Atrações

Curiosidades e Mistérios de Praga: Costumes e os 15 Melhores Pontos Turísticos

Praga

Praga é a capital e a maior cidade da República Tcheca. A bela cidade fica no coração da Europa e é mundialmente conhecida por conta de  sua arquitetura deslumbrante. 

Repleta de histórias, lendas e uma cena cultural que chama a atenção, a cidade de Praga é cheia de contos curiosos e misteriosos envolvendo seus principais marcos e cultura.

Aproveite para conhecer muitas das curiosidades da capital Tcheca, além de seus costumes e os 10 melhores pontos turísticos. Confira!

Saiba onde fica e como chegar à Praga 

Quando falamos da cidade de Praga, estamos nos referindo a capital da República Tcheca, mas também a um destino turístico muito popular. Com sua localização privilegiada, no coração da Europa, você consegue chegar facilmente por avião, trem ou ônibus.

Obviamente que a maneira mais fácil de chegar a Praga é de avião. A cidade tem seu próprio aeroporto internacional, o Václav Havel Airport Prague (PRG), localizado a cerca de 20 quilômetros do centro da cidade. O aeroporto é servido por muitas das principais companhias aéreas de todo o mundo.

Contudo, Praga também está bem conectada por trem de outras grandes cidades europeias. A principal estação ferroviária de Praga é Praha hlavní nádraží, localizada no centro da cidade. Há também outras estações de trem na cidade, incluindo Praha Masarykovo nádraží e Praha Holešovice.

Caso você queira, existem muitos serviços de ônibus internacionais que operam em Praga. A cidade possui diversas rodoviárias, entre elas a Estação Rodoviária Florenc, que fica no centro da cidade. Ou seja, você conta com muitas opções para viajar para Praga e só precisa escolher o meio de transporte mais conveniente, dependendo de sua localização e orçamento.

EuroTrip: Dicas de Como Fazer Uma Viagem Pela Europa

História e cultura da poética cidade Praga

Praga é uma cidade muito rica em história, conhecida por sua arquitetura deslumbrante, cenário artístico vibrante e tradição literária próspera. A cidade tem sido um importante centro cultural na Europa há séculos e foi o lar de muitos artistas, escritores e pensadores influentes.

Sua longa história se estende por mais de um milênio. A cidade foi fundada no século IX e tem sido a sede do poder de várias dinastias governantes, incluindo os reis da Boêmia, os Sacro Imperadores Romanos e os Habsburgos. Durante a Idade Média e o Renascimento, Praga foi um centro comercial e sua arquitetura reflete esse período de prosperidade.

Praga é conhecida mundialmente por sua herança cultural, que abrange música, arte, literatura e teatro. A cidade tem sido um centro de inovação e experimentação artística por séculos e tem sido o lar de muitos artistas, músicos e escritores famosos. 

Algumas das instituições culturais mais famosas de Praga incluem o Teatro Nacional de Praga, a Orquestra Filarmônica Tcheca e a Galeria Nacional. A cidade também abriga vários museus, galerias e espaços para apresentações, exibindo a rica herança cultural da região.

Isso sem falar da longa e célebre tradição literária da cidade. Praga foi o lar de muitos escritores e poetas famosos, incluindo Franz Kafka, Jaroslav Seifert e Milan Kundera. 

A cidade também foi cenário de muitas obras literárias, incluindo “O Processo” de Kafka e “A Insustentável Leveza do Ser” de Kundera. Além disso, Praga tem uma rica tradição de poesia, e muitos poetas tchecos importantes, como Jan Neruda e Vítězslav Nezval, chamaram Praga de lar.

Tour pela Europa: Custos, Dicas e 20 Roteiros Incríveis

America Chip: Conexão 5G em Praga

America Chip Conexão 5G em Praga

Viajar para o exterior com um chip internacional em mãos é um passo essencial para uma viagem tranquila, você poderá começar a falar, acessar a internet e mandar mensagens  assim que pousar o avião. Comunique com família e amigos e, é claro, poste as melhores fotos sem pensar duas vezes. Conte com a América Chip para ter os melhores planos para Europa

Adquiri um Chip Internacional e não passei por perrengues ou apertos, isso porque  se você  optar por usar o Sim Card do Brasil  no exterior, poderá ter surpresas desagradáveis durante e depois da sua viagem, como falta de sinal de rede e cobranças de tarifas exorbitantes que lhe causar muitos aborrecimentos. 

Contrate um seguro de viagem

Algo importante também de incluir no planejamento é o seguro de viagem. Com ele você garante mais segurança e bem-estar para você e todos que vão te acompanhar. Afinal, sabemos que imprevistos podem acontecer e é sempre bom estar prevenido e assegurado. Você, sem dúvidas, irá encontrar um seguro que cabe no bolso e cobre diversas coisas. 

As curiosidades e mistérios de Praga

Se você é uma pessoa que gosta de curiosidades e mistérios, vai amar visitar e conhecer Praga. É que a riqueza cultural e histórica da cidade chamam a atenção. Por exemplo, você já ouviu falar do Relógio Astronômico. Ele é um dos marcos mais famosos e está em operação há mais de 600 anos. Com um design confuso e características astronômicas, nele existe um código oculto que ainda não foi decifrado.

Já ouviu falar dos fantasmas do Castelo de Praga? Pois é, o local que é um dos marcos mais famosos da cidade é também um lugar assombrado por vários fantasmas. O mais famoso deles é o fantasma da Dama Branca, que dizem aparecer aos visitantes à noite. No geral, Praga é uma cidade com muitos mistérios e lendas fascinantes, que continuam a intrigar visitantes de todo o mundo.

Confira o planejamento de viagem para Praga

Uma etapa importantíssima para sua ida à Praga é realizar um bom planejamento dessa viagem internacional.  Com as dicas certas você vai otimizar seu tempo e  dinheiro, para que tudo saia o mais perfeito possível. Veja só:

Defina as datas

O primeiro passo sem dúvidas é escolher as datas da viagem, e isso precisa ser feito com muita antecedência. 

Tenha ciência de informações importantes, como quando é a alta temporada em Praga, a estação que deseja viajar e quantos dias irá ficar. Isso é a base para que o restante do planejamento da viagem seja feito em cima do que já foi definido. 

Saiba o orçamento

Ir visitar outro país requer de qualquer pessoa uma boa organização financeira, afinal são muitos detalhes e gastos. Tenha em mente que Praga, mesmo não sendo um dos destinos mais caros, pode requerer despesas a mais. 

Nessa hora é importante calcular os gastos que terá antes e durante a viagem, para que você consiga definir o melhor jeito de usar seu dinheiro. 

Compre as passagens

Definido o orçamento e as datas, chegou a hora de  pesquisar as passagens aéreas, o ideal é que você compre essas passagens com no mínimo 3 meses de antecedência, assim você garante melhores tarifas. Outra dica é pesquisar ao máximo, sites como o Skyscanner possuem filtragem que facilitam a procura e te direciona para o que você mais precisa. 

Reserve o hotel

Praga tem lugares maravilhosos para se hospedar e aposto que bons hotéis não vão faltar. Mas lembre-se de se atentar a detalhes importantes, antes de reservar, veja os valores de taxas, como limpeza, estacionamento e cancelamento como também a infraestrutura dos quartos e cômodos. De preferência para hospedagens bem localizadas, como nas regiões centrais e mais urbanas.

Monte o roteiro de passeios

A melhor parte do planejamento de viagem é montar um roteiro de passeios. Esse momento além de ser divertido é excelente para que você otimize ao máximo sua estadia em Praga, pois são muitos lugares para se aventurar. 

A dica principal é programar as próximas atividades para o mesmo dia, e dividir os passeios em turnos, como manhã e tarde. Liste tudo o que você quer fazer e depois segure a ansiedade para viver esses momentos incríveis.

Os 15 melhores pontos turísticos de Praga

Pronto para fazer o seu planejamento de viagens com os melhores pontos turísticos de Praga? Separei alguns incríveis para você! Tome nota e não esqueça que você precisa visitá-los quando estiver pela capital da República Tcheca, confira:

01- Torre da Pólvora

A Torre da Pólvora (em tcheco: Prašná brána) é uma torre gótica que fica bem no centro de Praga. O local é um dos 13 portões originais da Cidade Velha e serviu como parte do sistema de fortificação e foi construído no século XV. No século XVII, servia para armazenar pólvora, daí o seu nome atual, mas no século seguinte perdeu sua função defensiva.

A arquitetura gótica da Torre da Pólvora impressiona. A construção tem 65 metros de altura e apresenta várias decorações confusas, incluindo estátuas de santos e reis tchecos. A torre também possui uma pequena varanda, que oferece uma vista panorâmica da cidade.

02- Castelo de Praga

praga turismo

O Castelo de Praga (em tcheco: Pražský hrad) é um dos maiores castelos antigos do mundo. O local serviu como sede do poder para muitas dinastias governantes ao longo da história e foi fundado no século IX. Desde então ele sempre foi a residência dos reis da Boêmia, imperadores do Sacro Império Romano e presidentes da República Tcheca.

O complexo do castelo cobre uma área de 70.000 metros quadrados e consiste em vários edifícios, pátios e jardins. As estruturas mais notáveis incluem a Catedral de São Vito, o Antigo Palácio Real, a Basílica de São Jorge e a Via Dourada. Claro, o Castelo de Praga é um destino turístico popular e local de visita obrigatória para quem vai até Praga.

Dicas de Planejamento de Viagem [Guia] – America Chip

03- Karlova

Karlova é uma rua histórica bem no centro da cidade. Ela conecta a Praça da Cidade Velha com a Ponte Carlos, dois dos marcos mais famosos da cidade. A rua tem o nome de Carlos IV, que foi o Sacro Imperador Romano e Rei da Boêmia no século XIV. Sua construção, no século XIV, ocorreu como parte da expansão da cidade. 

4- Praça Venceslau

A Praça Venceslau é uma praça histórica que fica no centro de Praga. Tem o nome de São Venceslau, padroeiro da Boêmia, e é um dos marcos mais importantes da cidade. Sua história remonta ao século XIV, quando foi criada como um mercado de cavalos fora dos muros da Cidade Velha. Ela é ponto de encontro para manifestações políticas, celebrações e reuniões públicas.

05- Ponte Carlos

A Ponte Carlos é histórica e atravessa o rio Vltava. A construção conecta a Cidade Velha com a Cidade Menor e sua construção ocorreu no século XIV. A obra foi realizada por Carlos IV, Sacro Imperador Romano e Rei da Boêmia. A ponte foi construída para substituir a antiga Judith Bridge, que foi destruída por uma enchente.

06- Biblioteca do Monastério Strahov

A Biblioteca do Mosteiro Strahov é uma biblioteca histórica considerada uma das mais belas do mundo. Fundada no século XII, ela foi continuamente ampliada e renovada ao longo dos séculos. 

O atual edifício da biblioteca data do século XVIII e é um exemplo impressionante da arquitetura barroca. Sua coleção conta com livros, manuscritos, mapas e outras obras de arte, incluindo mais de 200.000 volumes, alguns dos quais datam do século IX. 

07- Petrin Hill

A grande colina de Petrin Hill fica no centro de Praga. Aliás, é um dos destinos turísticos mais populares da cidade, pois oferece vistas deslumbrantes e uma variedade de atrações. 

Lá fica a Torre Petrin, uma estrutura de aço de 60 metros de altura que foi construída em 1891 e é uma versão menor da Torre Eiffel. Além disso, por lá você encontra um Labirinto de Espelhos, o Rose Garden e o Petrin Funicular.

Companhias Aéreas Low Cost: Conheça as Melhores

08- Praça da Cidade Antiga

A praça é um dos marcos mais famosos da cidade e um destino popular para turistas e moradores locais. No século X a praça era usada como mercado, contudo tem sido o local de muitos eventos importantes ao longo da história de Praga, incluindo execuções, revoltas e coroações. Por lá fica a antiga prefeitura e o misterioso Relógio Astronômico.

Na região da praça fica também a Igreja de São Nicolau, uma igreja barroca com um interior ornamentado e com lindos afrescos. A Igreja Tyn, construída em estilo gótico também fica na Praça da Cidade Antiga, assim como o Jan Hus Memorial.

09- Bairro Judeu

O Bairro Judeu, também conhecido como Josefov, é um bairro histórico de Praga. Ele é considerado um dos bairros judeus mais bem preservados da Europa e é um importante marco cultural e histórico da cidade. Sua história remonta ao século XIII, quando os judeus foram forçados a viver em uma área designada da cidade.

Ao longo dos séculos, a comunidade judaica em Praga cresceu e prosperou, mas também enfrentou perseguição e discriminação. No século XX, grande parte do bairro judeu foi destruído durante a Segunda Guerra Mundial, mas muitos dos edifícios históricos e sinagogas foram restaurados e preservados.

10- Wallenstein Gardens

praga inseto

Os Jardins Wallenstein são um belo jardim em estilo barroco localizado no centro de Praga. Eles receberam foram batizados com o nome do famoso comandante militar Albrecht von Wallenstein, dono da propriedade na qual os jardins foram construídos no século XVII.

Entre suas atrações principais estão o Palácio Wallenstein. Um deslumbrante palácio de estilo barroco está localizado no centro dos jardins e agora abriga o Senado Tcheco. Por lá também está a Sala Terrena, um salão subterrâneo que é frequentemente usado para concertos e outros eventos culturais.

Ao visitar o local, não deixe de visitar também a Gruta. A caverna artificial é decorada com conchas, estalactites e outras formas naturais e é uma das características mais originais e incomuns dos jardins. De ressaltar que o Wallenstein Gardens recebe vários eventos ao longo do ano, incluindo concertos de música clássica, apresentações teatrais e exposições de arte.

Descubra o que fazer em Paris: Os 21 melhores pontos turísticos

11-Igreja de São Nicolau

A Igreja de São Nicolau é um dos lugares mais lindos e antigos de Praga. Além de ser um monumento histórico é o ponto de refúgio para muitos fiéis.Construída entre 1732-1737, em estilo tardo-gótico e barroco, com riqueza nos detalhes arquitetônicos e culturais, toda a estrutura é impressionante. Uma experiência muito válida de ser viver na República Tcheca. 

12- Museu Kafka

Quem não ama visitar museus em uma viagem? É simplesmente maravilhoso, e o Museus Kafka é um lugar totalmente diferente de tudo que você já viu. Construído em Praga, ele é inspirado no autor Franz Kafka. Por lá você verá um enorme acervo de livros de edições únicas, cartas, diários e desenhos que são verdadeiramente um marco na história da literatura. Um passeio perfeito para fazer tanto sozinho quanto acompanhado.Lembre-se de reservar seus ingressos com antecedência para conseguir desfrutar disso tudo! 

13- Sinagoga Velha-Nova

Em um estilo gótico a Sinagoga Velha- Nova é uma das relíquias de Praga. Um lugar que remete muito da cultura judaica é vista até hoje com um símbolo sagrado e especial. Atualmente é aberta para o público para votação, pois se tornou um monumento histórico cultural. Um falto Curiosidade é que seu nome ̈ Velha-Nova ̈ é também porque essa sinagoga é a mais antiga de toda Europa, sendo chamada também de joia do tempo. Tenho certeza que você vai se impressionar com a beleza deste monumento, vale a pena separar um momento de sua viagem para visitar. 

14- Monumento da Cabeça de Kafka

Quem vai visitar Praga não pode deixar de dar uma passadinha até o hall de convivência do shopping Quadrio em Praga, e admirar o Monumento da Cabeça de Kafka. A enorme estátua foi feita por David Černý representando o escritor boêmio de língua alemã Franz Kafka, e arranca olhares curiosos.

Toda revestida em tom prateado é um retrato muito nítido do artista, além de ter um toque especial que lembra um holograma, remetendo à atualidade do escritor mesmo em tempos antigos. Aproveite ainda os passeios para fazer compras e se divertir com todas as lojas e atrações do shopping

15- Sinagoga Espanhola

onde fica praga na europa

Projetada e elaborada por quatro artistas diferentes, Josef Niklas e Jan Bělský na parte externa e Antonín Baum e Bedřich Münzberge na parte interna, a Sinagoga Espanhola é um dos templos mais novos de Praga. O nome curioso se dá pelo fato da arquitetura ser baseada em um modelo muito característico da Espanha, o estilo mourisco.

Por lá você terá a oportunidade de se impressionar com os acabamentos e traços da estrutura interna e ainda aprender mais sobre a história e cultura dos judeus da Boêmia, até o período pós-Guerra. Será um momento maravilhoso, de muito repertório cultural. 

Conheça festas tradicionais de Praga

A capital da República Checa é bastante conhecida pelas suas festas. Em Praga, há festas e feriados celebrados durante todo o ano, e os nativos aproveitam essas oportunidades para se conectarem com as suas tradições e com a cultura local. 

O festival mais importante de Praga é o Dia do Estado Checo, um feriado comemorado no dia 28 de setembro. Nessa data, os checos homenageiam o padroeiro da Nação Checa e vão às ruas celebrar e se divertir. 

Além do dia 28 de setembro, no dia 28 de outubro se celebra o Dia da Independência da República Checa. Essas duas datas são as mais importantes para os nativos da República Checa, e isso fica ainda mais evidente em Praga, por ser a capital. 

Fora isso, há muitas outras festividades tradicionais de Praga. Entre elas, destacam-se:  o Ano Novo, Noite das Bruxas, Festival Cinemático Internacional de Karlovy Vary, Maratona de Praga e Festival de Cerveja Checo. 

Se você gosta de festas, vai amar a sua estadia em Praga, pois curtição e alegria não faltarão! 

Culinária típica de Praga  

Praga possui uma culinária de dar água na boca, com pratos bastante tradicionais, que representam a cultura e a diversidade da República Checa. Como a gastronomia faz parte da experiência da viagem, esse aspecto é muito importante e deve ser bem estudado por você antes de embarcar para o destino. 

Assim, chegará a Praga sabendo quais pratos tem o interesse de provar, quais não são apropriados para o seu paladar e o que te espera por lá de uma forma geral. Não tem nada mais prazeroso do que ter boas refeições enquanto curte os passeios em uma viagem, né?! 

Praga tem uma enorme variedade de comidas típicas, e, entre as melhores, pode-se citar: Svíčková Na Smetaně, Tatarák, Bramboráky, Chlebíčky, Oplatka, Polévka e Smažený Sýr. 

Melhores restaurantes

Com tanta comida boa, não podem faltar restaurantes pelas ruas de Praga, não é mesmo? Felizmente, você não precisará se preocupar com isso por haver excelentes opções de estabelecimentos culinários para a sua estadia por lá. 

Para facilitar a sua escolha de restaurantes a serem visitados durante a viagem, confira alguns dos melhores: 

Saiba quanto custa visitar Praga

em que país fica praga

Para saber quanto custa visitar Praga, é preciso analisar diversos fatores, uma vez que eles influenciam diretamente nesse valor. A quantidade de dias, as passagens, o tipo de acomodação, os passeios, os restaurantes frequentados e as compras são alguns desses fatores que fazem toda a diferença nos gastos totais da viagem. 

Mesmo assim, contando com todas essas variantes, é possível chegar a uma média de 12 mil reais por pessoa para visitar Praga. Mas, você deve se lembrar que esse valor pode sofrer alterações bruscas, tanto para mais quanto para menos. Tudo dependerá das suas escolhas, incluindo as que são feitas antes da viagem e as que são realizadas durante essa aventura internacional. 

Melhor época para viajar

A capital da República Checa possui atrativos durante todo o ano, mas, assim como todos os lugares do mundo, possui épocas melhores para os visitantes. Se quiser visitar Praga no melhor momento possível, é recomendado que você vá entre o final da primavera e o começo do outono. 

Assim, a melhor época para viajar a Praga é entre os meses de maio a setembro. Nesse período do ano, você encontrará a cidade mais animada, com dias amenos ou quentes e com mais pessoas nas ruas. É o momento ideal para curtir atrações ao ar livre e se divertir bastante nessa badalada capital! 

Dicas para economizar    

Se você quer viajar a Praga, mas está com um orçamento reduzido e bastante limitado, pode economizar muito e, consequentemente, ter gastos menores. A primeira dica para isso é com relação às passagens aéreas. Procure as passagens com antecedência, para encontrar boas promoções, e priorize os voos low cost, pois eles costumam ter preços bem mais baixos. 

A acomodação é outro quesito ótimo para economizar. Se quer gastar menos, opte por se hospedar em hostels, as quais são acomodações mais baratas, uma vez que há a necessidade de compartilhar os quartos e os outros cômodos do local. 

Além disso, é importante saber escolher os passeios e os restaurantes, para não ter grandes custos nesses aspectos. Então, procure atrações gratuitas e tente fazer refeições em estabelecimentos mais baratos e menos turísticos. 

Por fim, faça compras com sabedoria. É sempre muito bom comprar souvenirs, roupas e outros itens durante viagens, principalmente as internacionais, certo? Porém, se quiser economizar, terá que ser seletivo e comprar apenas o que for essencial. 

Leia também: As Melhores Companhias Aéreas Low Cost

Língua e moeda oficiais de Praga

Antes de ir a Praga, você precisa estar informado quanto à língua e à moeda oficial dessa localidade. Saber o básico sobre o idioma local é fundamental para se comunicar e não passar por muitos perrengues comunicativos. E entender a moeda oficial também é importante para realizar o câmbio de moedas e monitorar o quanto está gastando. 

A língua oficial de Praga, bem como de toda a República Checa, é o checo. Esse é um idioma eslavo indo-europeu, sendo falado por mais de 11 milhões de nativos. Vale lembrar que muitos nativos também sabem o básico do inglês, mas saber algumas frases em checo será bastante útil para a sua aventura. 

Apesar da República Checa fazer parte da União Europeia, a moeda oficial de Praga é a Coroa Checa (CZK), e não o Euro. Por isso, tome cuidado na hora de realizar o câmbio, pois o Euro até é utilizado em alguns estabelecimentos, mas é importante ter a Coroa Checa em mãos. Ela é muito usada por lá, então, não confie em ter apenas o Euro.

Praga: Documentação necessária para viagem

  

onde fica praga em portugal

A documentação é um aspecto extremamente importante para a sua viagem a Praga. Sem os documentos obrigatórios, você não consegue entrar na República Checa, e, consequentemente, não pode realizar a sua viagem. 

Por essa razão, confira qual é a documentação necessária para essa aventura: 

Passaporte válido

O passaporte é um documento obrigatório para a sua viagem a Praga. Ele deve estar  válido, com a validade mínima de 180 dias, a partir da data do retorno. Se você ainda não tem o seu passaporte, tire quanto antes e aproveite que o processo é bem tranquilo e rápido. 

Saiba mais: Tirar Passaporte: Documentos e Etapas [Guia Completo]

Comprovante de hospedagem

O comprovante de hospedagem é uma documentação que pode ser solicitada na imigração. Ele permite provar que você tem um local para ficar legalmente no país e que não possui a intenção de ficar na República Checa por mais tempo e de maneira ilegal. Então, tenha a reserva do hotel ou uma carta-convite em mãos.  

Passagens

A passagem de volta é uma documentação que também pode ser solicitada no processo de imigração. Ela possibilita garantir a sua saída da República Checa, mostrando ao governo que você não tem a intenção de ficar ilegalmente em Praga ou em qualquer outra cidade do país. 

Conclusão

Definitivamente vale a pena visitar Praga e tirar férias na Europa. E motivos não faltam, pois a cidade é um destino tão popular para os viajantes por conta de sua história rica e fascinante. Sem contar que a capital da República Tcheca é mundialmente conhecida por sua arquitetura deslumbrante, que abrange vários estilos e períodos diferentes.

Você se depara com igrejas góticas, palácios barrocos, edifícios Art Nouveau e estruturas modernistas. Além disso, conta com uma vida noturna vibrante e excitante, com muitos bares, discotecas e locais de música ao vivo. A cidade também é famosa por sua cerveja, e há muitas cervejarias locais e jardins de cerveja onde você pode provar as cervejas locais, por preços muito acessíveis.

De maneira geral, Praga é uma cidade linda e fascinante com muito para ver e fazer e vale muito a pena fazer uma visita! Antes da sua viagem para Europa, não esqueça de comprar seu chip internacional aqui no site da America Chip e viajar conectado, com uma internet de alta velocidade! 

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Snorkeling: Melhores Destinos, Técnicas para Iniciantes e Benefícios

Vai Viajar? Simule seu plano de internet

arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png

Catedral de Notre Dame: História, Curiosidades, Custo da Reforma e Passeios Próximos

Times Square: Melhores Lojas, Curiosidades, Atrações, Restaurantes e Lugares para Visitar

Leia mais

O Japão é um dos países mais atrativos do mundo, tendo cultura, história, gastronomia e atrações turísticas extremamente singulares e interessantes. Essa nação tem muito a oferecer aos seus visit(...)

Leia mais

O Alabama é um estado dos Estados Unidos que fica localizado na região sudeste do país e possui lindas construções arquitetônicas e paisagens naturais. Esse destino engloba tudo que um bom turist(...)

Leia mais

Descubra a praticidade do eSIM na Alemanha com a AmericaChip. Esqueça os cartões físicos tradicionais e aproveite a liberdade de trocar de operadora ou configurar novos planos diretamente pelo se(...)

Leia mais

Você está planejando uma viagem para a Itália e quer garantir que tudo saia perfeito? Com o eSIM Itália da AmericaChip, você pode ter mais segurança e liberdade durante sua viagem, sem complicaçõ(...)

Leia mais

A Carolina do Norte é um dos 50 estados dos Estados Unidos e possui belezas naturais fenomenais. Além disso, os pontos turísticos desse destino também são lindos e bastante variados, o que torna (...)

Leia mais

Seul é uma cidade sul-coreana repleta de atratividades para os turistas, possibilitando os mais variados tipos de experiências culturais, históricas e turísticas.  E, como toda viagem pode se tor(...)

Leia mais

Connecticut é um belíssimo estado dos Estados Unidos, oferecendo aos seus visitantes muitas paisagens de tirar o fôlego, pontos turísticos, cultura e história. Uma viagem para esse destino é sens(...)

Leia mais

Viaje tranquilo com o eSIM Grécia: internet ilimitada, suporte 24 horas e ativação instantânea! Não é da noite para o dia que se planeja uma viagem à Grécia, mas é em segundos que se adquire um e(...)

Leia mais
Clique aqui e tire suas dúvidas 24h