Conheça Washington DC e Confira o Melhor da Capital Americana

Washington DC

Conhecida também como a capital do mundo, Washington DC, com certeza é um lugar surpreendente. Sua história e cultura realmente são de tirar o fôlego, revelando curiosidades que ninguém imagina. 

Muitos turistas não a escolhem como destino quando vão aos Estados Unidos, procurando os lugares mais populares, mas garanto que conhecer esse estado pode ser uma das melhores viagens da sua vida. Confira!

Washington DC, muito além da política

Por ser a capital dos Estado Unidos, muitos pensam que Washington é somente o berço das burocracias políticas. É claro que ela é considerada o pólo central que movimenta o estado, mas sua riqueza está muito além disso, principalmente quando falamos de turismo. As atrações são o que não faltam. 

História, arquitetura e curiosidades

De belezas naturais há muita história com os monumentos arquitetônicos. Washington DC é muito conhecida por seus museus gigantescos que revelam muito sobre a construção do país. 

Um lugar que todos não deixam de registrar uma foto é quando chegam de frente a Casa Branca, a residência oficial do presidente. E se gostar de memoriais, com certeza é o lugar certo. São impressionantes em todos os sentidos e estão por toda parte. 

Uma curiosidade que poucos sabem, é que o Estado foi formado por terras que eram dos estados Maryland e Virgínia. E as siglas depois do nome, DC, significa Distrito de Colúmbia que foi formado há mais de 200 anos. 

Falar da arquitetura, sem falar de sua beleza, chega a ser uma ofensa. Washington com certeza é um arsenal arquitetônico, com a sua grande riqueza nos detalhes que envolvem os monumentos.

E muito além das burocracias, a capital é o lugar perfeito para aqueles que gostam de badalação e muita diversão. Vários bares e restaurantes, movimentam a noite dos turistas, como também possui parques e reservas naturais que dão o clima aconchegante e calmo para os dias.  

Tire Todas Suas Dúvidas, descubra como tirar visto Americano em 2022

Dicas de o que fazer em Washington DC

Mas como sempre, gostamos de indicar os melhores lugares para conhecer em sua viagem. Sabemos que ir com o roteiro bem definido é o diferencial para ganhar tempo e aproveitar cada minuto do passeio.

Sendo assim, você precisa colocar os lugares que mais combinam com o seu estilo. E para conhecer um pouquinho melhor algumas sugestões, confira tudo abaixo.  

National Mall

National Mall Washington DC

Um dos lugares mais incríveis de Washington, o National Mall, fica de frente ao rio Potomac, com uma estrutura impecável e é o maior complexo de museus do mundo. O Smithsonian Institute possui mais de 16 museus, sendo que a galeria abrange mais de 75. Obtendo mais de 142 milhões de artefatos ao todo. Um verdadeiro espetáculo de arte e saber. 

Lincoln Memorial

Conhecido também por ser um lugar de protesto, o Lincoln Memorial, foi criado em homenagem ao 16 presidente dos Estados Unidos. Toda sua estrutura lembra a arquitetura da arte neoclássica, e possui várias torres que representam a quantidade de estados do país. Todos os cenários exigem muita classe e história.  

Washington Monument

O lugar favorito dos turistas da capital do país é o Washington Monument. Sua estrutura deixa todos impressionados, sendo que uma das maiores atrações desse casarão, é um paredão que é feito de vários tipos de pedras preciosas, representando as diferentes culturas e lugares do mundo. No topo do Monumento existe um mirantes que você consegue contemplar boa parte da cidade, é possível ver o rio Potomac, a Casa Branca, o Capitólio e vários outros monumentos. 

The White House

Quem nunca viu nos filmes, a tão famosa Casa Branca e não ficou curioso para conhecê-la, não é mesmo ? A residência oficial do presidente dos Estados Unidos é um dos símbolos do patriotismo norte-americo e é o local onde alguns eventos políticos do país acontecem.  Geralmente as visitas não são permitidas a população, mas garantimos que é possível tirar várias fotos externas que são de impressionar. Toda a estrutura são de encher os olhos, vale a pena conhecer!

Capitólio

Impossível ir a Washington DC e não conhecer o Capitólio. Ele é um monumento criado também para alguns trâmites políticos e fica bem próximo da Casa Branca. A mais de 100 anos ele é o berço da Suprema Corte e do Congresso Americano. Aos visitantes é possível fazer visitas para explorar tudo, inclusive a Livraria do Congresso, que é impressionante, pois revela muito sobre a cultura e política do país. 

National Gallery of Art

Um lugar incrível de se conhecer, pois diferente de outros museus, National Gallery of Art, também pode ser considerado uma exposição de artes. São mais de 100 mil peças, entre pinturas, artes gráficas, manuscritos e esculturas que revelam mais da arte ocidental como um todo. 

Suprema Corte

suprema Corte Washington DC

Uma estrutura impecável? É isso que pode-se ver na Suprema Corte dos EUA, é um palácio inteiro feito de mármore, tornando o visual impressionante. É nesse lugar que são aprovadas ou não todas as diretrizes políticas do país. Sendo, então, o maior órgão de decisões, acima de todos, presidentes, congressos e outras cortes menores. 

Vietnam Veterans Memorial

Um memorial criado em homenagem àqueles que passaram pela guerra do Vietnã. Ele é um imenso paredão de granito na cor preta, contendo gravado 58.209 nomes de pessoas que morrem no combate. Enfermeiras e soldados, receberam estátuas feitas de bronze na frente do grande muro. 

Veja ainda: O Que Fazer Em Colorado, EUA: 10 Dicas Incríveis

Conclusão

Mais do que uma capital comum, Washington DC, pode ser um compilado de surpresas a todos que o visitam. Turismo e diversão não vão faltar. Sem contar, a riqueza em conhecer mais sobre a cultura e formação de um país que se tornou a primeira potência mundial. 

É por isso que a América Chip quer te acompanhar e levar você a explorar tudo, por meio da comunicação. Continue nos acompanhando aqui e nas nossas redes sociais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.