Europa

A Estônia é Incrível: Cultura, Vida Noturna e 15 Pontos Turísticos

Estonia

 Estônia é incrível e está cada vez mais no radar das pessoas que querem morar no exterior. É um país moderno e que tem, por exemplo, mais startups do que no Vale do Silício nos Estados Unidos.

O governo do país europeu se orgulha de possibilitar que seus cidadãos façam tudo de maneira online. Com mais de 1.500 ilhas, a Estônia ainda preserva florestas virgens e  intocadas e é repleta de castelos e igrejas históricas. É uma mistura de passado com futuro e que promove muita qualidade de vida para seus habitantes.

Cerca de 2 mil brasileiros moram na Estônia e a qualidade de vida e oportunidades de trabalho são os dois grandes fatores que atraem esses estrangeiros para o país. Hoje vamos falar mais sobre o país europeu e descobrir tudo sobre a Estônia. Vamos lá?

Cultura e História de formação da Estônia

A cultura da Estônia chama muita atenção. A formação cultural do país mistura a herança indígena, representada pela língua nacional finlandesa com o estoniano, com aspectos culturais nórdicos e alemães. Não é errado afirmar que a cultura da Estônia é bastante influenciada pela língua germânica.

Além disso, a história e a geografia mostram que a cultura da Estônia também foi influenciada pelas tradições de outros povos fínicos nas áreas adjacentes, também pelos alemães bálticos, bálticos e eslavos, bem como pelos desenvolvimentos culturais nas antigas potências dominantes, Suécia, Dinamarca e Rússia.

A formação da Estônia remonta a uma rivalidade entre a Europa Ocidental e Oriental em diferentes momentos e níveis. Um exemplo disso é que o país resulta da combinação de múltiplas tradições cristãs ocidentais (Igreja Católica e a Igreja Evangélica Luterana da Estônia) e orientais (a Igreja Ortodoxa).

Roteiro de viagem: veja dicas de como elaborar um roteiro incrível e completo para viajar para o exterior.

America Chip: Conexão 5G na Estônia

America Chip Conexão 5G na Estônia

Viajar pela Estônia é mergulhar em meio a belezas naturais extraordinárias, muita história e modernismo ao mesmo tempo. Há muito o que visitar, registrar e se apaixonar. Uma viagem que com certeza vai marcar a sua vida.

Uma viagem destas precisa ser compartilhada com o mundo. Lembre-se de ter um internet de alta qualidade para fazer lives, publicar nas redes sociais e se comunicar com amigos e parentes aqui no Brasil. Com o Chi Europa da America Chip você terá internet 5G durante toda a sua viagem e ainda ligações locais caso precise. Compre aqui!

Saiba onde fica a Estônia

A Estônia é banhada pelo Mar Báltico e está localizada no nordeste da Europa. Sua parte norte é limitada pelo Golfo da Finlândia através da Finlândia, a oeste pelo mar através da Suécia, ao sul pela Letônia, e a leste pelo Lago Peipus e pela Rússia.

O território da Estônia consiste no continente, nas ilhas maiores de Saaremaa e Hiiumaa

e em mais de 2.200 outras ilhas e ilhotas na costa leste do Mar Báltico. A capital do país é a cidade de Tallinn que, junto com Tartu, são as duas maiores áreas urbanas do país. 

Tallinn é uma cidade vibrante, com ar jovem e com muitas atividades para fazer. No inverno ela fica coberta de neve, deixando a paisagem ainda mais bonita e charmosa. Documentos para passaporte: saiba quais você vai precisar, quanto custa e como fazer o seu para viajar.

A Estônia é considerada o país mais digital do mundo 

A Estônia é considerada o país mais digital do mundo pelo fato de quase todos os serviços públicos serem fornecidos via internet. Além disso, os habitantes dessa nação também possuem fácil acesso aos recursos digitais, o que colabora para esse título estoniano. 

Essa grande digitalização ocorreu para recuperar o atraso tecnológico do país e permitir que ele alcançasse o seu espaço no cenário mundial. Assim, a tecnologia serviu como meio para melhorar e acelerar o desenvolvimento da Estônia. 

Estônia: clima e melhor época para visitar

Sempre que você for visitar a Europa, lembre-se que nos meses de verão (de junho a setembro) você terá mais movimento. E isso acontece justamente porque os dias são mais longos e quentes, o que facilita a vida dos visitantes que podem aproveitar o sol até às 22h da noite. Porém, na Estônia não existe aquele movimento todo de outros países europeus como França, Espanha e Itália, por exemplo.

O clima na Estônia é muito frio no inverno e dias amenos no verão. Nos meses mais quentes, os dias são mais longos e as temperaturas giram em torno de 20°C. De ressaltar que os principais festivais da Estônia são realizados durante os meses de Verão. É ideal visitar o país entre o final de maio, durante o verão (junho a setembro) ou no início do outono.

No inverno as temperaturas caem muito e o país fica coberto de neve. Visitar a Estônia durante o inverno pode ser uma experiência mágica se você estiver interessado em esquiar ou nos famosos mercados de Natal. Todavia, deixamos um aviso: as temperaturas chegam facilmente em -10 °C.

EuroTrip: veja dicas imperdíveis para fazer uma viagem inesquecível.

Opções de vida noturna na Estônia 

A Estônia é apaixonante e repleta de atrações para a sua viagem. Mas, sempre é possível melhorar a experiência nesse país, já que as noites estonianas são incríveis e têm muito a oferecer. Então, se você gosta de curtir o agito noturno, pode se divertir bastante por lá!

Confira algumas opções de vida noturna na Estônia:

  • Tallinn Old Town (centro histórico e turístico da cidade);
  • Venus Club (casa noturna);  
  • Siesta Tapas & Bar (restaurante);
  • Valli Bar (bar);
  • Ópera Nacional da Estônia (teatro de ópera);
  • Philly Joe’s Jazz Club (clube de jazz);
  • Sveta Bar (bar);
  • Estonian Drama Theatre (teatro);
  • Koht Õllepood (bar);
  • Väike-rataskaevu (restaurante).

Qual moeda e língua oficial da Estônia 

Saber a moeda e a língua do destino que está visitando é essencial para a sua viagem, pois esses aspectos farão parte do seu cotidiano de viajante. Comunicar-se com os nativos e utilizar a unidade monetária local são ações necessárias para o desenvolvimento da sua experiência e para que você a aproveite ao máximo. 

Por isso, você deve estar ciente quanto a essas características estonianas. A moeda oficial da Estônia é o euro, principalmente pelo fato de que ela faz parte da União Europeia. Já a língua oficial do país é o estoniano, que é falado por mais de um milhão de pessoas.

Idioma e moeda oficial da Estônia

estonia clima

A Estônia faz parte da União Europeia e utiliza o euro como moeda. A língua oficial do país é o estoniano, porém por se tratar de uma nação desenvolvida, grande parte das pessoas fala inglês e pode-se dizer que é o inglês a língua dos negócios no país.

Estônia: dicas de como chegar e aeroportos

A Estônia faz parte da União Europeia e é membro do Espaço Schengen. Na prática isso quer dizer que, se você for para a Estônia de avião, carro ou de trem dos países da União Europeia, não precisará passar pelo controle de fronteira.

É fácil viajar para a Estônia de avião. O Aeroporto Internacional de Tallinn (Lennart Meri Tallinna Lennujaam) tem voos diários diretos de e para todas as principais cidades escandinavas e bálticas (Estocolmo, Copenhagen, Oslo, Riga e Vilnius). Da mesma forma, você pode facilmente encontrar voos diretos das principais cidades europeias como Londres, Paris, Frankfurt, Bruxelas e Amsterdã.

O Aeroporto Internacional de Tallinn é pequeno, porém isso é uma coisa boa, pois você pode chegar em qualquer portão em até 5 minutos após passar pela segurança. Ele foi premiado como o aeroporto mais aconchegante da Europa e, diferente de outros aeroportos europeus, o terminal fica a apenas 20 minutos de ônibus ou bonde do centro da capital Tallinn (cerca de 10 minutos de táxi).

15 melhores pontos turísticos da Estônia

Por ser um país com uma extensão territorial pequena, é possível visitar e conhecer bem a Estônia sem precisar de muito tempo. Veja abaixo alguns dos melhores pontos turísticos do país:

1 – Haapsalu

A cidade de Haapsalu ficou conhecida por conta da abundância de sua lama terapêutica. Se você quer cuidar da saúde, pode reservar um banho de lama em um de seus diversos centros de spa. Além disso, você pode aproveitar para conhecer o centro da cidade, sua história ferroviária e o seu castelo.

2 – Narva

Narva é uma cidade da Estônia, que fica no nordeste do país, bem na fronteira com a Rússia. O Castelo de Narva fica de frente para a Fortaleza de Ivangorod, do outro lado do rio Narva (e na fronteira com a Rússia), em um impasse centenário entre os dois países. A maioria da população de lá fala russo, ou seja, a cultura russa também é um aspecto significativo em Narva.

3 – Kuressaare

Kuressaare é uma cidade que fica na Ilha Saaremaa na Estônia. Ela é o centro administrativo da paróquia de Saaremaa e a capital do condado de Saare Kuressaare e também a cidade mais ocidental da Estônia. Kuressaare fica de frente para o Golfo de Riga no Mar Báltico.

4 – Tallinn

Tallinn turismo na Estonia

Quando estiver na capital do país, Tallinn, visite o centro histórico. É possível ver as muralhas e torres medievais que estão bem preservadas. Vá até a prefeitura da cidade (em estilo gótico), agora um museu, onde um cata-vento chamado Old Thomas mostra como o vento está soprando e protege a cidade velha da torre do prédio.

Outro lugar interessante é a Igreja de St. Olav, que é um marco importante e já foi o edifício mais alto do mundo. A visita é gratuita, mas se você quiser subir na torre precisa pagar uma taxa simbólica. Inclua também no roteiro pela Estônia:

  • Castelo de Toompea (sede do Parlamento da Estônia);
  • Catedral de Alexander Nevsky;
  • Bairro Rotermann;
  • Área Telliskivi;
  • Museu Fotografiska;
  • Distrito de Kadriorg;
  • Estátua Rusalka;
  • Seaplane Harbour Museum;
  • Kumu Art Museum;
  • Kiek in de Kok Fortification Museum;
  • Estonian Open-Air Museum;
  • Museu Vabamu de Ocupações e Liberdade;
  • Museu Judaico da Estônia;
  • Celas da prisão da KGB.

5 – Parnu

Se você gosta de praia, precisa conhecer Parnu. Nela estão algumas das melhores praias da Estônia e a cidade também conta com praias fluviais. Parnu City Beach é a mais popular, mas você também pode experimentar a vizinha Valgeranna Beach ou Kabli Beach. Por lá você encontra spas e diferentes tratamentos de beleza.

6 – Lennusadam Seaplane Harbour

O Lennusadam Seaplane Harbour é um museu memorável para toda família. É uma imersão completa em um dos maiores museus marítimos da Europa. Além de ser reconhecido com vários prêmios mundiais. Você irá contemplar o autêntico submarino Lembit da década de 1930, o centenário quebra-gelo movido a vapor Suur Töll e ainda uma réplica do hidroavião Short 184 e muitas outras exposições em tamanho real.

A infra estrutura desse lugar é completa, com café e restaurante para alimentação, passeios com reserva de tradutor(em vários idiomas), um porto para passeios de barco, parque infantil e até um espaço para eventos particulares com capacidade de 1500 pessoas.

7 – Toompea

Toomepa fica localizado na capital da Estônia,Tallinn, é um castelo que carrega muita história e construção citral para o país. Erguido por volta do século XIII e XIV, ainda hoje é utilizado como uma das sedes do parlamento da Estônia. 

As visitações para o castelo acontecem de segunda a sexta-feira, somente com reserva antecipada. Seja individualmente ou em grupo, com certeza, essa é uma experiência impactante, pois se trata de símbolos de independência do país. A riqueza dos detalhes e da arquitetura vão te impressionar. 

8 – Praça Central (Town Hall Square)

A Town Hall Square é um lugar importante para Estônia desde o período da Idade Média. Considerado o ponto central da população, essa praça carrega muitas tradições em seu entorno. Aos turistas reservam os melhores cafés ao ar livre, festivais medievais, concertos e feiras que acontecem rotineiramente. 

A época mais esperada é o Natal que sendo no inverno possui um imponente mercado de natal, com comidas típicas, peças de teatros e artigos de decoração. É um momento tão importante que há mais de 500 anos as famílias se reúnem para viver o espírito natalino nessa praça. É nessa praça que também se acredita que a Irmandade dos Cabeças Negras tenha erguido a primeira árvore de Natal do mundo. 

9 – Catedral de Alexander Nevsky

Com certeza a Catedral de Alexander Nevsky é uma das mais belas que você irá ver. Ela foi construída durante a dominação russa na Estónia, e carrega traços da opressão étnica no país nessa época. Com arquitetura impecável, seus acabamentos internos e externos são de alta execução que são de impressionar mesmo aqueles que não entendem muito do assunto.

O esplêndido monumento católico pode ser visto por vários pontos da cidade,Tallinn, e ainda fica localizado em uma região com várias outras atrações turísticas. E o passeio perfeito para incluir no seu roteiro de viagem.

10 – Kadriorg Park

O Kadriorg Park é um lugar fantástico da Estônia, isso porque também é um dos mais belos parques históricos do norte da Europa. É sem dúvidas uma parada obrigatória em sua viagem a esse país, todos os dias estonianos e turistas do mundo inteiro fazem visitas pelos espaços de Kadriorg.

Ele possui espaço de convivência para jovens, praça de concertos musicais, jardins superiores e inferiores e até um dos museus de arte mais importante do mundo, o Museus de Arte KUMU.

11 – Science Centre AHHAA

O Centro de Ciências AHAA é diferente de tudo que você já viu. Um instituto que se dedica ao aprendizado trazendo muita alegria nas descobertas científicas. Mais de 3 milhões de pessoas já visitaram esse lugar e você não pode ficar de fora dessa na sua viagem para Estônia. 

Um lugar que visa o desenvolvimento, perspicácia e conhecimento. Excelente passeio para fazer com os amigos e família. Cheio de eventos interativos que te trás para o mundo da ciência de forma leve e muito divertida. Com certeza vale muito a pena conhecer.

12 – Igreja de São Olavo

A Igreja de São Olavo na Estônia é um símbolo muito importante para o povo de lá, com repetitividade de fé e tradição. Ela possui uma enorme torre, com 124 metros de altura, os visitantes podem subir para conhecer os famosos sinos, mas vale lembrar para ir preparado para o gigantesco escadão que irá enfrentar.

Em torno da igreja há um belo jardim e sua arquitetura é no estilo de arte gótica e seu interior conta com pinturas clássicas e bem minimalistas. O monumento é uma espécie de carta aberta aos registros históricos do país, por isso é um passeio indispensável em seu roteiro.

13 – Eesti Vabaõhumuuseum

O Eesti Vabaõhumuuseum é um museu que foge do tradicional,ele é um museu de arquitetura e paisagens rurais que atua como um centro de restauração e conservação ambiental. A maior missão desse lugar é levar uma experiência genuína e viva aos excitantes, com o contato legítimo com o espaço rural.

Colher, plantar e se alimentar do cultivo são algumas das atividades oferecidas por lá. Um espaço com mais de 66 hectares, dedicados a levar mais sobre a tradição e raízes da cultura material e espiritual da Estônia. Você vai amar conhecer esse lugar. 

14 – Tallinna Teletorn

estonia curiosidades

Tallinna Moletom é o edifício mais alto da Estônia e seu lema  é esteja no céu, para enfatizar bem o fato de estar nas alturas. Uma vista incrível, oferece um turismo de qualidade e vários serviços culturais e recreativos.

O edifício inteiro foi arquitetado para dar muita diversão e conforto aos visitantes, com restaurantes, cafés, salas de mirantes e eventos de interação. Uma experiência única que você terá a mais 314 metros do chão. 

15 – Kiek in de Kok and Bastion Passages Museum

Kiek in de Kok  foi a mais poderosa torre de artilharia do Baltico, construída no século XV. Atualmente ela é um museu e exibe a história das fortificações da cidade. Bastion Passagens Museum é um sistema de túneis ocultos que ficam anexados nesta área. Ah também o Museu da Pedra lavrada, onde estão expostos postais decorados, pilares, relevos e outras formas de pedras esculpidas dos século XVI.

Um arsenal de muita cultura  e história da Estônia, que todo bom turista vai se apaixonar ao conhecer.  

Conheça as melhores hospedagens na Estônia

A Estônia está bem preparada para receber seus visitantes e o melhor: os preços de bons hotéis são bem acessíveis. Você encontra boas hospedagens por € 50 euros a diária, mas claro que também pode escolher hotéis de luxo e pagar um pouco mais, porém nem se compara com outros países e capitais europeias. Confira várias opções de hospedagem na Estônia:

Confira a lista com os melhores hotéis escolhidos pelo TripAdvisor em Tallinn:

  • Palace Hotel Tallinn (diárias a partir de € 93);
  • Ibis Tallinn Center (€ 45 a diária);
  • Nordic Hotel Forum (€ 89);
  • Hilton Tallinn Park (€ 105);
  • Metropol Spa Hotel (€ 72);
  • Revelton Suites (€ 55);
  • V Spa & Conference Hotel (€ 113);
  • Hotel Telegraaf (€ 242);
  • Hotel Schlossle (€ 165);
  • Von Stackelberg Hotel Tallinn (€ 77).

Cidadania Italiana: saiba como funciona e quem tem direito [Guia]

Faça um seguro viagem para a Estônia

Se você não tem um passaporte europeu, é necessário contratar um seguro de viagem para a Estônia. Você obrigatoriamente vai precisar de um seguro para entrar no país europeu e deve contratar um que cubra as despesas mínimas. Aliás, os custos médicos costumam ser altos para os estrangeiros na Estônia. Existem vários sites de busca especializados que trazem do mercado as melhores empresas de seguros com os melhores planos, confira e contrate o melhor!

O que fazer nas noites na Estônia

O que fazer nas noites na Estonia

A vida noturna na Estônia é agitada e você encontra muita coisa interessante para fazer. Inclusive a Estônia tem sido consistentemente classificada como um dos melhores lugares da Europa para fazer festa a noite toda. Veja abaixo uma lista publicada pelo portal Travel Triangle com alguns destinos para quem busca a vida noturna na Estônia:

  • Hell Hunt: é o primeiro pub da capital Tallinn é um destino muito procurado na cidade. Nele você encontra uma excelente coleção de cervejas para escolher;
  • Illusion: um dos locais mais populares de Tartu, a segunda maior cidade da Estônia. Os amantes de festas que adoram dançar não podem perder este lugar. É famoso por seu sistema de som de última geração e recebe os melhores DJs de todo o mundo;
  • Porgu: a tradução literal da palavra Porgu é ‘inferno’ em estoniano. Se você não busca nada muito chique, o Porgu pode ser um bom lugar e nele você ainda pode beber uma Pihtla, uma deliciosa cerveja caseira de uma ilha distante que tem um sabor diferente a cada vez que se toma;
  • Drink: por lá você encontra shows de comédia e uma grande variedade de cervejas importadas e locais;
  • Maasikas: considerada a melhor boate para os mais velhos em busca de algo mais sombrio. A Maasikas fica em Tartu e oferece música retrô para quem curte os anos de glória das baladas;
  • Café Amigo: se você curte ouvir uma banda ao vivo, o Café Amigo é um excelente lugar em Tallinn. De quinta a sábado tem show ao vivo e nos outros dias você pode dançar ouvindo os principais sucessos musicais da Estônia;
  • Püssirohukelder: localizada em Tartu, é a melhor opção para quem procura uma alternativa às boates “normais”. Por lá você ouve boa música ao vivo e aproveita para conhecer um dos lugares mais populares de Tartu.

Conheça os mais incríveis restaurantes da Estônia

A culinária é uma das especialidades da Estónia e para desfrutar dessas delícias vamos indicar alguns restaurantes que vão te deixar ainda mais admirado com esse lugar. Seja para um almoço ou um jantar, há lugares incríveis e vai ser difícil escolher um favorito.

O La Prima Pizza Vanalinn ,Rataskaevu 16, Väike Rataskaevu 16,Vegan Restoran V e o  Very Thai/Butsabas Kitchen, sem dúvidas, são os resultantes op 5 da Estônia e que você precisa conhecer. 

De indicação para os café da manhã, opções maravilhosas são o Loco Rolls, Grenka Café e o Nikolay Bar-Buffee você irá se encantar com tanto sabor. 

Saiba quanto custa uma viagem para Estônia

O custo de uma viagem para a Estônia vai depender do seu estilo. Porém, de acordo com o site Budget Your Trip, você gasta em média € 81 euros por dia em suas férias na Estônia (sem contar a acomodação). As pessoas gastam, em média, € 24 euros por dia em refeições, € 18 euros em transporte local, por exemplo.

Além disso, o preço médio de um hotel na Estônia para um casal é de € 70 euros. Assim, uma viagem à Estônia para duas pessoas durante uma semana custa em média € 1.129 euros ou cerca de € 565 para uma pessoa.

Programe sua viagem para Estônia e não esqueça de comprar seu chip internacional da America Chip para viajar conectado! 

Leia também: Apaixone-se pela Holanda: Cultura, Curiosidades e Dicas Turismo.

Saiba como é viver na Estônia

A Estônia é um país incrível não só para os visitantes, mas também para os seus habitantes. Se você pensa em migrar para um país que ofereça muita qualidade de vida, com boas oportunidades de emprego, bastante entretenimento e ótima educação, deve considerar a Estônia como possibilidade. 

A Estônia é uma nação encantadora, segura e acolhedora. Imigrar a essa localidade é sinônimo de ter uma vida próspera e repleta de realizações. O país consegue misturar muito bem a natureza e a modernidade, reunindo os melhores elementos de cada um desses aspectos. Sem dúvidas, viver na Estônia é bastante satisfatório!

Conclusão

Realmente a Estônia se torna cada vez mais surpreendente à medida que vamos conhecendo, afinal o lugar oferece lugares turísticos cheios de história e muita cultura. 

E para acompanhar esses momentos maravilhosos você precisa contar com a melhor internet internacional com a América Chip que, sem fronteira, te prefere o plano mais completo para sua viagem a Europa. Confira e nos siga nas nossas redes sociais!

Comentários:

4 thoughts on “A Estônia é Incrível: Cultura, Vida Noturna e 15 Pontos Turísticos

    • Rodrigo Magalhães says:

      Oi Hugo tudo bem?Bem, vamos lá,para viajar de Tallinn para São Petersburgo ou Moscou de trem ou ônibus, você terá que fazer uma viagem internacional que envolverá atravessar a fronteira entre a Estônia e a Rússia. Aqui estão algumas opções para fazer essa viagem:
      Existem trens diretos de Tallinn para São Petersburgo e Moscou. Geralmente, você precisará fazer uma transferência em Narva ou em outras estações de fronteira, onde pode ser necessário passar por controle de passaporte e alfândega.
      Verifique os horários e compre os bilhetes com antecedência. Os trens internacionais geralmente têm uma programação específica e os bilhetes podem esgotar rapidamente, especialmente durante períodos de alta temporada.
      Certifique-se de ter todos os documentos de viagem necessários, incluindo visto russo, se aplicável.
      De Ônibus:
      Existem serviços de ônibus que conectam Tallinn a São Petersburgo e Moscou. Esses ônibus geralmente são confortáveis e oferecem uma opção mais econômica em comparação com os trens.
      Assim como com os trens, verifique os horários e compre os bilhetes com antecedência. Considere também os tempos de espera na fronteira e os procedimentos de controle de passaporte e alfândega.
      Novamente, certifique-se de ter todos os documentos necessários para atravessar a fronteira, incluindo visto russo, se necessário.
      Independentemente de você escolher viajar de trem ou ônibus, é importante pesquisar e planejar com antecedência, especialmente em termos de requisitos de visto, horários e procedimentos de fronteira. Certifique-se de estar ciente das últimas regulamentações de viagem e requisitos de entrada para ambos os países. Boa viagem, aproveite tudo e até mais! Abraços!

    • Rodrigo Magalhães says:

      Oi Ana Cristina, tudo bem?

      Pelo fato da Estônia ser um membro da OTAN e da União Europeia, desde o aumento das tensões entre a Ucrânia e a Rússia, o governo estoniano afirma que não há nenhuma ameaça direta de conflito no país com a Rússia, mas é claro que como turista sempre fica um certo medo. Até porque tanto a Estônia quanto outros países da Europa são afetados por esse conflito de alguma forma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

A Vibrante Cultura de Bilbao: Passeios, Curiosidades e Turismo Completo

Vai Viajar? Simule seu plano de internet

arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png

Chip Portugal AmericaChip: Mais Conectividade e Economia em sua viagem

Chip de Celular na Albânia Com Conexão 5G Ilimitada: Benefícios

Leia mais

A cidade de Bilbao fica na Espanha, mais precisamente no País Basco, no norte do país europeu. Além disso, é conhecida por conseguir misturar seu patrimônio industrial com um renascimento cultura(...)

Leia mais

Conhecer os riscos associados à internet grátis no exterior é importante antes de escolhê-la como sua opção de conectividade internacional. Entenda por que um bom chip internacional confiável faz(...)

Leia mais

A cultura e a história do Camboja são riquíssimas e, apesar de similares às de outros países do Sudeste Asiático em alguns sentidos, é fato: ambas são únicas – e você precisa conhecê-las. N(...)

Leia mais

O chip de celular Bermudas oferece aos viajantes o acesso à internet 5G (e outras gerações de rede móvel) e a outros serviços telefônicos nos territórios ultramarinos britânicos no Caribe.  Vai p(...)

Leia mais

A oitava maior cidade da Califórnia é o destino ideal para os mais variados estilos de viagem. Viva o melhor dos Estados Unidos em uma de suas cidades mais diversificadas: Oakland!  Vizinha (...)

Leia mais

Um roteiro bem planejado transforma qualquer viagem à Capital do Entretenimento Mundial – que, por sinal, vai muito além de seus cassinos. Conheça Las Vegas!  Não há destino como Las V(...)

Leia mais

A cidade de Split fica na Croácia e é a segunda maior do país, atrás somente da capital Zagrebe. Localizada na costa oriental do Mar Adriático, na região da Dalmácia, ela consegue combinar sua hi(...)

Leia mais

Simplifique seu dia a dia e suas tarefas diárias através de um relógio inteligente confiável, que conta com funcionalidades avançadas, integração com smartphones e outros dispositivos, monitorame(...)

Leia mais
(function(e,t,o,n,p,r,i){e.visitorGlobalObjectAlias=n;e[e.visitorGlobalObjectAlias]=e[e.visitorGlobalObjectAlias]||function(){(e[e.visitorGlobalObjectAlias].q=e[e.visitorGlobalObjectAlias].q||[]).push(arguments)};e[e.visitorGlobalObjectAlias].l=(new Date).getTime();r=t.createElement("script");r.src=o;r.async=true;i=t.getElementsByTagName("script")[0];i.parentNode.insertBefore(r,i)})(window,document,"https://diffuser-cdn.app-us1.com/diffuser/diffuser.js","vgo"); vgo('setAccount', '652428075'); vgo('setTrackByDefault', true); vgo('process');
Clique aqui e tire suas dúvidas 24h