Estados Unidos

Albany, Nova Iorque: História, Curiosidades e Atrações Turísticas

Albany

Nova Iorque pode ser ainda mais surpreendente, assim conheça  Albany, uma região maravilhosa desse estado que vai te proporcionar momentos inesquecíveis.

Saindo dos roteiros tradicionais em Nova Iorque, é possível explorar muito mais, uma boa opção para isso, é a capital do estado, a Albany que possui uma ótima estrutura para receber os turistas de todo o mundo. Esse lugar inclui diversas atrações, monumentos e uma história viva e rica. Simplesmente um arsenal de cultura norte-americana que estará sob seus olhos. Vale muito a pena conhecer mais, então vamos lá?  

História e curiosidades sobre a Albany

A Albany é a capital de Nova Iorque, um dos estados mais famosos dos Estados Unidos. De forma curiosa, essa não é a cidade mais populosa do estado, sendo então só a 6.º mais povoada, com uma densidade populacional de 99.224 habitantes.

Ela fica localizada às margens do rio Hudson com um grande porto ao seu entorno. Além disso, a Albany é, depois da Nova Amsterdã, a cidade mais antiga do estado com grande influência holandesa, já que foi construída no local do Fort holandês Orange.  

Um fato curioso é que esse rio foi aprofundado para receber mais exportações de navios de oceano e assim melhorar as dinâmicas de comércio.

Diferentemente do que a maioria das pessoas pensa, a infraestrutura da Albany é bem moderna e clássica, com muitos prédios e sedes públicas importantes e edifícios do governo, onde todos possuem uma arquitetura requintada.   

Onde fica e melhor épocas para visitar a Albany

Para aquela viagem perfeita, é muito importante saber a melhor época para conhecer e assim aproveitar ao máximo  tudo que deseja fazer, por isso a indicação para curtir ainda mais os passeios ao ar livre é ir durante a primavera e/ou no varão, que proporcionam temperaturas altas com clima úmido e temperado.

A localização da Albany é de ótimo acesso, tanto para aqueles turistas que vêm do Canadá, como também para aqueles que já estão em Nova Iorque, ela é contornada por Massachusetts, Connecticut e por Vermont.

O principal aeroporto da cidade é o Aeroporto de Albany (ALB) que fica a 11km da região central e possui avenidas ótimas para o tráfego. 

America Chip: Conexão 5G em Albany

America Chip conexão 5G em Albany

Contar com uma internet de qualidade em sua viagem para qualquer lugar do mundo é imprescindível, até mesmo para sua segurança, comunicação e entretenimento.

Sendo assim, quando estiver se planejando para sua viagem a Albany um item extremamente importante é o seu Card Sim internacional da América chip. Ele possibilita muito mais conforto e comunicação de forma facilitada e com o melhor preço do mercado.

Você não vai precisar passar perrengue contando com a rede Wi-Fi dos lugares, nem mesmo precisa pagar por planos caríssimos de roaming internacional da sua operadora.

Simplesmente terá internet 5G ilimitadas e chamadas de voz para fazer ligações quando quiser, confira nossos planos e torne esses momentos ainda mais inesquecíveis! 

15 Melhores atrações turísticas da Albany

Que a Albany é um lugar cheio de história e cultura já ficou nítido, entretanto para se apaixonar ainda mais, você precisa conhecer as principais atrações turísticas que são maravilhosas.

Mergulhe nessa aventura com tudo nesses passeios que vão lhe proporcionar incríveis memórias e vão te surpreender. Confira aqui!

Leia aqui: As Maravilhas de Orlando Neste Guia Completo Com Dicas Para 2023

01- Albany Pine Bush Preserve

Se você deseja viver uma das melhores experiências da sua vida em um meio selvagem, então você precisa ir a Albany Pine Bush Preserve.

Esse lugar fica entre as majestosas montanhas Catskill e Adirondack e oferece aos visitantes uma rica história geológica, natural e cultural. É possível fazer várias atividades interativas para aprender mais sobre o ambiente, como também trilhas e aulas de aprendizagem ecológica.

Um ambiente totalmente pensado para pessoas de todas as idades. Você irá se impressionar com a diversidade bioecológica, com espécies raras de animais e plantas, que muitas estão ameaçadas de extinção e são preservadas nesse ambiente tão especial. 

02- Albany Institute of History & Art

albany international

Como você bem pode perceber a Albany é um lugar com muito incentivos à história, educação e preservação, sendo assim outro lugar que você não pode deixar de conhecer é o Albany Institute of History & Art que foi fundado em 1791 e é um dos museus mais antigos dos Estados Unidos.

Os acervos do museu e da biblioteca do Instituto formam as melhores coleções do país,  documentando a vida e a cultura da região do Alto Vale do Hudson desde o final do século XVII até os dias atuais. Um lugar que vale muito a pena conhecer, independente da idade que tiver será uma experiência muito enriquecedora. 

03- Indian Ladder Trail

Indian Ladder Trail é uma das trilhas mais cheias de aventura que você viverá, em um cenário cinematográfico o percurso chega a durar em torno 2h e meia de caminhada, entre morros, escadas, planícies e escalações, é o passeio perfeito para quem a ama o combo de se aventurar e estar na natureza.

Com toda segurança adequada você irá contar com um grupo de guias profissionais que darão todo o suporte e ensinamento necessário para que tudo ocorra como o esperado, mas sem dúvidas, uma certeza é que toda a adrenalina se transforma em memórias inesquecíveis. 

04- Historic Downtown Albany Food Tour

Com certeza, essa é uma das paradas obrigatória para os turistas em Albany, o Historic Downtown Albany Food Tour é o tour culinário mais cobiçado de Nova Iorque, é realmente uma experiência única gastronômica que, com o intuito de contar mais sobre a cultura e história da gastronomia local, espalha muito sabor.

O roteiro possui 6 pratos e bebidas, com os mais variados tipos e cervejas artesanais incríveis, é uma média de 3 horas de experiência.

Saiba também: Como Tirar o Passaporte: Documentos, Etapas, Vantagens e Centrais de Emissão [Guia]

05- John Boyd Thacher State Park

albany sabonete

O Parque Estadual John Boyd Thacher está situado ao longo da Escarpa Heidelberg, uma das formações fósseis mais ricas do mundo e oferece um panorama maravilhoso dos vales Hudson-Mohawk e das montanhas Adirondack e Green.

Aos visitantes reserva uma ótima estrutura de lazer e atividades ao ar livre com quadras de vôlei, playgrounds, campos de futebol e inúmeras áreas de piquenique com oito abrigos de sol. 

Além disso, são 40 quilômetros adicionais de trilhas para caminhadas, mountain bike, esqui cross-country de inverno, caminhadas na neve e moto-trajetos de neve. É um compilado de aventura, lazer e conscientização ambiental. Reserve pelo menos um dia todo para explorar tudo isso em sua viagem a Albany. 

06- Empire State Of Mind

Uma das principais atrações turísticas de Albany é visitar o arranha-céu Empire State logo pela manhã, uma vez que você pode começar o dia sentindo o ritmo da cidade ao acordar e ver seu lado mais animado.

Dado o grande número de visitantes no Empire State Observation Deck, a madrugada permitirá que você usufrua das vistas sem a necessidade de aglomeração.

07- New York State Executive Mansion

É o prédio mais famoso do mundo e um dos mais procurados pontos turísticos em Albany New York State Executive Mansion.

Foi construído em 1856 para um empresário de Albany e sua família. Mais tarde foi adquirida pelo Estado de Nova York em 1877 e tornou-se oficialmente conhecida como Mansão Executiva do Estado de Nova York.

Atualmente os governadores se reúnem com autoridades na Mansão, em escritórios particulares no segundo andar.

A Mansão também é utilizada para receber pessoas que ocupam altos cargos e ainda, os governadores recém-eleitos que tradicionalmente prestam juramento na sala de estar na véspera de ano novo, antes do dia da posse, em 1º de janeiro. Isto garante que não haja lacunas de liderança entre as administrações.

08- Erie Canal System 

O Erie Canal System é uma experiência de mergulho única em Albany. É bastante acessível e não custa muito. Você terá que gastar pouco para encontrar este tesouro escondido.

O lugar pode ser acessado a barco e é muito bonito e, além disso, o canal é muito limpo, há muitos pontos turísticos interessantíssimos, como, por exemplo, as marinas onde você pode parar e usar as instalações que são impecáveis, têm até lavadoras e secadoras. É um passeio dos sonhos para fazer com a sua família.

A ciclovia que passa ao lado do canal também é linda. Há também alguns barcos de cruzeiro enormes e sofisticados que vem de longe;  barcaças, barcos de pesca e muita vida selvagem. 

09- Empire State Plaza Convention Center

albany empresa

O Empire State Plaza Convention Center é um local onde ocorrem diversos eventos, tais como conferências, convenções, reuniões, shows ou eventos especiais, com uma equipe experiente que se compromete com a excelência e garante uma experiência memorável desde o início até o término.

Os visitantes podem visitar a sede do governo de Nova York e fazer passeios pelo Capitólio, Plaza Art Collection, Memorials at the Plaza e Museu do Estado de Nova York. 

O espaço para reuniões e eventos do Centro de Convenções é flexível, com salas de reunião exclusivas, salas de conferência e um grande salão de convenções.

Ao lado do Plaza, você encontrará museus de primeira linha, galerias maravilhosas, com arquitetura deslumbrante, restaurantes gourmet e ótimos hotéis. Com toda a certeza, conhecer um lugar tão luxuoso contribui significativamente para o enriquecimento do conhecimento e para uma experiência de turismo extraordinária.

10- Historic Cherry Hill

Cherry Hill é uma residência – museu histórico localizada na South Pearl Street em Albany, Nova York, nos Estados Unidos. Sua construção de madeira é datada do final do século XVIII. Em 1971, foi tombado pelo Registro Nacional de Lugares Históricos, sendo um dos primeiros imóveis da cidade a receber essa designação.

A história da América é contada através das vidas e experiências de cinco gerações de uma família de Albany, Nova York. Cherry Hill é um dos lugares mais famosos de Albany construído em 1787 para Philip e Maria Van Rensselaer.

A coleção de Cherry Hill é composta por mais de 70 mil itens, incluindo mobiliário, livros, diários, documentos, vestuários de época, roupas de cama, fotografias e outros objetos que refletem a vida cotidiana, todos relacionados à família.

11- Henry Hudson Planetarium

Henry Hudson Planetarium é um local em Albany que oferece diversas atividades, incluindo apresentações sobre os mistérios da Lua e a busca por vida fora do planeta, que são histórias que habitam o imaginário das pessoas, o que torna o local tão interessante.

As estrelas, a lua e o espaço são repletos de mistérios que nos provocam questionamentos e  despertam interesse para todos os tipos de visitantes, sejam eles estudantes ou apenas curiosos. De qualquer forma, são recomendados para todas as faixas etárias. 

Os visitantes examinam como será o céu mais tarde naquela noite, e tudo ao vivo, interativo e aberto, ao vivo. É importante saber que os shows do planetário têm início pontualmente, de acordo com o cronograma, e não há entrada após o seu início.

Além de apresentações de fim de semana, shows de planetário também são oferecidos nos feriados. Se você está em Nova York vale muito conhecer Henry Hudson Planetarium.

12- Stuyvesant Plaza

Stuyvesant Plaza é um shopping center e um complexo de escritórios de alto padrão localizado no subúrbio de Albany. Apesar de ser  o terceiro mais antigo da cidade,  era um shopping center comum, sem nenhuma distinção de outro shopping, por isso os consultores sugeriram transformá-lo em complexo varejista de descontos. 

A aposta foi bem-sucedida e uma reforma foi concluída em meados da década de 1980, o que permitiu que o shopping apresentasse um dos melhores desempenhos em toda a Costa Leste.  No início do ano de 1987, havia 62 lojas especializadas na área.

Em maio de 2015, o centro recebeu o que uma fonte chamou de “evolução de alto nível”. Com toda essa história de superação realmente é um lugar delicioso para visitar e conhecer as lojas e tudo mais que ela tem a oferecer. 

13- Albany Berkshire Ballet

albany pais

O Albany Berkshire Ballet foi fundado pela Diretora Artística Madeline Cantarella e logo se tornou é reconhecido nacionalmente por sua versatilidade na execução de obras de dança clássica e contemporânea. 

O Albany Berkshire Ballet apresenta diversos balés completos, tais como “Giselle”, “Cinderela”, “Coppélia”, “O Quebra-Nozes” e “Romeu e Julieta”, encantando plateias de todas as faixas etárias.

Assistir a um espetáculo do Albany Berkshire Ballet é inesquecível, já que atinge diretamente todas as nossas emoções e sentimentos. Realmente não dá para ir a Albany e não assistir ao espetáculo de  Albany Berkshire Ballet.

14- The Irish American Heritage Museum

O Irish American Heritage Museum que fica em Albany, tem a missão de preservar e contar a história das contribuições do povo irlandês e da sua cultura na América, inspirando indivíduos a examinarem a importância da sua própria herança como parte do mosaico cultural americano.

Possui uma biblioteca, Paul O’Dwyer, dedicada à história irlandesa e à experiência irlandesa-americana. Além disso, o lugar tem uma loja de presentes que oferece uma linha completa de produtos irlandeses em Albany. 

Se você está em visitas em Nova Iorque, Irish American Heritage Museum é mais um lugar que merece uma visita para conhecer as curiosidades do povo irlandês.

É uma galeria convidativa e inovadora e melhor gratuita! Fica no campus Albany do Russell Sage College, a Opalka Gallery apresenta arte e design modernos e contemporâneos de artistas nacionais e internacionais.

A Opalka é uma área relevante da vida cultural na região da cidade de Nova York, recebendo com frequência palestras, filmes, performances e outros eventos em conjunto com exposições. É mais um ponto turístico em Albany que você pode visitar e ficar impactado com as obras de artes da Galeria.

Conclusão

Uma coisa pode ser afirmada em Albany, NY, história, cultura, natureza e muito lazer não faltam por lá. São experiências únicas que valem a pena serem exploradas nessa viagem internacional.

E para tornar essa viagem memorável, a America Chip oferece os melhores planos de chip internacional para os Estados Unidos, para compartilhar e registrar todas essas belezas quando e da forma que quiser. Confira, assim, nossos pacotes e já reserve o seu, Sim Card Internacional.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

eSIM Connecticut: Importância, Valores e Planos Personalizados

Vai Viajar? Simule seu plano de internet

arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png

As Maravilhas de Las Vegas: Vida Noturna, Restaurantes e Atrações Turísticas

Denver, Colorado: História, Restaurantes e os Melhores Pontos Turísticos

Leia mais

Seul é uma cidade sul-coreana repleta de atratividades para os turistas, possibilitando os mais variados tipos de experiências culturais, históricas e turísticas.  E, como toda viagem pode se tor(...)

Leia mais

Connecticut é um belíssimo estado dos Estados Unidos, oferecendo aos seus visitantes muitas paisagens de tirar o fôlego, pontos turísticos, cultura e história. Uma viagem para esse destino é sens(...)

Leia mais

Viaje tranquilo com o eSIM Grécia: internet ilimitada, suporte 24 horas e ativação instantânea! Não é da noite para o dia que se planeja uma viagem à Grécia, mas é em segundos que se adquire um e(...)

Leia mais

Colorado é um dos 50 estados estadunidenses e possui uma beleza natural fantástica, que encanta a qualquer pessoa. Se você está pensando em visitar esse belo destino, pode ter a certeza de que nã(...)

Leia mais

Uma visita à Albânia é uma vivência inesquecível e que foge das tradicionais relacionadas à Europa. Esse pequeno país é uma grande fonte de diversão, história e cultura, proporcionando uma experi(...)

Leia mais

Uma viagem à Turquia é uma mega experiência cultural, oferecendo diversas aventuras idiomáticas, gastronômicas, interpessoais e turísticas de modo geral.  Mas, para ela ficar ainda melhor, você p(...)

Leia mais

Viajar para a França já é, por si só, uma experiência fantástica e, sem dúvidas, inesquecível. Mas, com o auxílio de um bom eSIM internacional, essa jornada consegue ficar ainda melhor!  Esse equ(...)

Leia mais

Diga adeus aos chips físicos e olá ao futuro com o eSIM Espanha da AmericaChip – simplicidade na palma da mão. Ao longo da história, a tecnologia tem simplificado nossas vidas (e nos conectado de(...)

Leia mais
Clique aqui e tire suas dúvidas 24h