Estados Unidos

A Carolina do Norte é incrível: Confira Vida Noturna, Praias e 23 Pontos Turísticos

Carolina do Norte destinos

Acredite, esse estado irá te surpreender. A Carolina do Norte pode ser um cenário incrível para realizar aquela viagem inesquecível.

E pensando nesse destino e tudo que você vai explorar, é que separamos os melhores pontos turísticos, para não ter erro na hora de fazer o seu roteiro.

Por isso, se prepare para conhecer mais sobre a cultura, culinária e paisagens deslumbrantes que a Carolina do Norte te reserva. Confira! 

Curiosidades e cultura na Carolina do Norte

A Carolina do Norte é um estado da região sudeste dos Estados Unidos. Sendo que foi nomeada em homenagem ao rei Carlos II da Inglaterra. E há mais de 300 anos começou a ter sua independência, através da separação da colônia em Carolina do Norte e Carolina do Sul.

Esse estado é muito conhecido pelo seu litoral, pois é considerado o lugar de mares traiçoeiros e fortes. Os amantes de aventuras e de surf amam a experiência que podem ter. Algo impressionante também, são as largas cadeias montanhosas e os vales profundos. Um verdadeiro arsenal de belezas naturais. 

O clima na Carolina do Norte é bem equilibrado, com invernos amenos e verões bem agradáveis. E algo muito predominante é a indústria voltada para a produção do tabaco, sendo o maior produtor do país. Sem contar que não falar de música nesse lugar é quase que impossível, é um estado que é rodeado por arte. 

Veja também: a História e Confira as Dicas de Turismo de Huntington Beach

Carolina do Norte: clima e melhor época para viajar

A Carolina do Norte é um lugar perfeito para viajar durante todas as épocas do ano, porém alguns meses possuem mais vantagens. O clima perfeito para uma viagem inesquecível deve ser bem analisado antes até mesmo de comprar as passagens. Afinal, nada melhor do que extrair um lugar e poder aproveitar 100% das atividades que desejamos.

Em geral o clima desse estado é temperado, e por estar mais na parte sul do país, possui temperaturas mais quentes. Os meses preferidos da maioria dos turistas são entre Abril a Outubro, que são os meses do verão e da primavera. Isso porque o clima em geral é firme, quente e muito florido, o que para as atividades ao ar livre é perfeito.

Nos meses de inverno as temperaturas não são tão extremas, então para quem não está muito acostumado com frio pode ser a combinação ideal para conhecer a nave mas não ficar totalmente congelado com as baixas temperaturas.

É claro que a melhor época para sua viagem irá depender somente dos seus objetivos, então antes de começar a se planejar, alinhe seus passeios com o clima dos meses escolhidos, será muito mais proveitoso em suas atividades.  

America Chip: Conexão 5G na Carolina do Norte

America Chip Conexao 5G na Carolina do Norte

Tenho certeza que você vai viver experiências únicas na Carolina do Norte. Acredite, em viagens como esta, registar e compartilhar com amigos cada momento é uma necessidade. 

Para isso, você vai precisar de uma internet de alta velocidade. A America Chip oferece a você um Chip Estados Unidos com internet 5G e ligações locais pelo melhor preço do mercado. Confira e comprove!

Saiba quais cidades conhecer na Carolina do Norte

A Carolina do Norte é muito versátil e capaz de agradar a diversos públicos. As suas cidades são bastante atrativas, e você pode ter várias possibilidades em cada uma delas. Não sabe quais localidades desse estado devem estar no seu roteiro? 

Fica tranquilo, pois aqui vão algumas dicas de cidades que valem a pena ser conhecidas e visitadas na Carolina do Norte! 

  • Charlotte;
  • Raleigh;
  • Durham;
  • Greensboro;
  • Asheville;
  • Fayetteville.

Vida noturna na Carolina do Norte: bares, boates e shows

Carolina do Norte não irá te decepcionar, você terá noites de muita curtição e lazer. Já coloque em sua lista o Queen City Party Charters, que é uma boate móvel, com muitos drinks gostosos e, é claro, muita música. Os melhores shows ao vivo são no Thirsty Beaver, Saloon e Tin Roof e Middle C Jazz.
Para quem gosta de bebidas quentes e uma cerveja de qualidade, o The Cotton Room at Belfast Mill é o lugar ideal. Mas para aqueles que querem embalar a noite com muitas risadas, o The Comedy Zone te espera com shows de comédia incríveis.

23 pontos turísticos incríveis da Carolina do Norte

Mas a melhor parte ainda está por vir, pois ter um destino, na Carolina do Norte, que seja a sua cara é o mais importante. E foi pensando nisso que nós da América chip, compilamos todas as informações com os melhores pontos turísticos deste país. Agora saber o lugar onde mais te interessa, ficou muito mais fácil!

1 – Blue Ridge Parkway

A atração mais visitada do Sistema de Parque Nacional do Estados Unidos, o Blue Ridge Parkway reserva uma experiência incrível par a você. O ideal é que para conhecer todo o destino você reserve um tempo a mais, geralmente de 5 a 7 dias é o suficiente para conhecer tudo. 

Essa região da Carolina do Norte, oferece inúmeras trilhas para caminhadas, exposições artísticas, áreas de convivência para piqueniques e conversas, sem contar a vista de paisagens belíssimas em todo trajeto. 

Então, se seu estilo é mais focado em experiências ao ar livre, com certeza Blue Ridge Parkway não irá te decepcionar. 

2 – O Biltmore Estate

Construída a mais de 2 séculos, O Biltmore Estate é a maior mansão particular dos EUA. Uma das experiências únicas, que só na Carolina do Norte você irá encontrar, é este lugar. Essa gigantesca casa, conta com mais de 250 cômodos extremamente planejados em cada detalhe.

Se prepare para fazer uma longa visita, pois são vários ambientes que valem a pena serem aproveitados por completo. E se você gosta de arquitetura, essa casa será um verdadeiro parque de diversões, pois os monumentos da arquitetura renascença francesa são  impecáveis.

E não se esqueça de visitar os vastos jardins, que foram totalmente pensados em cada detalhe. Cercado por aquele clima histórico e aconchegante que só Biltmore Estate tem. 

3 – Planetário Morehead

O planetário de Morehead é uma das atividades culturais mais legais da Carolina do Norte.  O local foi totalmente estruturado para que se possa ter uma experiência das galáxias, literalmente.

Para os amantes de conhecimento, esse lugar é incrível, pois oferece riquíssimo conteúdo sobre todo o sistema solar. E além disso, depois de conhecer o planetário, é possível conhecer também  um centro de artes e uma linda vinícola. 

4 – Desfiladeiro e quedas de Linville

Esse lugar, Linville, possui grandes desfiladeiros e quedas que são um show natural. Árvores de todos os portes, com uma imensa variedade de folhas, cores e tipos. Na primavera, melhor estação para as visitas, a paisagem é simplesmente incrível.

Sem contar que os rios e quedas d’águas, são ótimos para belas fotos e aquele refresco de fim de tarde. Sem dúvidas é um ambiente perfeito para aproveitar com os amigos.

5 – Battleship Carolina do Norte

Battleship Carolina do Norte

Uma experiência náutica. Já imaginou estar em uma verdadeira cidade flutuante? É totalmente possível em Battleship na Carolina do Norte. Esse lugar é perfeito para você que ama navios e curte histórias sobre armas e Segunda Guerra.

Repleto de lugares interessantes, Battleship, possui dimensões de áreas enormes, como torres e áreas externas. O ambiente é extremamente bem preparado para receber os turistas, mas não deixe de se preparar, utilize para viagem calçados e roupas bem confortáveis. 

6 – Museu de Ciências Naturais

Quem não ama conhecer museus novos? É quase que impossível conhecer um novo estado e não conhecer o seu lugar mais histórico de todos. Na Carolina do Norte você vai se surpreender com o Museu de Ciências Naturais.

Esse passeio é totalmente de graça e você irá se divertir com a família inteira. Mas vá preparado para andar, são mais de 5 andares de exposições. E nossa dica principal, é ir ao borboletário do museu, para conhecer as mais belas borboletas do mundo inteiro. 

Um grande espaço com os mais diversos tipos de exposições. Dividido por setores, esse museu conta com dezenas de peças reais que carregam muita história sobre o passado da terra. Além disso, todo cenário foi criado para que o clima fique ainda mais realista. 

7 – Aquário da Carolina do Norte

Já imaginou se sentir no fundo do mar? É essa sensação que os aquários da Carolina do Norte podem te dar. Esses lugares foram pensados justamente para que todos tenham a experiência de conhecer espécies novas que existem só nos oceanos. 

O estado conta com 4 aquários muito bem estruturados, eles são, Aquarium at Pine Knoll Shores, North Carolina Aquarium at Fort Fisher, o Discovery Place e o Greensboro Science Center. Com certeza um passeio que vale a pena conhecer!

8 – Zoológico da Carolina do Norte

A Carolina do Norte é bem conhecida por ser também um estado que ama os animais e suas diversidades. Sendo assim, por todo estado você pode encontrar zoológicos muito legais.

Dos animais mais comuns aos mais diferentes, esses ambientes esbanjam diversidade da fauna. Sem contar que além de conhecer os bichos, todo o roteiro é muito interativo, pois as áreas de convivência são ótimas para uma brincadeira ao ar livre e um belo piquenique. 

9 – Bancos Exteriores

Bancos Exteriores na Carolina do Norte

Os Bancos Exteriores, na Carolina do Norte, são imensos faróis que costumam estar em regiões litorâneas. Alguns deles permitem a visitação interna, para vislumbrar uma vista sensacional em 360 graus. 

Sendo que a maioria dos turistas amam estar nesse lugar, pois além de ver a bela obra, os bares e restaurantes ao entorno dos faróis são os que mais fazem sucesso. Tornando o clima ainda mais gostoso e divertido, com muita música boa e comidas saborosas. 

Descubra neste artigo: O Que Fazer no Texas: Melhores Cidades e Pontos Turísticos

10 – Cape Hatteras

Uma das belezas naturais mais impressionantes da Carolina do Norte é o Cape Hatteras. Ele basicamente é uma faixa de areia que dá para um perfeito oceano. O sol se põe bem atrás das águas e o cenário é literalmente cinematográfico. 

Para se banhar não é o mais indicado, mas existem praias ótimas muito perto para isso. O Cape Hatteras é perfeito para você que busca um momento de paz para renovar as energias, ou aqueles que precisam de um clima romântico com o seu amor. 

11 – Clingmans Dome

Clingmans Dome fica localizado no Parque Nacional Great Mountains, e é o ponto mais alto desse lugar. Uma vista sensacional para a paisagem florestada e a sensação de estar tocando o céu são totalmente possíveis por lá.

Vistas diárias, trilhas, passeios ao ar livre e acampamentos são algumas das atividades que os turistas amam fazer, até mesmo porque esse cume montanhoso é um dos cartões postais da Carolina do Norte. Vale muito a pena conhecer! 

12 – Pisgah National Forest

Você irá se apaixonar ainda mais pela natureza, a Floresta Nacional de Pisgah é um daqueles lugares de tirar o fôlego. Quilômetros de altura, cachoeiras em cascata e encosta arborizada. 

Rios de águas transparentes em meio às trilhas belíssimas, mais de 200 mil hectares revestidos pelo verde das plantas e árvores. Um arsenal de muita fauna e flora. O lugar perfeito para se reconectar consigo mesmo e com o universo.  

13 – North Carolina Museum of Art

Carolina do Norte clima

E em sua coleção de visitas aos museus, o North Carolina Museum of Art não pode faltar. Um grande acervo de 5000 mil anos, que conta histórias, tradições e muito sobre a arte. Da antiguidade até o presente.

Você irá se impressionar com tanta beleza e cultura. Separa um dia inteiro da sua viagem, porque para conhecer cada detalhe todo tempo é valioso. 

14 – Wright Brothers National Memorial

O Wright Brothers National Memorial. Um memorial inspirador. Esse lugar é onde voaram os quatro anos de experimentação científica, depois dos primeiros voos de avião bem-sucedidos em 17 de dezembro de 1903.

Com um monumento central que pode aflorar vários sentimentos, como coragem e  perseverança. O mundo científico nunca mais será o mesmo, transformará seu olhar para o mundo. 

15 – Grandfather Mountain

Grandfather Mountain será seu novo mirante favorito. Localizado em uma das regiões florestais da Carolina do Norte, esse lugar leva milhares de turistas a contemplar uma das vistas mais belas dos EUA. 

Esse complexo reúne vários elementos que contam muita história, arte e cultura. Como no Centro Wilson, ou no Bridge Club. Uma mistura única de belezas naturais com inspirações humanas. 

16- Great Smoky Mountains National Park

Contendo a já citada montanha Clingmans Dome, o Great Smoky Mountains National Park é um parque situado na Carolina do Norte e no Tennessee. Ele reúne algumas montanhas que estão entre as mais altas do leste da América do Norte e é o parque nacional mais visitado dos Estados Unidos. 

Sua beleza -que envolve cachoeiras, trilhas, animais selvagens e vegetação característica- fez com que ele entrasse na lista de Patrimônios Mundiais da UNESCO. Tire um dia para caminhar, pedalar ou, até mesmo, acampar pelo parque e apreciar suas paisagens naturais! 

17- Raleigh Beer Garden    

Mais que uma simples cervejaria, a Raleigh Beer Garden é uma atração turística da Carolina do Norte. Com mais de 300 opções de chopp, lá você encontrará bebidas com características do estado, de outras localidades estadunidenses e de outros países. 

Além disso, eventos não faltarão a você na Raleigh Beer Garden. Há música ao vivo, bingo musical e karaokê. Se é fã de cerveja e música, esse lugar é uma ótima alternativa de entretenimento para sua viagem! 

18- NASCAR Hall of Fame

O NASCAR Hall of Fame é um Hall da Fama criado para homenagear e premiar pilotos e colaboradores da NASCAR, que é uma associação automobilística americana. Por lá, é possível descobrir mais informações sobre o legado dos famosos envolvidos em competições de corrida automobilística, por meio de experiências interativas e divertidas. 

Sua estadia na Carolina do Norte ficará ainda mais interessante se visitar esse local, principalmente se gosta desse tipo de atividade e do mundo automobilístico! 

19- Cape Lookout National Seashore

Uma visita ao Cape Lookout National Seashore é agradável para todo tipo de pessoa. As ilhas barreira que estão nessa área reúnem uma série de passeios: caminhadas, pesca, acampamento, observação de estrelas e animais protegidos, belezas naturais e muito mais. Tudo isso com as belas vistas proporcionadas pelas praias remotas de Outer Banks e pelo Farol do Cabo Lookout. 

Se for a esse local, com certeza terá alguma atividade que te agradará, inclusive se estiver em família!

20- Jockey’s Ridge State Park 

Tendo o sistema de dunas de areia ainda ativo mais alto dos Estados Unidos, o Jockey’s Ridge State Park é um parque estadual muito visitado na Carolina do Norte. A fauna e a flora não são o forte da localidade, mas há bastante atividades disponíveis por lá. Em sua ida ao parque, poderá realizar piqueniques, caminhar, nadar e remar. Se você se interessa por aventuras, há diversas possibilidades: asa delta, windsurf, sandboard e kitesurf. 

O Jockey’s Ridge State Park é um lugar que proporciona diversão e paisagens sensacionais aos seus visitantes. Não deixe de colocá-lo em seu roteiro

21- Mustang Owner’s Museum

Os apaixonados por carros terão momentos inesquecíveis em uma viagem à Carolina do Norte. Além do NASCAR Hall of Fame, há o Mustang Owner’s Museum, que é um museu destinado ao Mustang, à sua história e a tudo relacionado a ele. Mais de 25 modelos de Mustang ficam em exibição no museu, contando os principais eventos históricos desse tão famoso carro esportivo. 

O mais legal de tudo é que, apesar de ter peças permanentemente em exibição, o Mustang Owner’s Museum troca os modelos expostos a cada 6 meses. Assim, sempre que for visitá-lo, terá novos itens para observar! Além disso, no estabelecimento é possível conversar com donos de Mustangs, para descobrir mais informações sobre o carro. 

22- Chimney Rock State Park

Localizado no condado de Rutherford, Chimney Rock State Park é mais um dos parques estaduais da Carolina do Norte. Ele abriga muita beleza natural e vários animais, como salamandras e falcões peregrinos. Seu destaque é a “Pedra da Chaminé”, que proporciona uma vista incrível do parque, aprendizado e exposições. 

Você encontrará trilhas, restaurantes e eventos no Chimney Rock State Park. Além disso, poderá se exercitar e fazer escaladas e piqueniques, aproveitando o ar livre!  

23- Shackleford Banks

Carolina do Norte praias

Shackleford Banks é uma ilha barreira da Carolina do Norte, presente na região do Cape Lookout National Seashore, mencionado anteriormente. Ela é famosa pelos seus cavalos selvagens e animais marinhos. A Shackleford Banks é perfeita para quem deseja curtir uma praia e relaxar. 

Há bastante atrações disponíveis, como a pesca e os esportes aquáticos. É um lugar muito bonito e que vale a pena ser visitado!

Afinal, tem furacão na Carolina do Norte? 

Assim como boa parte dos estados dos Estados Unidos, a Carolina do Norte sofre com a ocorrência de furacões e tornados. Quando esse tipo de fenômeno natural atinge esse local, é capaz de deixar pessoas feridas ou, até mesmo, levá-las a óbito. 

Por essa razão, se você pensa em visitar a Carolina do Norte, pesquise bem as melhores épocas e evite ao máximo os períodos de furacões, para aproveitar as belezas desse estado com segurança!

Conheça os melhores restaurantes da Carolina do Norte

Para uma viagem ser verdadeiramente prazerosa, não pode faltar uma boa culinária. As refeições são momentos diários que proporcionam grande satisfação e alegria, então são essenciais para deixar sua jornada na Carolina do Norte ainda melhor! 

O estado tem alguns alimentos típicos, como o caranguejo azul e a carne de porco desfiada. Na região, a comida Tex-Mex (Texas e México: mistura entre a gastronomia estadunidense e a mexicana) se faz presente. A Carolina do Norte também não deixa o famoso fast food de lado, como bom território americano que é! Além disso, há muitos restaurantes com culinárias específicas, inclusive de outras nacionalidades, como a mexicana e a indiana. 

A quantidade de estabelecimentos que oferecem comidas de qualidade é bem expressiva no estado, então você não terá problemas em achar um que agrade o seu paladar. Veja alguns dos melhores restaurantes da Carolina do Norte: 

  • Fusion Nine Restaurant (Morrisville) → indiano; 
  • Luna Rotisserie and Taproom (Carrboro) → sul-americano;
  • Carolina Brewery (Chapel Hill);
  • Guanajuato Mexican Restaurant (Chapel Hill) → mexicano;
  • Sarah’s Empanadas (Durham);
  • Alpaca Peruvian Charcoal Chicken (Apex) → peruano;
  • Tupelo Honey Southern Kitchen & Bar (Asheville);
  • The Provincial (Apex);
  • Ruth’s Chris Steak House (Durham);
  • First Watch (Chapel Hill) → especializado em café da manhã;
  • Red Bowl Asian Bistro (Cary) → asiático;
  • Tazza Kitchen Stone Creek Village (Cary)
  • Bandido’s Mexican Cafe (Chapel Hill)  → Tex-Mex;
  • Rasa Malaysia (Chapel Hill) → malásio;
  • Mat – Jib Korean Corndogs & Sushi Rolls (Cary);
  • Mediterranean Deli, Bakery and Catering (Chapel Hill) → mediterrâneo;
  • Mi Cancun (Morrisville) → mexicano;
  • Iza Whiskey and Eats (Carrboro);
  • Carrabba’s Italian Grill (Apex) → italiano;
  • Hong Kong Chinese Restaurant (Carrboro) → chinês.

Melhores praias da Carolina do Norte

As praias da Carolina do Norte são destinos ideais para aqueles que gostam de calmaria e de deliciosos banhos de mar. Por lá, você terá diversas opções de esportes e de atrações. Se interessou? Então, venha ver quais são algumas das melhores praias desse estado! 

A começar por Wrightsville Beach, praia de areia branca, que proporciona uma bela vista. Suas ondas atraem muitos turistas, principalmente os interessados por surfe e paddle. Também é possível fazer passeio de caiaque, comer em bons restaurantes e participar de festivais (como o Festival de Cerveja e de Vinho). 

Outra praia que vale a pena visitar é Kure Beach. Sua vida marinha é um grande destaque, e você pode ver tubarões, jacarés, tartarugas marinhas, cavalos marinhos e muito mais no Aquário da Carolina do Norte. Se gosta de história, o Fort Fisher também pode ser um local interessante para se visitar, pois foi um forte utilizado durante a Guerra Civil dos EUA. 

Acessada apenas por barco/balsa, a Bald Head Island é uma ótima localidade para relaxar. Lá, você pode praticar esportes aquáticos, como paddleboarding e kiteboarding, caminhar e andar de bicicleta. Com certeza, essa ilha é um lugar onde o descanso reina!  

Além dessas, há muitas outras praias lindas, como Ilha Topsail, Carolina Beach, Beaufort e Nags Head. Opções praianas não faltarão durante sua viagem à Carolina do Norte, você poderá curtir o mar de diversas maneiras! 

Dicas sobre o que fazer na Carolina do Norte no inverno

Como e a vida na Carolina do Norte

Não é porque está no inverno que devemos ficar condicionados somente em casa, ainda mais em um lugar como a Carolina do Norte, que possui passeios maravilhosos nessa época do ano. 

Os meses de novembro até fevereiro, proporcionam muitas aventuras no frio para os turistas. Tipicamente a inversão nesse estado não é tão rigorosa, mas sem dúvidas, você conseguirá realizar todas as atividades típicas da época.

Você não pode deixar de conhecer as pistas de patinação ao ar livre e ainda contemplar toda beleza natalina dessa época, que tiram o fôlego com as belas decorações nas praças e na casa de Biltmore com mais de 50 árvores de natal.

Um conselho é preparar os agasalhos porque para o esqui, as atividades de trilhas e snowboard será necessário, literalmente uma aventura congelante que vai marcar sua memória. Porém, se quiser passeios mais tranquilos, mas não menos prazerosos, você irá amar conhecer os museus, bares e restaurantes que oferecem todo o quentinho e aconchego dessa época.

Custo de vida na Carolina do Norte

E se você está pensando em se mudar para a Carolina do Norte, você está no caminho certo dentre as opções, isso porque esse estado é um dos melhores do país para se viver.

O custo de vida é um dos mais compensatórios e relativamente baixo se comparado a outros lugares. Custo básicos, como água, eletricidade e alimentação possuem uma das médias nacionais mais baixas.

A vida empresarial, é outro fator que ajuda significamente o custo de vida ser bom, já que empregabilidade e mercado para os negócios são setores muito estáveis no estado. Um lugar considerado ideal para quem deseja mudar de vida e expandir os horizontes.

Documentos necessários para ir à Carolina do Norte

A documentação necessária para se fazer uma viagem sempre está entre as principais preocupações dos viajantes. E isso é completamente justificável, já que, sem ela, você não consegue entrar em outro país. 

Por isso, veja quais são os documentos necessários para ir à Carolina do Norte!

Visto

Para toda viagem aos EUA, o visto é um documento essencial. Há várias categorias: turismo, intercâmbio, trabalho e muitos outros, a depender do objetivo da sua imigração. Veja qual delas se aplica ao seu caso e tire seu visto antes de viajar!   

Passaporte

Com exceção dos países integrantes do Mercosul, todos os outros países exigem, aos brasileiros, o passaporte. Dessa forma, esse documento é um dos mais importantes para sua viagem internacional. Então, antes de ir à Carolina do Norte, planeje a obtenção do seu passaporte; é um processo super prático e rápido!

Carta convite

A carta convite é um documento necessário apenas se você for se hospedar na casa de algum parente ou amigo. Ela serve para comprovar a sua hospedagem durante sua estadia no país. Então, se esse é o seu caso, pesquise informações sobre como fazer essa carta, para não passar por perrengues durante a imigração! 

Saiba como é viver na Carolina do Norte

Todas essas informações sobre a Carolina do Norte fizeram você pensar em como seria morar nesse estado? Se sim, veja, agora, como é viver lá! 

Segurança

No geral, o estado é um bom lugar para se morar com relação à segurança. Porém, é fundamental pesquisar notícias sobre as cidades de modo específico, para que saiba quais são melhores (Holly Springs e Pinehurst, por exemplo) e as que devem ser evitadas (como High Point). 

O índice de criminalidade da Carolina do Norte não está entre os mais baixos dos EUA, mas ela também não está na lista de estados mais perigosos. Por isso, assim como em todo lugar, o recomendado é estar atento, para não ser vítima de algum tipo de crime. 

Educação

Há muitas escolas e universidades boas na Carolina do Norte, tanto públicas quanto privadas. A Universidade Duke se destaca por lá, sendo considerada uma das melhores do país e, até mesmo, do mundo!

A Universidade da Carolina do Norte, com campus em diversas cidades, também tem uma ótima reputação. Deu para perceber que educação não é um problema nesse estado, né!? 

Vagas de emprego

Há muitas vagas de emprego na Carolina do Norte, principalmente em Charlotte e Raleigh, principais cidades do estado. Um detalhe é que grande parte delas exigem curso superior, então é importante ter uma graduação. 

Porém, essa questão de empregabilidade varia muito de cidade para cidade, e é por isso que você deve pesquisar bastante antes de se mudar. Sem dúvidas, achará boas oportunidades! Possuir uma graduação válida nos EUA e inglês fluente com certeza te ajudará a conquistar a vaga dos sonhos.

Melhores cidades para morar na Carolina do Norte

Diversas cidades dessa região oferecem boas condições de vida, mas, algumas sempre se destacam em meio às outras. Assim, confira aqui quais estão entre as melhores.

Com estações do ano bem definidas, excelentes instituições de ensino e variadas oportunidades de emprego, Raleigh não poderia ficar de fora dessa lista. Ela é a capital da Carolina do Norte e uma cidade muito eclética, tendo inúmeras atrações, como o North Carolina Museum of Art

Holly Springs também não fica para trás. Ela proporciona boa empregabilidade, baixo custo de vida, escolas de qualidade e, como mencionado anteriormente, muita segurança. É um local aconchegante, oferecendo conforto a você!

Morrisville tem muitas características que a tornam uma cidade incrível para se viver. Além de proporcionar as mesmas comodidades que Raleigh e Holly Springs, sua localidade é um diferencial. 

Isso porque, apesar de ser tranquila e calma, ela fica próxima da capital Raleigh e de vários outros lugares importantes, como Chapel Hill, Cary e Durham (inclusive, também são excelentes para morar!). Assim, ela consegue agradar a todo tipo de pessoa, tanto as que preferem um ambiente pacato, quanto as que gostam da agitação das grandes cidades. 

Ainda há muitas outras cidades que podem te agradar. Charlotte, Asheville, Marvin e Mills River são alguns exemplos.  

Carolina do Norte: Tire suas dúvidas e viaje preparado

Tem furacao na Carolina do Norte

Já está interessado em ir para a Carolina do Norte? Calma aí, ainda tem algumas informações que você precisa saber! Descubra quais são as dúvidas frequentes e esteja preparado para viajar. 

Quantos dias ficar na Carolina do Norte?

Para conhecer todos os pontos turísticos, o ideal é ficar por lá de 5 a 10 dias. A média é de 7 dias, assim, você consegue fazer todos os passeios com calma. 

Na Carolina do Norte tem furacão e tornado?

Sim, no estado há a ocorrência de furacões e tornados. Eles podem ser bem intensos, então, informe-se de como está o clima antes de viajar!

Conclusão

A Carolina do Norte pode, com certeza, se tornar um dos seus lugares favoritos dos EUA. Um estado que abriga muita fidelidade e aconchego, atendendo a todos os tipos de viagens. E é claro que depois dessas dicas, sua viagem será ainda mais inesquecível.

Conte com a American Chip, para desbravar toda essa aventura estando totalmente conectado na melhor internet 5G. Para mais posts assim continue nos acompanhando e nos siga nas redes sociais.

Comentários:

6 thoughts on “A Carolina do Norte é incrível: Confira Vida Noturna, Praias e 23 Pontos Turísticos

  1. Eliana Brasil Alves says:

    Rodrigo, boa tarde. Não falo inglês fluente mas já visitei várias cidades dos EUA. Estou pesquisando um roteiro à partir de Fort Lauderdale para Novembro quando viajo com minha irmã e meu cunhado, todos maiores de 60 anos hehehehe. Vamos passar 14 dias) Nos museus conseguimos tradução para espanhol por exemplo ou é só inglês mesmo? Abraços.

    • Rodrigo Magalhães says:

      Olá Eliana, tudo bem? Tenho certeza que esse roteiro que está planejando será uma ótima opção. Sobre os museus, isso varia de lugar para lugar, minha dica seria que você utilizasse um aplicativo de tradução para te ajudar, caso não tenha a tradução em espanhol. Outra coisa: não deixe de buscar essa informação nos sites dos espaços que deseja visitar para ficar mais preparada! Abraços e boa viagem a vocês!

  2. Kátia Carneiro says:

    Oi, eu sou Kátia! Gostei do conteúdo, fora a parte do tornado e furacão, há há há, pretendo enviar os meus filhos para estudar.
    Eu sou da África/ Angola

    • Rodrigo Magalhães says:

      Olá Kátia tudo bem? Obrigado pelo seu feedback. Bem este processo requer um bom planejamento alguns requisitos imprescindíveis que você terá que tomar.Escolha a instituição de ensino a qual deseja que seus filhos sejam matriculados. Reúna todos os documentos para tirar o visto de estudantes para eles, envie os recursos que você tem para arcar com todas as despesas deles. Lembre-se que este processo é um pouco complexo e demorado, então comece a se movimentar o quanto antes, sucesso e boa sorte!

  3. Kátia Regina dos Santos says:

    Sou brasileira e estou mudando para Charlotte.
    Adorei suas pontuações e já me apaixonei por Carolina do Norte, antes mesmo de me mudar.

    • Rodrigo Magalhães says:

      Oi Kátia tudo bem? Que bom que gostou do conteúdo. Charlotte é realmente apaixonante. Quanto estiver por lá me manda um oi aqui para gente. Grande abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

As Maravilhas de Las Vegas: Vida Noturna, Restaurantes e Atrações Turísticas

Vai Viajar? Simule seu plano de internet

arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png

As aventuras e mistérios da Trilha dos Apalaches: História, Curiosidades e Doodle

Kirkland: Turismo Completo, Atrações, Cultura e Encantos

Leia mais

A cidade de Bilbao fica na Espanha, mais precisamente no País Basco, no norte do país europeu. Além disso, é conhecida por conseguir misturar seu patrimônio industrial com um renascimento cultura(...)

Leia mais

Conhecer os riscos associados à internet grátis no exterior é importante antes de escolhê-la como sua opção de conectividade internacional. Entenda por que um bom chip internacional confiável faz(...)

Leia mais

A cultura e a história do Camboja são riquíssimas e, apesar de similares às de outros países do Sudeste Asiático em alguns sentidos, é fato: ambas são únicas – e você precisa conhecê-las. N(...)

Leia mais

O chip de celular Bermudas oferece aos viajantes o acesso à internet 5G (e outras gerações de rede móvel) e a outros serviços telefônicos nos territórios ultramarinos britânicos no Caribe.  Vai p(...)

Leia mais

A oitava maior cidade da Califórnia é o destino ideal para os mais variados estilos de viagem. Viva o melhor dos Estados Unidos em uma de suas cidades mais diversificadas: Oakland!  Vizinha (...)

Leia mais

Um roteiro bem planejado transforma qualquer viagem à Capital do Entretenimento Mundial – que, por sinal, vai muito além de seus cassinos. Conheça Las Vegas!  Não há destino como Las V(...)

Leia mais

A cidade de Split fica na Croácia e é a segunda maior do país, atrás somente da capital Zagrebe. Localizada na costa oriental do Mar Adriático, na região da Dalmácia, ela consegue combinar sua hi(...)

Leia mais

Simplifique seu dia a dia e suas tarefas diárias através de um relógio inteligente confiável, que conta com funcionalidades avançadas, integração com smartphones e outros dispositivos, monitorame(...)

Leia mais
(function(e,t,o,n,p,r,i){e.visitorGlobalObjectAlias=n;e[e.visitorGlobalObjectAlias]=e[e.visitorGlobalObjectAlias]||function(){(e[e.visitorGlobalObjectAlias].q=e[e.visitorGlobalObjectAlias].q||[]).push(arguments)};e[e.visitorGlobalObjectAlias].l=(new Date).getTime();r=t.createElement("script");r.src=o;r.async=true;i=t.getElementsByTagName("script")[0];i.parentNode.insertBefore(r,i)})(window,document,"https://diffuser-cdn.app-us1.com/diffuser/diffuser.js","vgo"); vgo('setAccount', '652428075'); vgo('setTrackByDefault', true); vgo('process');
Clique aqui e tire suas dúvidas 24h