Europa

O Melhor de Bergamo: Atracções Turísticas, Curiosidades e História

Bergamo

A Europa é um continente cheio de lugares belíssimos e sua próxima parada deve ser Bergamo, um lugar surpreendente para uma viagem perfeita. 

Bergamo é uma cidade italiana com uma rica história e arquitetura medieval.  Possui uma culinária deliciosa e patrimônio cultural maravilhoso. Conhecer-lá é uma experiência única e enriquecedora aos visitantes. Bergamo é um destino imperdível para quem deseja explorar o melhor da Itália. Confira!

Bergamo: Curiosidades e História

Bergamo tem uma longa história que vem desde o Império Romano. A cidade italiana conta com diversos edifícios históricos e monumentos que remontam a diferentes épocas. Foi também um importante centro comercial durante a Idade Média, e é conhecida por sua rica história e arquitetura medieval. 

Alguns dos pontos turísticos mais populares de Bergamo incluem a cidade Alta, a qual é a parte mais antiga de Bergamo, cercada por muralhas medievais e cheia de ruas estreitas e praças encantadoras. É o lugar perfeito para passar as férias e apreciar a histórica desta linda cidade italiana. 

America Chip: Conexão 5G em Bergamo:

Melhor internet em Bergamo America Chip

A América Chip oferece Chip Internacional para todos os países, incluindo a Itália. Com América Chip você tem internet 5G ilimitada e um ótimo sinal de celular para efetuar ligações.

Um Chip Internacional pode, inclusive, ajudá-lo a se comunicar de forma mais eficiente com os italianos. Adquira um chip da America chip e conheça mais sobre a nossa marca, que já permitiu a comunicação de turistas em mais de 200 localidades diferentes no exterior. Bergamo oferece uma variedade de lugares encantadores para visitar, e com a América chip, você tem uma ótima conexão para registrar cada instante da sua viagem.

Saiba onde fica Bergamo

Bergamo é uma cidade da Lombardia, no norte da Itália e a nordeste de Milão, é o bairro elevado mais antigo da cidade, é chamado Città Alta e caracteriza-se pelas ruas calcetadas, rodeadas por muralhas venezianas, e são acessíveis para  circular de carro ou até mesmo a pé. É um lugar que vale muito estar lá e conhecer alguns destes  lugares que são grandes patrimônios da humanidade pela UNESCO.

O Melhor de Berna: Pontos Turísticos, Cultura e Dicas

Conheça os melhores restaurantes de Bergamo

A comida é uma parte importante das viagens, pois é uma forma de mostrar aspectos culturais e tradicionais de cada lugar. Além disso, a sensação de experimentar novos alimentos e saborear boas comidas é indescritível e fenomenal. 

Para ter esse tipo de experiência em Bergamo, você precisa frequentar estabelecimentos de qualidade. Então, conheça os melhores restaurantes de Bergamo e escolha quais devem estar no seu roteiro: 

  • Trattoria Camozzi;
  • II Ristorantino;
  • La Fiaschetteria;
  • II Coccio;
  • El Boss del Taco;
  • Tausami Restaurant; 
  • Antica Osteria Del Vino Buono; 
  • Ristorante Enoteca Porta Osio;
  • DeGusto;
  • Mimi – La Casa dei Sapori.

Conheças as 5 principais atrações de Bergamo

Saiba agora os lugares turísticos mais incríveis para tornar sua viagem a Bergamo ainda mais inesquecível!

01- Porta Nuova

onde comer em bergamo

Porta Nuova é uma das quatro portas da cidade de Bérgamo, e foi construída no século XVI como parte das muralhas da cidade. A porta foi originalmente chamada de “Porta San Vigilio” em homenagem à igreja próxima, mas foi renomeada como “Porta Nuova” no século XIX. A construção da porta foi feita para fortalecer a defesa da cidade contra invasores externos. Hoje em dia, Porta Nuova é um dos principais pontos turísticos de Bérgamo, com vista para as montanhas circundantes.

02-Torre dei Caduti

A Torre dei Caduti é um monumento de Bérgamo, que foi construído em homenagem aos soldados italianos que morreram durante a Primeira Guerra Mundial. A torre tem 52 metros de altura e é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade. Além disso, a Torre dei Caduti oferece uma vista panorâmica incrível de Bergamo e dos arredores da cidade.

É possível subir na Torre dei Caduti de Bergamo, também conhecida como Torre Civica. A torre é aberta para visitação e oferece uma vista incrível da cidade de Bérgamo. No entanto, é importante lembrar que a subida pode ser cansativa, já que são cerca de 230 degraus até o topo. Admirar a vista panorâmica da cidade é impressionante pela história, mas também pela beleza do monumento. 

03- Accademia Carrara

A Accademia Carrara é um museu de arte de Bérgamo que foi fundado em 1794 pelo conde Giacomo Carrara e possui uma coleção de mais de 1800 obras de arte, incluindo pinturas, esculturas e desenhos. A coleção da Accademia Carrara é composta principalmente por obras de artistas italianos, como Botticelli, Bellini, Raphael e Titian, além de artistas europeus como Van Dyck, Rubens e Rembrandt. O museu é considerado um dos mais importantes da Itália e é uma atração turística muito popular em Bergamo.

04- Museo di Scienze Naturali “E. Caffi”

o que fazer em bergamo

O “Museo di Scienze Naturali “E. Caffi é um museu de história natural, fundado em 1917 e possui uma coleção de mais de 100.000 espécimes, incluindo animais, plantas e minerais. A coleção do museu é dividida em várias seções, como zoologia, botânica, geologia e paleontologia. O museu é uma atração turística popular em Bergamo e é especialmente interessante para aqueles que gostam de história natural e ciência.

EuroTrip: Dicas de Como Fazer Uma Viagem Pela Europa

05- Basilica di Santa Maria Maggiore

A Basílica de Santa Maria Maggiore é uma igreja do século XII, é um exemplo impressionante de arquitetura românica e abriga algumas das mais belas obras de arte da cidade e um dos exemplos mais importantes da arquitetura românica na região da Lombardia.

Essa construção e conhecida por sua fachada ornamentada, com esculturas e relevos, e por seus afrescos medievais bem preservados. Além disso, a Basílica é famosa por seu órgão de tubos, que é considerado um dos melhores da Itália. Enfim, esse lugar é uma atração turística popular em Bergamo e é especialmente interessante para aqueles que gostam de história, arte e arquitetura.

Saiba quanto custa uma viagem a Bergamo

Uma viagem a Bergamo, assim como para a maioria das localidades do velho continente, necessita de um orçamento bem considerável. Por isso, você precisa estar ciente dos valores relacionados a essa experiência, para se programar e definir o seu orçamento. 

É importante saber que os preços de todos os aspectos dessa viagem variam muito. Eles dependem da temporada e das escolhas pessoais. Então, os valores apresentados aqui são uma média, podendo, na realidade, ser bem menores ou, até mesmo, muito maiores, a depender do seu estilo de viagem. 

Para saber o custo total dessa viagem, você deve levar todos os seus quesitos em consideração. Passagem, hospedagem, alimentação, passeios, transporte e compras. Com tudo isso, você precisa de uma média de R$6000 a R$8000 para passar uma semana em Bergamo. 

Conclusão

Bergamo é uma cidade  belíssima de paisagens únicas, e diversas  atrações culturais,  é simplesmente um destino maravilhoso, cheio de atividades para os visitantes.  Quem tiver a oportunidade de conhecê-la, certamente sairá de lá mais rico de cultura e experiências inesquecíveis,

Além disso, Bergamo também é um bom ponto de partida para explorar outras cidades da região da Lombardia, como Milão.

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Positano: Onde Fica, Pontos Turísticos, Praias e Belezas Naturais

Vai Viajar? Simule seu plano de internet

arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png
arrow-dropdown.png

Amalfi: Melhores Pontos Turísticos, História, Cultura e Curiosidades

Costa Amalfitana: História, Curiosidades, Praias e Atrações Turísticas

Leia mais

Viajar com conexão e liberdade transforma qualquer viagem internacional. Quando se trata da Bolívia, um de nossos países vizinhos, pode acreditar: estar conectado faz toda a diferença.  O ch(...)

Leia mais

Descubra como o eSIM Argentina pode transformar sua experiência de viagem, oferecendo conexão imediata e flexível diretamente no seu smartphone. Chegue preparado e conectado ao desembarcar no paí(...)

Leia mais

Quando se trata de chips internacionais, a AmericaChip te oferece as melhores soluções. Viva o melhor da Austrália 100% conectado! Poder contar com um plano de comunicação confiável durante a sua(...)

Leia mais

A localização costeira de Positano, na Itália, faz com que suas paisagens tirem o fôlego de qualquer turista.  Falando em fôlego, prepare o seu para as inúmeras ladeiras e escadas deste pequ(...)

Leia mais

A conexão digital fez e continua fazendo a diferença na era atual — em todos os sentidos possíveis. Mas, como? Na era moderna, a conexão digital se tornou essencial — afinal, não é todo dia que a(...)

Leia mais

Um chip internacional confiável pode transformar sua próxima viagem à Armênia. O chip celular Armênia da AmericaChip oferece, além da confiabilidade, inúmeros benefícios e vantagens. Conexão de a(...)

Leia mais

Você vai viajar para Espanha? Conheça a cidade de Girona, na região nordeste da Catalunha. Com mais de dois mil anos de história, conta com verdadeiras maravilhas arquitetônicas que vão desde sua(...)

Leia mais

A região alpina da Suíça, que fica na região central e leste do país, vai muito além dos alpes. Conheça as principais atividades e atrações dos Alpes Suíços e se surpreenda! Os Alpes Suíços repre(...)

Leia mais
Clique aqui e tire suas dúvidas 24h