Estados Unidos

Wyoming: Cultura, Vida Noturna, Clima, Planejamento e Atividades Turísticas

Wyoming

Wyoming pode ser o seu próximo destino de viagem aos Estados Unidos. Saiba tudo sobre esse estado e planeje a sua viagem!

Os Estados Unidos possuem muitos locais interessantes para conhecermos e, entre eles, está o estado de Wyoming. Com vários pontos turísticos maravilhosos, passando por comida boa, natural e artesanal, até uma natureza exuberante, Wyoming pode ser sua escolha ideal.

Acompanhe tudo o que você precisa saber sobre esse estado e comece a planejar sua próxima viagem!

Saiba onde fica o estado de Wyoming

Wyoming é um estado norte americano e recebe esse título desde 1890, quando foi nomeado o quadragésimo quarto estado dos Estados Unidos da América. Ele se localiza entre os estados de Montana, Dakota do Sul, Nebraska, Colorado, Utah e Idaho.

Por fazer fronteira com muitos estados, é comum que a gente pense que ele é um estado muito grande e muito povoado, mas a verdade é que, embora ele seja o número 10, na lista dos maiores estados dos EUA, ele é o menos populoso do país.

Maiores curiosidades sobre a cultura de Wyoming

Os Estados Unidos têm uma cultura muito vasta e peculiar, contando com vários estados super diferentes, tanto em relação ao clima e a vegetação, quanto em relação à cultura e ao modo de vida. Em meio a todas essas diferenças, surgem muitas curiosidades interessantes sobre essas unidades federativas.

Uma curiosidade sobre Wyoming é que o nome desse estado deriva de um dialeto dos povos originários da América e significa “terra de vastas planícies”.

Outro fato é que os bisões são os animais oficiais do estado. Eles são presentes em grande quantidade lá e, inclusive, são responsáveis por muitos ataques à população.

Entenda o que é tão famoso em Wyoming

O estado de Wyoming possui um grande destaque que o torna famoso entre os turistas interessados em explorar os EUA: a sua beleza natural. Sim, essa localidade é repleta de paisagens incríveis e abriga uma natureza diversa e que encanta os visitantes. 

Lá, estão dois dos parques nacionais mais famosos dos Estados Unidos. O Yellowstone National Park e o Grand Teton National Park são belíssimos e oferecem a você paisagens únicas e memoráveis. Sem sombra de dúvidas, você irá se apaixonar por Wyoming!

America Chip: Conexão 5G em Wyoming

America Chip Conexão 5G em Wyoming

Quando chegar em Wyoming você vai ficar tão imerso em sua cultura e belezas naturais que vai fazer questão de dividir com o mundo todas as suas aventuras. Nesta hora, acredite, ter uma internet de qualidade faz toda a diferença. 

Faça lives, publique nas redes sociais e converse com amigos sem problemas de conexão.

A America Chip oferece planos EUA com conexão 5G que vai garantir a você a liberdade e a conexão que precisa. Você ainda pode contar com o eSim que oferece as mesmas vantagens, porém sem precisar utilizar um chip físico. Escolha agora o seu!

Clima e melhores épocas para visitar Wyoming

Uma coisa que sempre dizemos é que é necessário planejar a sua viagem: duração, roteiro, datas, época do ano e burocracias. Não é novidade para nossos leitores que nós contamos com o melhor chip internacional para você realizar sua viagem com conexão garantida.

Com o America Chip, você paga pelo tempo de uso personalizado para sua viagem e resolve todas as burocracias, reservas e post que quiser! Então, se planeje e garanta seu chip com antecedência!

Mas, não é só a conexão que você precisa garantir. É preciso que você analise o melhor momento para você fazer a sua viagem. Então, se você não depender de férias com data fixa, para você ou para sua família, o ideal é pensar no clima e nas atrações que estará buscando durante a sua viagem.

Logo, se você estiver em busca de passeios ao ar livre, com um clima quente, o ideal é ir durante o verão e a primavera, já se você quer curtir a neve e outras atividades que são indoor, o ideal é ir durante o inverno, ou, até mesmo, durante o outono. 

É importante sempre ficar atento, também, aos períodos de chuvas que geralmente atrapalham os turistas e que, em Wyoming, acontece, de maneira mais frequente, em abril e em maio. Vale muito ressaltar que os Estados Unidos estão no hemisfério norte e, portanto, quando é verão aqui, é inverno lá, e vice-versa.

Planejamento de viagem para Wyoming

Fazer uma viagem internacional exige um bom planejamento de viagem. Você precisa estar ciente dos gastos envolvidos nessa experiência e pensar na melhor forma para cobri-los ao longo da vivência. 

Para ir a Wyoming, antes de tudo, você deve avaliar quais são os principais custos da jornada e calcular o valor médio total. Todos os aspectos da viagem precisam ser levados em consideração, então, inclua passagens aéreas, hospedagem, passeios, alimentação, transporte e todo o resto. 

Assim, a partir disso, você consegue entender qual é o orçamento necessário e começar a juntá-lo antes de iniciar essa grande aventura internacional rumo a esse lindo destino dos Estados Unidos.

Vida noturna em Wyoming: Bares, Baladas e Restaurantes

wyoming inverno

A vida noturna em Wyoming pode impressionar os viajantes que gostam de curtir as noites e aproveitar, ao máximo, os momentos da viagem. Se você é esse tipo de turista, com certeza vivenciará experiências memoráveis nesse estado dos EUA. 

Confira alguns bares, baladas e restaurantes que podem fazer parte dos seus passeios noturnos em Wyoming:

  • Stagecoach Bar;
  • Bella’s Bistro;
  • Rustic Pine Tavern;
  • Mint Bar;
  • Full House Chinese Restaurant; 
  • The Cowboy Saloon & Dance Hall;
  • B Diesels Bar & Grill;
  • The Emporium At Hawk Springs; 
  • Bunkhouse Bar & Grill;
  • Snake River Grill.

Pratos típicos e culinária local de Wyoming

Pode-se dizer que a cultura de Wyoming é bem artesanal e voltada para comidas produzidas com produtos locais. Então, os pratos típicos têm muito a ver com os produtos da agropecuária local, que envolvem várias carnes, entre elas, bisontes e muitas verduras.

Dicas dos 14 melhores lugares turisticos de Wyoming

Viajar sem saber os pontos de visitação interessantes é muito chato e consome tempo da viagem, tanto com momentos ociosos, sem saber para onde ir, quanto com momentos de indecisão e de pesquisa de potenciais locais de visitação

Para você não precisar passar por isso, disponibilizamos, aqui, alguns dos principais destinos turísticos de Wyoming!

1- Yellowstone National Park

O Parque Nacional de Yellowstone fica localizado em três estados: Wyoming, Montana e Idaho. É um local de natureza exuberante e que entrega muitas opções de passeios para os turistas que amam estar em contato com a natureza. 

O parque possui vários gêiseres, que estão em atividade nos dias atuais e, também, fontes de água termal. Além disso, a natureza bem preservada entrega uma vista de belas montanhas e muitos animais típicos.

2- Grand Teton National Park

Juntos, o Yellowstone e o Grand Teton National Park recebem o título dos mais reconhecidos parques nacionais dos EUA. É possível caminhar em meio às montanhas a  mais alta do parque tem seu pico a 4200 metros de altitude), ver a neve, praticar esqui e snowboard. 

O Grand Teton é, realmente, um destino para os turistas que, além de amarem a natureza, são aventureiros.

3- Patrimônio Histórico Nacional de Fort Laramie

O Forte Laramie é localizado na cidade estadunidense de mesmo nome e tem início em 1834. O início da história do forte está relacionado com o comércio de peles na região e, mais tarde, com serviços militares. 

Hoje em dia, o local é considerado património histórico dos EUA e está aberto a visitações. Possui um site oficial, no qual você pode tirar todas as suas dúvidas!

4- Wind River Country

wyoming clima

Os turistas gostam muito de fazer trilhas em Wind River Country. Além disso, é muito comum que se vejam pessoas escalando, esquiando, andando de bicicleta, pescando ou apenas observando a linda natureza do local!

Seja o que for que você deseja fazer em Wind River, saiba que é um destino indispensável em Wyoming! O local possui um site oficial, no qual você pode ver fotos e saber mais sobre os passeios turísticos.

5- Bighorn Mountains

Bela natureza, local paradisíaco, montanhas nevadas, cavalos e animais típicos: tudo isso você poderá encontrar em Bighorn Mountains, enquanto escala, cavalga, caminha, fotografa, esquia, faz piquenique e muito mais!

Saiba mais sobre o Bighorn Mountains no site oficial.

6- Artist Point

O Artist Point é um maravilhoso mirante que está localizado no Parque Nacional de Yellowstone. Ele proporciona uma vista incrível da Lower Falls, a cachoeira mais conhecida do parque. Suas fotos nesse lugar terão um fundo sensacional, e seu feed do Instagram vai ficar ainda mais bonito! 

7- Jackson Town Square

Também conhecido como George Washington Memorial Park, o Jackson Town Square está localizado no centro da cidade de Jackson. Ele consiste em um parque famoso pelos seus arcos constituídos por chifres de alces. Esses chifres são coletados em um refúgio para essa espécie, chamado Refúgio Nacional de Alces. Há 4 desses arcos, presentes nas entradas do parque. 

Tal espaço ao ar livre é ótimo para um passeio diurno. Sua localização permite que você conheça o centro da cidade, explore o comércio local e se divirta pelas ruas de Jackson. 

8- Oxbow Bend 

O Oxbow Bend é uma área verde repleta de vida selvagem. Ele é utilizado como mirante pelos turistas, uma vez que Oxbow Bend oferece uma vista sensacional: o reflexo do monte Moran no rio Snake. A paisagem é realmente fascinante, você não resistirá a uma foto nesse local! 

9- Tower Trail

 A Tower Trail é uma trilha que oferece aos visitantes uma linda vista da Devils Tower. Ela é a mais conhecida na região desse famoso monumento e, por isso, costuma estar cheia de turistas. Essa localidade é mais uma daquelas que irão rechear a sua galeria com fotos maravilhosas! 

10- Schwabacher Landing

Schwabacher Landing é um mirante localizado no Parque Nacional de Grand Teton. As águas cristalinas do rio Snake permitem a visualização do reflexo das montanhas Teton. É mais uma das belezas naturais que Wyoming reserva a você, então inclua esse lugar no seu roteiro de viagem!

11- Big Boy Steam Engine  

A Big Boy Steam Engine é a maior locomotiva a vapor do mundo. Ela está em Cheyenne e foi idealizada para puxar um trem de até 3.600 toneladas. Só com essas informações, já dá para ter uma noção do tamanho desse monumento, não é?! 

Vale a pena visitá-lo, tanto para entender sua real dimensão quanto para tirar fotos incríveis.

leia aqui: Minnesota Vai te Surpreender: Curiosidades e Atrações Turística [Guia]

12- Cheyenne Depot Plaza 

O Cheyenne Depot Plaza era um depósito da Union Pacific, uma empresa ferroviária dos EUA. É um lugar interessante para descobrir mais sobre a história ferroviária e, também, da cidade. Seu espaço externo é utilizado para shows e eventos em geral. 

Por lá, também é possível fazer refeições, visitar o Cheyenne Depot Museum e suas exposições. Para quem gosta de passeios culturais, esse é um muito rico e que irá agregar bastante à sua viagem.     

13- Giant Jackalope Exxon Country Store

Esse ponto turístico está localizado em um posto de gasolina, em Dubois. Nessa loja, você pode tirar uma foto em um “jackalope” gigante, e esse animal consiste, segundo o folclore estadunidense, no cruzamento entre uma lebre e um antílope. Além disso, é um ótimo lugar para comprar camisetas e souvenirs exclusivos. 

É uma parada bem diferente para sua viagem, e, sem dúvidas, será memorável! 

wyoming curiosidades

Essa galeria é dedicada a fotografias da vida selvagem de Wyoming. Ela fica em Jackson e reúne o trabalho de Henry H. Holdsworth. Ele foca suas fotos em animais ameaçados de extinção, como o bisão, a águia careca e o urso pardo. É uma experiência muito bacana, você conhecerá mais sobre a fauna local e apreciará fotografias belíssimas. 

Dicas sobre o que fazer nas noites de Wyoming

A vida noturna é uma parte da viagem que rende muita diversão, memórias e histórias para contar. As cidades de Wyoming têm grande variedade de atrações para suas noites. Desde festas e bares a teatros. Por lá, há entretenimento para todos os tipos de pessoas e faixas etárias. É uma localidade que possibilita tanto uma viagem entre amigos quanto uma em família. 

Independente do roteiro escolhido por você nessa viagem, com certeza terá boas opções para agitar suas noites. Quando o assunto é os bares, baladas e vinícolas, esse estado oferece inúmeras possibilidades. Entre os melhores lugares, nas mais variadas cidades, estão: 

  • The Cowboy Saloon & Dance Hall (Laramie);  
  • Arvada Bar (Arvada);
  • Horseshoe Bar & Grill (Casper);
  • Vintages Handcrafted Wine (Cheyenne);
  • Cedar Bar (Riverton);
  • Mint Bar (Sheridan);
  • Wyoming Club (Rock Springs);
  • Big Lost Meadery (Gillette);
  • Beacon Club (Mills);
  • Outlaw Saloon (Cheyenne);
  • Vintage Fine Wine and Martini Bar (Casper);
  • Dime Horseshoe Bar (Sundance).

Se você e sua família preferem passeios mais culturais, há diversos teatros em Wyoming que oferecem apresentações noturnas. Buchanan Center for the Performing Arts (Laramie), Broadway Theater (Rock Springs), Gryphon Theatre (Laramie), Jackson Hole Playhouse (Jackson) e Stage III Community Theatre (Casper) são alguns dos melhores da região. 

Sua viagem ficará ainda melhor se for curtir suas noites nesses e muitos outros estabelecimentos. A vida noturna de Wyoming pode te impressionar e proporcionar aventuras marcantes! 

Saiba como é viver em Wyoming

Wyoming não é um lugar apenas para visitar, mas, também, para viver. O estado tem características atrativas para aqueles que pensam em morar no exterior. Descubra como é morar no Velho Oeste e veja se esse é o destino ideal para você.

Há muitos benefícios em viver nas cidades de Wyoming. Um dos principais é a segurança, já que as taxas de criminalidade são baixíssimas e bem menores que a média estadunidense. Assim, você e sua família não se sentirão inseguros e com medo enquanto estiverem por lá.

Outra vantagem que você terá ao escolher esse estado como lar é o baixo custo de vida. Isso é ainda mais favorecido pelo fato dos impostos serem reduzidos. Desse modo, morar em Wyoming é mais barato que na maioria dos outros estados dos EUA. 

Além disso, você estará rodeado por belas paisagens, encontrará bons preços de moradia e terá acesso a uma excelente infraestrutura. Devido à pequena população, o trânsito não costuma ter engarrafamentos, e as estradas são muito conservadas.

A qualidade de vida proporcionada pelo estado é excelente, e suas ruas e estradas limpas colaboram com a saúde dos moradores. O desemprego também possui uma taxa baixa, o que é ótimo para os imigrantes. 

Porém, nem tudo são flores. Justamente por ter uma população pequena, o estado é bastante isolado, com pouca diversidade racial e sem áreas urbanas expressivas. Assim, se você curte o agito das grandes cidades, poderá se sentir entediado e “sozinho” com o passar do tempo.

Então, é importante analisar cautelosamente os prós e os contras, para que faça a melhor escolha e tenha todas as suas necessidades atendidas.  

Universidade de Wyoming: uma boa opção para brasileiros

A Universidade de Wyoming é uma excelente opção para brasileiros que buscam oportunidades educacionais em outros países. Ela oferece aos interessados bacharelados, pós-graduações e pesquisas acadêmicas, tendo sete áreas de estudo disponíveis: Direito, Engenharia, Artes e Ciências, Ciências da Saúde, Agricultura, Educação e Business. 

A universidade recebe estudantes de vários países, disponibiliza bolsas e assistências e oferece um ensino superior muito bom.

Conclusão

Viu só?! Wyoming é um ótimo destino para a sua próxima viagem e te proporcionará momentos inesquecíveis. Planeje bem cada detalhe, conte com o Chip ideal para a sua viagem, escolha a melhor época do ano e organize o roteiro priorizando os locais que você mais quer conhecer.

Desejamos que você tenha uma ótima e conectada viagem!

Comentários:

6 thoughts on “Wyoming: Cultura, Vida Noturna, Clima, Planejamento e Atividades Turísticas

  1. JOÃO FRANCISCO JUNQUEIRA says:

    Obrigado e gostei das descrições, realmente, tenho certeza que vou gostar, pois sou ligado ao meio rural *cowboy de origem*. hehe… gostaria de um site lá em Wyoming sobre hípica. cavalgadas e cavalos em geral, poderia por gentileza responder?!! Obrigado…
    Jaúm

  2. Mariana Moraes says:

    Ola Rodrigo, estou admirada com a quantidade de informação sobre Wyoming. Obrigada por cada uma delas. Em breve estou me mudando para lá.
    Gratidão

    • Rodrigo Magalhães says:

      Olá Mariana,tudo bem ?
      Fico muito feliz que tenha gostado do conteúdo. Fiz com muito carinho. Amo viajar e escrever! Grande abraço!

  3. Sandro Rogério says:

    Gostei muito desta matéria! Bem explicativa e interessante. Parabéns! Sou um apaixonado pelo Wyoming, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente.
    Abraços!

    • Rodrigo Magalhães says:

      Oi Sandro, tudo bem?
      Assim que possível vá Wyoming a experiência é única e vai marcar a sua vida!
      Grande abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Hollywood: Atrações Imperdíveis, História e Curiosidades

Vai Viajar? Simule seu plano de internet

arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png

eSIM Nova York Com Conexão 5G: Planos e Vantagens

As Aventuras da Trilha dos Apalaches: História, Curiosidades e Doodle

Leia mais

A localização costeira de Positano, na Itália, faz com que suas paisagens tirem o fôlego de qualquer turista.  Falando em fôlego, prepare o seu para as inúmeras ladeiras e escadas deste pequ(...)

Leia mais

A conexão digital fez e continua fazendo a diferença na era atual — em todos os sentidos possíveis. Mas, como? Na era moderna, a conexão digital se tornou essencial — afinal, não é todo dia que a(...)

Leia mais

Um chip internacional confiável pode transformar sua próxima viagem à Armênia. O chip celular Armênia da AmericaChip oferece, além da confiabilidade, inúmeros benefícios e vantagens. Conexão de a(...)

Leia mais

Você vai viajar para Espanha? Conheça a cidade de Girona, na região nordeste da Catalunha. Com mais de dois mil anos de história, conta com verdadeiras maravilhas arquitetônicas que vão desde sua(...)

Leia mais

A região alpina da Suíça, que fica na região central e leste do país, vai muito além dos alpes. Conheça as principais atividades e atrações dos Alpes Suíços e se surpreenda! Os Alpes Suíços repre(...)

Leia mais

O snorkeling atrai fãs da vida marinha e fluvial em cada destino visitado. Entenda por quê essa atividade aquática, que é a versão mais “light” do mergulho (scuba diving), pode te sur(...)

Leia mais

O La Bombonera, em Buenos Aires, é muito mais do que um estádio argentino. Sua importância faz jus a cultura do esporte que, há anos, tem feito parte da história da Argentina e, de certa forma, t(...)

Leia mais

Ter acesso à internet durante uma viagem internacional é, na verdade, muito mais simples do que você imagina. O eSim e o Chip Internacional da AmericaChip são   soluções ideais de conexão pa(...)

Leia mais
Clique aqui e tire suas dúvidas 24h