Estados Unidos

Filadélfia: Atrações Turísticas, Vida Noturna, Restaurantes e Guia Completo 2024

filadelfia

Planeje sua viagem para a Filadélfia! Explore restaurantes e atrações imperdíveis (e, claro, muito mais) na cidade do amor fraterno.

A Filadélfia, conhecida como a cidade do amor fraterno, é o destino turístico ideal para quem está planejando uma viagem aos Estados Unidos em 2024. Você sabia que foi na Filadélfia que a Declaração da Independência e a Constituição dos Estados Unidos foram assinadas?

Ideal para viajantes de todas as idades, a cidade mais populosa do Estado da Pensilvânia oferece experiências únicas a cada um de seus turistas, desde locais históricos até restaurantes incríveis. 

Com este guia, você descobrirá o melhor de Filadélfia e como aproveitar ao máximo sua viagem — mas vale ressaltar que, com o chip internacional da America Chip, essa tarefa fica um pouco mais fácil.

Conheça a Filadélfia

A Filadélfia foi o palco de vários acontecimentos históricos da América — mas não parou no tempo, berço da independência americana, é onde a história encontra o futuro. Com esse protagonismo é fácil imaginar como Filadélfia promete uma viagem memorável e cheia de momentos inesquecíveis.

Descubra mais sobre a cidade e entenda por que a Filadélfia merece um lugar de destaque na sua lista de futuras viagens:

Onde fica

Na Pensilvânia, a Filadélfia está localizada entre Nova York e Washington D.C. Facilmente acessível por diferentes meios de transporte, é uma excelente opção de destino para quem deseja explorar a imperdível Costa Leste dos Estados Unidos!

Melhor época para visitar

Caso você seja fã do meio-termo entre o frio e o calor, as melhores épocas para visitar a Filadélfia são a primavera (de março a junho) e o outono (de setembro a dezembro).

Se preferir o verão, você enfrentará altas temperaturas, fora a alta temporada turística e preços mais altos — mas claro, aproveitará o sol. E, por último, se decidir visitar a Filadélfia durante o inverno estadunidense, certifique-se de incluir roupas de inverno em sua bagagem.

Curiosidades

Você sabia que a Filadélfia é lar do Sino da Liberdade, um verdadeiro símbolo da independência americana? A cidade também valoriza (e muito) a arte. O Museu de Arte da Filadélfia exemplifica essa afirmação perfeitamente.

As escadarias do museu ganharam fama ao redor do mundo inteiro através do filme “Rocky”, onde o personagem principal, interpretado por Sylvester Stallone, sobe os degraus como parte de seu treinamento. Essas escadarias são agora um ponto turístico popular — com muitos visitantes recriando a famosa cena do filme.

A Filadélfia é conhecida pela sua culinária diversificada, mas com destaque para o famoso sanduíche Philly Cheesesteak que, apesar de não ser tão famoso aqui no Brasil, é super conhecido nos Estados Unidos. Em sua composição ele leva carne em fatias finas e queijo derretido, sendo servido em um pão longo — muitas vezes com cebolas caramelizadas.

America Chip: Conexão 5G na Filadélfia

filadélfia comida

Você já parou para pensar sobre as desvantagens de viajar sem um chip internacional? Sem ele, você pode ficar sem acesso à internet com frequência, dificultando a navegação por mapas, a busca por informações turísticas, as reservas em restaurantes e a comunicação com amigos ou serviços locais.

A dependência do wi-fi público, os custos elevados de roaming de dados e a impossibilidade de usar aplicativos dependentes de internet, como Uber, por exemplo, são apenas algumas dessas desvantagens.

Exatamente por isso, o chip internacional da America Chip é a melhor escolha que você pode fazer. Acesse o Plano Estados Unidos em nosso site e adquira o seu com apenas alguns cliques — afinal, você merece viajar com uma preocupação a menos!

Visite os melhores restaurantes da Filadélfia

Zahav: Este restaurante israelense, comandado pelo chef Michael Solomonov, é famoso por sua abordagem inovadora da culinária do Oriente Médio. Se eu fosse você, não deixaria de experimentar o menu degustação do Zahav — ele é divino e cheio de sabores!

The Olde Bar: Localizado no histórico Old Original Bookbinder’s, esse é um bar contemporâneo — com as melhores ostras e os melhores coquetéis da cidade. O local mergulha nas tradições náuticas e culinárias da Filadélfia.

Além das ostras, ele também oferece um menu inteligente, cheio de interpretações modernas de petiscos tradicionais de bar. O The Olde Bar é, ao mesmo tempo, uma homenagem ao passado histórico da cidade e uma versão atualizada de um dos espaços gastronômicos mais amados da Filadélfia.

Vernick Food & Drink: Por último, mas não menos importante, o Vernick é famoso por seus pratos de assinatura, que têm recebido elogios tanto de críticos quanto de clientes. O chef Gregory Vernick sabe exatamente como transformar o melhor de cada estação em algo que você mal pode esperar para repetir.

Desfrute das 5 melhores atrações da Filadélfia

A Filadélfia, uma cidade repleta de história, arte e cultura, oferece atrações imperdíveis para todos os tipos de visitantes.

01 — Independence Hall

No Independence Hall, a Declaração de Independência e a Constituição dos EUA foram debatidas e adotadas, marcando a história americana para sempre. A entrada é gratuita, mas os ingressos são necessários para uma visita guiada.

A cadeira usada por George Washington enquanto presidia a Convenção Constitucional continua lá.

02 — Poliadelfia Museu of Art

Famoso mundialmente, este museu abriga uma grande coleção de arte que atravessa muitas culturas e eras. Como você já sabe, as escadarias do local por si só fazem do Philadelphia Museum of Art ainda mais especial do que ele já é.

No site oficial, você acessa o calendário e, quem sabe, não descobre coisas para ver e fazer durante sua visita? Exposições, conversas com artistas, apresentações e festivais familiares são apenas alguns dos exemplos de atividades que podem preencher o calendário do museu.

03 — Barnes

A Barnes Foundation é, nada mais nada menos, do que uma coleção de arte impressionista, pós-impressionista e moderna – incluindo obras de Renoir, Cézanne e Matisse. A disposição única das obras, conforme especificado pelo fundador Dr. Albert C. Barnes, oferece uma experiência de visualização de arte não convencional e pessoal.

04 — Eastern State Penitentiary

filadélfia drogas

A Eastern State Penitentiary é uma antiga prisão, que agora funciona como museu e local histórico. Famosa por abrigar Al Capone, a prisão é conhecida por sua abordagem progressiva (para a época) da reforma penitenciária.

Com o passar dos anos, as condições na prisão deterioraram-se e ela ficou superlotada, e oficialmente fechada em 1971.

05 — Reading Terminal Market

Está aí um lugar que não deve, de forma alguma, ficar de fora do seu roteiro de viagem pela Filadélfia. O Reading Terminal Market oferece a cada turista a oportunidade de experimentar pratos e petiscos locais, além de ser um dos mercados públicos mais antigos dos Estados Unidos — operando desde 1893.

Ah!  Neste local serve o famoso Philly Cheesesteak!  Quando estiver lá, não deixe de experimentar.

Conclusão

Esta cidade na Pensilvânia consegue agradar os fãs de história, arte, gastronomia, música… e essa lista não para por aí. Fuja de destinos turísticos estadunidenses mais visitados (e óbvios) para ter a chance de conhecer cidades tão interessantes e únicas como a Filadélfia.

Além de contar a história da América, a Filadélfia também sabe exatamente como manter essas raízes vivas sem perder o fio da meada da modernidade — e isso não tem preço. Conte com a America Chip para uma viagem ainda mais inesquecível!

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Hollywood: Atrações Imperdíveis, História e Curiosidades

Vai Viajar? Simule seu plano de internet

arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png

eSIM Nova York Com Conexão 5G: Planos e Vantagens

As Aventuras da Trilha dos Apalaches: História, Curiosidades e Doodle

Leia mais

Fazer uma viagem inesquecível fica ainda mais fácil quando se conta com o chip celular Chile da AmericaChip. O chip celular Chile da AmericaChip transformará a sua próxima visita ao país – (...)

Leia mais

Descubra quais dispositivos são compatíveis com o eSIM Canadá e como essa tecnologia pode facilitar sua vida durante sua estadia no país. No mundo da tecnologia móvel, o eSIM emergiu como uma sol(...)

Leia mais

Conheça o chip celular Reino Unido da AmericaChip, que, disponível nas versões física e eSIM, é sinônimo de liberdade.  Viajar é bom – mas viajar conectado, seguro e livre para explora(...)

Leia mais

Viajar para o exterior é uma experiência emocionante, mas manter-se conectado à internet em diferentes países pode ser um desafio. Seja para utilizar mapas, manter contato com familiares e amigos(...)

Leia mais

Viajar com conexão e liberdade transforma qualquer viagem internacional. Quando se trata da Bolívia, um de nossos países vizinhos, pode acreditar: estar conectado faz toda a diferença.  O ch(...)

Leia mais

Descubra como o eSIM Argentina pode transformar sua experiência de viagem, oferecendo conexão imediata e flexível diretamente no seu smartphone. Chegue preparado e conectado ao desembarcar no paí(...)

Leia mais

Quando se trata de chips internacionais, a AmericaChip te oferece as melhores soluções. Viva o melhor da Austrália 100% conectado! Poder contar com um plano de comunicação confiável durante a sua(...)

Leia mais

A localização costeira de Positano, na Itália, faz com que suas paisagens tirem o fôlego de qualquer turista.  Falando em fôlego, prepare o seu para as inúmeras ladeiras e escadas deste pequ(...)

Leia mais
Clique aqui e tire suas dúvidas 24h