América do Sul, Central e Caribe

Chip Internacional Argentina: Conexão 5G, Planos, eSim e Roteiros

chip internacional argentina

Planejando o roteiro de viagem? Então contrate um chip internacional Argentina e se mantenha conectado em todo lugar do país.

A Argentina é um dos países mais visitados da América do Sul. O seu clima que agrada todos os públicos e o excelente churrasco do país são os atrativos mais procurados pelos turistas. Sem falar dos pontos turísticos que merecem aquela foto para as redes sociais.


Mas não se esqueça, quer registrar todos os momentos da viagem? Então conheça o chip internacional Argentina e fique conectado em qualquer lugar do país sem perder a comunicação com amigos e familiares.

A seguir, vamos explicar o que é e como funciona o chip internacional Argentina, bem como suas principais vantagens. Entenda também como contratar o serviço e ter internet em toda a América do Sul. Veja:

Como funciona o chip internacional Argentina

Usar o chip internacional Argentina é muito simples, após receber o produto em sua casa (São Paulo e Rio de Janeiro entregamos em 24 horas), basta inserir em seu smartphone e ativar o recurso de roaming de dados.

Depois disso é só seguir viagem e começar a utilizar o seu chip internacional Argentina da mesma forma que se utiliza o chip convencional. Não há segredo e os recursos do plano selecionado já podem ser utilizados normalmente.

Vale lembrar que a cobertura é abrangente não somente na Argentina, mas também em toda América do Sul, Caribe e América Central. Não é incrível?!

Leia aqui: Os Melhores Lugares da América do Sul para Uma Viagem de Turismo

Saiba porque usar um chip internacional Argentina

A maior praticidade de se ter um chip internacional é não ficar refém do roaming de dados das operadoras, onde muitas vezes é necessário contratar um plano mais caro para isso. Outro detalhe é que tal recurso normalmente tende a não funcionar em qualquer país.


Com o chip internacional Argentina, você poderá utilizar o serviço pelo tempo contratado sem se comprometer com taxas mensais. Dessa forma você pode sempre renovar o chip para quando for visitar um novo país.

E claro, é importante saber que os serviços de Wi-fi público podem não atender todo o território argentino, em determinado momento será preciso utilizar seus dados móveis, sendo assim, conte com a America Chip para se manter conectado na Argentina.

Vantagens do chip internacional Argentina America Chip

Além de ficar conectado de forma mais prática, o chip internacional Argentina da America Chip possui mais alguns benefícios. Tirando o fato de se manter conectado com mais estabilidade em um país estrangeiro, você poderá notar também:

Planos personalizado e acessível

Para que você não precise se comprometer com valores ou dias a mais, esse chip permite personalizar o plano para trazer uma experiência mais assertiva para a sua viagem.

Com o chip internacional Argentina você pode não somente definir entre 5 a 30 dias de uso, como também incluir o roaming para os EUA por apenas $3 adicionais. Isso sem falar que é possível agendar previamente quando os benefícios serão ativados.

Cobertura de alta qualidade

Fazendo parte do plano América do Sul, Central e Caribe, o chip Internacional Argentina possui uma cobertura ampla e de qualidade. Tenha acesso à internet e faça chamadas via WhatsApp estando em qualquer lugar dos territórios citados, incluindo, é claro, a Argentina. 

Entrega para todo Brasil

Você pode receber o seu chip em todo território brasileiro. Se você está em São Paulo ou Rio de Janeiro, a entrega é feita no mesmo dia (dentro de 24 horas). Assim você tem mais conforto para receber os benefícios do chip internacional sem sair de casa.

Confira também: As Mais Lindas Praias do Caribe: Turismo Completo

Já chega conectado

chip brasileiro funciona na argentina

Assim que você ativar seu roaming de dados (já com o chip internacional Argentina inserido), poderá começar a utilizar os benefícios do plano ao pisar em território argentino. Não é necessário nenhum ajuste extra, basta se conectar e usar a internet o quanto puder.

O mesmo processo funciona com o e-sim também, sendo necessário apenas um dispositivo móvel compatível. Chegando no país, basta ativar seu serviço de roaming de dados.

Conheça o eSim internacional Argentina

O eSim é uma modalidade de chip que proporciona ainda mais praticidade e conforto a você. Isso porque o chip internacional Argentina eSim é uma versão completamente virtual, permitindo que você use os seus serviços sem a necessidade de estar com o chip físico no celular. 

Todo o processo de aquisição e utilização do eSim é feito de modo digital, desde a compra até a ativação do mesmo. Dessa forma, você pode ter os benefícios do chip internacional Argentina com mais segurança e facilidade. 

Saiba como fazer a contratação na América Chip

Para contratar seu chip internacional Argentina, tudo que você precisa fazer é acessar o site da America Chip e buscar pelo plano “Chip América do Sul, Central e Caribe”. Agora é só escolher quantos dias irá precisar utilizar os benefícios e prosseguir com a compra.


Também é possível escolher roaming para os EUA e conseguir se conectar sem problemas na América do Norte. E, com tudo finalizado, informe seu endereço e pronto, agora é só aguardar a chegada do seu chip internacional Argentina.

Afinal, quanto custa um chip internacional Argentina?

O chip internacional Argentina faz parte do Chip América do Sul, Central e Caribe e, como o próprio nome já diz, você não somente tem acesso à internet estando na Argentina, como também a qualquer outro país dos territórios informados.

Vejamos mais detalhes sobre o plano América do Sul, Central e Caribe:

Plano América do Sul

Além de se manter conectado em qualquer país da América do Sul, Central e Caribe, outros benefícios que acompanham esse plano são:

  • 5G ilimitado a partir de $49,0;
  • Principais redes sociais liberadas;
  • Número de telefone local — seu número do WhatsApp permanece o mesmo;
  • Chips em tamanhos variados;

Países incluídos no plano:

comprar chip argentino no brasil

Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador, Paraguai, Uruguai, Guiana, Antígua e Barbuda, Barbados, Costa Rica, Dominica, El Salvador, Granada, Guatemala, Haití, Honduras, Jamaica, Nicarágua, Panamá, República Dominicana,  Santa Lúcia, São Cristóvão e Nevis, São Vicente, Trinidad e Tobago, Ilhas Cayman, Ilhas Virgens Britânicas e Bermudas.

 E claro, vale lembrar que a America Chip disponibiliza o e-sim a partir de $36.00 para smartphones licenciados. Dessa forma você não precisa de um chip físico para contratar qualquer um dos planos internacionais. Com a AmericaChip suas viagens internacionais serão conectadas, seguras e felizes!

Confira os melhores pacotes de chip internacional Argentina

Vai viajar para a Argentina e quer garantir o seu chip internacional para ter uma experiência mais tranquila e prazerosa? Então, precisa saber quais são os melhores pacotes para essa aventura internacional! 

Para a sua jornada à Argentina, a AmericaChip disponibiliza três planos que, com certeza, atenderão às suas necessidades. São eles: Plano América do Sul, Central e Caribe, Plano Mundi e Plano e-SIM

Os seus preços variam a partir de 49 dólares, a depender do pacote escolhido, da quantidade de dias da viagem e dos serviços desejados! 

Saiba os benefícios do chip internacional Canadá da America Chip

O Canadá oferece uma variedade de experiências para os viajantes. Nosso chip de celular Canadá é projetado para acompanhá-lo em cada passo dessa jornada. Com ele, você tem acesso à internet 5G ilimitada, permitindo que você explore mapas, postagens em redes sociais, faça chamadas ou envie mensagens sem a necessidade de procurar por conexões Wi-Fi.

Você mais seguro no seu destino

A segurança é uma prioridade em viagens internacionais, não é mesmo? Nosso chip garante que você esteja sempre conectado, o que é essencial em emergências e estando em um lugar que você ainda não conhece 100%. Além disso, a facilidade em obter informações locais e navegar por mapas online oferece ainda mais segurança e conforto durante a viagem.

Não precisar de rede Wi-Fi

Esqueça a frustração de buscar por redes Wi-Fi — que podem não ser seguras  durante a sua viagem. Com nosso chip de celular Canadá, você conta com uma conexão confiável e privada, garantindo que suas informações pessoais permaneçam sempre seguras enquanto você navega pela internet, faz reservas online ou verifica seus e-mails.

Compartilhar tudo quando quiser

Imagine poder compartilhar instantaneamente as paisagens únicas dos lagos canadenses, como o Lake Louise, ou as ruas mais agitadas de Toronto? Com o chip de celular Canadá, isso é possível! Você pode atualizar as suas redes sociais e manter-se em contato com seus familiares e amigos em tempo real, enviando vídeos, áudios, mensagens e fazendo ligações ou vídeo-chamadas de onde e quando quiser.

Fazer ligações locais com mais liberdade

Nosso chip facilita as ligações locais no Canadá. Você pode fazer reservas, pedir informações ou simplesmente pedir um táxi sem se preocupar com os altos custos do roaming internacional. Demais, não é mesmo? Com a America Chip, você se livra de perrengues como o de não poder realizar esse tipo de ligação sem um chip internacional confiável.

Dividir seus dados móveis sem acréscimo

Viajando em grupo ou com a família? Nosso chip permite que você compartilhe sua conexão de internet com outros dispositivos — como notebooks, tablets ou outros celulares — facilmente. Assim, todos podem aproveitar a viagem plenamente conectados sem custos adicionais!

Descubra como fazer para ativar seu chip internacional Canadá

Passo 1

Insira o chip em seu aparelho assim que chegar ao Canadá — ou, caso prefira, faça isso durante a sua viagem de avião. Este passo é essencial para garantir que você já esteja conectado assim que desembarcar, podendo, por exemplo, pedir um táxi para o seu hotel sem ter que se conectar com o Wi-Fi do aeroporto.

Passo 2

Ative os dados móveis e o roaming em seu celular. Nossos chips são programados para se conectarem automaticamente à melhor rede disponível, proporcionando uma experiência de uso sem qualquer complicação. Acessando os ajustes ou as configurações de seu celular, você ativa estes dados em segundos.

Passo 3

Depois destes ajustes, você já estará conectado e pronto para usar o seu chip de celular Canadá. A partir daí, é só desfrutar da sua viagem com a tranquilidade de estar sempre conectado. Ah, e lembre-se: qualquer problema ou inconveniência, é só entrar em contato com o nosso atendimento disponível 24 horas.

Saiba qual é a operadora mais usada no Canadá

chip ilimitado

No Canadá, a America Chip trabalha com as melhores operadoras do mercado para garantir que você tenha a melhor cobertura e internet 5G, independente de onde esteja. Na rua, na chuva ou na fazenda, garantimos uma conexão sempre estável e rápida. As três principais operadoras de telefonia móvel no Canadá são:

Rogers Communications: A Rogers é conhecida por ter uma das maiores coberturas de rede no Canadá, abrangendo grande parte do país, incluindo áreas rurais e urbanas. Eles têm investido significativamente em tecnologia de rede, incluindo a expansão da cobertura 5G.

Bell Canada: A Bell é notável por sua rede especialmente forte nas regiões leste e central do Canadá. Eles também estão na linha de frente do desenvolvimento e implementação de tecnologias 5G no país.

TELUS Communications: A TELUS foca no oeste canadense, embora sua cobertura se estenda por todo o país. A empresa é reconhecida por sua rede de alta qualidade e pela rápida implementação de novas tecnologias, como o 5G.

Cada uma dessas operadoras tem suas particularidades, tornando-as líderes no mercado canadense de telecomunicações. Dependendo da localização específica e das necessidades individuais, uma pode ser mais adequada que a outra para os consumidores no Canadá.

Saiba mais em: Viagem Internacional: 27 dicas de Planejamento e Melhores Destinos

Conclusão

Para aqueles que estão planejando uma viagem ao Canadá, seja por lazer, trabalho ou estudo, nosso chip é a escolha ideal para manter você conectado e seguro. Na America Chip, entendemos a importância de uma comunicação sem falhas e estamos aqui para assegurar que sua experiência canadense seja inesquecível. Prepare-se para desfrutar de tudo o que o Canadá tem a oferecer, com a confiança e a tranquilidade de estar sempre conectado.

O uso do Chip Internacional da America Chip no Canadá também elimina a necessidade de depender de redes Wi-Fi públicas, que muitas vezes podem ser inacessíveis, especialmente em áreas mais isoladas como os Parques Nacionais do Canadá ou regiões menos urbanizadas. Para viajantes a negócios, o chip garante uma conexão estável e confiável, essencial para reuniões online, acessar, baixar e enviar documentos e manter a comunicação empresarial sempre ativa. Para estudantes, o chip faz a diferença na hora de fazer pesquisas online, acessar plataformas educacionais e manter contato com colegas e professores sempre que necessário. 

Por último, a capacidade de compartilhar dados sem custos adicionais é útil para famílias e grupos que viajam juntos, permitindo que todos permaneçam conectados com a mais alta velocidade 5G disponível em todos os nossos chips. Basta escolher o seu em nosso site, selecionar a quantidade de dias em que precisará dele, sua data de ativação, efetuar o pagamento and you’re all set! Boa viagem.

 

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

San Andrés: Onde Fica, Cultura Local, Gastronomia e Melhores Passeios

Vai Viajar? Simule seu plano de internet

arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png

Conheça Bariloche: onde fica, curiosidades e maravilhosas atrações turísticas

Conheça Curaçao: Paisagens, Atrações Turísticas, Melhor Épocas e Dicas de Viagem

Leia mais

Veja quais são os cuidados necessários para viajar ao exterior com tranquilidade.  Para realizar uma viagem internacional com tranquilidade é necessário realizar um planejamento rigoroso. É claro(...)

Leia mais

A ilha de Santorini, na Grécia, é mundialmente conhecida e você com certeza também ouviu falar dela. Sabe aquela ilha de mar azul-turquesa com casinhas brancas e teto azul? Pois é, essa e a ilha (...)

Leia mais

Conheça o Laos — um país da Ásia, que, apesar de não ter saída para o mar, conta com uma culinária que, sem dúvidas, deixará saudades pós-viagem — e além dela, acredite: ainda há muito o que se v(...)

Leia mais

Conheça Colmar, um destino francês menos conhecido, mas riquíssimo em cultura, gastronomia, história e, não menos importante: vinícolas! Visitar Colmar, que fica na Alsácia, na França, leva qualq(...)

Leia mais

Conheça Israel, o país que, além de Santo, é muito mais: é história, cultura, política, economia, inovação, tecnologia e turismo. Israel é uma jornada através do tempo e da fé. Este país, pequeno(...)

Leia mais

O Espaço Schengen é uma  área criada em decorrência do acordo de Schengen que garante a  livre-circulação de pessoas entre os países membros. O Tratado de Schengen tem como foco as polí(...)

Leia mais

Conheça San Andrés, uma ilha pertencente à Colômbia, e entenda de uma vez por todas porque ela é muito mais do que “apenas mais um destino no Caribe”.  San Andrés definitivamente não é apena(...)

Leia mais

O 6G promete causar uma grande mudança no universo tecnológico e na indústria de telecomunicações que conhecemos hoje. Com velocidades ultra rápidas, comunicação por terahertz e uma ligação com a(...)

Leia mais
Clique aqui e tire suas dúvidas 24h