Dicas de Viagem

Viagens Internacionais Baratas e Luxuosas: Destinos Incríveis e Dicas de Planejamento

viagens internacionais

As viagens internacionais estão nos sonhos e nos planos de muitos brasileiros. É um tipo de experiência que pode, com certeza, abrir os olhos para novas culturas e novas perspectivas. 

Sim, viajar é preciso! Trata-se na verdade de uma grande oportunidade. Grandes paixões e amizades surgem em uma viagem. Momentos e lugares incríveis ficam registrados para sempre em nossa memória deixando sempre um gatinho de quero mais!

Sejam viagens luxuosas ou mais baratas, acredite, existe um destino certo para você e toda a sua família. Confira!

Dicas para planejar a sua viagem internacional

Para algumas pessoas realizar uma viagem internacional é algo comum em sua rotina, para outras trata-se de um sonho de uma vida inteira. O lugar e o momento são cuidadosamente pensados para que esta experiência seja realmente inesquecível.

Pensando nisso, levantamos alguns itens extremamente importantes e que não podem faltar em seu planejamento de viagem. Confira!

Documentação

Para não ter surpresas inesperadas o levantamento dos documentos necessários para sua viagem internacional precisa ser realizado, o quanto antes, se possível, assim que o destino estiver decidido. Isso porque, cada país possui suas próprias exigências. Alguns documentos levam tempo para serem adquiridos e você precisará providenciá-los o quanto antes. Confira!

  • RG e CPF;
  • Passaporte;
  • Visto (dependendo do país);
  • Certificado internacional de vacina;
  • Permissão Internacional para Dirigir (PID);
  • Comprovante de Hospedagem;
  • Documentos para viagem internacional com menor de idade;
  • Documentos de embarque internacional com animais de estimação.

America Chip: Chip Internacional e eSim

America Chip Chip Internacional e eSim

Não se trata apenas da possibilidade de conexão e interação, ter um chip internacional também está relacionado a sua segurança. Você precisa ter como se comunicar com seus amigos e parentes aqui no Brasil. 

Desta forma, você poderá avisar quando e como chegou, ou até mesmo avisar caso haja algum problema. A parte boa é realmente poder registar cada momento e compartilhar com todos. Afinal, essa pode ser a viagem da sua vida.

A America Chip possui quatro planos a preços incríveis e que com certeza vão dar a você a conexão e a liberdade que você precisa para se comunicar com o mundo. Confira:

  • Planos EUA: oferece ligações e internet 5G ILIMITADA na sua viagem aos Estados Unidos. Os preços variam de U $31 a U $36.
  • Planos Europa: Faça sua viagem para a Europa com ligações e internet 5G ILIMITADA por apenas U $44.
  • Planos América do Sul, Central e Caribe: o plano oferece internet 5G ILIMITADA por apenas U $49.
  • Planos Mundi: Viaje pelo mundo com internet 5G ILIMITADA em mais de 200 países por apenas U $55.

Sempre de olho na inovação, agora na America Chip você também pode adquirir o seu eSim Internacional. Com ele você não precisa de chip físico e o acesso é liberado através de QR Code. Isso é mais praticidade e simplicidade na conexão 5G America Chip.

Seguro Viagem

Alguns países do mundo não exigem seguro viagem para entrar em seu território, é o caso da Alemanha, Áustria e Bélgica. Outros países passaram a exigir o seguro com o advento da Pandemia, uma vez que os custos com tratamento da doença são altíssimos. 

Seja como for, nós recomendamos fortemente que você contrate um seguro viagem para sua viagem internacional. Trata-se da sua segurança e se você for viajar em família, trata-se da segurança de quem você ama. A vida é muito imprevisível e tudo pode acontecer na sua viagem como extravio de bagagem, doenças inesperadas, cancelamento da viagem, entre outros. 

Passagens Aéreas

Algumas pessoas ficam realmente ansiosas para comprar as passagens de viagem. É como se o sonho se materializasse em suas mãos. Super entendo, também sou assim. Porém, é preciso ter calma para comprar suas passagens com os melhores preços. 

Não compre suas passagens aéreas com muita antecedência, pois as companhias aéreas não costumam realizar ofertas na venda de passagens antecipadas, pois é justamente aí que eles ganham dinheiro. Compre suas passagens com pelo menos 2 a 3 meses de antecedência. 

Vacinação

As regras de vacinação costumam variar de país para país, bem como os riscos em relação às doenças. Com a pandemia, a vacina contra Covid 19 está sendo solicitada por praticamente todos os países, A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recomenda o uso de algumas vacinas antes da sua viagem. São elas:

  • Covid 19;
  • Difteria;
  • Febre amarela;
  • Febre tifóide;
  • Poliomielite;
  • Hepatite A e B;
  • Tríplice viral;
  • Tétano;
  • Raiva.

Hospedagem

Entre os itens que você deve considerar na hospedagem ideal estão a localização, conforto, área de lazer, custo-benefício e serviços essenciais como Wi-Fi, café da manhã e recepção 24 horas. 
Exatamente por isso, antes da contratação do hotel você precisa realizar uma pesquisa rigorosa para contratar o hotel certo.

Dicas para economizar em uma viagem internacional

Quais as viagens internacionais mais baratas

Você, com certeza, já deve ter ouvido falar que uma viagem internacional é algo extremamente caro, o que não deixa de ser em partes verdade. Alguns destinos e estilos de viagem podem custar muito dinheiro. Entretanto, o que muitos não sabem, é que é possível que uma viagem internacional esteja no orçamento de muitos brasileiro anualmente.

Tudo depende das estratégias que são usadas no planejamento de viagem, pois são elas que garantem aquela economia que todo mundo gosta. Separamos, assim, algumas dicas que vão te ajudar a economizar muito em sua viagem internacional. Confira!

Compre as passagens com milhas

Você sabe o que são milhas aéreas? Elas são pontos, que geralmente os cartões de crédito dão à medida que ele é usado. Agora, o mais fantástico é que você pode trocar essas milhas por passagens aéreas, e se não conseguir trocar pelo valor inteiro da passagem, você pelo menos consegue um bom desconto.

É isso mesmo que você está pensando, as milhas garantem que você não gaste nenhum real para pegar seu voo internacional. Consulte as condições do seu cartão de crédito para já ativar esse benefício. 

Se hospede em hostels

Uma boa hora para economizar na sua viagem internacional é a hora de escolher a hospedagem. O primeiro detalhe que vale ser ressaltado é que a hospedagem precisa ser fechada com o máximo de antecedência, porque isso garante melhores preços, mas além disso você precisa dar preferência para os hostels.

Os hostels são excelentes hospedagens que têm o diferencial por terem o estilo coletivo, como quartos femininos e masculinos, banheiro do quarto compartilhado e também os outros ambientes da casa de comum uso.

Pode causar estranheza num primeiro momento, mas existe toda uma logística nesses ambientes, para preservar o respeito e harmonia.Sendo que a maior vantagem dos hostels, é o baixo custo, que podem ser até 5x mais baratos do que um hotel padrão, e você irá se surpreender com os hostels internacionais, pois são de excelente qualidade. 

Escolha países com moeda desvalorizada

Quando falamos de uma viagem internacional, é inevitável não pensar em destinos como Estados Unidos ou alguns dos países europeus. Entretanto existem lugares tão belos quantos que possuem uma vantagem a mais, que é a moeda mais desvalorizada do que o real, e sim, isso pode te fazer economizar ainda mais.

Escolher destinos como Chile, Tailândia e até o Egito, fará você desfrutar de experiências incríveis em uma viagem internacional com o seu dinheiro valendo muito mais. Isso traz grandes vantagens na hora estabelecer um orçamento, então fique de olho também nessas opções de destino. 

Compre pacotes de passeios antecipados

Como já citamos, uma viagem internacional precisa ser planejada antecipadamente, esse é o maior segredo para economia, e isso também vale para os pacotes de passeios. Em meses mais próximos da sua viagem, você sempre verá valores muito mais altos.

A intenção é fazer um mergulho em Tulum, ou um passeio guiado pelas pirâmides? Compre esses passeios de forma online, meses antes da sua viagem para economizar muito. 

Pois tudo que você não quer é ter que pagar o triplo do valor,por comprar na hora de conhecer as atrações. Isso se chama estratégia e é tudo o que uma viagem internacional exigirá de você.

Saiba o que levar na mala para uma viagem internacional

Como ficam as viagens na pandemia

Chegou a hora, você está na semana da sua viagem internacional e não faz ideia do que levar em sua mala. Fique tranquilo que vamos te ajudar!O primeiro passo é saber como está o clima do destino escolhido.

Frio, calor ou meia estação, são esses os parâmetros que te guiará para a escolha das suas roupas. A maior dica é que você separe suas peças favoritas em uma mesa ou cama para conseguir visualizar melhor tudo que quer levar.

Separe metade de peças básicas e confortáveis(para o dia a dia e passeios) e outra metade de roupas mais elegantes( para as programações mais especiais).

A escolha dos sapatos devem ser no mesmo estilo e nunca esqueça de colocar, pelo menos, um par de tênis. Separe os acessórios e maquiagem em saquinhos, para facilitar o uso e tenha ainda alguns saquinhos reserva para as roupas já usadas. 

Leve sempre uma quantidade extra de peças íntimas, e não deixe de colocar os itens básicos de higiene. Algo importantíssimo é ter um travesseiro de pescoço para ajudar a descansar, afinal as viagens internacionais podem ser bem demoradas.

Confira se todos os documentos estão separados e pronto, agora é só fechar a mala e começar essa aventura inesquecível!

Dicas de quantos dias separar para uma viagem internacional

A quantidade de dias de uma viagem fica a critério da disponibilidade de cada viajante, seja de tempo e de dinheiro. Entretanto, uma viagem internacional exige um pouco mais de planejamento em relação aos dias, afinal você precisa fazer valer a pena o valor das passagens aéreas. 

O máximo de dias é algo que não precisa ser estipulado, fique o máximo que puder, mas o mínimo é importante ser citado. O ideal é que uma viagem internacional conte com o mínimo de 7 dias, para aproveitar as atrações turísticas e toda a beleza dos lugares, sem correria ou aquele sentimento de arrependimento.  

Saiba o que levar em uma viagem internacional de 7 dias

Uma viagem internacional de 7 dias também precisará de um bom planejamento, para que você ganhe tempo e curta cada dia como se fosse o último. Uma dica para facilitar sua arrumação de roupas é separar os looks de cada dia, isso ajuda bastante.

Priorize também levar os acessórios, maquiagens e até mesmo as roupas que são as suas favoritas. Como são poucos dias, lembre que não é necessário exageros, então você pode levar potes menos de itens de higiene, por exemplo.

Leve pelo menos um conjunto de roupas da estação contrária, porque se o tempo virar você está precavido, e também sapatos confortáveis para usar no dia a dia. 

Viagens internacionais mais baratas: gaste menos de 4 mil      

Uma coisa que talvez impeça muitas pessoas de realizarem a viagem internacional dos sonhos é  a questão financeira. Mesmo com o mundo globalizado, a maioria tem em mente, que para destinos fora do país, o orçamento será altíssimo.

Porém, é totalmente possível tornar esse desejo real gastando bem menos do que você imagina. Já pensou em sair para fora e conhecer outro país por menos de 4 mil reais? 

Confira a seguir os melhores destinos para economizar em sua viagem internacional.

Viagens baratas pela América Central

Qual o tamanho de mala para viagem internacional

A America central é um região que suas viagens intencionais possuem ótimos valores para os turistas. Sendo que proporcionam experiências inigualáveis em cada canto de seus lugares. 

Mas como o desejo é viajar sem gastar tanto, o ideal é você conhecer os países de mais baixo custo como a Guatemala, El Salvador, Costa Rica e Nicarágua. Todos esses países reservam diferentes atrações turísticas e paisagens sensacionais para curtir suas férias. 

Viagens baratas pela América do Sul

A América do Sul, para os brasileiros, é uma ótima oportunidade de conhecer um novo país gastando pouco, principalmente pelo fato do real ser uma moeda sul-americana muito valorizada.

Desse modo, se objetivo é não gastar muito, mas ter uma das melhores viagem da sua vida, os destinos perfeitos são Argentina, que é extremamente turística com várias atrações. Equador, que dá um show com suas paisagens. Paraguai, que é o ponto das compras. Peru e Bolívia que possuem uma culinária deliciosa.

Esses são lugares que valem a pena conhecer e explorar muito, sem apertar o orçamento na sua viagem internacional. 

Viagens baratas pela América do Norte

E quando se fala em uma viagem internacional é quase impossível não pensar em um país que seja da América do Norte. E sim, é totalmente real conhecer esses lugares pagando muito menos.

Porém, o principal para economizar é saber os lugares estratégicos. O mais barato com certeza será o México, mas os Estados Unidos e Canadá podem oferecer estados bem econômicos, de preferência para as regiões mais interioranas. O importante é que você escolha cidades que possuem um custo de vida.

Fique atento também aos valores das passagens aéreas já que o que torna a América do Norte uma viagem internacional cara são os valores das passagens, por isso fique de olho nas promoções de voos. 

Saiba também sobre os chip internacionais para América do Norte

Viagens baratas pela Europa

E você pode estar se perguntando, e a Europa? É possível fazer uma viagem internacional barata para lá? A resposta é sim, pela Europa você pode conhecer vários lugares que não vão estourar o orçamento e ainda proporcionar uma viagem turística maravilhosa.

Então, para economizar e ainda explorar muita coisa, opte por exemplo pela Polônia, Eslováquia, Romênia, Hungria, Bulgária e, até a queridinha de todos, a grande Grécia.

Viagens internacionais luxuosas: destinos exclusivos pelo mundo

Com certeza toda viagem intencional já tem seu glamour, mas tem alguns destinos que deixam tudo ainda mais luxuoso e exclusivo. E quem nunca já desejou experienciar essas vivências? Por isso, conheça aqueles lugares que arrancam suspiros de todos os turistas.

Noruega

Qual o destino internacional mais barato

Noruega é cenário da aurora boreal e do sol da meia -noite, só por isso sua exclusividade já é bem grande se comparado a outros lugares. Assim, seu luxo e diferencial são representados pelas belezas naturais e pela sociedade hospitaleira e respeitosa.

Um destino perfeito para quem quer aprender mais sobre artes, história e cultural do local, que esbanjam sabedoria e curiosidades. Com certeza, a culinária e os hotéis vão te surpreender e deixam a Noruega uma viagem internacional única e também muito especial. 

Principado de Mônaco

O Principado Mônaco é o segundo menor país do mundo, mas o luxo e riqueza são  impressionantes.

Dentre as atrações realmente marcantes, podemos destacar a força e delicadeza da arquitetura francesa. O castelo possui uma estrutura impressionante e luxuosa que nos remetem ao passado e à história da humanidade. Além disso, o Principado de Mônaco possui uma vida noturna e cultural incrível com óperas, espetáculos de balé e um complexo de jogos de cassino fantástico. 

Seychelles

Conhecido também como o quintal de Adão e Eva, Seychelles é verdadeiramente um paraíso. Localizado no Oceano Índico, possui as mais lindas belezas naturais do mundo, com praias paradisíacas apaixonantes, águas quentes e azuis,com areias claras e finas.

É também uma das viagens internacionais mais caras, pois a sua exclusividade é muito grande e toda infraestrutura e comodidade são dignas de um rei. Se você tiver a oportunidade, é um dos destinos mais fantásticos que irá conhecer. 

Jordânia

A Jordânia é verdadeiramente um compilado de beleza naturais luxuosas, mas como um todo espelha muita especialidade em seus resorts, hotéis e atrações turísticas. Para conhecer a Jordânia em uma viagem internacional é melhor preparar o bolso, pois os visitantes são geralmente um público com alto poderio financeiro.

Sendo assim, um ponto indispensável na Jordânia é conhecer o famoso mar morto, que pela sua salinidade faz qualquer um flutuar em suas águas. Além de experienciar um dos lugares mais incríveis do mundo. Prepare uma boa câmera para conseguir registar cada segundo.

Maldivas

Maldivas, quem nunca sonhou em conhecer? Praias maravilhosas, com resorts que são em meio às águas cristalinas. As paisagens são realmente surreal, se assemelham a  pinturas de tão perfeitas. É, com certeza, o destino favorito de vários famosos.

Com o clima tropical e agradável leva todos os anos muitos turistas a desfrutar de um dos maiores luxos da natureza. Uma oportunidade que deveria ser permitida para todos. Então se puder, coloque este destino na sua lista de desejos e se jogue nessa viagem internacional.

Tour pela Europa: veja um roteiro de viagem, dicas e passeios incríveis para você se programar.

Dicas para programar suas próximas viagens internacionais

Qual o melhor lugar para fazer pacotes de viagens

Nesse momento, o ideal é comprar pacotes de viagens reembolsáveis e com possibilidade de remarcação. Até dezembro, o mundo já deve ter voltado a normalidade, portanto, você já pode começar a pesquisar suas próximas férias. 

Ao escolher um hotel para se hospedar, por exemplo, opte sempre pela opção do cancelamento gratuito. Assim você tem flexibilidade para remarcar, se for necessário. 

Os passeios turísticos do destino, você pode fazer uma lista do que visitar e fazer uma programação, mas espere para comprar alguns dias antes da viagem ou até mesmo na hora. 

Com as companhias aéreas, já há mais flexibilização para as viagens internacionais. Quando um voo for cancelado por conta da companhia, você tem direito de remarcação ou do reembolso do dinheiro (fique atento aos seus direitos). 

Para finalizar, a nossa dica é: esteja atento às notícias sobre as viagens internacionais coronavírus, quais as atualizações semanais e acesse sempre os sites oficiais dos governos para verificar como está a entrada de turistas e quais as regras solicitadas antes de embarcar. 

Antes de preparar as malas e viajar, compre o melhor Chip Internacional do mercado que garante uma conexão de alta qualidade para mais de 200 países e receba na sua casa. Compre aqui o seu e viaje conectado

O que fazer em Nova York: veja dicas com os melhores roteiros e passeios na Big Apple, com atrações para todas as idades.

Documentos para uma viagem internacional

Viagens internacionais são momentos inesquecíveis na vida de um viajante. Elas são excelentes para conhecer novas culturas, aprender outras línguas, fazer amizades e vivenciar aventuras. Porém, para que essa experiência estrangeira se torne realidade, você não pode deixar a documentação de lado. 

Ela é fundamental para a sua entrada em outros países, então você deve priorizá-la durante a sua preparação. Confira quais são os principais documentos para viagens internacionais: 

Passaporte

O passaporte é, sem dúvidas, o documento mais importante para as suas jornadas em outras nações. Para brasileiros, ele é exigido em quase todos países, com exceção daqueles que fazem parte do Mercosul. 

Nele, estarão todas as informações básicas sobre você. Nome, foto, nacionalidade, data de nascimento e assinatura são algumas delas. Assim, todos os países conseguem identificar a sua origem e captar dados fundamentais para saber quem está entrando em seus territórios. 

Caso ainda não tenha o seu, confira o passo a passo para tirá-lo e adiante essa parte da sua preparação de viagem. 

Visto EUA 

O visto americano é um dos documentos mais desejados pelos viajantes. Para conhecer os EUA, essa autorização é exigida para os brasileiros. O processo para ser aprovado costuma gerar dúvidas e, até, receio em quem quer solicitá-lo, já que tem muitas etapas. A principal delas é a entrevista, que causa mais tensão e questionamentos entre os viajantes. 

Porém, fique tranquilo, pois é super possível conseguir o seu visto americano na primeira tentativa. Basta estar confiante e ser verdadeiro em tudo que for solicitado. Se precisar de ajuda, há um post bem completo em nosso blog, que sana todas essas dúvidas quanto ao documento! 

Visto ETIAS

cvc viagens internacionais europa
cvc viagens internacionais europa

Para quem está planejando viagens aos países europeus, essa notícia, ainda pouco divulgada, é de extrema importância. Atualmente, brasileiros que vão à Europa a turismo não precisam de visto para entrar nos destinos. Isso é graças ao Tratado de Schengen, em que ficou acordado a circulação de turistas sem a necessidade de visto. 

Mas, a partir de 2024, uma autorização chamada ETIAS será obrigatória para turistas, mesmo que fiquem na Europa por períodos menores que 90 dias. O preenchimento do ETIAS será on-line e ele será aprovado sem muitos empecilhos. Ele foi pensado para combater imigrações ilegais e terrorismo. 

Por isso, esteja ciente de que você precisará do ETIAS para ir às suas futuras jornadas europeias, mas sem ficar receoso quanto a isso. 

Comprovante de hospedagem

É comum que os agentes da imigração solicitem comprovante de hospedagem para turistas estrangeiros. Isso é realizado para evitar imigrações ilegais, já que diversas pessoas entram em outros países se passando por turistas, quando, na verdade, têm a intenção de residir por lá. 

Então, ao fazer sua reserva de hospedagem, garanta que você estará com o comprovante em mãos no momento do embarque. Caso queira se hospedar na casa de um amigo ou familiar, peça que ele escreva uma carta convite, para comprovar a sua estadia no país.

Conheças os maiores desafios de uma viagem internacional

Em viagens internacionais, nem tudo são flores para os viajantes. Há muitos desafios a serem enfrentados por eles enquanto estão em outros países. Se você está planejando sua viagem a territórios estrangeiros, precisa estar ciente dos obstáculos que encontrará por lá. 

Descubra os maiores e principais desafios das viagens internacionais:

Idioma

O idioma, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes problemas encontrados em viagens internacionais. A língua é a base de qualquer conversa, e em outros países essa importância se torna ainda maior. 

É normal que se tenha dificuldades em encontrar locais, saber o que pedir em restaurantes e precisar de ajuda de nativos durante viagens. Porém, quando você não sabe o idioma local, essa comunicação se torna bem mais complexa e ineficaz. 

Justamente por esse motivo, é fundamental que você aprenda, pelo menos, o básico da língua falada em seu destino estrangeiro. Assim, não passará por perrengues comunicativos e ainda aprenderá um novo idioma! 

Moeda

A moeda é um aspecto bem importante quando se trata de viagens internacionais. Geralmente, os viajantes aproveitam essas oportunidades para fazerem compras, mas, muitas vezes, não sabem realizar as conversões necessárias e acabam pagando mais caro. 

Então, atente-se à moeda utilizada no seu destino, veja como pode trocar o seu dinheiro em real pela unidade monetária de lá e confira se as suas compras estão sendo vantajosas. Também, prepare o seu orçamento tendo como base a moeda local, já que ela que será utilizada durante toda a vivência no exterior. 

Clima

Um quesito que nem sempre é falado, mas também provoca muitos desafios é o clima. Conhecer a neve, aproveitar o verão dos destinos paradisíacos e apreciar a primavera são alguns dos sonhos dos viajantes. Porém, se você não se preparar para enfrentar as mudanças climáticas das estações, isso pode se tornar um problema. 

Desse modo, você deve procurar bastante informação sobre o clima do seu destino internacional. Assim, não terá surpresas desagradáveis, levará roupas condizentes com as temperaturas esperadas e não passará frio ou calor! 

Comunicação

pacotes de viagens internacionais 2023

A comunicação, de modo geral, pode ser algo desafiador em viagens internacionais. Ela é fundamental para a rotina de passeios e para uma melhor experiência. Você precisa conversar com os moradores locais, atendentes de estabelecimentos e outros turistas durante os passeios. 

Por isso, se você é tímido ou tem dificuldades com relação à comunicação com desconhecidos, comece a se preparar com antecedência e pensar nas situações que precisará enfrentar. Lembre-se de praticar o idioma da localidade e ficar tranquilo, pois, assim, a comunicação fluirá naturalmente.

Tire todas as suas dúvidas sobre viagens Internacionais

Está ainda com algumas dúvidas de como é uma viagem internacional? Nós então separamos as principais, para que você saia desse post já preparado para viver essa experiência incrível. 

Para conhecer novas culturas, comidas e lugares que, sem dúvidas, farão parte da sua história. 

Qual é o valor para tirar o passaporte?

O passaporte brasileiro é um documento essencial para que se possa fazer uma viagem internacional. Sendo que seu valor atual (novembro de 2022) está em 257,25. Tendo alteração se caso o pagamento for parcelado no cartão de crédito. 

O que impede uma viagem internacional?

Sim, existem algumas coisas que podem impedir uma viagem internacional, exemplo disso foi o fechamento das fronteiras por questões políticas e de saúde, como na época da pandemia do Coronavírus. As regras do país, de origem e o de destino, também são alguns fatores que podem complicar a realização de uma viagem.

Pode levar comida para comer no avião?

É permitido levar comida no avião sim, mas não qualquer alimento. Em resumo as bebidas que podem ser levadas, devem conter no máximo de 100ml e alimentos devem ser, preferencialmente, para um lanche, como sanduíches, biscoitos, bolos, cereais, etc.

Quanto é uma viagem internacional?

viagens internacionais baratas 2023

O valor de uma viagem internacional pode variar muito de acordo com cada viajante e destino. Entretanto é possível estipular alguns valores, por exemplo, uma viagem para Europa ou para os EUA, de uma semana, fica na faixa de 10 a 15 mil reais. 

Mas em regras gerais, uma viagem internacional exige um pouco mais financeiramente, com médias de 8 a 20 mil reais.

Conclusão

Há viagens internacionais para todos os gostos, orçamentos e ocasiões. Agora que você já possui informações valiosas relacionadas a esse tipo de aventura, basta iniciar a sua preparação de viagem e embarcar para o destino escolhido.

Conte com a America Chip para ter a melhor experiência internacional de todas, sem passar por perrengues causados pela falta de internet. Caso ainda tenha dúvidas sobre viagens internacionais, deixe nos comentários! 

Se curtiu esse conteúdo, não esqueça de nos seguir nas redes sociais para ter acesso a mais dicas e informações turísticas. 

 

Comentários:

One thought on “Viagens Internacionais Baratas e Luxuosas: Destinos Incríveis e Dicas de Planejamento

  1. Pingback: Apaixone-se por Malta: Pontos Turísticos, Cultura e Clima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

O Melhor do Caribe: Praias, Vida Noturna e 24 Melhores Destinos [Guia]

Vai Viajar? Simule seu plano de internet

arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png

Fuso Horário de Portugal: Como Funciona e Diferenças com o Brasil

O Melhor do Chile: Curiosidades, Paisagens Belíssimas e 20 Pontos Turísticos

Leia mais

Conheça Portland, a peculiar cidade do Oregon que une paisagens naturais únicas e uma cidade cheia de vida.  Uma cidade onde rios se entrelaçam por toda sua extensão não poderia criar um cen(...)

Leia mais

Conheça o melhor da Croácia conectado com o melhor 5G da Europa, proporcionado pelo Chip de Celular Croácia da America Chip.  A Croácia é o destino dos sonhos de milhares de viajantes ao red(...)

Leia mais

Mergulhe no universo dos sobrenomes italianos, desvendando suas origens, significados e entendendo como eles podem ser a chave para a solicitação da cidadania italiana. A Itália carrega sobrenome(...)

Leia mais

Conheça o Chip de Celular Bélgica da America Chip e garanta que a sua próxima viagem internacional seja ainda mais inesquecível. É fácil fazer com que uma viagem internacional e, principalmente, (...)

Leia mais

Imagine só: visitar a Alemanha conectado com o melhor 5G do país, acesso ilimitado à internet e um plano personalizado feito especialmente para você? Descubra como através do Chip de Celular Alem(...)

Leia mais

O Chip de Celular Escócia fará toda a diferença na sua próxima viagem ao Reino Unido – mas, para que isso aconteça, você precisa conhecer a America Chip. O Reino Unido é um destino imperdív(...)

Leia mais

Descubra tudo por trás dos sobrenomes franceses – e saiba quais benefícios um sobrenome francês pode proporcionar a quem o tem. Com certeza, você conhece (ou já ouviu falar de) alguém com u(...)

Leia mais

Trabalhar em Portugal é o sonho de muitos brasileiros. Porém, com o aumento do custo de vida, será que ainda vale a pena? Desde o dia 1º de janeiro de 2024, o salário mínimo em Portugal é de € 82(...)

Leia mais
Clique aqui e tire suas dúvidas 24h