontece o U.S Open of Surf, o torneio aberto de surf que é o maior do mundo — não é atoa que chamam a praia de Surf City USA Oficial.

Vida noturna em Huntington Beach: Dicas de shows e baladas

A cidade que cerca a Huntington Beach é igualmente descolada e muito vivaz. São muitos restaurantes e quiosques nas redondezas. Mas antes de iniciar a noite, sugerimos observar o pôr do sol no piér da Huntington Beach, que é uma incrível atração.

Mas se você está no sul da Califórnia e não quer saber de praia, Huntington Beach tem muito mais a oferecer. Além de ser coladinho com a Disneyland, a praia está a apenas 50 minutos de Los Angeles, o que oferece muitos hotéis e restaurantes para frequentar.

Dicas de como se locomover em Huntington Beach

A Costa Oeste dos EUA é bem badalada e disputadíssima durante o verão americano. Há atrações em cada pedacinho da região. Só no Sul da Califórnia, onde está a Huntington Beach, são mais de 16km de extensão litoral para aproveitar o sol.

Nesse sentido, carro é indispensável se quiser curtir de tudo um pouco. A cidade oferece muitas formas de alugá-los. Mas antes, busque caminhar pela Main Street, que é a rua principal da cidade e reúne muitas atrações como a calçada da fama dos surfistas.

Saiba o que fazer em Huntington Beach

Do surfe nas belas praias às comidas variadas, a cidade é diversão garantida para todos os gostos!  Confira, a seguir, alguns dos locais onde você pode se divertir nessa cidade litorânea!

Conheça o píer de Huntington Beach

Um píer é uma construção parecida com uma ponte que avança sobre o mar. É feito com o intuito de ser um caminho para pessoas passarem e trabalharem. Também tem o objetivo de ser um local para embarcações aportarem.

Porém, o píer de Huntington Beach se tornou um ponto turístico da cidade. É um dos maiores da Costa Leste dos Estados Unidos, com 560 metros de extensão. Durante a Segunda Guerra Mundial servia como guarita para observar submarinos, mas hoje em dia é utilizado em maior escala como uma ponte para os surfistas chegarem mais perto das melhores ondas. 

O píer possui uma lanchonete ao fim e muitas pessoas conseguem observar golfinhos de lá. 

Divirta-se em Main Street

A Main Street tem um clima de cidade pequena e é recheada de restaurantes com as mais variadas comidas. A famosa rua dos EUA também possui muitas lojas para os turistas e moradores locais fazerem compras. Com certeza, esse é um ponto turístico de Huntington Beach que você e sua família vão amar conhecer!

Conheça as cinco praias de Huntington Beach

O litoral possui cinco praias: Huntington City Beach, Huntington Dog Beach, Sunset Beach, Huntington State Beach e Bolsa Chica State Beach. A Huntington City Beach é onde está localizado o Píer de Huntington Beach e também é a praia preferida dos surfistas.

Huntington Dog Beach é uma praia na qual os cachorros são permitidos. Mas as praias não são somente para os surfistas e donos de pets. Toda a família encontra diversão nessa cidade da Califórnia!

Faça suas compras no Pacific City

É um centro comercial com vibe bem praiana, com alguns espaços que têm vista do céu e do mar. É bem diferente dos que conhecemos aqui no Brasil, já que muitas partes tem um clima de praça e não de centro comercial.

O shopping tem duas horas gratuitas no estacionamento e uma variedade imensa de lojas.

Esse local também possui vários eventos que ficam expostos no site como modo de divulgação. Até música ao vivo você vai poder ouvir! 

Vá ao o Huntington Central Park

Já podemos perceber que Huntington Beach é um local no qual os amantes da natureza se divertem, já que tem muitas praias belíssimas.

Porém, não só de belas praias vivem os turistas dessa cidade. Se você gosta de gramas, lugares para piquenique, lagoas, pesca e trilhas, você vai se divertir no Huntington Central Park!

Além de todas essas atrações, o parque ecológico também conta com um playground para pets, restaurantes e uma livraria. Então, reserve um dia, ou pelo menos uma parte dele, para se divertir com sua família nesse lugar que aproximará vocês da natureza!

Visite o Museu Internacional do Surf

Museu Internacional do Surf

Se você gosta de história e cultura, o Museu Internacional do Surfe é um ótimo ponto turístico para você e sua família. O museu é sem fins lucrativos, tem o objetivo de preservar a história da cultura do surf e é dedicado ao duque Kahanamoku (nadador, ator e surfista havaiano), homem ao qual é atribuída a difusão do surf moderno.

Se você se encantar com o Museu Internacional do Surf, também pode visitar a Calçada da Fama do Surfe e a Galeria da Fama dos Surfistas! 

Faça um Tour de gôndola ou stand up

E já pensou ter um gostinho de outra cidade em Huntington Beach? Pois é totalmente possível. Os passeios de gôndolas lembram aquele clima romântico de Veneza/ Itália em um lindo pôr do sol. 

É claro que para os mais aventureiros tem ótimas opções também. Passeios de canoas, caique e lanchas são uma boa pedida com certeza. Sem contar que alguns desses tour podem durar bem mais de uma hora, deixando a experiência ainda mais inesquecível. 

Conheça a Reserva Ecológica Bolsa Chica

Com certeza um dos lugares mais belos da Califórnia. Huntington Beach possui uma reserva ecológica chamada Bolsa Chica, que foi criada para preservar algumas espécies, em extinção, de animais e plantas.

Essa região do Sul do estado, é uma das belezas naturais mais impressionantes que você verá em sua viagem. Com trilhas de fácil acesso e o maior pantano de água salgada entre Baía de Monterey e o estuário do rio Tijuana.

Massa e Vinho Basilico

Outra opção italiana é o Basilico’s Pasta e Vino. Embora o ambiente seja bem menos íntimo que o anterior, o estabelecimento também é classicamente italiano. E o melhor de tudo é que a comida é abundante.

O menu é semanal e aos domingos oferecem opções especiais. Os pratos são bem típicos e o valor é bem interessante. Risottos, Calamaris, Pastas, Spaghettis e Lasagnas são o ponto alto da noite. Mas este também é um ótimo local para experimentar algo novo.

Espíritos do Mar da Terra BLK

O BLK Earth Sea Spirits é uma opção que não pode faltar quando falamos de comidas litorâneas. O espaço é moderno e badalado. Perfeito para aproveitar a vida noturna da cidade. Inaugurado em 2015, a casa conta com frutos do mar e drinks especializados.

No menu os clientes podem encontrar café da manhã, almoço e jantar requintados. Desde ovos mediterrâneos até bife Wagyu e lagostas. O interessante do restaurante é dividir refeições da terra — carne vermelha, etc, e refeições do oceano — frutos do mar.

Os 04 melhores restaurantes de Huntington Beach

Comida boa é sempre bem vinda. Por isso, separamos os 3 melhores restaurantes de Huntington Beach, que vale a pena você colocar em seu roteiro de viagem uma visita a eles. São cheios de variedades de pratos e bebidas que tornaram tudo mais saboroso. Confira! 

O Black Trumpet Bistro

Uma atmosfera de um jantar subterrâneo, em um clima romântico e aconchegante. Essas são algumas definições que podemos dar para o Black Trumpet Bistro. Esse restaurante em Huntington Beach conta com uma vasta opção de pratos com influência culinária da Itália, Grécia, Espanha, França e até de Marrocos.  

Sabores marcantes, decoração e iluminação ambiente, tornaram sua noite ainda mais especial. Seja para aproveitar com os amigos ou de casal, esse restaurante não irá te decepcionar. 

Speakeasy

Localizada na Vila do Old World Village, Speakeasy é um dos lugares mais fantásticos de se conhecer. Toda a decoração foi inspirada nas Aldeias Bávaras com representações de Alpes.

Além disso, o restaurante oferece a opção de jantar ao ar livre com uma sacada muito aconchegante. Mas o ambiente interno também pode ser muito interessante, pois possui atividades interativas com jogos de tabuleiros e luzes climáticas.   

Italiano Baci

melhores restaurantes de huntington beach

O Baci Restaurant é um estabelecimento italiano que serve um jantar autêntico. Com um clima romântico e bem sereno, os clientes podem desfrutar de uma comida caseira bem feita e uma longa lista de vinhos. O Baci é um dos melhores da região e os turistas o amam.

No menu vai encontrar pratos variados da cozinha italiana como Bruschettas, Carpaccio, Stracciatella (típico prato de frango caseiro com redução de espinafre), e muitas outras delícias. Os preços variam bastante, então pode ser uma ótima opção para experimentar.

Slapfish

Um restaurante especializado em frutos do mar, o Slapfish irá te surpreender. Diferente de outros estilos em Huntington Beach, essa casa de culinária é totalmente focada na sustentabilidade. Sendo que isso implica em todos os setores, tanto das origens dos animais quanto dos descartes dos lixos. 

Sem contar que o ambiente é extremamente agradável e receptivo. Sendo que a qualidade e sabor dos pratos são impressionantes, sendo impossível encontrar em outro lugar, vale muito a pena conhecer!

Os melhores museus de Huntington Beach

Nem só de praia e comida é feita a Costa Leste dos Estados Unidos. Que tal visitar pontos históricos para conhecer melhor a cidade?

Abaixo você vai encontrar alguns dos melhores museus da Califórnia que fala sobre a importância do surf para Huntington Beach. Veja só:

International Surfing Museum

Como já sabemos, Huntington Beach é a cidade oficial do surf. Os maiores surfistas do mundo viajam para cidade para enfrentar as ondas magníficas da região. E para lembrarmos das façanhas que os surfistas tiveram por lá, o Museu Internacional do Surf de Huntington Beach é uma ótima parada.

Anualmente o museu oferece dezenas de eventos, muitos deles musicais, com lives ali mesmo na praia. Fora isso, as exibições são incríveis e você vai amar.

Seu acervo celebra 40 anos da escola de Surf NSSA. Que já preparou várias lendas do esporte. As exibições contam com fotos dos ganhadores do torneio aberto de surf, pranchas históricas, fatos curiosos, antigos uniformes e pinturas e esculturas da cultura local.

Huntington Beach Art Center

O Centro de Arte de Huntington Beach é um centro cultural e museu de arte da Califórnia. Além de exibições, a instituição oferece mini-aulas bem divertidas até mesmo para aqueles que estão apenas de passagem pela cidade.

O museu exibe festivais de ilustração, fotografias, documentários sobre surf e outros, curtas e mostras de cinema.

A instituição também oferece cursos livres para adolescentes, jovens e adultos. As turmas são multidisciplinares e os professores são artistas profissionais. Que tal aprender a pintar, colorir e esculpir nas suas férias?

Biblioteca e Museu Presidencial Richard Nixon

A Biblioteca e Museu Presidencial Richard Nixon é um passeio bem diferente e vai te surpreender. O ambiente é bem interativo, contando com 22 galerias de alta tecnologia, cinema interativo e um jardim incrível projetado pela ex-primeira dama


Aproveite a visita para ver uma réplica fiel da sala redonda idêntica a Casa Branca e muitas outras exibições sobre a história americana e os presidentes que já passaram pelas terras do Tio Sam.

Huntington Beach e a cultura do surfe

Onde fica a praia de Huntington

Como mencionado anteriormente, Huntington Beach é o centro de tudo que envolve o surfe. Isso é tão real que transforma esse esporte em muito mais que uma mera prática, ele passa a ser parte da cultura desse local. 

As ondas dessa cidade fazem com que ela seja muito cobiçada entre os surfistas. Por isso, há diversos eventos e competições de surfe que ocorrem lá. Grandes exemplos disso são os Jogos Mundiais de Surf e o Vans US Open of Surfing

Também, as aulas de surfe são muito comuns devido a essa cultura particular de Huntington Beach, então surfistas amadores e pessoas que querem aprender tal esporte escolhem essa localidade para aprimorarem seus conhecimentos. 

A cultura do surfe é tão forte entre os moradores dessa região que há lojas, acessórios, pranchas e roupas californianas específicas para essa atividade. Assim, comprar itens relacionados a essa prática é extremamente fácil nessa cidade.

Então, caso você seja um fã do esporte, aventure-se pelas ondas desse destino, ou fique apenas observando o espetáculo que os surfistas dão enquanto surfam!  

Saiba quais os esportes aquáticos mas praticados em Huntington Beach

Quem não ama se aventurar em lugares diferentes? E para os amantes de adrenalina Huntington Beach tem opções fantásticas de esportes aquáticos. Entretanto, se você é daquelas pessoas que gosta de coisas mais brandas, a diversão também não irá faltar.

O que não pode faltar em uma boa praia são boas ondas para surfar e esse pode ser o momento certo para praticar o esporte e ainda fazer aulas com profissionais especializados. Você também pode praticar canoagem e grupo, kitesurf, esqui aquático e waveski.

Outra pedida indispensável em Huntington Beach são os passeios de observação das baleias e o nado com os golfinhos, sem contar o mergulho guiado que provém de uma experiência marítima sem igual. 

Huntington Beach: um destino em família

Que Huntington Beach é um ambiente magnífico para passar umas férias, já ficou bem claro. Mas, um detalhe deve ser ressaltado. Se pretende realizar uma viagem em família, esse destino é perfeito! 

A cidade é muito calma, com uma ótima segurança, o que é um ponto positivo. Então, não há com o quê se preocupar em relação às crianças, podendo passear com elas por toda a cidade de maneira segura. 

Além disso, as praias são ambientes fantásticos para ir em família, principalmente pelo fato de haver muitas opções de atividades de entretenimento. Assim, é possível brincar e se divertir com os filhos e com os familiares em geral. 

Dessa forma, adicione esse destino à sua lista de viagens em família, pois, com toda certeza, não vai se arrepender! 

Melhores hotéis em Huntington Beach

Está indo para Huntington Beach e não sabe onde se hospedar? Relaxa, porque, aqui, você descobrirá quais são os melhores hotéis desse lugar! 

Pasea Hotel & Spa

Este magnífico hotel está localizado em frente à praia de Huntington Beach, bem ao lado do Píer. Sua localização é ideal para quem deseja ficar próximo à praia, aos restaurantes e às lojas. As acomodações são de muita qualidade, e o hotel conta com piscinas, restaurante, academia e spa, o que deixará sua estadia ainda mais confortável.  

A recepção do hotel também é um diferencial, já que fornece a você chinelos e um vinho de cortesia. A equipe é super atenciosa e simpática, o que torna o local mais agradável. 

Hyatt Regency Huntington Beach Resort & Spa

Esse hotel à beira-mar é uma opção de hospedagem. Assim como o Pasea, ele possui diversas comodidades, inclusive cabanas próximas à piscina, para que você possa aproveitar uma boa sombra! Em sua estrutura, há restaurantes renomados e suítes adequadas à família. 

Best Western Harbour Inn & Suites

Localizado em Sunset Beach, o Best Western Harbour Inn & Suites fica próximo à praia e a 32 km da Disneyland Resort. Esse hotel tem quartos com vista para o Porto de Huntington e para a Pacific Coast Highway, então poderá descansar enquanto observa belas paisagens! 

Sua equipe é multilíngue, podendo te atender em espanhol, e isso facilita a comunicação, caso você não seja fluente em inglês. Também há médico de plantão, o que garante maior segurança durante sua viagem. 

Huntington Beach Inn

Por fim, o Huntington Beach Inn é mais uma excelente opção de hotel. Ele tem uma localização muito boa, por ser em frente ao mar e próximo do Huntington Beach Pier, de Huntington State Park e do centro da cidade de Huntington Beach. Assim como os outros, ele também oferece comodidades que deixarão sua estadia mais prazerosa! 

Dicas do que levar na mala para Huntington Beach

Dicas do que levar na mala para Huntington Beach

Agora que você, sem nenhuma dúvida, já entendeu que Huntington Beach é o lugar perfeito para curtir praia, sombra e água fresca, vamos à parte do que levar para esse destino. Ficou interessado em saber? Confira, então, algumas dicas do que precisar estar na sua mala para essa viagem!

Já que o verão é quase interminável nessa cidade, é fundamental que tenha roupas apropriadas para esse clima ensolarado. Por isso, camisetas, shorts/bermudas e vestidos são vestimentas ideias. Também não se esqueça do biquíni/maiô ou sunga, e, se possível, leve mais de uma opção! 

Para calçados, tênis confortáveis para caminhadas e chinelos não podem faltar. Caso tenha algum evento mais social, sapatos versáteis para ambientes de praia podem ser úteis, como os próprios tênis ou as sandálias. 

Em relação a acessórios e produtos, óculos de sol, chapéu/boné, protetor solar/labial, creme hidratante e desodorante são indispensáveis. Uma bolsa de uso diário também é importante, para guardar seus objetos pessoais durante os passeios. 

Se você faz uso de medicamentos controlados, não se esqueça de levá-lo, junto a uma requisição escrita pelo seu médico. Esse documento é importante para que você possa comprovar a necessidade do remédio, assim, provavelmente, poderá entrar com ele nos EUA. 
Por fim, não confie apenas no clima ameno de Huntington Beach, leve algumas peças que sirvam para dias frios. Um moletom, uns pares de meia e um casaco que te aqueça mais são necessários.  Ah, e não se esqueça do seu passaporte e do seu visto, hein!?

Saiba quanto custa uma viagem de uma semana para Huntington Beach

Huntington Beach é um destino, que assim como qualquer outro, precisa de um planejamento, principalmente, financeiro. Isso porque não se trata de apenas ir à praia, mas sim de viajar para outro país. Como já citado, é possível tornar esse lugar muito mais barato usando nossas dicas, aproveitando tudo da melhor forma. 

Sendo assim, é estimado que um adulto em uma viagem de 7 dias para Huntington Beach  gaste uma média de 10 a 15 mil reais, isso inclui todos os gastos, como alimentação, hospedagem e passagens aéreas e outros. 

Isso contando somente os gastos da viagem, documentação como o visto americano e passaporte não estão inclusos nesses valores. 

Dicas para economizar em Huntington Beach

Economizar é sempre bom, ainda mais se tratando de uma viagem internacional. Então, nada mais justo do que as melhores dicas para você ir a Huntington Beach e gastar pouco.

Algo que é importante pensar é que essa região é propriamente praiana, por isso artigos relacionados a calor, verão e água sempre vão ter custos maiores. Lembre-se de levar na mala esses antigos, para não pagar mais caro próximo as praias. Além disso, siga essas dicas que essa experiência, com certeza, não irá pesar no seu bolso!

Veja também: Dicas incríveis para escolher o melhor Chip para Viagem Internacional em 2023

Vá em baixa temporadas

Parece óbvio, mas não é. Viajar em baixas temporadas pode fazer você economizar em todos os custos da viagem, desde as passagens até a alimentação nos lugares onde for. Muitos pensam que isso significa pegar um clima desfavorável ao destino, mas isso não é verdade.

O ideal é canalizar suas opções para datas que não sejam comemorativas, como feriados e recessos, e férias prolongadas.Como você pode bem ver aqui, Huntington Beach é um lugar que proporciona boas temperaturas o ano inteiro, então o clima não deve ser uma preocupação. 

Compre as passagens com antecedência

Essa dica é de ouro, comprar as passagens com antecedência vai ser o diferencial no seu orçamento final. O melhor mesmo é que além de estar em baixa temporada, você priorize comprar as passagens com no mínimo de 6 meses de antecedência da sua viagem.

Até mesmo porque esse destino da Califórnia é muito procurado e isso influencia diretamente nos valores das passagens aéreas. Vá em sites de busca como o Skyscanner para ter melhor visualização de voos e maiores opções, para achar aquela que mais se encaixa com sua realidade. 

Se hospede em hostels

Provavelmente você já deve ter ouvido falar sobre os hostels, mas talvez ainda não saiba exatamente o que são. Eles são hospedagens de temporadas no estilo coletivo, então, em diversos deles, a cozinha, banheiro e quartos são compartilhados. Há diversas opções, aquelas que são mais privativas e outras que são mais abertas, Entretanto essa opção pode ser excelente no quesito economia, já que os hostels podem ser até 70%mais baratos do que um hotel comum.

Se sua viagem é com amigos ou familiares, vale a pena reservar um quarto exclusivo para vocês, que trará privacidade pagando bem menos. Em Huntington Beach são poucas maravilhas, com diversas delas oferecendo deliciosos cafés da manhã. 

Estabeleça prioridades de gastos

huntington beach o que fazer

Tudo na vida é uma questão de prioridades e em uma viagem isso não muda. Estabeleça prioridades de gastos e isso está linkado com o estilo de viagem que você mais gosta. Seu desejo é conhecer o máximo de pontos turísticos, então reserve mais dinheiro para esses passeios.

Porém, se você ama se deliciar com os sabores diferentes de cada região, direcione mais seus gastos a alimentação e bons restaurantes. Além de você equilibrar o orçamento, irá gastar com o que mais importa pra você e tornar Huntington Beach um destino inesquecível. 

Não compre tudo pela frente

Em uma viagem de turismo, tudo é novidade, há várias coisas diferentes e bonitas, mas isso pode ser perigoso para seu orçamento. Nessa região tudo será programado para que você gaste o máximo possível e como essa não é a intenção, é necessário se atentar e não comprar tudo que ver pela frente.

Pesquise os valores, compre os produtos e veja o que mais compensa. Analise também o porquê você está levando aquele artigo se realmente aquilo irá agregar em sua viagem. Lembre sempre que seu dinheiro está para te servir e não o contrário. 

Pesquise vários restaurantes

Huntington Beach tem uma culinária maravilhosa e é claro que na sua viagem o roteiro diário será conhecer os mais diversos restaurantes. Sendo que sem dúvidas a alimentação é mais de 30% do orçamento da virgem, por isso é extremamente importante avaliar onde você vai comer. 

Antes de ir ao restaurante,pesquise o cardápio e os valores, para que você vá ciente de quanto em média irá gastar. Analise também as opções dentro do estilo que deseja conhecer e veja qual é a melhor. Por exemplo, existem diferentes lugares que servem frutos do mar, faça uma lista de pelo menos três e saiba qual mais te atende. Isso fará você economizar bastante. 

Cidades perto de Huntington Beach

Huntington Beach fica na Califórnia e nesse estado o que não falta são cidades incríveis para conhecer. Podemos começar por Los Angeles que fica apenas uma hora de distância e é um dos destinos mais cobiçados dos EUA. 

Pasadena é outra cidade linda, que é um verdadeiro arsenal cultural e vale muito a pena conhecer. Vá também a Santa Monica, San Diego, San Francisco e Malibu. Lugares belíssimos que farão sua viagem única e muito especial.

Documentos necessários para viajar para Huntington Beach

Para você e sua família embarcar nessa aventura em Huntington Beach, a documentação tem que estar preparada e correta. Os documentos solicitados em uma viagem, principalmente quando é internacional, sempre deixam os viajantes receosos. Mas não se preocupe, pois você descobrirá, agora, qual é toda a documentação necessária para visitar essa localidade! 

Passaporte

Antes de pensar em qualquer outro documento, o seu passaporte já deve estar em mãos. Ele é o principal e mais importante para quase todas as viagens ao exterior. Se está planejando viajar a um país estrangeiro, inicie sua preparação com essa documentação. 

O processo para tirar o passaporte é muito tranquilo e rápido, então garanta o seu o quanto antes! 

Visto

Temido por muitos, o visto é mais um dos documentos obrigatórios para ir a Huntington Beach. Todo o território americano exige o visto para brasileiros, então não tem como fugir dessa documentação. Tente resolvê-la com a maior antecedência possível, pois, diferentemente do passaporte, o processo dessa documentação pode exigir um tempo bem maior.  

Porém, não fique desanimado com essa informação. O processo para adquirir um visto não precisa ser um “bicho de sete cabeças” como quase todo mundo pensa. Inclusive, atualmente a taxa de aprovação para brasileiros já ultrapassa os 80%! 

Existem muitas dicas que facilitam a aprovação desse documento aos solicitantes. Em nosso blog, há um post recheado de informações sobre o visto americano. 

Confira: Visto Americano: Como Tirar, Documentos e Entrevista

Comprovantes de hospedagem

huntington beach wiki

Outra documentação necessária para sua viagem a Huntington Beach é o comprovante de hospedagem. Em alguns casos, a apresentação desse documento não é exigida pelos agentes da imigração. 

Tenha o comprovante da sua reserva em hotel/hostel e, de preferência, leve-o impresso, para evitar contratempos. Caso queira se hospedar na casa de algum familiar ou amigo, peça que ele escreva uma carta-convite para você, pois isso é muito importante.  

Se não sabe o que é essa carta-convite ou como escrevê-la, leia o post: Carta-convite EUA: Exigências, Como Fazer e Modelos 

Passagem de ida e volta

Antes de ir se divertir em Huntington Beach, você precisa estar com as passagens de ida e volta. Como os EUA é um país muito visado por imigrantes, as autoridades fazem de tudo para que não haja imigrações ilegais. 

Por esse motivo, a passagem de volta é uma prova de que você pretende voltar ao Brasil, e não morar no país sem a devida autorização. Assim como o comprovante de hospedagem, essa documentação não é necessariamente solicitada pelos agentes, mas é sempre bom tê-la. 

Veja o que fazer próximo a Huntington Beach, na Califórnia

Diversos turistas optam por aproveitar a estadia em Huntington Beach para visitar pontos turísticos em outras cidades. Isso é uma ótima maneira de conhecer mais atrações e destinos em uma só viagem. 

Como a cidade de Huntington Beach está situada no estado da Califórnia, há muito a ser explorado em suas proximidades. Então, se você pode prolongar sua viagem e cogita passar alguns dias visitando outros lugares, terá inúmeras possibilidades. Veja algumas das principais alternativas de passeios:

Hollywood

Hollywood é, simplesmente, uma das maiores atrações dos EUA. Quando se pensa no mundo do cinema, é quase impossível não associá-lo a esse distrito de Los Angeles. Quem é apaixonado por produções cinematográficas vai ter entretenimento de sobra nesse local. 

Por lá, você encontra a tão conhecida Calçada da Fama, estúdios renomados, o teatro em que acontece o evento de premiação do Oscar e muito mais. Além de tudo isso, não tem como deixar de mencionar o letreiro de Hollywood, que é famoso em todo o mundo! 

Rodeo Drive em Beverly Hills

orange county

Fazer compras em viagens internacionais é uma atividade que interessa à grande maioria dos viajantes. A famosa cidade de Beverly Hills é um dos grandes centros comerciais dos EUA, e o Rodeo Drive é a expressão máxima desse status. 

Esse quarteirão abriga luxo e sofisticação. Nele, você irá encontrar lojas de grife, como Gucci, Chanel, Valentino, Louis Vuitton, Prada e Versace. Se quiser ter uma experiência gastronômica de alto nível, o Rodeo Drive é o lugar ideal, apesar de ser caríssimo.

Porém, caso você não tenha interesse em gastar rios de dinheiro nesse passeio, ainda poderá se divertir por lá. A arquitetura europeia do quarteirão chama atenção, e você pode até ter a sorte de encontrar algum famoso andando pela região! 

Parques temáticos da Califórnia 

Além de Huntington Beach, Hollywood e Beverly Hills, a Califórnia tem muito mais a oferecer. Ela é a terra dos parques temáticos, proporcionando aventuras e bastante adrenalina aos visitantes. 

Entre os mais procurados pelos turistas, estão: Disneyland, Legoland California, Universal Studios Hollywood e Disney California Adventure. 

Lake Tahoe 

O Lake Tahoe é um maravilhoso lago localizado na fronteira entre a Califórnia e a Nevada. Suas águas cristalinas são um espetáculo, e lá você também terá diversas opções de entretenimento. Realizar trilhas, passear de caiaque, praticar esportes aquáticos e nadar são algumas das possibilidades. 

No inverno, também é possível aproveitar o Lake Tahoe. A área fica disponível para esquiar, andar de trenó, patinar no gelo e outras atividades típicas da temporada de inverno! Com certeza, vale a pena visitar esse lago e sair do roteiro convencional da Califórnia. 

Sequoia National Park  

O Sequoia National Park é um parque nacional que fica na porção oriental do estado da Califórnia. As sequoias gigantes presentes nessa área são o grande destaque do parque. As montanhas deixam a vista ainda mais linda, principalmente durante o inverno, quando ficam cobertas de neve. 

Tire um tempo para estar em contato com a natureza no Sequoia National Park. A calmaria e as paisagens sensacionais renovarão sua energia e te proporcionarão momentos prazerosos. 

Golden Gate Bridge

Sendo um cartão postal da cidade de São Francisco, Califórnia, a Golden Gate Bridge é uma ponte que conecta esse município a Sausalito, outra cidade californiana. Para mensurar sua importância, ela já foi o cenário de filmes de sucesso, como Superman e Godzilla. 

Se for de seu interesse, visite-a, faça excursões guiadas para descobrir mais sobre a sua história e aproveite a bela vista que ela proporciona aos visitantes! 

Huntington Beach – Dúvidas frequentes

Nós nos preocupamos em te dar sugestões, mas também queremos que não reste dúvidas com você! Então, aqui responderemos as dúvidas mais comuns que você poderá ter ao pensar em visitar Huntington Beach!

É possível acampar em Huntington Beach?

Quem nunca teve vontade de passar uma noite à beira da praia, não é mesmo? Huntington Beach é um bom lugar para realizar esse desejo! 

Porém, não é permitido acampar em todos os pontos da cidade, então é importante saber quais locais oferecem essa experiência. Também, o tipo de acampamento mais comum por lá é o “RV Camping”, que consiste em utilizar veículos recreativos (motorhomes e trailers) como abrigo, ao invés de barracas/tendas. 

Em geral, os acampamentos de motorhome/trailer são mais aceitos em localidades próximas às praias. Mas, no Huntington Beach State Park, por exemplo, as tendas também são permitidas.

Por isso, procure informações específicas sobre o seu destino, para saber se pode ou não acampar por lá. Além disso, é interessante conferir se apenas o “RV Camping” é válido.

O que Huntington Beach tem de diferente de outras praias?

Huntington Beach tem um clima de verão durante quase todo o ano. Essa característica possibilita a realização de várias atividades de lazer. Descubra, então, o que diferencia essa região de outras praias famosas!

Apesar de ser conhecida como “Surf City USA”, o surfe não é o único esporte que torna Huntington Beach tão atrativa. Vôlei e futebol de areia são duas outras práticas muito realizadas por lá. Então, se você gosta de praticar algum desses esportes, com certeza, terá muita diversão, principalmente se estiver em uma viagem com a família ou com os amigos! 

Nessa praia há muitas pistas planas e calçadões que possibilitam caminhadas e passeios à bicicleta. Um adicional que torna seu lazer ainda mais prazeroso é a brisa suave que te acompanhará enquanto aprecia as maravilhosas vistas de Huntington Beach.

Além disso, passeios a cavalo e a caiaque podem ser feitos nesta localidade, e são opções diferentes das convencionais, ótimas para aqueles que preferem novas aventuras! O centro da cidade também tem diversas lojas (principalmente de surfe) e bares, tendo várias atrações para deixar a sua viagem ainda mais memorável.

Depois de ter realizado tantas atividades, você ainda pode fazer uma fogueira e comer marshmallows assados, admirando a calmaria e beleza desse destino. Imagina que delícia de momento! Certamente, você nunca esquecerá uma experiência dessas.

Onde comer em Huntington Beach?

Como já dissemos, essa cidade tem uma culinária riquíssima, tendo muitos restaurantes de variados tipos gastronômicos.

Mas, os melhores locais para comer em Huntington Beach é na Main Street, na Pacific Hallway – onde se localiza o shopping Pacific City – e na praia onde se localiza o píer, pois no fim da construção há uma lanchonete com vista para o mar.

Onde fica Huntington Beach?

É uma cidade da Califórnia. Portanto, localiza-se na  porção sudoeste dos Estados Unidos.

Conclusão

Como pudemos perceber, Huntington Beach é recheada de restaurantes que prezam pela comida artesanal que agrada até aos mais exigentes! Também possui um shopping a céu aberto e um mercado público com produtos locais. 

A cidade possui um site com indicações de: lugares para comer e beber, vida noturna, coisas para fazer, mercado dos fazendeiros locais, lugares para comprar, hotéis, estacionamento e um tour virtual! Se você ficou curioso em conhecer mais e decidir se esse será o próximo roteiro da sua família, conheça o Huntington Beach Site

Para maior comodidade durante sua viagem e para conseguir postar suas fotos diretamente das praias mais belas da Califórnia, você pode contar com a garantia de conexão e o melhor preço que só a América Chip te dá. Adquira nosso Sim Card e viaje conectado!

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Malibu, um Paraíso à Beira-Mar: Curiosidades, Clima, Praias e Vida Noturna

Vai Viajar? Simule seu plano de internet

arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png

Se Encante por Toscana: Cultura, História e os Melhores Pontos Turísticos

Bandeira da Itália: Significado, História, Curiosidades e Turismo na Itália

Leia mais

Seul é uma cidade sul-coreana repleta de atratividades para os turistas, possibilitando os mais variados tipos de experiências culturais, históricas e turísticas.  E, como toda viagem pode se tor(...)

Leia mais

Connecticut é um belíssimo estado dos Estados Unidos, oferecendo aos seus visitantes muitas paisagens de tirar o fôlego, pontos turísticos, cultura e história. Uma viagem para esse destino é sens(...)

Leia mais

Viaje tranquilo com o eSIM Grécia: internet ilimitada, suporte 24 horas e ativação instantânea! Não é da noite para o dia que se planeja uma viagem à Grécia, mas é em segundos que se adquire um e(...)

Leia mais

Colorado é um dos 50 estados estadunidenses e possui uma beleza natural fantástica, que encanta a qualquer pessoa. Se você está pensando em visitar esse belo destino, pode ter a certeza de que nã(...)

Leia mais

Uma visita à Albânia é uma vivência inesquecível e que foge das tradicionais relacionadas à Europa. Esse pequeno país é uma grande fonte de diversão, história e cultura, proporcionando uma experi(...)

Leia mais

Uma viagem à Turquia é uma mega experiência cultural, oferecendo diversas aventuras idiomáticas, gastronômicas, interpessoais e turísticas de modo geral.  Mas, para ela ficar ainda melhor, você p(...)

Leia mais

Viajar para a França já é, por si só, uma experiência fantástica e, sem dúvidas, inesquecível. Mas, com o auxílio de um bom eSIM internacional, essa jornada consegue ficar ainda melhor!  Esse equ(...)

Leia mais

Diga adeus aos chips físicos e olá ao futuro com o eSIM Espanha da AmericaChip – simplicidade na palma da mão. Ao longo da história, a tecnologia tem simplificado nossas vidas (e nos conectado de(...)

Leia mais
Clique aqui e tire suas dúvidas 24h