Conheça o Melhor da Pensilvânia: Curiosidades, Cultura e Dicas de Turismo

pensilvania curiosidades

Um estado antigo e cheio de história. A Pensilvânia é um destino cheio de descobertas e curiosidades.

Tradicional com belezas naturais exuberantes e recheada de atrações para toda a família. Se você procura um lugar para turistar, mas que não seja tão convencional quanto Nova York e Flórida, a Pensilvânia pode ser o destino da sua próxima viagem. Continue lendo, se inspire e viaje!

Pensilvânia: história e curiosidades

A história do país é bem interessante. No início da formação dos Estados Unidos não existiam tantas federações quanto existem hoje em dia no país. Porém, a Pensilvânia é um dos estados que existem desde a formação da atual potência norte-americana. Então, ela foi uma das treze colônias britânicas na época da colonização inglesa.

Uma curiosidade sobre esse estado é que ele é um dos que têm a indústria e a urbanização mais desenvolvidas dos Estados Unidos. Produz muitos alimentos industrializados e produtos eletrônicos.

Pensilvânia: onde fica e como chegar

A Pensilvânia se localiza na região centro atlântica dos Estados Unidos. Faz fronteira com Nova York, Maryland, Nova Jersey, Delaware, Virgínia, Ohio e com o Lago Erie.

Sua localização permite a existência de muitas fazendas, florestas e montanhas. Infelizmente não existem voos diretos entre o Brasil e a Pensilvânia. Você deve pegar um voo do Brasil para Nova York e, de lá, você pode pegar um trem para a Pensilvânia.

Principais cidades pequenas da Pensilvânia

E se o objetivo é se divertir e curtir uma viagem de muitas aventuras, a Pensilvânia vai atender perfeitamente o seu desejo. Até mesmo porque suas cidades pequenas esbanjam entretenimento.

As cidades que, com certeza, devem constar em seu roteiro de viagem são: Hershey para uma diversão aquática como em nenhum outro lugar. Erie, onde fica a região dos grandes lagos. Gettysburg onde aconteceu uma das batalhas mais importantes do país e Pittsburgh que é conhecida como a “cidade do aço” que possui uma beleza arquitetônica e cultural incrível.

É claro, que essas são só algumas das cidades maravilhosas da Pensilvânia. A capital Filadélfia é um lugar fantástico e ficará marcado em sua história. 

Principais atrações turísticas da Pensilvânia

pensilvania cidades

Antes mesmo de listar para você todas as atrações que a Pensilvânia tem a te oferecer, lembre-se que você precisa registrar e compartilhar com o mundo as suas emoções. Por isso, não se esqueça de comprar o seu chip internacional. Em suas viagens à Europa, conte com um plano que oferece internet 4G ilimitada. Desta forma, você poderá postar suas fotos, ligar para a família, reservar hotéis, olhar o GPS e muito mais!

Portanto, agora vamos listar abaixo muitas atrações que poderão encantar e divertir você e sua família em seus dias de descanso e entretenimento! Com nossas dicas, você conhecerá um pouco sobre alguns parques, montanhas, uma casa diferente e até uma estrada de ferro! Confira!

Estrada de ferro Strasburg

A Estrada de Ferro Strasburg é a mais antiga estrada em operação contínua nos Estados Unidos. Foi fundada em 1832 e há mais de 60 anos se tornou um ponto de atividade turística. Possui muitas locomotivas e diferentes passeios.

Para saber mais, você pode acessar o site e ficar por dentro dos tipos de passeios realizados!

Pocono Mountains

O local promete o charme de uma pequena cidade juntamente com grandes aventuras. No local, você poderá ter acesso a resorts luxuosos, diversão em família, atividades ao ar livre, boa comida e etc!

Mais  informações e realização de reservas podem ser acessadas no site do local.

Hersheypark

O parque, localizado na Pensilvânia, foi inaugurado em 1906 e o propósito da construção feita por Milton S. Hershey era a existência de um local de lazer para os funcionários da empresa dele: a Hershey Chocolate Company.

Diversão para toda família: é assim que as pessoas se referem a esse parque.

E o melhor é que o Hersheypark é, na verdade, um complexo de três parques . Um deles é o parque de diversões, o outro, é o parque aquático e o outro é um zoológico. Então, dependendo do ingresso comprado, você terá acesso a três ambientes diferentes no mesmo passeio, ou então, pode escolher passar três dias, cada um visitando um parque!

Independence National Historical Park

O Independence National Historical Park é um distrito histórico que retrata a história dos Estados Unidos.

O parque diz demonstrar os ideais da nação norte-americana, e preservar os símbolos nacionais de liberdade e democracia.

Faz parte do parque o Independence Hall, que foi palco de muitas decisões importantes não só para a Pensilvânia, mas, com certeza, para todo o país. 

O distrito também comporta o Liberty Bell, um símbolo muito importante para a história dos EUA.

Então, para os amantes da história, o distrito é um bom destino!

Gettysburg National Military Park

Gettysburg National Military Park

Durante a Guerra Civil Norte Americana foi um local de proteção na batalha de Gettysburg.

Hoje em dia o local tem programas voltados ao reflorestamento de áreas desmatadas durante a Guerra.

Visitas podem ser feitas ao local como parte de um roteiro de visitas ao campo de batalhas da Batalha de Gettysburg.

Andy Warhol Museum

Andy Warhol é estadunidense, pintor e cineasta. O norte americano é a figura de maior representação do movimento Pop Art que, resumidamente, é um movimento artístico que tentava demonstrar a massificação da cultura capitalista.

O museu tem uma extensa coleção permanente deste pintor e é o maior museu norte americano dedicado a um único artista.

Valley Forge National Historical Park

Demonstra a história do presidente George Washington e o Exército continental.Visitar o Valley Forge é conhecer 200 anos de história dos Estados Unidos.

Para saber mais você pode visitar o site no parque!

Fallingwater

A Fallingwater é uma casa muito famosa, estando na lista das mais famosas do mundo. É construída em meio a uma mata e por debaixo descem águas, como se fosse uma cachoeira. O local é muito visitado devido a beleza e o diferencial arquitetônico da residência.

Presque Isle State Park

pensilvania destinos

É um bom destino no verão. o nome do local significa, traduzindo do Francês, “quase uma Ilha”, pois é uma península no lago Erie.

O local recebe mais de 4 milhões de visitantes todo ano, sendo portanto o parque mais visitado na Pensilvânia.

Os melhores restaurantes e bares da Pensilvânia

Depois de curtir as atrações que já indicamos aqui nesse texto, não ache que acabou por aí! Durante a noite e o dia, você poderá ir até restaurantes incríveis, com comidas maravilhosas que farão você desejar voltar. Além disso, se quiser curtir um pouco mais a noite, você terá muitas opções de bares incríveis!

Por isso, listaremos aqui quatro, das muitas opções, de bares e restaurantes que você precisa conhecer na sua viagem para a Pensilvânia!

Backyard

O Backyard Ale House é, principalmente, uma cervejaria local que possui muitas opções de cervejas, coquetéis e comidas. Alem disso, possui eventos semanais e Happy Hours.

Outra atração deste local incrível é a degustação de cervejas. É tudo do melhor para curtir em um só lugar: boa bebida, boa comida e happy hour!

Pat’s King of Steaks

Pats King of Steaks

Fundado em 1930, o “Rei das Carnes” é o inventor do Cheesesteak Sandwich (Sanduíche de Carne e Queijo) e se localiza na Pensilvânia também!

O local oferece muitas opções de sanduíches que podem ser comparados à formatação de um Subway, só que muito mais recheado! Além disso, também vende Hot Dog americano e batata frita! Então, é uma boa opção de Fast Food diferente dos que já conhecemos daqui do Brasil! Um local cheio de tradição e cultura norte americana! 

R2L Restaurante

Você está na Pensilvânia e quer um lugar mais sofisticado e diferente do que encontra em qualquer lugar? Pense num lugar de clima romântico e vista espetacular. Esse é o R2L!

Possui duas atrações diferenciadas que realmente vão te encantar. O primeiro jeito é o bar, que serve várias opções de drinks maravilhosos, risotos, carnes, cervejas e vinhos.

A segunda atração fará seus olhos brilharem caso precise realizar uma reunião ou um jantar privado! Você pode reservar um salão para 12 pessoas ou para 300 pessoas, e reunir as pessoas que você precisa para ter um bom jantar!

Parc Brasserie

O Parc Brasserie oferece diversas opções de refeições. 

Oferece o Brunch, com ótima comida e uma atmosfera relaxante para um encontro familiar entre a manhã e a tarde.

Também tem a opção de jantar privado, para encontros de 10 a 150 pessoas. Almoçar no Parc  também é uma opção. De 11 da manhã às 3 da tarde, você pode ter um almoço maravilhoso lá!

E aqui está mais um local na Pensilvânia que você pode degustar bebidas. O Parc Brasserie tem uma extensa carta de vinhos! Conheça mais sobre essa atração para a sua viagem para a Pensilvânia no site oficial.

Tire todas as suas dúvidas sobre a Pensilvânia

Você já sabe que a Pensilvânia tem muitas atrações e coisas legais para fazer a sua viagem ser incrível, certo? Mas, como nós, da América Chip, sempre queremos facilitar ao máximo suas viagens, além de oferecer um SIM Card ideal para você se manter conectado durante todo o seu tempo de descanso, ainda responderemos as principais dúvidas que você pode ter sobre a Pensilvânia. 

Dessa forma, quando chegar lá, caberá a você só curtir os dias, sem se preocupar em organizar roteiros ou buscar muitas informações!

Então confirá abaixo as respostas para suas principais dúvidas e curiosidades sobre a Pensilvânia!

Como é viver na Pensilvânia?

Como e viver na Pensilvania

Já informamos nesse texto onde fica a Pensilvânia, mas, como é viver nesse estado? Possui diversas cidades, sendo que, muitas delas tem um clima bem intimista.

O custo de vida varia muito de acordo com a região escolhida para morar. Mas, no geral, os aluguéis de apartamentos têm preço médio entre 1300 dólares e 2000 dólares.

Diferentemente de outros lugares dos Estados Unidos, a Pensilvânia não possui muitas comunidades brasileiras. Portanto, saber inglês é fundamental para viver nesse estado.

Qual é o clima da Pensilvânia?

A Pensilvânia possui clima temperado, com temperaturas médias de 21 graus no verão, mas que podem chegar a uma média de 2 graus no inverno.

Portanto, ao viajar para lá, pense bastante  no mês correto da viagem. Já que, se você quer curtir a neve e as elegâncias do inverno, precisa viajar nos meses finais e iniciais do ano, já se preferir um clima mais agradável, é melhor fugir das baixas temperaturas, viajando fora do período de inverno e privilegiando o verão e a primavera.

Qual é a moeda da Pensilvânia?

Assim como no restante dos Estados Unidos, a moeda utilizada é o dólar americano.

Logo, esse é um ponto importante a ser considerado, pois o preço do dólar varia muito e, logo, planejar a viagem com antecedência poderá te dar maiores chances de comprar o dólar por uma cotação melhor. Afinal, tudo influencia para a alta e para a baixa dos preços das moedas e, quanto mais barato pagamos por elas, mais atrações podemos curtir na viagem!

Qual é a maior cidade da Pensilvânia?

Esse estado, localizado na região nordeste dos Estados Unidos, é o sexto mais populoso da potência norte-americana, possui  quase treze milhões de habitantes.

Enquanto no Brasil, a nomenclatura que usamos diz que o nosso país é dividido em estados e nossos estados são divididos em cidades. Nos Estados Unidos, os Estados têm nomes diferentes para as divisões internas deles. a Pensilvânia, o território é dividido em condados. 

O local possui 67 condados, sendo que alguns são bem mais conhecidos que outros. Inclusive, a maior cidade da Pensilvânia, a Filadélfia , é extremamente conhecida e aposto que, pelo menos uma vez, você já viu esse nome sendo citado em filmes, séries ou desenhos animados.

A Filadélfia possui mais 1,6 milhão de pessoas e  é um centro importante para o ramo portuário, além de possuir uma grande influência nos ramos de bancos, indústrias e finanças. O nome da cidade deriva de termos gregos que a fazem ser conhecida como “The City of Brotherly Love” (A cidade do Amor Fraternal).

Conclusão

Lembre-se que para compartilhar nas redes sociais, se conectar com seus amigos, pedir Uber, fazer reservas em restaurantes e resolver burocracias, você vai precisar de uma internet de qualidade. Compre o seu Chip Europa e viaje despreocupado.

Quando estiver na Pensilvânia, lembre-se de gravar um oi aqui para America Chip. Vamos amar divulgar suas aventuras aqui em nosso blog. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.