Europa

Viva o Melhor da Disney Paris: Shows, Desfiles, Parques, Inaugurações e Muito Mais

Disney Paris

A Disney Paris é o lugar ideal para quem busca diversão e alegria na Europa, afinal nem só da Torre Eiffel vive a cidade! O lugar é repleto de atrações incríveis e possui toda a estrutura necessária para você viver grandes momentos em família.

Embora seja menor que a Disney de Orlando, é possível encontrar toda a magia do universo Disney em Paris. O parque é lindo e oferece uma excelente estrutura e um atendimento impecável. 

Confira as novidades e aproveite para viver momentos inesquecíveis em família.

Reabre hotel 5 estrelas da Disney em Paris: foco na realeza

A experiência de visitar a Disney em Paris já é, por si só, única, mágica e inesquecível. Mas, é possível deixá-la ainda mais incrível, sofisticada e confortável. Isso porque, após dois anos de renovações, reabriu o Disneyland Hotel, um hotel 5 estrelas com foco na realeza associada à Disney. 

Além da hospedagem em acomodações luxuosas e em suítes temáticas, os hóspedes garantem muitas comodidades ao adquirir uma estadia no Disneyland Hotel. Ao ficar nesse hotel, você terá uma entrada antecipada nos parques, encontros com os personagens e diversos outros serviços personalizados! 

Confira quais serão as 15 inaugurações dos parques Disney até 2026

Não é novidade para ninguém que a Disney está sempre em aperfeiçoamento, trazendo inovações e tecnologias aos clientes e visando proporcionar a melhor experiência de todas. Justamente por isso, os diversos parques da Disney estão tendo, do final de 2023 a 2026, grandes inaugurações. 

Veja quais são elas de acordo com o site de viagens Panrotas:

  • Adventureland Treehouse – Califórnia, 2023;
  • World of Frozen – Hong Kong, 2023;
  • Luminous: The Symphony of Us – Orlando, 2023;
  • Zootopia – Shanghai, 2023;
  • World Celebration at Epcot – Orlando, 2023;
  • Transformação do The Disneyland Hotel Royal – Paris, 2024;
  • Pixar Place Hotel – Califórnia, 2024;
  • Fantasy Springs – Tokyo, 2024;
  • Disney Lookout Cay at Lighthouse Point – Disney Cruise Line, 2024;
  • Tiana’s Bayou Adventure – Disney World e Disneyland Resort, 2024;
  • Disney Vacation Club Cabins at Fort Wilderness Resort – Orlando, 2024;
  • Disney Vacation Club at Polynesian Resort – Orlando, 2024;
  • Disney Treasure – Disney Cruise Line, 2024;
  • Disney Adventure – Disney Cruise Line, 2025;
  • Terceiro Navio da classe Wish – Disney Cruise Line, 2026.

Saiba qual a melhor época para ir à Disney Paris

A Disney Paris é uma das atrações mais famosas da Europa, e isso deve ser levado em conta na hora de planejar quando visitar esse lugar. Sendo assim, a maior dica sobre quando visitar é evitar épocas de altas temporadas. Brinquedos lotados, grandes filas de esperas e difícil acessibilidade são algumas desvantagens que os parques oferecem nesses períodos, o que pode pode tornar a experiência não tão prazerosa.

Por isso, vá em meses de temperaturas agradáveis, nem muito frio ou muito quente e que não sejam temporadas de férias, afinal o maior público da Disney ainda continua sendo jovens. Esses meses são Março, Abril e Maio, invista nessas datas e não se arrependerá.

Melhor dia da semana para ir à Disney Paris

Assim como nos demais parques pelo mundo, os dias mais cheios são aos fins de semana. Por isso, se você deseja um ambiente mais vazio para aproveitar os brinquedos e evitar as filas, o ideal é visitar os parques da Disney Paris nas terças, quartas e quinta feiras. 

O melhor é que ao visitar o parque nestes dias você ainda pode economizar, pois os ingressos são mais baratos.

Horário de funcionamento da Disney Paris

Principalmente por causa dos protocolos de prevenção contra o Covid, os horários de funcionamento da Disney Paris estão sujeitos a alterações. Antes de viajar, consulte o site do Resort para confirmar os horários de funcionamento. 

Atualmente, o Parque DisneyLand abre das 9:30 às 21 horas. Já o Parque Walt Disney Studio abre das 9:30 às 18 horas.

America Chip: concexão 5G na Disney Paris

America Chip Conexão 5G na Europa

A Disney é incrível e há muito o registar e compartilhar com seus amigos e parentes aqui no Brasil. Com o Chip Internacional Europa você terá ligações e internet 5G ilimitada e não passará perrengues em sua viagem, nesse sentindo conexão e segurança andam de mãos dadas. 

Além disso, você poderá compartilhar com o mundo toda a sua alegria, utilizando o WhatsApp, fotografando e filmando tudo. Com uma internet 5G você pode, até mesmo, fazer lives com alta qualidade. Compre o seu chip Europa no site da América chip por apenas U$44 e receba no conforto da sua casa. 

Disney paris: itens importantes para sua viagem

Antes de se aventurar na Disney Paris você precisa ficar atento ao seu planejamento de viagem, pois alguns itens são extremamente importantes para garantir que você tenha uma viagem tranquila e segura. Confira a seguir:

Seguro Viagem

O seguro viagem é extremamente importante e vai garantir que você tenha uma viagem tranquila. Viajar para Paris, sem seguro viagem, não é uma opção. O Tratado de Schengen tornou o seguro obrigatório. Ele exige que o turista tenha um seguro com cobertura de, no mínimo, 30 mil euros, para garantir possíveis acidentes, doenças ou repatriação funerária.

Passagens Aéreas

Os preços de passagens aéreas para Paris podem variar de acordo com a companhia aérea e a época em que vai viajar, sendo que na alta temporada o custo pode ser bem mais alto. A compra com antecedência compensa desde que não seja por mais de seis meses. 

As campanhas se beneficiam com a compra antecipada e não costumam fazer promoções para períodos tão grandes. O ideal é que a compra seja realizada com dois ou três meses de antecedência. Em média os voos para Paris, ida e volta, custam entre R $2.500 e R $3.800. Buscar promoções em todas as companhias áreas pode levar tempo e ao final da pesquisa, você pode não encontrar a promoção que deseja.  

Hospedagem

A Disney Paris possui uma infraestrutura de hospedagem muito boa, porém pode ficar bem mais em conta uma hospedagem fora do complexo. Para encontrar uma hospedagem de qualidade e que realmente se encaixe às suas demandas financeiras, você vai ter que pesquisar.

Disney Paris: mais de 30 anos de pura diversão

Aberto em 12 de abril de 1992, inicialmente como Euro Disney Resort, a Disneyland Paris é uma das atrações mais visitadas da Europa. No resort você encontra parques temáticos, hotéis, um complexo de compras, alimentação, um campo de golfe e muito mais.

É inegável. Conhecer a Disney é o sonho de muitas crianças e adultos em todo o mundo. Porque não incluir este Resort,  maravilhoso em seu roteiro de viagem a Europa. 

Disney Paris: shows, desfiles e experiências espetaculares

Quando se pensa em Disney Paris o que vem em mente são os grandes parques, mas as atrações superam as expectativas. O lugar oferece shows incríveis que divertem não somente a garotada, como também toda a família. 

Entre os shows que mais me encantam estão o Avengers Unite onde o treinador e uma gangue de mercenários se infiltraram no Marvel Avengers Campus, procurando colocar as mãos em algo valioso. Para quem gosta de ação é imperdível! 

Para quem gosta dos clássicos tem também o Disney Junior Dream Factory ideal para quem deseja conhecer os segredos da criação de sonhos musicais. Neste show, Mickey e Minnie são os grandes protagonistas. Os pequenos também amam também o show da Frozen, nela as crianças podem se juntar a Sven e Kristoff e aprender a dança mágica da Anna para surpreender a Elsa no seu Palácio de Gelo, Incrível!

Existem vários outros shows, viaje com tempo para aproveitar ao máximo! Não posso me esquecer dos desfiles, onde todos os personagens da Disney aparecem para tirar fotos e abraçar o público. É lindo ver os olhos das crianças brilhando nesta hora.

Saiba qual idade é ideal para ir a Disney Paris 

A Disney Paris é um destino turístico dos sonhos e é realmente um lugar encantador e repleto de atrações. Se você está pensando em visitar essa localidade mas tem dúvidas quanto a idade ideal para ir à Disney Paris, fique tranquilo. 

A Disney Paris é ideal para todas as faixas etárias, e todos podem se divertir por lá, desde as crianças até os idosos. Algumas atrações possuem limitações quanto à altura e à idade, mas a grande maioria é liberada para todos! 

Dicas para economizar na Disney Paris

Vai à Disney Paris e está com um orçamento limitado? Isso não é um problema! Há muitas formas de reduzir gastos nesse destino, basta ser estratégico e realizar boas escolhas antes e durante a viagem. 

Veja algumas dicas para economizar na Disney Paris:

  • Não se hospede nos hotéis do Complexo Disney;
  • Compre os ingressos antecipadamente, para evitar o aumento dos preços;
  • Viaje em baixa temporada;
  • Leve os seus próprios lanches;
  • Evite comprar lembrancinhas e souvenirs nas lojas da Disney, pois os preços são muito mais altos nelas.

Conheça os dois parques da Disney Paris 

disney paris atracoes

A Disney Paris possui apenas dois parques, diferente da Disney e Orlando que oferece quatro parques temáticos. Ainda assim, você pode ter certeza que o friozinho na barriga, o medo e euforia estão garantidos. Confira as atrações oferecidas pelos dois parques.

Disneyland Park

A incrível história da bela adormecida, clássico do universo Disney, foi retratada no lindo castelo da Bela Adormecida que fica no Disneyland Park. Entre as atrações encontramos ainda os Piratas do Caribe, Mansão Fantasma e o Star Tours que é um simulador baseado na série Star Wars. Para quem gosta de adrenalina há ainda a montanha russa Space Mountain 2. 

Outro momento mágico do  Resort é a parada com todos os personagens Disney. As crianças adoram. Ao anoitecer você pode contemplar o espetáculo de luzes, é incrível. 

Walt Disney Studios Park

O Walt Disney Studios Park é menor que o Disneyland Park e exatamente por isso é muito mais fácil visitar e conhecer todas as atrações. Entre os melhores brinquedos podemos destacar a montanha russa Rock’nd Roller Coaster inspirada na banda Aerosmith. 

Já teve a sensação de despencar de um elevador? É exatamente isso que você vive no Twilight Zone Tower of Terror. É adrenalina pura. Já no brinquedo Crush’s Coaster você se diverte em uma sucessão de subidas e descidas vertiginosas. Tem que ter coragem para encarar essa. 

Encontre as princesas Disney no Princess Pavilion

A Disney Paris proporciona a todos momentos realmente mágicos, tanto para as crianças, aflorando mais as fantasias, quanto para os adultos, tornando realidade vários sonhos da infância. São experiências realmente incríveis, e quem nunca já se imaginou no mundo das princesas, com vestidos maravilhosos vivendo um “felizes para sempre”? 

É no Princess Pavilion que você tornará esse encanto ainda mais real, conhecendo de pertinho as princesas mais famosas do mundo. No mundo da Fantasyland Ariel, Branca de Neve, Cinderela e todas as outras te esperam para cantar uma linda canção de amor e desfrutar de todo o mundo mágico das princesas. Uma experiência Disney que, sem dúvida, vale muito a pena.

Conheça a estrutura da Disney Paris e aproveite

Além dos dois parques, a Disney Paris conta com uma estrutura de hospedagem incrível. Você pode ficar em um dos 7 hotéis da Disney, ideal para quem deseja mergulhar no universo dos personagens em quartos temáticos. Você pode se hospedar ainda em um dos 6 hotéis associados ao Resort. A estrutura oferece desde hotéis 5 estrelas a uma rústica e aconchegante cabana. Confira algumas opções:

  • Disney’s Davy Crockett Ranch: oferece acolhedoras cabanas em meio a natureza, sendo perfeito para recarregar as baterias em um ambiente aconchegante e familiar. 
  • O Disney’s Newport Bay Club é um hotel 4 estrelas que garante a você uma experiência luxuosa estilo náutico. O hotel fica às margens do lago Disney a 15 minutos a pé dos parques Disney.
  • O Disney’s Hotel Cheyenne oferece a você todo o clima do Oeste Selvagem. Prepare as suas botas e o seu chapéu e aproveite aventuras incríveis em pleno Faroeste. Apenas 20 minutos a pé de distância dos parques. 

Para ajudar na locomoção dentro da estrutura, o parque conta ainda com uma estação de trem. Os apaixonados por golfe poderão praticar boas tacadas no campo de golfe oferecido na estrutura. A Disney Paris conta com uma ampla variedade de gastronomia para todos os gostos. São mais de 50 restaurantes para toda a família.

Acessibilidade na Disney Paris: programas:

Existem alguns programas de acessibilidade no Mundo Disney Paris, ele servem para facilitar seu acesso às atrações mais concorridas, sem que você gaste muito tempo nas filas quilométricas para comprar os ingressos.

É possível acessar esses programas pelo aplicativo da Disneyland Paris, que está disponível para Android e para IOS, o cadastro é fácil e prático. O programa Disney Premier Access é um serviço pago, que gira em torno de 8 a 15 euros para cada pessoa e por atração, com ele você pode ter acesso a filas exclusivas para as atrações mais famosas do parque, e assim conseguindo otimizar mais o seu tempo de passeio.

Há também o Standby Pass, que de forma gratuita você consegue reservar seu lugar para participar das atrações mais concorridas, o único detalhe é que esse programa tem horários e dias certos para ser ativado, geralmente são os horários menos cheios no parque. Para conseguir esse acesso basta solicitar pelo aplicativo e você será comunicado quando chegar a sua vez, por meio de uma mensagem. É uma ótima opção para quem quer ganhar tempo e economizar um pouco mais. 

Cartão prioritário

O cartão prioritário ou Magic Pass é sinônimo de conforto e comodidade na sua experiência no mundo Disney Paris. Esse não é um simples passaporte para poder desbravar todas as atrações do parque, com ele você vai além.

Com o Magic Pass, tudo é sem burocracia, com ele você consegue entrar nos parques antes mesmo do horário de abertura, fazer todas as suas compras sem se preocupar com dinheiro ou cartão, você também consegue se alimentar em quaisquer restaurantes de todo o espaço.

A solicitação é possível para os turistas que desejam se hospedar no Hotel Disney ou no Villages Nature Paris by Center Parcs. Sendo assim, você terá vantagens em todos os quesitos de hospedagens, com alimentação, serviço de quarto, utilizar as áreas comuns e ainda terá uma passe livre para curtir tudo que quiser nos parques. Os pacotes com o Magic Pass são extremamente atrativos e valem a pena serem considerados.

MagicALL

O Magic All é um dos programas de acessibilidade da Disney Paris e tem como objetivo suprir necessidades e preferências específicas. O foco é  trazer uma experiência única para todos e uma de forma igualitária.

Então não se preocupe, o parque, hoteis e toda a infraestrutura, é otimizada para acesso universal, com rampas, pegadores e sensores. Há guias que podem ser solicitados os quais são preparados para ajudar a você ter a melhor comodidade e diversão e ainda mais de 58 atrações dos parques possuem preparo inclusivo.

Para ter acesso a esse programa, basta se cadastrar nos guichês presencialmente nos parques e hotéis da Disney Paris ou pelo site de informação do Magic All.

Disney paris: Ingressos e Pacotes disponíveis

E se você estiver meio perdido em como cobrar os ingresso e como funcionam os melhores pacotes, vamos te orientar para que você encontre o plano ideal para você e sua família. Até mesmo porque tudo que queremos é ter o máximo de segurança e conforto em uma viagem de turismo, não é mesmo? 

Há pacotes para todos os gostos e necessidades e tenho certeza que algum se encaixa com o seu perfil, então relaxe e venha saber mais sobre o assunto.  

Pacotes Hotel + Ingressos

Os pacotes de hotel e ingresso inclusos, é ótimo para aqueles turistas que amam praticidade e conforto, você já terá reservado tudo que precisa para sua experiência mágica.

Nesse pacote está incluso o acesso ilimitado aos parques Walt Disney Studio e Disneyland todos os dias da sua visita, e a hospedagem nos hotéis temáticos Disney, com serviço de quarto completo, além do estacionamento gratuito em todos os dias de reserva.

Ingressos para o parque

disney paris tickets

Há diferentes formas de comprar seu ingresso para iniciar sua grande aventura nos parques da Disney Paris. Você pode escolher comprar somente para um dos parques, ou ainda comprar passaportes para desbravar os dois.

Se quiser que a experiência seja apenas um dia, é possível, mas se quiser mais dias, há ingressos para você também. Se sua expedição for em família, as crianças com até 11 anos contam com descontos exclusivos e lembrando que o ideal é que os bilhetes sejam adquiridos com antecedência para que você garanta a melhor data. 

Passe anual  

O passe anal é perfeito para aqueles turistar que, querem durante todo o ano, vivenciar a incrivel a magia dos parque e hoteis da Disney Paris. Com esse passe você consegue descontos exclusivos e vantagens infinitas para desfrutar o melhor desses passeios.
É possível escolher dentro do plano anual o que mais se encaixa com as suas necessidades, já que existem diferentes pacotes que atendem vários perfis de turistas. Já imaginou ter livre acesso a toda maravilha da Disney? Vejas os pacotes.

Diferenças entre Disney Paris e Disney Orlando

A Disney Paris possui diferenças com relação à Disney Orlando. A começar pelos nomes, a Eurodisney é a Disneyland Paris, enquanto a de Orlando é o Walt Disney World. Porém, essa não é a única característica que distingue os lugares. 

Como mencionado anteriormente, o número de parques é uma das principais distinções. A Disney Paris possui apenas 2 parques temáticos, Disneyland Park e Walt Disney Studios Park. Já a de Orlando possui 4 parques temáticos e 2 parques aquáticos. 

Essa primeira diferença já leva às próximas. Como a Eurodisney é mais compacta, ela acaba sendo mais fácil de visitar integralmente, pois é bem menor e exige menos dias para conhecê-la. A locomoção também é mais fácil na Disney Paris, uma vez que os percursos podem ser feitos a pé, enquanto na Disney Orlando o deslocamento sem carro (ou outros meios de transporte) é complicado. 

A Disney Paris, geralmente, recebe menos visitantes que a de Orlando. Por esse motivo, em períodos de baixa temporada, você consegue encontrar os parques mais vazios na Europa. Mas, como lá tem menos parques e é menor, em épocas de alta temporada o local pode ter uma lotação maior, pela questão do espaço. 

Outro aspecto importante é a quantidade de atrações. A Disney Orlando conta com uma variedade muito maior, justamente pelo tamanho de seu complexo. Porém, na Disney Paris há atrações exclusivas (algumas, inclusive, são mais radicais, como a montanha russa de Indiana Jones) que valem a pena ser vivenciadas! 

Por fim, a disponibilidade de personagens para tirar fotos é consideravelmente maior na Disney Orlando. Esse é um ponto negativo da Disney Paris para aqueles que priorizam essa experiência.

Dessa forma, as duas têm suas particularidades e merecem ser visitadas. Você sentirá a magia da Disney e dos contos de fadas e terá momentos inesquecíveis em ambas! 

Quanto custa ficar uma semana na Disney Paris

Ficar na Eurodisney durante uma semana parece mesmo um sonho, né? Mas, afinal, quanto custa essa experiência? Bom, a resposta para isso depende muito do seu orçamento e das suas preferências. 

Com relação ao hotel, você encontra hospedagens de todos os tipos próximo à Disney Paris. Tem Airbnb, hostels, resorts e hotéis convencionais. Porém, considerando uma estadia dentro do complexo Disney, você gastaria, em média, 2 mil reais por diária. Sim, é um valor bem considerável! 

Já em questão de alimentação, isso dependerá da sua rotina alimentar e dos restaurantes que você irá frequentar (e, principalmente, se todas as refeições serão dentro da Eurodisney). Porém, acredito que para uma família de 3 pessoas, por exemplo, 250 reais seria uma boa média diária. Mas, essa estimativa seria para lugares próximos da Disney, e não nela em si. Dentro do complexo Disney, essa quantia deve ser muito maior, então, é importante pesquisar os preços específicos dessa área.

Por fim, em relação ao transporte, caso fique em um hotel dentro da Disneyland, você não terá que se preocupar com isso. Esse é um benefício dessa hospedagem, já que, por estar hospedado próximo aos parques, não precisará de veículo para se locomover, pois poderá ir às atrações a pé.

De maneira resumida, o custo total para essa viagem irá depender completamente das suas escolhas. Então, pesquise bem, para encontrar locais que atendam aos seus critérios e orçamentos.

Melhores atrações da Eurodisney

eurodisney

Que a Eurodisney é uma maravilha a ser visitada, quanto a isso não há dúvidas. Mas, há algumas atrações que se sobressaem. Descubra quais são as melhores e aproveite cada momento que estiver na Disney Paris! 

Backlot

O Backlot era uma área do parque Walt Disney Studios. Ela era voltada para atrações radicais, então era uma região imperdível para os amantes de aventura e adrenalina! Entre as principais atrações, as que se destacavam eram a “Rock ‘n’ Roller Coaster”, que era a montanha russa mais rápida e mais desejada pelos visitantes do complexo, e o “Motoristas… Ação!”, um show de dublês que simulava ações de filmes de ação relacionados a carros/motos. 

No entanto, o Backlot foi alterado, para comemorar o 30° aniversário da Disney Paris. Ele passou a ser um local temático dos Vingadores. Então, no lugar das antigas atrações, agora há uma montanha russa do Homem de Ferro, um centro de treinamento de heróis e diversas novidades! 

Fantasyland

A “terra da fantasia” é uma área muito importante da Eurodisney.. Isso porque ela reúne tudo que define a Disney e a tornou essa potência mundial: as animações e as histórias que são clássicos cinematográficos. 

Lá, você encontrará atrações relacionadas a Peter Pan, Alice no País das Maravilhas, Dumbo, Branca de Neve e Pinóquio. Além disso, é nessa região do parque Disneyland que se encontra o castelo da Bela Adormecida, a principal atração da Disney Paris, já mencionada anteriormente! 

Production Courtyard

Essa é mais uma área temática do parque Walt Disney Studios. Ela é focada no mundo de Hollywood, ou seja, tudo que envolve suas produções cinematográficas, inclusive personagens marcantes. 

As principais atrações são The Twilight Zone Tower of Terror, Stitch Live! e Disney Junior Dream Factory. Lá também é possível tirar fotos com personagens, como os super heróis da Marvel e as protagonistas de Frozen. 

Adventureland 

Outra região do parque Disneyland que vale a pena ser conhecida é a “terra da aventura”. Como o próprio nome diz, este lugar reserva muita aventura e diversão a você! Suas principais atrações são Piratas do Caribe, Indiana Jone e o Templo do Perigo e Le Passage Enchanté d’Aladdin. 

Main Street USA

Essa grande rua do Disneyland Park é uma homenagem à cidade natal de Walt Disney (Chicago). Ela tem uma temática estadunidense, repleta de lojas e restaurantes. Você poderá se divertir explorando as lojas e observando todos os produtos vendidos por lá. Cuidado, pois, com certeza, vai querer comprar um mundo de coisas! 

Algo legal da Main Street são as experiências oferecidas para além das lojas. Os meios de transporte para percorrê-la são um exemplo disso. Você pode optar por fazer esse trajeto de bonde, limousine e carros vintage

Documentos para conhecer a Eurodisney

Tenho certeza que você se interessou em visitar a Disney Paris. Por isso, é fundamental, para sua viagem, saber qual documentação é exigida para conhecer a Eurodisney. Então, veja quais documentos são necessários para sua jornada! 

Primeiro de tudo, o passaporte. Esse documento é essencial para quase todas as viagens internacionais, e, para viajar à França, não é diferente. Dessa forma, tire seu passaporte antes mesmo de iniciar sua preparação para a viagem. Caso já o tenha, verifique se ele possui, no mínimo, 6 meses de validade, pois é necessário que ele seja válido. 

Outro documento obrigatório é o seguro viagem. Todos os países integrantes do Espaço Schengen exigem essa documentação para turistas. Outra exigência é que esse seguro tenha uma cobertura mínima de 30 mil euros. 

Esses dois são os únicos documentos obrigatórios. Porém, aconselho que você tenha sua passagem de volta e seu comprovante de hospedagem em mãos. Essas documentações podem ser pedidas durante a imigração, e, se você não estiver com elas, pode enfrentar dificuldades para entrar no país. Caso fique hospedado na casa de um parente ou amigo, peça-lhe que escreva uma carta-convite, pois ela comprova sua estadia no país. 

Uma dúvida muito comum é com relação ao visto. Para viajar à França a turismo, não é necessário ter esse documento, desde que permaneça por lá em um período máximo de 90 dias.

Aeroporto mais perto da Disney Paris

Para ter uma viagem tranquila é preciso pensar em tudo. Estar atento aos detalhes pode impedir imprevistos e te ajudar a aproveitar melhor o tempo disponível. O Aeroporto Charles de Gaulle está a 5 km de distância do Parque Disneyland Paris.  O trajeto entre o Aeroporto e o parque pode ser realizado de trem, metrô, ônibus ou táxi. 

O Aeroporto possui três terminais, sendo  o primeiro aeroporto francês, que hospeda mais de 170 companhias aéreas. Cerca de 65 milhões de passageiros transitam pelo local todo ano. 

Saiba quanto custa o ingresso da Disney em Paris

Para que não haja imprevistos em sua viagem é preciso que você realize o planejamento financeiro em detalhes. Avalie com antecedência os valores referentes a hospedagem, alimentação e translado. 

Na  baixa temporada os ingressos da Disney Paris custam cerca de 48€ ( R $308,89) por 1 parque ou 68€ (R $437,60) pelos 2 parques em 1 dia. Mas se você planeja viajar na alta temporada, prepare o bolso para gastar muito mais. O ingresso  custa €79 (R $508,39)  para 1 parque e €99 (R $637,10) para os dois. Os valores em reais devem ser atualizados pela cotação do dia. Os ingressos são vendidos diretamente no site oficial da Disneyland Paris.

Saiba como comprar o seu ingresso on-line

disney paris parques

Você pode comprar o seu ingresso on-line através do site da Disney Paris ou através de sites paralelos como a Get Your Guide. O processo de compra é bem simples, confira o passa a passo:

  • Selecione o site de sua escolha; 
  • Informe a data que deseja visitar o parque;
  • Clique em ver disponibilidade;
  • Aparecerão vários pacotes que concluem: Disneyland Paris com Ingresso de 1 dia, Ingresso para múltiplos dias e Disneyland Paris Express que incluem  Ingresso e Transporte;
  • Escolha o ingresso que melhor lhe atende;
  • Você será direcionado a uma página com informações completas sobre o pacote escolhido incluindo o valor do ingresso, expresso em dólar;
  • Clique em reservar agora;
  • Selecione a quantidade de pessoas que irão desfrutar dos ingressos; 
  • Clique em verificar disponibilidade  e em seguida adicione ao carrinho. 
  • Já na página de carrinho, complete com os seus dados pessoais e selecione a forma de pagamento que inclui: PayPal, Cartões Mastercard, Maestro American Express e JCB. Há ainda as opções de pagar com Google Pay e Bit Pay;
  • Verifique as informações fornecidas e finalize a compra.

Transporte: saiba como chegar à Disney Paris

Conforme informado anteriormente você dispõe de todos os meios de transporte para chegar a  à Disney Paris como trem, metrô, ônibus e táxi. Com a diferença que os transportes públicos na Europa funcionam realmente. A qualidade é incrível. 

Se você estiver hospedado no centro de Paris, a melhor opção é o trem RER A, a  partir das estações Charles de Gaulle Étoile, Auber, Châtelet-Les-Halles, Gare de Lyon, Nation e Vincennes. 

Há ainda a opção de utilizar os serviços de transfer que te buscarão no hotel e te levarão até à Disneyland. O serviço oferece opção de ida e volta. Mais tranquilo impossível.  

Dicas para comprar passagem aérea barata para Disney Paris

Se você deseja economizar em sua viagem a Disney Paris com a família, deve planejar a sua viagem com muito cuidado e antecedência. O primeiro passo é fechar um pacote com uma agência de viagem. Isso vai te ajudar caso deseje viajar com toda a família, onde você precisa colocar todo mundo no mesmo voo. 

Quando se trata de economia, a época da sua viagem deve ser escolhida com cuidado, pois irá influenciar no valor gasto. Alta temporada como o período de férias escolares costumam ser bem mais caras.  Tente ser flexível, desta forma você vai encontrar mais promoções.

Saiba como ter uma internet de qualidade em Disney Paris

Você sabia que os chips de celular que utilizamos no Brasil,na grande maioria das vezes, não funcionam em outro país? Pois é… E quando eles funcionam, eles geram um valor altíssimo em roaming, que é o serviço utilizado pela operadora para o chip funcionar em locais fora da área de cobertura do plano. 

Então, quando você decide fazer uma viagem internacional, juntamente à lista de preparativos (visto, passaporte, malas, documentos, passagens, hospedagens, etc), você precisa colocar a contratação de um chip que funcione no exterior (ou então, estar disposto a pagar valores absurdamente altos em roaming e ainda correr o risco de o chip não funcionar).

Porém, não se preocupe, pois, dentre todas as burocracias que envolvem uma viagem internacional, a mais facilmente resolvível é o funcionamento do seu chip. Isso porque a America Chip tem a solução pra você! Somos uma empresa séria e capacitada, com muitos depoimentos positivos e com burocracia zero!

Com os nossos chips internacionais, você viaja conectado para qualquer lugar do mundo, com custo fixo planejado antes da viagem e com valores adaptados à duração e ao destino da sua viagem. Dessa maneira, nossos preços se tornam justos, afinal, você não fica desconectado em nenhum momento e não paga por nada além do seu período de utilização!

Logo, se você quer ir para a Europa e curtir a Disney Paris com garantia de conexão durante toda a viagem, confira nossos planos e se surpreenda com a nossa qualidade, tanto no produto, quanto no atendimento!

Dicas para ganhar mais tempo na Disney Paris

Um problema que muitos turistas enfrentam quando vão à Disney é em relação ao tempo gasto em outras coisas (como filas e compra de bilhetes) e, consequentemente, à redução no tempo de diversão nas atrações do parque.

Então, seguir algumas dicas de como economizar tempo na Disney Paris pode ser uma ótima ideia para fazer a sua viagem render mais diversão! Confira a seguir as dicas que separamos para você, aplique-as na sua viagem e curta muito!

Compre os ingressos com antecedência

A fila para compra dos ingressos é, na maioria das vezes, muito cheia. Por isso, deixar para comprar os ingressos no dia é uma verdadeira perda de tempo! O ideal é comprar os ingressos com antecedência já que, além de economizar tempo, você pode economizar financeiramente também, pois é mais comum encontrar promoções em compras onlines do que em compras presenciais.

Para comprar os ingressos você só precisará acessar o site da Disney Paris e ter um cartão que aceite esse tipo de compra internacional. Depois, é só selecionar o tipo de ingresso que deseja e pronto! Diferentemente dos turistas que deixam para comprar  os tickets na hora que chegam ao parque, você já vai poder chegar entrando, sem passar na fila da bilheteria!

Chegue mais cedo

disney paris horarios

Quanto mais tarde fica, mais a Disney Paris fica cheia, afinal, nem todos têm disposição para chegar cedinho no parque. Então, se você se programar para chegar mais cedo, você economizará tempo curtindo alguns brinquedos com a fila bem pequena!

Tome um café da manhã reforçado

As filas para ter refeições também são muito grandes nos parques da Disney Paris, até porque, com a vasta quantidade de restaurantes temáticos da Disney, é muito frequente que todos desejem experimentar pelo menos uma opção!

No entanto, se você tomar um café da manhã reforçado antes de ir para a Disney Paris, você demorará mais para sentir fome no parque e, dessa forma, precisará enfrentar as filas menos vezes e, assim, economizará tempo!

Leve menos objetos possíveis

Embora os parques da Disney Paris sejam diversão garantida, eles também são muito cansativos, afinal, é o dia inteiro andando e brincando. Por isso, é importante que você consiga planejar a sua bolsa com o mínimo possível de objetos, com apenas o que for realmente essencial, pois, assim, você não perderá tanto tempo parando para descansar por causa do peso das mochilas.

Além disso, levar menos objetos facilitará para você conseguir carregar as compras que você fizer na Disney Paris.

Compre alimentos fáceis de consumir

 Alguns alimentos são mais difíceis de consumir e demandam mais tempo, enquanto outros, podem ser consumidos até mesmo andando. Então, é importante que você opte por snacks que sejam fáceis de ser consumidos e que demandem menos tempo. Assim, você consegue se alimentar rapidamente e já voltar para a diversão! Afinal, é pra isso que se vai para a Disney Paris!

Veja como arrumar as malas para a Disney Paris

Ao arrumar as malas para ir à Disney Paris, você precisa pensar que, além dos produtos básicos de higiene pessoal e dos documentos, você precisa levar roupas estratégicas para os locais que você irá frequentar.

Dê uma olhada na previsão do tempo para os dias da sua viagem para não ser surpreendido com um clima mais intenso do que as suas roupas aguentam. 

Além disso, pense que você passará o dia nos parques andando, fotografando e se divertindo,então, preze pelo conforto. Outro fator importante é levar uma quantidade reduzida de itens, pois a mala sempre volta mais cheia do que foi, por causa das mercadorias e lembrancinhas que compramos e, para isso, é preciso que ela não tenha ido lotada.

Dicas de como aproveitar a viagem além da Disney Paris

Paris é uma cidade fascinante e que atrai turistas o ano todo. Então, quando for à Disney Paris, não se limite às atrações dos parques, reserve dias para conhecer a cidade, ver a Torre Eiffel, contemplar os museus e tudo o mais que a cidade oferece!

Paris, com certeza, te renderá dias incríveis!

Saiba onde se hospedar perto da Disney Paris

Perto da Disney Paris, há muitas hospedagens que te permitirão boas noites de descanso para se preparar para o dia seguinte. São tantas que fica difícil dizer quais são as melhores. Porém, vou listar aqui as que já me renderam os melhores depoimentos e experiências. Confira:

  • La Grignotière Lodge & Spa;
  • Lifestyle Disneyland Paris;
  • Grand Magic Hotel Marne La Vallée; 
  • Dream Castle Hotel Marne La Vallee;
  • L’Elysée Val d’EuropeAbre numa nova janela.

Saiba quantos parques da Disney existem em Paris

Há dois parques na Disney Paris, o Disneyland Paris Parc e o Walt Disney Studios Park, que em termos de infraestrutura e divertimento são tão perfeitos quanto os de Orlando, EUA.

O mais incrível é que você ainda pode escolher uma algo ainda mais completo e escolher se hospedar nos hotéis temáticos Disney que ficam ao lado dos parques.

Planejamento de viagem para Disney Paris: faça com antecedência

Para aproveitar ao máximo cada atração, show e desfile da Disney Paris, é crucial começar a planejar com meses de antecedência. Isso inclui reservar ingressos para os parques, escolher cuidadosamente os dias para visitar cada área temática e até mesmo verificar o calendário de eventos especiais. 

Além disso, é fundamental considerar a hospedagem. Seja para se hospedar no complexo da Disney e ter uma experiência mais imersiva ou escolher hospedagens nas proximidades para um orçamento mais controlado, a decisão deve ser tomada com antecedência. 

Outro item indispensável,  é sua conexão de internet durante a viagem, pensar nisso é essencial. Ter um chip internacional confiável, como o oferecido pela America Chip, significa que você pode compartilhar suas experiências mágicas em tempo real, manter-se em contato com a família e amigos, e até mesmo resolver questões profissionais urgentes.

Experimente os sabores e restaurantes temáticos da Disney Paris

Visitar a Disney Paris é poder explorar um mundo onde a magia se encontra em cada detalhe – inclusive na gastronomia. A diversidade de restaurantes e bistrôs temáticos oferece uma jornada culinária tão encantadora quanto as atrações dos dois parques, satisfazendo os gostos de todos os públicos. 

Se você preferir fazer uma refeição mais rápida, encontrará diversas opções para cafés, almoços, lanches ou jantares ao redor dos parques, onde você não precisa necessariamente reservar uma mesa. 

No entanto, caso você opte por uma experiência mais sofisticada e imersiva, não deixe de fazer uma reserva antecipada – especialmente no Bistrot Chez Rémy, que é um dos restaurantes mais disputados da Disney Paris. Ao planejar sua viagem, já escolha os dias em que vai visitar um dos parques – ou até mesmo os dois – e faça sua reserva para evitar surpresas desagradáveis!

Bleecker Street Lounge

ingresso disney paris site oficial

Se você optar por uma experiência sofisticada durante sua visita a Disney Paris, o Bleecker Street Lounge é a escolha perfeita. Ele fica no Disney ‘s Hotel New York – The Art of Marvel, e conta com tons suaves e com uma iluminação sutil, se transformando no ambiente ideal para relaxar e fugir um pouco das filas e multidões dos parques. 

A carta de bebidas é extensa, incluindo coquetéis exclusivos e uma seleção de vinhos finos. Para acompanhar, petiscos gourmets são oferecidos, cada um apresentado com um toque artístico, tornando-os pequenas obras de arte comestíveis. Ah, e caso você seja do time da cerveja, não se preocupe – você também poderá desfrutar de uma vista para o lago enquanto desfruta de uma caneca de cerveja artesanal.

Billy Bob’s Buffet

Este é um verdadeiro festival de sabores, onde a variedade atende a todos os gostos. O ambiente é animado e acolhedor, com música ao vivo, que adiciona um toque extra de diversão. As estações de buffet apresentam opções que você encontraria no Texas e pratos típicos da culinária mexicana – como o famoso TexMex. 

Por lá, você paga um valor fixo e se serve quantas vezes quiser. Optando por este restaurante, você desfrutará de uma verdadeira experiência no Oeste Selvagem – mas não se engane! Apesar de menos sofisticado, o Billy Bob’s Buffet também é um restaurante disputado. No site da Disney Paris, você consegue realizar a sua reserva – e o indicado é realizá-la com, no mínimo, dois meses de antecedência.

Bistrot Chez Rémy

Almoçar neste bistrô é como ir diretamente para o mundo de “Ratatouille”. O interior, com seu design que imita o ponto de vista de um rato, é demais. Os pratos franceses clássicos são preparados com um toque moderno, e cada prato traz um pouco da essência francesa consigo. Aproveite o fato de você já estar em Paris e experimente o famoso Ratatouille no melhor lugar possível para experimentar este prato com tanta história – e sabor.

Auberge de Cendrillon

Este restaurante é uma experiência de jantar digna da realeza. Com seu interior inspirado nos castelos de contos de fadas, oferece uma atmosfera única – e bem “Disney”, se é que você me entende. 

Os pratos são preparados com os ingredientes mais frescos, e a apresentação é tão espetacular quanto o sabor marcante da culinária francesa em cada prato. Você também pode reservar a sua refeição com as Princesas da Disney, garantindo uma experiência ainda mais única! Ah, e você sabia que, em francês. Cinderela é Cendrillon? Lá, os nomes das princesas são um pouco diferentes dos que já conhecemos em português.

Annette’s Diner

Este “diner” traz a era dourada dos anos 50 de volta à vida. Com seu estilo retrô, o restaurante oferece uma atmosfera nostálgica. O menu é uma homenagem à cozinha clássica americana, com hambúrgueres, batatas fritas e milk shakes. Eles também oferecem a opção de café da manhã por lá, que funciona todos os dias até às 11:30 e conta com o clássico café americano para uma verdadeira viagem aos Estados Unidos dentro de Paris! Lá, o Rock N Roll é responsável pela trilha sonora do restaurante.

Café de la Brousse

O Café de la Brousse conta com uma decoração temática de selva, e conta com lanches mais leves e refrescos no cardápio, sendo o local perfeito para uma pausa relaxante em meio a correria de ir de uma atração até a outra por horas. As opções de lanches são saudáveis, ideais para recarregar as baterias para mais emoções nos parques da Disney Paris.

Cable Car Bake Shop

Inspirado nas clássicas padarias de São Francisco, este restaurante oferece uma deliciosa variedade de doces, bolos e pães. O cheirinho dos produtos recém-assados preenche o ar, deixando qualquer um que passe por ali com vontade de uma pausa para um café – não importa a hora do dia. Com cafés artesanais e uma seleção de chás, é o local ideal para um café da manhã ou um lanche da tarde.

Au Chalet de la Marionnette

Este restaurante, que fica na Fantasyland, conta com um ambiente que remete a uma casa de campo tradicional, e oferece um menu mais rápido e prático para quem prefere aproveitar o máximo do dia no parque e conhecer suas diferentes atrações. O Au Chalet de la Marionnette é o lar dos brinquedos de Gepetto, pai do Pinóquio. Quem sabe você não encontra alguns personagens por lá?

Café Hyperion

Com um design futurista, este café também é perfeito para uma refeição mais rápida – mas sem sacrificar a experiência temática. Ele fica na Discoveryland – acessando o mapa dos parques, você verá as divisões exatas do que cada área comporta. O menu oferece uma variedade de opções mais rápidas e com certeza agradará tanto os fãs de fast food como quem não quer sair da dieta durante a viagem.

Saiba o preço médio de lanches na Disney Paris

Saber o custo médio dos alimentos é uma parte importante do planejamento da sua viagem. Na Disney Paris, os preços variam bastante, dependendo do restaurante e do tipo de refeição. Para lanches rápidos e snacks, o preço médio gira em torno de 10 a 20 euros. Em restaurantes temáticos, uma refeição completa pode custar mais, mas a experiência gastronômica e o ambiente único justificam o investimento. 

Além disso, é sempre uma boa ideia ter um orçamento extra para aqueles doces e guloseimas especiais que só são encontrados nos parques da Disney. E, claro, estar sempre conectado com um chip internacional de qualidade pode ajudar a gerenciar esses custos, permitindo fácil acesso a aplicativos de orçamento e pagamento e o acesso às reservas dos restaurantes ou fast passes.

Disney Paris: Tire todas as suas dúvidas e divirta-se!

A Disney Paris oferece experiências únicas e muito intensas, e diante disso pode ser que algumas dúvidas surgiram durante as suas pesquisas. Mas isso não vai impedir sua diversão, afinal nosso papel é tornar tudo mais claro e prático para você.

Disney Paris recebe todas as idades?

A Disney Paris possui atrações para, literalmente, todas as idades. Então, sim, ela recebe pessoas de todas faixas etárias! Isso é excelente para quem gosta de viajar em família, pois esse lugar, de fato, agrada a todas as gerações. 

 Então, não há desculpas para não visitar o complexo Disney de Paris. Você viverá uma verdadeira imersão no mundo da magia e dos contos de fadas. Com certeza, esse será um momento inesquecível!

Quantos dias são necessários para conhecer a Disneyland Paris?

disney paris onde fica

Se sua intenção é conhecer tudo que possui na Disneyland e ainda se esbaldar em todas as atrações, apenas um dia não será suficiente.

Isso porque há filas, procedimentos que podem tomar tempo, e estando em um lugar como esse chega ser um pecado fazer tudo com pressa. Assim o recomendável é que você fique pelo menos de 2 a 3 dias, para curtir cada detalhe desse lugar inesquecível.

Pode levar alimentos para o parque da Disney Paris?

A Disney Paris possui mais de 65 restaurantes e cafés, porém se você deseja fazer um biquini precisa ficar atento às regras. O parque proibiu piqueniques em grupo nos parques que precisam de equipamento especial como geleira, mesa e recipientes volumosos. 

Para sua tranquilidade, o parque oferece uma área de piquenique própria que fica entre  entre o estacionamento e a entrada dos parques. Essa é uma excelente opção para quem quer fugir dos lanches rápidos e economizar.

Conclusão

Com o avanço das vacinas em todo o mundo, acende a esperança de dias melhores. O período é ideal para que você faça o planejamento da viagem dos teus sonhos. A  Disney Paris pode ser o seu próximo destino. 

Antes de viajar, lembre-se de comprar o seu Chip Internacional Europa com antecedência para viajar conectado. Com o Chip Europa da America Chip você tem acesso a ligações e internet 5G ilimitada.

Registre todos os momentos da sua viagem e compartilhe em tempo real em suas redes sociais. Escolha agora o seu plano e boa viagem!

Comentários:

2 thoughts on “Viva o Melhor da Disney Paris: Shows, Desfiles, Parques, Inaugurações e Muito Mais

  1. Rodrigo Magalhães says:

    Hi how are you? Glad you liked it. We are dedicated to creating content, quality originals and posted every week. Keep following us. Hugs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Positano: Onde Fica, Pontos Turísticos, Praias e Belezas Naturais

Vai Viajar? Simule seu plano de internet

arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png

Amalfi: Melhores Pontos Turísticos, História, Cultura e Curiosidades

Costa Amalfitana: História, Curiosidades, Praias e Atrações Turísticas

Leia mais

Viajar com conexão e liberdade transforma qualquer viagem internacional. Quando se trata da Bolívia, um de nossos países vizinhos, pode acreditar: estar conectado faz toda a diferença.  O ch(...)

Leia mais

Descubra como o eSIM Argentina pode transformar sua experiência de viagem, oferecendo conexão imediata e flexível diretamente no seu smartphone. Chegue preparado e conectado ao desembarcar no paí(...)

Leia mais

Quando se trata de chips internacionais, a AmericaChip te oferece as melhores soluções. Viva o melhor da Austrália 100% conectado! Poder contar com um plano de comunicação confiável durante a sua(...)

Leia mais

A localização costeira de Positano, na Itália, faz com que suas paisagens tirem o fôlego de qualquer turista.  Falando em fôlego, prepare o seu para as inúmeras ladeiras e escadas deste pequ(...)

Leia mais

A conexão digital fez e continua fazendo a diferença na era atual — em todos os sentidos possíveis. Mas, como? Na era moderna, a conexão digital se tornou essencial — afinal, não é todo dia que a(...)

Leia mais

Um chip internacional confiável pode transformar sua próxima viagem à Armênia. O chip celular Armênia da AmericaChip oferece, além da confiabilidade, inúmeros benefícios e vantagens. Conexão de a(...)

Leia mais

Você vai viajar para Espanha? Conheça a cidade de Girona, na região nordeste da Catalunha. Com mais de dois mil anos de história, conta com verdadeiras maravilhas arquitetônicas que vão desde sua(...)

Leia mais

A região alpina da Suíça, que fica na região central e leste do país, vai muito além dos alpes. Conheça as principais atividades e atrações dos Alpes Suíços e se surpreenda! Os Alpes Suíços repre(...)

Leia mais
Clique aqui e tire suas dúvidas 24h