AmericaChip

SOBRE NÓS

vector logo

Ter acesso à melhor qualidade de internet em qualquer lugar do mundo e poder sempre se conectar com parentes e amigos.

vector logo
vector logo

Ter acesso à ligações através dos nossos planos de dados de voz, como se estivesse no seu próprio país.

Time AmericaChip

Desejamos a você uma viagem perfeita, com experiências que vão marcar a sua vida. E no que depender de nós, pode ter certeza que a sua viagem será incrível!

Contamos com um time de profissionais altamente qualificados, ágeis e preocupados em garantir o melhor serviço de roaming internacional do mercado. Realizamos atendimentos 24 horas em potuguês via telefone, e-mail e WhatsApp.

Nosso espaço

No espaço AmericaChip, você encontra comprometimento, proatividade e comunicação clara em um ambiente colaborativo. Somos a única empresa de chip internacional do mercado a contar com uma infraestrutura própria e dedicada 24 horas, 7 dias da semana.

Contamos com um time altamente capacitado de criação, atendimento, suporte técnico e logística que trabalha para atender, com muito carinho, a todos os viajantes brasileiros.

Vídeos

Garantir a você a melhor experiência de compra possível, faz parte da nossa essência. Dentro de um ambiente leve e colaborativo, cada membro da nossa equipe entrega, o seu melhor, para que você chegue ao seu destino conectado, seguro e feliz!

AmericaChip, qualidade que faz a diferença

Viaje com tranquilidade e tenha certeza que você contará com o melhor chip internacional do mercado. Preço imbatível, qualidade sem igual e o melhor atendimento você só encontra aqui, na AmericaChip.

Clique aqui e tire suas dúvidas 24h