Estados Unidos

O Melhor de Fort Lauderdale: Lindas Praias e Dicas de Turismo Incríveis

Fort Lauderdale

Fort Lauderdale é uma das belíssimas cidades praianas da Flórida, um dos principais estados dos Estados Unidos da América. 

Os EUA possuem diversos destinos extremamente interessantes para o turismo, porém, muitos deles ainda não são tão conhecidos como deveriam. Fort Lauderdale é um desses lugares, uma vez que há várias atrações turísticas bem legais e paisagens surpreendentes por lá. 

Se está interessado em fazer uma viagem aos EUA, mas deseja conhecer localidades pouco convencionais e sair da rota tradicional dos turistas, Fort Lauderdale pode ser uma boa alternativa. 

Então, descubra, nesse post, onde fica, o que fazer e muitas outras informações sobre essa cidade! Vamos lá? 

Saiba onde fica e como chegar a Fort Lauderdale

Fort Lauderdale é uma cidade costeira que fica localizada no sudeste da Flórida, ao longo do Oceano Atlântico. Ela se situa a menos de 50km de Miami, sendo, inclusive, a principal cidade metropolitana dessa grande metrópole americana. 

Para os viajantes que pretendem sair do Brasil rumo a esse destino, a melhor opção é realizar o trajeto por meio de um voo. Isso porque várias companhias aéreas brasileiras, como Gol e Latam, possuem viagens diretas para Miami, com chegada no Aeroporto Internacional de Miami. Assim, ainda dá para fazer uma parada nessa famosa cidade estadunidense. 

Além disso, também há voos diretos para Fort Lauderdale, com desembarque no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale – Hollywood, o que é muito interessante para quem deseja visitar apenas esse destino. Nesse caso, a companhia aérea Azul é a única que oferece tal opção. Dessa forma, você poderá chegar rapidamente em Fort Lauderdale, sem ter que realizar conexões.

America Chip: Vá a Fort Lauderdale mais conectado

Antes de partir para Fort Lauderdale, aqui vai uma dica valiosa: garantir a sua conexão de internet no exterior. E, para isso, a America Chip tem a solução perfeita.

A America Chip é, nada mais nada menos do que, a maior empresa de roaming internacional do Brasil e, há mais de 4 anos, tem feito parte da trajetória de mais de 500 mil viajantes brasileiros ao redor do mundo todo.

Oferecemos planos de ligação e internet 5G ilimitada para mais de 165 destinos diferentes. Com o chip internacional da America Chip, você tem acesso a dados móveis de alta velocidade —  o que, convenhamos: atualmente, é uma necessidade em qualquer viagem, independente do destino escolhido.

Isso significa que você pode usar mapas online, aplicativos de viagem e redes sociais sempre que quiser — e de onde estiver, sem precisar depender do Wi-Fi de cafés da cidade ou do próprio hotel.

Além disso, o chip ainda facilita a reserva de restaurantes, a pesquisa de informações, como o horário de funcionamento de alguma atração local, por exemplo, e o acesso a transportes públicos. 

Estar conectado te mantém a par de tudo — em Fort Lauderdale e com os amigos, familiares e colegas de trabalho no Brasil.

As melhores praias de Fort Lauderdale

fort lauderdale miami

Fort Lauderdale é um destino conhecido por suas lindas praias, então, elas não poderiam ficar de fora desse post. O estado da Flórida é a principal localidade escolhida pelos turistas que buscam por praias nos EUA, já que suas águas são limpas e as paisagens são maravilhosas, sendo a combinação perfeita para um banho de mar. 

Quer pegar umas ondas, curtir a água salgada e aproveitar o clima praiano de Fort Lauderdale? Então, veja quais são as melhores praias da cidade e selecione quais devem estar no seu roteiro de passeios: 

  • Las Olas Beach;
  • Fort Lauderdale Beach; 
  • Lauderdale-by-the-Sea Beach;
  • Pompano Beach;
  • Hollywood Beach; 
  • Sebastian Street Beach. 

Fort Lauderdale: As 13 melhores atrações turísticas

Nem só de praias vive um turista, não é mesmo? Pois bem, Fort Lauderdale oferece muitas outras possibilidades de turismo para os seus visitantes. Assim, é possível mesclar os passeios, curtindo o melhor da cidade! 

Confira as melhores atrações turísticas e não deixe de incluí-las no seu roteiro.

Conheça Miami: História, Belezas Naturais e Turismo [Guia]

01- NSU Art Museum Fort Lauderdale

O NSU Art Museum Fort Lauderdale é um museu de arte construído na cidade em 1958, com o nome de Fort Lauderdale Art Center. Seu trabalho artístico já se inicia no meio externo, uma vez que ele está localizado em uma construção modernista que chama a atenção de todos que passam ao seu redor.  

Esse museu abriga obras de arte dos séculos XIX, XX e XXI. Porém, ele é focado nos projetos artísticos contemporâneos do século XX. No NSU, há coleções dos mais variados tipos, como uma exposição de gravuras e cerâmicas de Pablo Picasso e outra sobre a arte latino-americana e cubana. 

Sem dúvidas, vale a pena visitar o NSU Art Museum Fort Lauderdale e apreciar os projetos que estão presentes por lá. Essa experiência enriquecerá a sua viagem aos EUA!

02- Hugh Taylor Birch State Park   

Hugh Taylor Birch State Park é um parque estadual de Fort Lauderdale, também chamado de “Central Park” da cidade. Seu nome adveio de uma homenagem ao ex-proprietário do terreno, que o presenteou a Fort Lauderdale, a fim de preservar a propriedade para as gerações futuras. 

Nesse parque, você poderá patinar, andar de bicicleta, praticar exercícios, fazer piqueniques, andar de canoa/caiaque, acampar, pescar e realizar uma série de outras atividades ao ar livre. Além disso, também é possível observar a vida selvagem do local e se deparar com animais diferenciados, como o guaxinim e a tartaruga gopher.

03- Passeio de barco

fort lauderdale onde fica

Além das praias, outro aspecto de Fort Lauderdale bastante conhecido é os canais de navegação, que fazem a cidade ser chamada de “Veneza da Flórida”. Eles são perfeitos para a realização de passeios de barco, com lindas paisagens e atividades, como visitar ilhas paradisíacas e praticar mergulho. 

Esse passeio pode ser feito com diversos roteiros, passando por lugares diferentes e realizando atividades distintas. Basta escolher o que mais te agrada e embarcar nessa aventura. Com certeza, você não se arrependerá dessa vivência, pois ela será incrível e memorável! 

04- Fort Lauderdale Beach

É claro que não poderia faltar uma praia na lista de melhores atrações turísticas desse destino, né? A Fort Lauderdale Beach é uma das praias mais visitadas da região, com uma vista muito bonita e água cristalina. 

Se deseja ter momentos relaxantes e prazerosos, uma ida a Fort Lauderdale Beach será incrível para a sua viagem. Então, prepare sua roupa de banho e seu protetor solar e vá curtir o clima dessa belíssima praia. 

05- Museum of Discovery and Science

Os cientistas e os fascinados pela ciência vão gostar bastante desse ponto turístico de Fort Lauderdale. O Museum of Discovery and Science é um museu dedicado à ciência e seus avanços. 

Para famílias com crianças, passear no Museum of Discovery and Science é ainda mais legal, uma vez que ele possui atividades mais voltadas para a educação infantil. Lá, você terá uma mistura entre sustentabilidade, saúde, bem-estar, diversão e, claro, muita ciência. 

06- Stranahan House Museum

Stranahan House Museum é um museu e local histórico de Fort Lauderdale. O lugar é uma casa, a mais antiga da cidade, o que a torna um patrimônio da região, pois marca o nascimento de Fort Lauderdale. 

Ela foi construída por Frank Stranahan, considerado como pai fundador da cidade, e já foi utilizada como sede da prefeitura e do correio. Isso mostra sua importância na localidade em questão. Assim, se você gosta de se aprofundar na história do destino que está conhecendo, não deixe de passar por esse museu. 

Illinois: Curiosidades e Principais Atrações Turísticas

07- Esplanade Park   

fort lauderdale mapa

O Esplanade Park é mais um dos parques de Fort Lauderdale. Ele é ideal para passeios cujo objetivo é relaxar e aproveitar o ar puro, sem ter que se preocupar com o agito da cidade e as responsabilidades do dia-a-dia. 

A paisagem é muito bonita e aconchegante, o que o torna ainda mais tranquilo e atrativo. Além disso, ele fica próximo ao Museum of Discovery and Science, a restaurantes e a teatros. Então, também é possível explorar mais localidades da cidade após visitá-lo. 

08 — Las Olas Boulevard

Las Olas Boulevard é tudo junto e misturado (no bom sentido): galerias de arte, restaurantes, cafés e lojas para todos os gostos, preferências e paladares. Do centro da cidade até a praia, esta avenida é, sem dúvidas, única. 

É impossível visitar Fort Lauderdale sem o Las Olas Boulevard fazendo parte do roteiro. À noite, conhecer um de seus bares é sempre uma boa ideia. E, durante o dia, por que não fazer um passeio de bike ou até mesmo uma caminhada pela região?

09 — Bonnet House Museum and Gardens

O Bonnet House Museum and Gardens nos conta mais sobre a história de Fort Lauderdale e da Flórida no século XX. O local é uma organização sem fins lucrativos, cuja missão é celebrar a história de Frederic e Evelyn Bartlett, preservando a arte, a história e a natureza da Bonnet House.

O artista Frederic Clay Bartlett criou a Bonnet House em 1920 em terras à beira-mar do sul da Flórida, dadas a ele e sua segunda esposa, Helen Louise Birch, por seu pai, Hugh Taylor Birch, advogado, investidor imobiliário e naturalista. 

Em 1925, Helen faleceu de câncer de mama, e em 1931 Frederic se casou com Evelyn Fortune Lilly, que passou os invernos na Bonnet House até 1995. 

Hoje, a propriedade é um museu de casa dedicado à preservação histórica, ambiental e à aprendizagem e expressão criativa.

10 — History Fort Lauderdale

Este museu, apesar de pequeno, conta a história da formação da cidade de Fort Lauderdale — e a história da cidade em si. Caso você esteja com tempo sobrando, a visita guiada é altamente recomendada.

O History Fort Lauderdale se concentra no ensino da história local como base para ensinar mais sobre a história americana e mundial. Por exemplo: o local mostra o impacto de acontecimentos nacionais —  como a Grande Depressão e outros desenvolvimentos econômicos (a expansão das ferrovias, por exemplo) — em uma comunidade.

O local proporciona uma experiência única para os 3.000 estudantes que participam de seus programas e, claro: para todos os adultos e famílias que o visitam a cada ano.

11 — Intracoastal Waterway

Fort Lauderdale um destino gastronômico

A Via Navegável Intra Costeira percorre a costa dos Estados Unidos banhada pelo Oceano Atlântico, de Boston até Brownsville, no Texas, no Golfo do México. 

Esta rota é formada por uma série de canais e baías. Em Fort Lauderdale, destaca-se um canal específico, sobre o qual há uma ponte de estrutura metálica que se abre e fecha para permitir a passagem tanto de embarcações quanto de veículos — de maneira alternada.

Como conhecer a Intracoastal Waterway?

Por cima: a pé, dirigindo ou pegando um táxi. Sua vista será, nada mais, nada menos do que os canais (lindíssimos) da cidade!

Por baixo: via Water Taxi!

12 — Riverwalk Fort Lauderdale

Além do passeio de barco, caminhar pelo calçadão à beira do Rio New é o passeio perfeito para um dia em Fort Lauderdale. Por lá, você poderá conhecer também praças, barcos, iates e mansões que você encontrará no caminho, o Riverwalk em Fort Lauderdale é, sem dúvidas, imperdível — e gratuito.

Uma sugestão: vá cedinho pela manhã ou, caso prefira, chegue um pouco antes do pôr-do-sol. Em dias ensolarados, o sol fica mais forte entre as 10:00 da manhã e as 16:00 da tarde — período durante o qual os raios UV atingem sua intensidade máxima.

13 — Broward Center for the Performing Arts

O Broward Center for the Performing Arts é um dos principais pontos culturais de Fort Lauderdale, e oferece uma programação diversificada que inclui teatro, música, dança e ópera. 

Também nas margens do Rio New, e, mais especificamente, no Arts & Entertainment District, há um complexo de artes cênicas único, famoso por  sediar produções da Broadway e shows internacionais, o Broward Center é um importante centro de educação artística, e oferece programas de enriquecimento para estudantes e a comunidade.

O Broward Center constrói comunidades através das artes, oferecendo um entretenimento de qualidade, oportunidades educacionais e memórias que envolvem e inspiram o público. No site oficial do Broward Center for the Performing Arts, você acessa os eventos disponíveis e, caso queira, adquire seus ingressos!

Conheça incríveis restaurantes em Fort Lauderdale

Podemos, sem dúvidas, considerar Fort Lauderdale um destino gastronômico nos Estados Unidos. Afinal, a cidade conta com uma diversidade de restaurantes que prometem satisfazer todos os paladares. 

De frutos-do-mar frescos capturados localmente a sabores internacionais, aqui estão algumas sugestões de restaurantes imperdíveis para um almoço ou jantar inesquecível em Fort Lauderdale:

O Coconuts é imperdível para os fãs de frutos-do-mar —  afinal, não é à toa que a proximidade da cidade com o oceano influencia sua culinária

O local é perfeito para um Happy Hour, e conta com excelentes petiscos no cardápio que, combinados com bebidas refrescantes, são a pedida perfeita para o verão (e, na realidade, para qualquer outra estação).

Para os amantes da culinária internacional, Fort Lauderdale não decepciona. O Restaurante Casa D’Angelo é a escolha certa para quem aprecia a autêntica cozinha italiana, enquanto o S3 — Sun, Surf, Sand combina sabores asiáticos e americanos em um ambiente moderno à beira-mar.

Além da culinária, muitos restaurantes em Fort Lauderdale se destacam por seus ambientes. O Rooftop @1WLO, por exemplo, oferece uma experiência de jantar nas alturas, com vistas espetaculares da cidade e um menu inovador.

Outras opções que não podem ficar de fora do seu roteiro de viagem:

Conclusão

Fort Lauderdale é um destino que agrada a todo tipo de viajante e a todas as faixas etárias, desde as crianças até os idosos. Por esse motivo, se ainda não conhecia esse lugar, agora é o momento de acrescentá-lo à sua lista de próximas viagens.

Depois disso, basta iniciar a sua preparação para essa jornada aos EUA e se jogar nessa vivência extraordinária. Tenha uma boa viagem e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para ter acesso a mais conteúdos como esse! 

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Portland, EUA: Descubra os Principais Pontos Turísticos e Atrações Imperdíveis

Vai Viajar? Simule seu plano de internet

arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png

O Melhor da Pensilvânia: Cultura, Curiosidades, Praias e 10 Atrações Turísticas

Colorado, EUA: Curiosidades, Vida Noturna, Esquiar em Vail e 17 Atrações Turísticas

Leia mais

Conheça Portland, a peculiar cidade do Oregon que une paisagens naturais únicas e uma cidade cheia de vida.  Uma cidade onde rios se entrelaçam por toda sua extensão não poderia criar um cen(...)

Leia mais

Conheça o melhor da Croácia conectado com o melhor 5G da Europa, proporcionado pelo Chip de Celular Croácia da America Chip.  A Croácia é o destino dos sonhos de milhares de viajantes ao red(...)

Leia mais

Mergulhe no universo dos sobrenomes italianos, desvendando suas origens, significados e entendendo como eles podem ser a chave para a solicitação da cidadania italiana. A Itália carrega sobrenome(...)

Leia mais

Conheça o Chip de Celular Bélgica da America Chip e garanta que a sua próxima viagem internacional seja ainda mais inesquecível. É fácil fazer com que uma viagem internacional e, principalmente, (...)

Leia mais

Imagine só: visitar a Alemanha conectado com o melhor 5G do país, acesso ilimitado à internet e um plano personalizado feito especialmente para você? Descubra como através do Chip de Celular Alem(...)

Leia mais

O Chip de Celular Escócia fará toda a diferença na sua próxima viagem ao Reino Unido – mas, para que isso aconteça, você precisa conhecer a America Chip. O Reino Unido é um destino imperdív(...)

Leia mais

Descubra tudo por trás dos sobrenomes franceses – e saiba quais benefícios um sobrenome francês pode proporcionar a quem o tem. Com certeza, você conhece (ou já ouviu falar de) alguém com u(...)

Leia mais

Trabalhar em Portugal é o sonho de muitos brasileiros. Porém, com o aumento do custo de vida, será que ainda vale a pena? Desde o dia 1º de janeiro de 2024, o salário mínimo em Portugal é de € 82(...)

Leia mais
Clique aqui e tire suas dúvidas 24h