Estados Unidos

O Melhor de Delaware: Curiosidades, Vida Noturna, Restaurantes e 15 Pontos Turísticos

Delaware

Delaware é um dos menores estados dos EUA mas também um de seus maiores centros financeiros. Venha conhecer.

Com uma população dez vezes menor que a cidade de São Paulo, Delaware é um dos menores estados dos EUA. Possui quase um milhão de habitantes e é uma região majoritariamente populosa, tendo 153,6 habitantes por Km².

Apesar de sua pequena extensão, é bastante requisitado por empresários para abrir novas empresas, visto que o Estado possui mais de 200 mil empresas e uma das maiores do setor químico-tecnológico, a Du Pont.

Abaixo conheceremos um pouco sobre a formação, alguns curiosidades, a economia e os melhores pontos turísticos para se visitar no Estado norte-americano de Delaware.

Delaware: História e curiosidades

Após diversas batalhas pela dominação do território, antes habitado por povos algonquinos, as terras de Delaware foram concedidas à Pensilvânia comercialmente até 1787. Anos depois, Delaware torna o primeiro estado oficial da nova constituição dos Estados Unidos.

De lá para cá, o estado nortense se industrializou rapidamente, com o comércio e ferrovias. Teve um período econômico defasado durante a grande crise do país, mas voltou a se desenvolver após a Segunda Guerra Mundial.

Uma curiosidade de Delaware podemos ver na sua formação territorial. Sua divisa com a Pensilvânia é a única em todo o país que possui um formato de arco de cerca de 19km. Além do mais, apesar de bem industrializado, possui área verde em 30% do seu território.

America Chip: Conexão 5G em Delaware

America Chip Conexão 5G em Delaware

Delaware é um destino internacional maravilhoso, que merece ser 100% desfrutado da melhor forma, sem perrengues ou situações chatas, não é mesmo? Por isso você precisa contar com uma internet boa de verdade, aquela que não vai falhar na hora das ligações de vídeos com os amigos e familiares, nem vai fazer você esperar muito tempo para que uma mensagem seja enviada.

E a boa notícia é que a América Chip é a solução! Com esse chip internacional, você esquece as preocupações e curte muito mais sua viagem, com a segurança de uma internet de qualidade. Conheça as vantagens e mais sobre os pacotes: 

Vantagens

Uma coisa é certa, contar com o chip internacional da América Chip para sua viagem ao exterior traz, sem dúvidas,  muitas vantagens e poderíamos ficar horas citando cada uma delas.

Entrando, uma das maiores seguranças de contar com esses serviços, é a qualidade e comodidade que proporciona a cada viajante, já que todo o processo de contratação é feito totalmente online de forma bem simples e didática, além disso, você faz a contratação e recebe seu Sim Card no conforto da sua casa (em qualquer lugar do Brasil).

Sem contar que todos os planos possuem alta qualidade de internet 5G, que é rápida e eficiente, para todos os momentos e o melhor com planos ilimitados, para você ligar o quanto puder ou usar diariamente sua internet e assim aproveitar tudo da forma como quiser.

Esse chip internacional é pensado para atender qualquer tipo de aparelho, desde os mais antigos até os mais atuais, que possuem cards virtuais, assim se encaixando exatamente no que você precisa.

Pacotes

Para você viver momentos inesquecíveis em Delaware e compartilhar tudo isso com uma internet de qualidade, a América Chip tem diferentes pacotes, que cabem no seu bolso e vão se adequar perfeitamente ao seu estilo.

É inegável que cada turista e viajante possuem preferências diferentes, alguns preferem ter uma internet muito rápida para muitas postagens nas redes sociais, já outros acham indispensável um pacote de ligações para fazer chamadas de voz e resolver tudo de forma muito mais direta. 

E pensando nisso que você encontra na América Chip aquele pacote que é a sua cara. O plano combo com internet 5G e 10GB de velocidade, mais ligações, o plano de cobertura de internet ilimitada, o plano de internet 5G ilimitada, mais ligações e o plano Esim. Seja qual for o que escolher, todos os pacotes podem ser personalizados conforme a quantidade de dias da sua viagem e tudo em um valor fixo, sem surpresas na fatura quando retornar.

Saiba como é a economia em Delaware

Metrópoles, florestas, boa economia, praias e um clima interessante fazem do estado de Delaware uma ótima opção para morar. Além do mais, o estado possui vizinhos que por si só já são grandes destinos para visitação, como Washington, Filadélfia e Manhattan.

As planícies costeiras atlânticas que cobrem a maior parte de Delaware e a pequena área Piemonte, com regiões montanhosas cortadas pelo rio Brandywine, fazem das estações do ano bem amenas, com 24º no verão e 2º no inverno.

Saiba como é morar em Delaware

Por ser o segundo menor estado em extensão territorial, Delaware é um lugar bem aconchegante para se viver, lembrando até as cidades interioranas do Brasil. É um local onde todo mundo se conhece e os centros comerciais ficam muito próximos das áreas residenciais. 

O estado também possui uma série de parques e áreas de lazer ao ar livre, o que o torna ainda mais tranquilo e relaxante para os moradores. Então, morar em Delaware significa viver com alta qualidade de vida e muito conforto, sem ter que lidar com a correria e os aspectos negativos das grandes cidades.

Sem dúvidas, você pode desfrutar bastante a natureza e a calmaria de Delaware. Mas, para quem se interessa pelo agito das metrópoles, pode ser um pouco difícil de se acostumar a viver nesse estado norte-americano. 

Dicas para aproveitar as noites em Delaware 

Se você gosta de sair e aproveitar a vida noturna enquanto está em uma viagem, precisa saber as melhores opções que terá em Delaware. Apesar do estado ser pequeno e mais tranquilo, ainda assim oferece boas alternativas para as noites, bastando procurar os estabelecimentos certos. 

Confira, portanto, algumas dicas de lugares para aproveitar as noites em Delaware:

  • McLaren’s Irish Pub;
  • Bayview Tavern;
  • Kid Shelleen’s – Trolley Square;
  • Woody’s Dewey Beach;
  • The Candlelight Theatre;
  • Bar XIII Delaware;
  • Jessop’s Tavern;
  • Stoney’s British Pub;
  • The Celtic Pub;
  • Delaware Theatre Company.

As melhores cervejarias de Coastal Delaware

Delaware também possui diversas cervejarias para aproveitar as praias da região. Veja quais são: 

  • Big Oyster Brewery: Localizada na cidade de Lewes, o ambiente é arejado com música ao vivo e um menu de refeições completo. Possuem uma produção própria de cervejas e até lançam linhas limitadas durante o ano.
  • Brick Works Brewing and Eats: Na cidade de Millsboro, você poderá se deliciar com um restaurante caseiro e cerveja própria. O ambiente é rústico e os clientes podem aproveitar a baía de Delaware.
  • Dewey Beer Co.: A poucos minutos da praia, essa fábrica de cervejas vai te surpreender. Além de poder experimentar cervejas preparadas na hora, o ambiente também oferece um menu completo à base de frutos do mar.
  • Dogfish Head Craft Brewery: A cervejaria é uma das maiores fabricantes de cerveja e coquetéis de Delaware. O espaço conta com torneiras de chopp, música ao vivo e opções diversas para comer.

As 15 melhores dicas de turismo de Delaware

Para mais, Delaware é repleta de atividades tanto para quem viaja a trabalho quanto para quem está passando uns dias em família. Veja o que fazer pelo estado:

01- Delaware Art Museum

Delaware Art Museum

E na cidade de Wilmington você pode visitar o Delaware Art Museum. As entradas variam de U$6 a 12U$, onde crianças até 6 anos não pagam.

O museu é repleto de atividades interativas. Além das obras como pinturas, fotografias, livros e exibições, a organização oferece minicursos como aulas de piano e pintura para todas as idades.

02- Winterthur Museum

Na cidade de Winterthur você poderá encontrar um museu que remonta a história norte-americana como você nunca viu. A grande construção possui fotos raras, esculturas e móveis que marcaram a era moderna dos EUA.

Fora da mansão, pessoas de todas as idades podem fazer um passeio guiado pelas centenas de hectares que fazem parte do museu e conhecer um pouco da região e sua fauna e flora, tudo isso dentro de um caminhão de carga típico das redondezas.

03- Cape Henlopen State Park

Para os aventureiros, a cidade de Lewes deve ser a próxima parada. O Cape Henlopen é um parque nacional aberto ao público e que oferece muitas atividades, como trilhas, tour guiados, contato com animais selvagens e pesca.

E para aqueles que estão só de passagem podem aproveitar a vista dos montes do parque. Do mirante The Point é possível ver a baía de Delaware se encontrando com o oceano Atlântico.

04- Delaware Seashore State Park

O estado de Delaware possui muitas baías, praias e lagos. É perfeito para passeios aquáticos. O Park Seashore pode ser um destino interessante para aproveitar as férias.

No Delaware Seashore State Park os visitante podem caminhar até o topo do monte Indian River e ter uma vista incrível. Mas pode-se também remar na baía, pescar, visitar antigos alojamentos e até pegar umas ondas.

05- Brandywine Zoo

Para levar a família, o Brandywine Zoo é perfeito. Está localizado em Wilmington e está a menos de uma hora de Dover.

O parque-zoológico abre às 10 da manhã. Seu espaço possui animais de origens nativas e das américas no geral (como capivaras  e o gato selvagem da Flórida), e também possui animais de origens orientais, como lêmures e pandas-vermelhos.

06- Bellevue State Park

O parque Bellevue pertenceu à família Du Pont (que detém a maior empresa de compostos químicos dos EUA) que presenteou o estado de Delaware com este magnífico parque.

No espaço os visitantes podem fazer piqueniques, pescar, caminhar pela vegetação e até se casar, já que a organização do parque permite eventos fechados em algumas áreas.

07- Lums Pond State Park

Como e viver em Delaware

Outro parque que chama a atenção em Delaware é o Lums Pond State Park. O destino, que está localizado próximo a cidade de Bear, é perfeito para esportes radicais e de tirar o fôlego.

A começar pela trilha da floresta do pântano, onde se encontra o maior redemoinho do Estado. O ambiente possui várias outras trilhas que permitem andar de bicicleta ou a pé. Para mais, é possível fazer passeios de kayak, piqueniques e visitar antigos alojamentos.

08- Little Brown Jug

A Little Brown Jug é uma feira de cavalos de várias raças relevantes, em Delaware. Iniciada em 1946, essa feira é muito famosa e tem importância global!

No site da feira,você consegue ficar por dentro de todos os eventos que ocorrem, para, assim, saber qual o melhor dia para visitá-la. Próximo ao local, há várias acomodações para os turistas e as melhores são indicadas no próprio site!

Uma experiência diferente e que te proporcionará muitas memórias positivas!

09- Stratford Ecological Center

Um destino turístico mas, ao mesmo tempo, um destino educacional! O Stratford Ecological Center é um espaço em Delaware que se dedica a educar crianças e adultos a respeito da natureza e da importância de preservá-la. 

O Centro Ecológico tenta fazer os indivíduos entenderem as relações entre os seres vivos e o ambiente no qual eles vivem, gerando um sentimento de apreço pela terra e pela vida.

Dessa forma, o Stratford Ecological Center é um destino ideal para um passeio em família. Se você não é amante da natureza, vai se tornar a ser após esse passeio.

10- Delaware Antique Mall

Os Antique Malls, ou shoppings de antiguidades, são centros que reúnem várias lojas no mesmo prédio (assim como todo shopping). Porém, não são lojas comuns, mas sim, lojas de produtos antigos e, muitas vezes, colecionáveis. Os produtos vão desde móveis, passando por roupas e joias, até eletrodomésticos.

Em Delaware, há uma grande variedade desses Antique Malls que valem a pena ser colocados no roteiro. Afinal, é um passeio bem diferente e que possibilita muitas descobertas de produtos diferentes e únicos!

11- Gallant Woods Preserve

delaware compras

Mais um destino em meio à natureza, esse parque de preservação ambiental vai te proporcionar um ótimo dia, durante a sua viagem ao Delaware.

Com uma grande variedade de animais e plantas, os visitantes conseguem entender um pouco sobre a natureza do local, além de poderem reservar acomodações, andar de trenó e levar as crianças no playground!

O Gallant Woods Preserve ocupa uma área que cobre 231 acres do Delaware e é composto por 83 acres doados por um morador, 101 acres comprados com fundos fornecidos por um doador que não se identificou e 47 comprados pelo Park District. Essa junção resultou no espaço do parque, que foi aberto em 2005 e está pronto para receber a sua visita quando você for turistar por Delaware.

12-Staas Brewing Company

A Staas Brewing Company é uma cervejaria pequena, mas sempre muito frequentada por inúmeros clientes. A Staas é especializada em cervejas belgas e inglesas e, para servi-las, ela conta com 12 torneiras.

Além de ter 12 variedades de cerveja, eles ainda trocam os tipos de tempos em tempos, então, sempre dá vontade de passar por lá para provar um novo tipo!

A cervejaria funciona de quinta a sábado, das 16 horas às 22 horas. Então, se você tem mais de 21 anos (idade legal nos EUA), separe uma noite para conhecer a Staas, pois tenho certeza que você irá gostar, tanto das bebidas, quanto do ambiente.

13- Richard Ross Art Museum

Localizado na cidade de Ohio, em Delaware, o Richard Ross Art Museum  faz parte da Ohio Wesleyan University e exibe obras de variados artistas importantes de todas as partes do mundo. O Museu possui duas mil e quinhentas obras fixas de vários artistas, como: Pablo Picasso, Fank Stella e Alfred Stieglitz, entre outros.. Além delas, também possui exposições temporárias de vários outros artistas!

No site da Universidade há uma aba destinada ao Richard Ross Art Museum e nela você consegue saber mais sobre o museu, assim como sobre as exposições que estão acontecendo.

14- Battery Park

A décima quinta dica de destino turístico em Delaware é o Battery Park, que fica na borda do Rio Delaware. Essa opção é como se fosse um parque ecológico, um espaço para caminhar, fazer pique niques e relaxar em meio à natureza. Um ótimo destino, tanto para família, quanto para casais e amigos.

O cenário é, realmente, de tirar o fôlego. É lindo! Então, é muito provável que você e seus companheiros de viagens queiram tirar e postar fotos desse passeio. Para isso, vocês precisarão ter uma internet de qualidade em Delaware. Entretanto, como o chip do Brasil não funciona nos Estados Unidos, você terá que providenciar um chip internacional antes de ir para o Delaware. Para isso, conte com o melhor custo benefício, conte com a America Chip!

15- Perkins Observatory

Também parte da Ohio Wesleyan University, em Delaware, o Perkins Observatory foi fundado no início do século 20, mais especificamente, em 1923. O primeiro e principal objetivo do Observatório é o uso em pesquisas e em aulas na Universidade, para os alunos do departamento de Física e de Astronomia. Porém, também é aberto ao público, para passeios turísticos.

Se você se interessar em visitar o Perkins Observatory, saiba que você precisa ter disponibilidade de dias e agendar com antecedência, pois a agenda é, geralmente, muito lotada. O ingresso tem um preço bem em conta (10 dólares) e é indicado comprar antes de ir à visita, pois, na portaria, o preço é 2 dólares a mais. Adianto que a visita vale muito a pena e cheia de descobertas!

Dicas incríveis de restaurantes em Delaware

O Delaware tem ótimos restaurantes e, durante minhas viagens, eu reuni uma lista dos restaurantes que eu mais gostei. Junto com os meus favoritos, ouvi a opinião de algumas pessoas e criei uma lista com os melhores  restaurantes do estado. Confira:

  • The Stand Theatre;
  • Speck Italian Eatery;
  • Alice’s Piece of Cake;
  • Veritas Tavern.

Saiba onde se hospedar em Delaware

Juntamente aos ótimos restaurantes de Delaware, também há ótimas hospedagens. Entre elas, estão:

  • Boardwalk Plaza Hotel;
  • The Bellmoor Inn & Spa;
  • Avenue Inn & Spa;
  • Hotel Rehoboth;
  • Hotel Bethany Beach.

Saiba a documentação necessária para conhecer Delaware

Um requisito básico de toda viagem é saber a documentação necessária que aquele destino exige dos viajantes, e para conhecer Delaware não seriam diferentes, até mesmo porque esse lugar fica nos Estados Unidos, onde possui regras e normas bem específicas para os visitantes.

A lista de documentos não é tão extensa, entretanto pode ser bem burocrática para conseguir, por isso se planeje para ter tudo em mãos no momento de embarcar. O primeiro passo e também um dos mais fáceis é a emissão de um passaporte, que de forma bem simples tem seu cadastro primário pelo site da Polícia Federal e depois uma visita presencial para confirmação de dados.

Tendo o passaporte, você já deve começar a solicitação do Visto Americano, que possui diversas categorias e tipos, como estudantil, turismo, trabalho, entre outros, cada um tendo um tempo estipulado de permanência no país.

Algo que vale ressaltar é que para conseguir esse documento uma das etapas é a entrevista presencial com a embaixada americana, e é nesse momento que você pode ou não conseguir a validação do visto, por isso se prepare bastante para não contar com imprevisto nesse momento, pois  o valor investido não é reembolsado caso você não seja aprovado. 

Outros documentos importantes são os comprovantes de hospedagem, que também podem ser uma carta – convite caso fique na casa de parentes ou amigos, bem como o comprovante da compra das passagens de ida e volta, para certificação do tempo de visita.

Saiba quanto custa viajar para Delaware

delaware paraiso fiscal

Delaware fica em um dos países que possui uma das moedas mais valorizadas do mundo, o Dólar, e é claro que isso impacta diretamente nos custos de uma viagem, afinal o real oscila consideravelmente seu valor em relação a essa outra moeda.

Mas não se preocupe, isso não é nenhum empecilho para conhecer esse lugar maravilhoso, com um bom planejamento financeiro você conseguirá aproveitar tudo.

É claro que o custo de uma viagem varia também conforme o estilo de cada viajante, pois há pessoas que são bem econômicas e outras que já gostam de aproveitar tudo em grande estilo. Mas considerando uma viagem confortável, de uma semana, a média de gastos para esse destino gira em torno de 10 a 15 mil reais, incluindo passagens aéreas.

Dicas para economizar

Porém, existem dicas para economizar em Delaware que farão toda diferença nesse orçamento final; por isso, tente seguir algumas delas para fazer seu dinheiro render ainda mais. Uma das dicas é procurar se hospedar em hostels, essas acomodações alternativas e compartilhadas podem diminuir muito os gastos, pois geralmente são até 70% mais baratas que hotéis tradicionais.

Bem como procure ir em baixa temporada de turismo para conseguir melhores valores de passagens e atrações, de preferência também para pontos turísticos gratuitos e evite gastar com coisas supérfluas durante o dia. Você verá que será tudo bem aproveitado com esse melhor direcionamento financeiro.

Delaware um paraíso fiscal

E você deve já ter ouvido falar que Delaware é um paraíso fiscal, mas afinal, o que é isso e, por quê? O território ou país que possui esse título de paraíso fiscal é considerado uma região que possui regalias fiscais muito atraentes, principalmente para grandes empresas, com baixíssimas taxas de impostos e muita flexibilidade com algumas regras. 

E Delaware é considerado um desses lugares, já que mais de 67% das grandes empresas dos EUA estão sediadas(somente no papel) nesse lugar. Para se ter uma ideia, em apenas um pedido há milhares de empresas integradas legalmente, o que seria impossível fisicamente de acontecer, mas que ocorrem pelas manobras fiscais. 

Conclusão

Delaware é realmente um destino incrível, cheio de opções diferentes de atividades para turistar e descansar durante as suas férias.

Então, se você decidir ir para Delaware nas suas próximas férias, não se esqueça de usar sua internet de alta velocidade para postar uma foto e nos marcar nas Redes Sociais. Vamos amar ver você se divertir com conexão garantida nos EUA!

Comentários:

4 thoughts on “O Melhor de Delaware: Curiosidades, Vida Noturna, Restaurantes e 15 Pontos Turísticos

  1. Virgínia Maria Magaldi Bitarelli Gomes says:

    Uma amiga brasileira está passeando com a família em Delawere e está encantada.
    Pesquisei no Google e também me apaixonei. ?

    • Rodrigo Magalhães says:

      Olá Virginia, tudo bem? Sim, existem muitos lugares interessantes em Delaware que vale a pena conhecer, apesar de ser um estado bem pequeno. A Nemours Mansion and Garden, um lugar fantástico devido aos seus jardins planejados lindíssimos e o Delaware Beaches. Quando estiver por lá, manda um oi pra gente! Grande Abraço!

  2. Wander Nassif says:

    Boa tarde.
    São 15:53 em São Paulo
    Parabéns pelas informações.
    Vou tentar me programar para conhecer a Nova Inglaterra em setembro/2023.
    Obrigado

    • Rodrigo Magalhães says:

      Oi Wander, tudo bem?
      Quem gostou do texto. Quando estiver por lá, manda um oi aqui pra gente. Grande Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Hollywood: Atrações Imperdíveis, História e Curiosidades

Vai Viajar? Simule seu plano de internet

arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png

eSIM Nova York Com Conexão 5G: Planos e Vantagens

As Aventuras da Trilha dos Apalaches: História, Curiosidades e Doodle

Leia mais

Viajar com conexão e liberdade transforma qualquer viagem internacional. Quando se trata da Bolívia, um de nossos países vizinhos, pode acreditar: estar conectado faz toda a diferença.  O ch(...)

Leia mais

Descubra como o eSIM Argentina pode transformar sua experiência de viagem, oferecendo conexão imediata e flexível diretamente no seu smartphone. Chegue preparado e conectado ao desembarcar no paí(...)

Leia mais

Quando se trata de chips internacionais, a AmericaChip te oferece as melhores soluções. Viva o melhor da Austrália 100% conectado! Poder contar com um plano de comunicação confiável durante a sua(...)

Leia mais

A localização costeira de Positano, na Itália, faz com que suas paisagens tirem o fôlego de qualquer turista.  Falando em fôlego, prepare o seu para as inúmeras ladeiras e escadas deste pequ(...)

Leia mais

A conexão digital fez e continua fazendo a diferença na era atual — em todos os sentidos possíveis. Mas, como? Na era moderna, a conexão digital se tornou essencial — afinal, não é todo dia que a(...)

Leia mais

Um chip internacional confiável pode transformar sua próxima viagem à Armênia. O chip celular Armênia da AmericaChip oferece, além da confiabilidade, inúmeros benefícios e vantagens. Conexão de a(...)

Leia mais

Você vai viajar para Espanha? Conheça a cidade de Girona, na região nordeste da Catalunha. Com mais de dois mil anos de história, conta com verdadeiras maravilhas arquitetônicas que vão desde sua(...)

Leia mais

A região alpina da Suíça, que fica na região central e leste do país, vai muito além dos alpes. Conheça as principais atividades e atrações dos Alpes Suíços e se surpreenda! Os Alpes Suíços repre(...)

Leia mais
Clique aqui e tire suas dúvidas 24h