Destinos

Apaixone-se por Beverly Hills: 15 melhores atrações turísticas e dicas de viagem

beverly hills

Beverly Hills é uma cidade do condado de Los Angeles, na Califórnia. Ela é conhecida por seus estabelecimentos luxuosos e por ser o lar de diversas celebridades. 

Quem nunca ouviu falar sobre Beverly Hills, ainda mais em filmes e outras produções artísticas, não é mesmo? A cidade é super popular, principalmente pelo estilo de vida dos seus habitantes e frequentadores. Ela esbanja luxo por todos os cantos, e isso atrai turistas de diversos lugares do mundo. 

Se tem interesse em viajar para Beverly Hills ou deseja apenas conhecer mais sobre essa localidade tão famosa, esse post é perfeito para você! Descubra a história, os pontos turísticos e muito mais. 

História e cultura de Beverly Hills

Localizada a menos de 20km do centro de Los Angeles, Beverly Hills começou sua história em 1828, quando a região, que ainda não possuía esse nome, foi povoada pela primeira vez. O nome dado à propriedade foi Rancho Rodeo de las Aguas, e a comunidade criada por lá se dedicava à agricultura, raiz perdida com o passar dos anos, dando lugar às mansões e aos hotéis luxuosos. 

Apenas em 1914, a área californiana se tornou uma cidade. Isso aconteceu porque a propriedade foi inicialmente vendida para investidores petroleiros, que, por não encontrarem petróleo, mas sim água, resolveram transformá-la em uma cidade e alterar seu nome para Beverly Hills.  

Infelizmente, o começo da cidade foi marcado pela proibição de pessoas não-brancas no território. Essa população só poderia transitar por lá caso fossem contratados como empregados. Além disso, judeus também não podiam comprar ou alugar casas em Beverly Hills. O cenário de exclusão passou a ser combatido e alterado em 1940, quando negros e judeus começaram a investir em propriedades na cidade. 

Mas, quando Beverly Hills começou a ser, de fato, um lugar desejado por todos? Em 1912, o “The Beverly Hills Hotel” foi construído e atraiu muitos visitantes, e vários desses adquiriram terrenos por lá. Também, em 1919, Mary Pickford e Douglas Fairbanks, dois atores renomados em Hollywood, construíram uma mansão na região, despertando o interesse de outras pessoas. A partir daí, o sucesso da cidade só cresceu, chegando à magnitude dos dias atuais. 

Seguindo a história e o estilo de vida de Beverly Hills, a cultura da localidade é muito marcada pelo luxo e riqueza. A arte também é um aspecto valorizado na cidade, então há várias galerias, museus, teatros e cinemas na região. 

Beverly Hills: Principais curiosidades

beverly hills brasileira

Beverly Hills é um local californiano repleto de fatos interessantes e singulares, o que a torna ainda mais atrativa para os turistas. Veja algumas das principais curiosidades da tão popular cidade das celebridades:

  • A primeira fábrica de cheesecake do mundo foi construída em Beverly Hills 
  • House of Bijan, loja mais cara do mundo, fica em Beverly Hills 
  • A cidade possui o primeiro caixa eletrônico de cupcakes do mundo
  • Há vários espaços destinados a animais de estimação na cidade, por exemplo o Beverly Hill Dog Park, e os pets são muito bem aceitos na região
  • Beverly Hills é uma das cidades mais filmadas do mundo e aparece em filmes como: Uma Linda Mulher, A Família Buscapé e As Patricinhas de Beverly Hills
  • A cultura de paparazzi é muito presente em Beverly Hills, já que há celebridades por todas as partes da cidade
  • O Departamento de Polícia de Beverly Hills tem respostas muito rápidas, e as ligações podem ser respondidas em menos de um minuto, o que torna a cidade bastante segura

Melhor época para visitar Beverly Hills

O clima de Beverly Hills é mediterrâneo, o que faz com que as temperaturas sejam moderadas durante a maior parte do ano. O verão é de morno a quente, e o inverno não é muito rigoroso. Por isso, os turistas podem realizar viagens em diversos momentos anuais. 

Porém, a melhor época para visitar essa localidade turística é entre os meses de junho e outubro. Nesse período, é possível realizar atividades de lazer e conhecer vários pontos turísticos da região. Assim, você não terá que enfrentar baixas temperaturas, e ainda poderá curtir os espaços ao ar livre! 

Leia também: As Maravilhas de Orlando Neste Guia Completo

15 pontos turísticos de Beverly Hills

Como Beverly Hills é uma das cidades mais visitadas da Califórnia, há muitos pontos turísticos para serem visitados. É um local cheio de atrações, então, por lá não falta entretenimento aos turistas. 

Confira alguns pontos turísticos de Beverly Hills e analise quais deles não podem ficar de fora do seu roteiro de passeios: 

01- Beverly Garden Park

beverly hills perfume

O Beverly Garden Park é um parque bem bonito, repleto de área verde e espaço para descanso. No local, há esculturas de arte e o famoso letreiro de “Beverly Hills”. É uma ótima alternativa para relaxar e se divertir enquanto viaja por esse lindo destino.

02- Casa dos Artistas Tour

A Casa dos Artistas Tour é um passeio bem legal em Beverly Hills. Como mencionado anteriormente, essa cidade é um local onde você poderá ver as residências de inúmeras celebridades. Por lá, há casas de famosos como Michael Jackson, Jennifer Aniston, Charlie Chaplin, Walt Disney, Paris Hilton, Tom Cruise e George Clooney.  

Então, se tem vontade de estar um pouco mais perto das suas celebridades favoritas, esse tour é uma excelente opção de passeio. 

03- Via Rodeo

A Via Rodeo é um lugar fantástico de Beverly Hills. Nela, você terá acesso ao luxo e à sofisticação da cidade. Por lá, as lojas são chiquérrimas e super conhecidas mundialmente, então, se quiser comprar algum produto de marca, já prepare o bolso! 

No geral, a Via Rodeo é um destino bacana para visitar, mesmo que não tenha interesse em consumir os itens vendidos em suas lojas. Uma dica é ir a um café ou restaurante, pois a culinária californiana é bastante saborosa. 

04- Beverly Center

Por falar em compras, o Beverly Center é um shopping muito conhecido na cidade. Ele conta com uma grande variedade de lojas, tendo produtos para todos os gostos. Por isso, se você é um daqueles viajantes que amam fazer compras durante as viagens, o Beverly Center provavelmente vai te agradar. 

Você vai gostar: Como Tirar o Passaporte: Documentos, Etapas, Vantagens e Centrais de Emissão [Guia]

05- Civic Center

beverly hills fica onde

O Civic Center é uma área incrível para quem gosta de história, arte e política. Lá, por exemplo, estão a prefeitura da cidade, o corpo de bombeiros, o departamento da polícia e a biblioteca pública. Você terá opções diversificadas de estabelecimentos para conhecer. Se se interessa por arquitetura, também terá muito entretenimento nessa região.

Beverly Hills é o lar da elite de Los Angeles, onde vários famosos têm mansões e, por isso, é um dos lugares mais caros para se hospedar. Então prepare-se para que sua viagem seja perfeita, Antes de viajar compre um chip internacional e se deixe encantar com todo o luxo que você vai encontrar por lá! 

06- Rua Rodeo Drive

Conheça a rua Rodeo Drive  em Los Angeles. Esta rua é uma das localidades mais lindas e encantadoras de Los Angeles. Ao visitá-la você vai descobrir uma grande variedade de hotéis, restaurantes e centros comerciais. E se você gosta de fazer compras, esta região é uma verdadeira tentação.

07- Beverly Wilshire

Beverly Wilshire é um hotéis de luxo localizado em Beverly Hills, Los Angeles. Algumas das comodidades oferecidas pelo hotel incluem: piscina ao ar livre, academia, spa, restaurante, bar, serviço de quarto 24 horas, serviço de concierge, salas de reuniões e eventos, estacionamento com manobrista. O hotel é famoso por ser o cenário do filme “Uma Linda Mulher”, estrelado por Julia Roberts e Richard Gere.

08- Mansões dos artistas

Los Angeles, Beverly Hills é sinônimo de luxo e ostentação. As ruas são cheias de estilo e elegância e possui algumas das zonas comerciais mais ricas da Califórnia, incluindo o lendário Rodeo Drive.

As mansões, os cenários de filmes, associados ao luxo  das lojas famosas, e a fascinação que a indústria do cinema exercem sobre as pessoas, fazem  de Beverly Hills um lugar de visitação de fãs do mundo todo.

Por isso é possível participar um tour para conhecer os locais onde moraram ícones mundiais como Elvis Presley, Marilyn Monroe ou Michael Jackson e muitas outras estrelas de Hollywood.

09- Rodeo Drive Walk Of Style

Como é a vida em Beverly Hills

A moda é uma indústria bastante presente na cidade das estrelas, Beverly Hills. Para homenagear grandes representantes desse setor e do design, criou-se o Rodeo Drive Walk of Style, um caminho com placas de bronze e esculturas. Essas construções homenageiam as lendas do estilo e possuem as citações e as assinaturas dessas pessoas. 

Além de ver as placas pela calçada do Rodeo Drive Walk of Style, você também encontrará uma escultura nomeada de “Torso”. Ela foi feita por um artista conhecido mundialmente, chamado Robert Graham. E esse é um dos principais pontos da rua, sendo bem famoso entre os turistas. 

10- Mulholland Drive

Mulholland Drive é uma estrada muito conhecida em Los Angeles. Ela está situada ao leste das montanhas de Santa Mônica, que ficam no sul da Califórnia. Seu nome é uma homenagem ao engenheiro civil William Mulholland, um pioneiro nessa área de atuação de Los Angeles. 

A estrada é bastante utilizada em produções cinematográficas (inclusive, há um filme chamado Mulholland Drive) e músicas, sendo a representação material de Beverly Hills e de Hollywood. De lá, é possível observar vistas panorâmicas do centro de Los Angeles, do Vale de San Fernando e de Hollywood. Além disso, a localidade é repleta de casas caríssimas, maravilhosas e super exclusivas. De fato, esse é um ponto turístico muito bonito de Beverly Hills! 

11- Frederick R. Weisman Art Foundation

Frederick R. Weisman Art Foundation é uma fundação de arte sem fins lucrativos, localizada em Holmby Hills, cidade que possui limites com Beverly Hills. Lá, você encontrará obras artísticas modernas e contemporâneas. 

Se você quiser ter um passeio artístico, Frederick R. Weisman Art Foundation é o local ideal. Obras de artistas de todo o mundo estão por lá, Andy Warhol, Joan Miró, René Magritte, Picasso e Cézanne são alguns dos exemplos. 

12- Greystone Mansion and Park

É claro que Beverly Hills, a cidade das estrelas e do luxo, não poderia ficar sem uma atração que representasse sua riqueza. Greystone Mansion and Park é o ponto turístico que simboliza essa característica da cidade, sendo uma mansão super conhecida. 

Ela se tornou famosa por ser utilizada em diversas produções cinematográficas, como Gilmore Girls, Batman & Robin, The Mentalist, Spider-Man e MacGyver. Atualmente, seu jardim é usado como um parque público, e a mansão em si é alugada para eventos especiais ou cenas de produções de cinema e televisão. 

Greystone Mansion and Park é linda, repleta de detalhes e paisagens maravilhosas. Sem sombra de dúvidas, vale a pena visitá-la e aproveitar seu espaço para momentos de lazer e descontração. 

13- Spadena House

Spadena House é um ponto turístico quase obrigatório de Beverly Hills. Essa casa é uma construção de design extravagante, se tornou marco histórico da cidade, sendo famosa por sua aparência fantasiosa e bem típica de histórias como “João e Maria”. Não é à toa que ela também é conhecida como “A Casa da Bruxa”! 

Atualmente, não é permitido entrar na Spadena House, mas vale a pena conhecê-la por fora e tirar fotos. Se estiver com crianças na viagem, também é interessante incluir essa atração no roteiro, pois elas ficarão encantadas ao ver uma casa típica de contos de fadas!  

14- Beverly Hills Public Library

Onde fica localizado Beverly Hills

A Beverly Hills Public Library é uma bela biblioteca pública de Beverly Hills. Esse ponto turístico da cidade é bem diferente do resto, já que é um local para atividades bem específicas, que não costumam ser colocadas em roteiros de viagem. 

Se deseja ler livros de variados gêneros, apreciar o silencioso espaço da biblioteca ou apenas tirar fotos, a Beverly Hills Public Library é uma ótima opção de passeio. Porém, verifique as condições e os termos da biblioteca, para entender como e por quem ela pode ser utilizada. 

15- Virginia Robinson Gardens

Virginia Robinson Gardens é um ponto turístico composto por uma mansão e os seus belíssimos jardins botânicos. A propriedade possui 5 jardins distintos, que variam em estilo e tipo de plantas. Lá, você encontrará flora específica do Mediterrâneo à Oceania, o que proporciona uma beleza incrível e um passeio muito interessante.  

Esse casarão foi a primeira propriedade de luxo a ser construída em Beverly Hills, o que marca a sua importância para a cidade. É possível visitá-la na parte interior, mas você terá que fazer uma reserva de tour privado.

Com toda certeza, um passeio a Virginia Robinson Gardens enriquecerá a sua experiência em Beverly Hills. Você não se arrependerá de colocar essa atração em seu roteiro de viagem, pois ela é uma das joias da cidade!  

Dicas de como chegar e se locomover a Beverly Hills

Saber como chegar e como se locomover em Beverly Hills é muito importante para o andamento da sua viagem. É necessário ter essa desenvoltura para se deslocar sem se perder e sem passar pelos perrengues típicos de uma viagem. 

Para chegar à cidade, você precisará ir para Los Angeles de avião e, do aeroporto, seguir para Beverly Hills por meio de ônibus, metrô, táxi ou carro alugado. A distância é de aproximadamente 15km, podendo ser percorrida de 15 a 40 minutos, a depender do transporte escolhido. 

Na cidade, você poderá se locomover utilizando ônibus público, bonde, carro, táxi ou aplicativos de transporte. Também dá para visitar pontos turísticos a pé caso o seu hotel seja próximo ao centro de atrações. No geral, Beverly Hills é uma cidade que pode ser conhecida de muitas maneiras, basta escolher a melhor para o seu tipo de viagem e para as suas preferências.  

O que fazer à noite em Beverly Hills: as melhores dicas

Sendo a cidade das estrelas, Beverly Hills não poderia ser movimentada apenas durante o dia. A vida noturna dessa localidade também é um tanto quanto agitada, tendo diversas opções de entretenimento, para todos os gostos e os tipos de pessoas.

Para quem gosta de bar, música boa, atividades lúdicas e drinks deliciosos, por exemplo, a dica é ir ao Nic’s Beverly Hills, ao Largo at the Coronet e ao The Spare Room. Cada um desses estabelecimentos irá te impressionar de forma diferente. Desde comidas saborosas até salão de jogos e shows de stand up comedy. 

Os restaurantes também são excelentes possibilidades de passeios noturnos. Beverly Hills possui vários locais que oferecem comida de qualidade e apetitosas. The Belvedere, II Cielo, Crustacean Restaurant, Piccolo Paradiso e Spago Beverly Hills são bons exemplos de lugares para realizar refeições saborosas. 

Então, a dica é escolher alguns desses estabelecimentos e adicioná-los ao seu roteiro de viagem. Além disso, não deixe de fazer um passeio noturno à Rodeo Drive e ao Beverly Center, que é um shopping muito conhecido na cidade. 

Com toda certeza, suas noites em Beverly Hills serão divertidas, movimentadas e inesquecíveis! 

Dicas restaurantes incríveis em Beverly Hills

beverly significado

Opções de restaurantes incríveis em Beverly Hills é o que não faltam, entre muitos estão: 

  • O Spago que é um restaurante de comida americana contemporânea, com pratos criativos e uma atmosfera elegante.
  • O Matsuhisa  é um restaurante maravilhoso japonês com pratos de sushi e sashimi de alta qualidade, além de outros pratos da culinária japonesa.
  • O Polo Lounge, é outra ótima sugestão de restaurante americano com um ambiente sofisticado e elegante, oferecendo opções de café da manhã, almoço e jantar.

Beverly Hills: Saiba onde se hospedar 

Em beverly Hills você encontra muitas opções de hotéis maravilhosos, porém  destacamos duas opções que certamente seria uma experiência inesquecível na sua viagem. 

The Dorchester Collection

The Dorchester Collection é uma rede de hotéis de luxo com unidades em todo o mundo, está  presente em  Londres, Paris, Itália,  Dubai, possuem  acomodações de alta qualidade, conhecidas por sua atenção aos detalhes e serviços excepcionais  e personalizados, com restaurantes gourmet, spas e outras comodidades de luxo e requinte. 

The Beverly Hills Hotel

The Beverly Hills Hotel é um excelente hotel de luxo com uma localização privilegiada em um bairro tranquilo e elegante, cercado por belos jardins e palmeiras. O hotel oferece quartos espaçosos e elegantes, com decoração clássica e todas as comodidades modernas. 

Além disso, o hotel conta com uma piscina icônica, um spa de luxo, restaurantes gourmet e um serviço excepcional. O The Beverly Hills Hotel é uma escolha popular para viajantes que procuram uma experiência de hospedagem exclusiva e sofisticada em Los Angeles.

Saiba onde ficam as mansões de Beverly Hills

As mansões estão localizadas em diferentes áreas de Beverly Hills, como por exemplo o Beverly Hills Flats, uma área plana e arborizada de Beverly Hills, conhecida por suas mansões históricas e propriedades de alto padrão.

Outro local possível de ver muitas mansões é a área residencial exclusiva de Beverly Hills, o Trousdale Estates, conhecida por suas casas modernas e impressionantes, com vistas panorâmicas da cidade.

Tem também o Beverly Park  que é uma comunidade fechada e privada em Beverly Hills, com algumas das mansões mais caras e luxuosas do mundo. E por fim temos o The Summit, outra comunidade fechada e privada em Beverly Hills, com algumas das mansões mais impressionantes e exclusivas da cidade.

Além desses lugares  citados, em Beverly Hills você pode encontrar outras mansões luxuosas em várias áreas espalhadas que também têm propriedades de alto padrão.

Saiba qual o melhor bairro de Los Angeles

como se escreve beverly hills

A escolha do melhor bairro em Los Angeles depende muito do que você está procurando. Alguns bairros são conhecidos por suas praias, outros por suas lojas e restaurantes, e outros por sua vida noturna.

Beverly Hills é um bairro sofisticado e elegante, conhecido por suas lojas de grife, restaurantes gourmet e mansões luxuosas. Santa Mônica é outro  bairro à beira-mar com uma praia icônica e um píer movimentado, além de lojas, restaurantes e vida noturna.

Outro bairro animado e diversificado, West Hollywood com uma cena vibrante de bares, clubes e restaurantes. Já o bairro Downtown Los Angeles é o centro da cidade, com arranha-céus imponentes, museus, restaurantes e vida noturna. Tem também o bairro Venice, um lugar boêmio e descontraído, com uma praia que é muito popular, lojas de arte e roupas vintage, e um lugar para quem gosta de praticar skate.

Em Los Angeles se encontram opções de bairros que oferecem diferentes experiências aos visitantes, mas igualmente maravilhosas.

Conheça os famosos que moram em Beverly Hills

Beverly Hills é sinônimo de luxo e ostentação. Muitas estrelas do cinema e da música de renome residem ali. Entre muitos famosos estão Justin Bieber, Taylor Swift, Sylvester Stallone, Elton John e Sandra Bullock, Britney Spears, Brad Pitt, Angelina Jolie, Nicole Kidman, Tom Cruise, Paris Hilton, Jéssica Alba entre muitos outros.

Como você pode perceber, andar pelas ruas de Beverly Hills é como entrar em um reino encantado, de magia e fascinação que só o mundo das estrelas de Hollywood pode proporcionar. Então aproveite bem sua viagem e colecione momentos e experiências incríveis.

Conclusão 

As mansões, as limousines, os hotéis e os artistas de Beverly Hills formam um ambiente bastante divertido para viagens, né? Então, se achou esse destino interessante, comece a sua preparação, compre suas passagens e aproveite essa aventura internacional! 

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

O Melhor de Oklahoma:  Curiosidades, Teatros, Shows e15 Atrações Turísticas

Vai Viajar? Simule seu plano de internet

arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png

Bandeira da Itália: Significado, História, Curiosidades e Turismo na Itália

Os Melhores Parques de Orlando: Novidades, Inaugurações e Atrações Além dos Parques

Leia mais

Conheça Portland, a peculiar cidade do Oregon que une paisagens naturais únicas e uma cidade cheia de vida.  Uma cidade onde rios se entrelaçam por toda sua extensão não poderia criar um cen(...)

Leia mais

Conheça o melhor da Croácia conectado com o melhor 5G da Europa, proporcionado pelo Chip de Celular Croácia da America Chip.  A Croácia é o destino dos sonhos de milhares de viajantes ao red(...)

Leia mais

Mergulhe no universo dos sobrenomes italianos, desvendando suas origens, significados e entendendo como eles podem ser a chave para a solicitação da cidadania italiana. A Itália carrega sobrenome(...)

Leia mais

Conheça o Chip de Celular Bélgica da America Chip e garanta que a sua próxima viagem internacional seja ainda mais inesquecível. É fácil fazer com que uma viagem internacional e, principalmente, (...)

Leia mais

Imagine só: visitar a Alemanha conectado com o melhor 5G do país, acesso ilimitado à internet e um plano personalizado feito especialmente para você? Descubra como através do Chip de Celular Alem(...)

Leia mais

O Chip de Celular Escócia fará toda a diferença na sua próxima viagem ao Reino Unido – mas, para que isso aconteça, você precisa conhecer a America Chip. O Reino Unido é um destino imperdív(...)

Leia mais

Descubra tudo por trás dos sobrenomes franceses – e saiba quais benefícios um sobrenome francês pode proporcionar a quem o tem. Com certeza, você conhece (ou já ouviu falar de) alguém com u(...)

Leia mais

Trabalhar em Portugal é o sonho de muitos brasileiros. Porém, com o aumento do custo de vida, será que ainda vale a pena? Desde o dia 1º de janeiro de 2024, o salário mínimo em Portugal é de € 82(...)

Leia mais
Clique aqui e tire suas dúvidas 24h