Apaixone-se Pela Carolina do Norte: Conheça 10 Maravilhosos Pontos Turísticos

Carolina do Norte

Acredite, esse estado irá te surpreender. A Carolina do Norte pode ser um cenário incrível para realizar aquela viagem inesquecível.

E pensando nesse destino e tudo que você vai explorar, é que separamos os 10 melhores pontos turísticos, para não ter erro na hora de fazer as visitas.

Por isso, se prepare para conhecer mais sobre a cultura, culinária e paisagens deslumbrantes que a Carolina do Norte te reserva. Confira! 

Curiosidades e cultura na Carolina do Norte

A Carolina do Norte é um estado da região sudeste dos Estados Unidos. Sendo que foi nomeada em homenagem ao rei Carlos II da Inglaterra. E há mais de 300 anos começou a ter sua independência, através da separação da colônia em Carolina do Norte e Carolina do Sul.

Esse estado é muito conhecido pelo seu litoral, pois é considerado o lugar de mares traiçoeiros e fortes. Os amantes de aventuras e de surf amam a experiência que podem ter. Algo impressionante também, são as largas cadeias montanhosas e os vales profundos. Um verdadeiro arsenal de belezas naturais. 

O clima na Carolina do Norte é bem equilibrado, com invernos amenos e verões bem agradáveis. E algo muito predominante é a indústria voltada para a produção do tabaco, sendo o maior produtor do país. Sem contar que não falar de música nesse lugar é quase que impossível, é um estado que é rodeado por arte. 

Veja também: a História e Confira as Dicas de Turismo de Huntington Beach

10 pontos turísticos incríveis da Carolina do Norte

Mas a melhor parte ainda está por vir, pois ter um destino, na Carolina do Norte, que seja a sua cara é o mais importante. E foi pensando nisso que nós da América chip, compilamos todas as informações dos 10 melhores lugares desse país. Agora saber o lugar onde mais te interessa, ficou muito mais fácil!

1 – Blue Ridge Parkway

Blue Ridge Parkway Carolina do Norte

A atração mais visitada do Sistema de Parque Nacional do Estados Unidos, o Blue Ridge Parkway reserva uma experiência incrível par a você. O ideal é que para conhecer todo o destino você reserve um tempo a mais, geralmente de 5 a 7 dias é o suficiente para conhecer tudo. 

Essa região da Carolina do Norte, oferece inúmeras trilhas para caminhadas, exposições artísticas, áreas de convivência para piqueniques e conversas, sem contar a vista de paisagens belíssimas em todo trajeto. 

Então, se seu estilo é mais focado em experiências ao ar livre, com certeza Blue Ridge Parkway não irá te decepcionar. 

2 – O Biltmore Estate

Construída a mais de 2 séculos, O Biltmore Estate é a maior mansão particular dos EUA. Uma das experiências únicas, que só na Carolina do Norte você irá encontrar, é este lugar. Essa gigantesca casa, conta com mais de 250 cômodos extremamente planejados em cada detalhe.

Se prepare para fazer uma longa visita, pois são vários ambientes que valem a pena serem aproveitados por completo. E se você gosta de arquitetura, essa casa será um verdadeiro parque de diversões, pois os monumentos da arquitetura renascença francesa são  impecáveis.

E não se esqueça de visitar os vastos jardins, que foram totalmente pensados em cada detalhe. Cercado por aquele clima histórico e aconchegante que só Biltmore Estate tem. 

3 – Planetário Morehead

O planetário de Morehead é uma das atividades culturais mais legais da Carolina do Norte.  O local foi totalmente estruturado para que se possa ter uma experiência das galáxias, literalmente.

Para os amantes de conhecimento, esse lugar é incrível, pois oferece riquíssimo conteúdo sobre todo o sistema solar. E além disso, depois de conhecer o planetário, é possível conhecer também  um centro de artes e uma linda vinícola. 

4 – Desfiladeiro e quedas de Linville

Esse lugar, Linville, possui grandes desfiladeiros e quedas que são um show natural. Árvores de todos os portes, com uma imensa variedade de folhas, cores e tipos. Na primavera, melhor estação para as visitas, a paisagem é simplesmente incrível.

Sem contar que os rios e quedas d’águas, são ótimos para belas fotos e aquele refresco de fim de tarde. Sem dúvidas é um ambiente perfeito para aproveitar com os amigos.

5 – Battleship Carolina do Norte

Battleship Carolina do Norte

Uma experiência náutica. Já imaginou estar em uma verdadeira cidade flutuante? É totalmente possível em Battleship na Carolina do Norte. Esse lugar é perfeito para você que ama navios e curte histórias sobre armas e Segunda Guerra.

Repleto de lugares interessantes, Battleship, possui dimensões de áreas enormes, como torres e áreas externas. O ambiente é extremamente bem preparado para receber os turistas, mas não deixe de se preparar, utilize para viagem calçados e roupas bem confortáveis. 

6 – Museu de Ciências Naturais

Quem não ama conhecer museus novos? É quase que impossível conhecer um novo estado e não conhecer o seu lugar mais histórico de todos. Na Carolina do Norte você vai se surpreender com o Museu de Ciências Naturais.

Esse passeio é totalmente de graça e você irá se divertir com a família inteira. Mas vá preparado para andar, são mais de 5 andares de exposições. E nossa dica principal, é ir ao borboletário do museu, para conhecer as mais belas borboletas do mundo inteiro. 

Um grande espaço com os mais diversos tipos de exposições. Dividido por setores, esse museu conta com dezenas de peças reais que carregam muita história sobre o passado da terra. Além disso, todo cenário foi criado para que o clima fique ainda mais realista. 

7 – Aquário da Carolina do Norte

Já imaginou se sentir no fundo do mar? É essa sensação que os aquários da Carolina do Norte podem te dar. Esses lugares foram pensados justamente para que todos tenham a experiência de conhecer espécies novas que existem só nos oceanos. 

O estado conta com 4 aquários muito bem estruturados, eles são, Aquarium at Pine Knoll Shores, North Carolina Aquarium at Fort Fisher, o Discovery Place e o Greensboro Science Center. Com certeza um passeio que vale a pena conhecer!

8 – Zoológico da Carolina do Norte

A Carolina do Norte é bem conhecida por ser também um estado que ama os animais e suas diversidades. Sendo assim, por todo estado você pode encontrar zoológicos muito legais.

Dos animais mais comuns aos mais diferentes, esses ambientes esbanjam diversidade da fauna. Sem contar que além de conhecer os bichos, todo o roteiro é muito interativo, pois as áreas de convivência são ótimas para uma brincadeira ao ar livre e um belo piquenique. 

9 – Bancos Exteriores

Bancos Exteriores na Carolina do Norte

Os Bancos Exteriores, na Carolina do Norte, são imensos faróis que costumam estar em regiões litorâneas. Alguns deles permitem a visitação interna, para vislumbrar uma vista sensacional em 360 graus. 

Sendo que a maioria dos turistas amam estar nesse lugar, pois além de ver a bela obra, os bares e restaurantes ao entorno dos faróis são os que mais fazem sucesso. Tornando o clima ainda mais gostoso e divertido, com muita música boa e comidas saborosas. 

Descubra neste artigo: O Que Fazer no Texas: Melhores Cidades e Pontos Turísticos

10 – Cape Hatteras

Uma das belezas naturais mais impressionantes da Carolina do Norte é o Cape Hatteras. Ele basicamente é uma faixa de areia que dá para um perfeito oceano. O sol se põe bem atrás das águas e o cenário é literalmente cinematográfico. 

Para se banhar não é o mais indicado, mas existem praias ótimas muito perto para isso. O Cape Hatteras é perfeito para você que busca um momento de paz para renovar as energias, ou aqueles que precisam de um clima romântico com o seu amor. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.