Como Tirar Visto Americano 2022: Passo a Passo Completo

visto americano 2020

Se você está planejando uma viagem para os Estados Unidos, precisa saber como tirar visto americano. Dentre as informações importantes estão: qual o valor para tirar o visto americano e como é possível fazer o agendamento da entrevista.  

Mas infelizmente, a pandemia adiou o sonho de muita gente de conhecer os Estados Unidos. Além de restrições aos brasileiros todas as Embaixadas e Consulados dos EUA estão fechados. Neste artigo, além de descobrir como tirar visto americano, vamos te dar todas as informações sobre quando estas instituições voltam a funcionar no Brasil.

PLANEJAMENTO DE VIAGEM

CHIP EUA: tenha acesso a ligações e internet 4G ILIMITADA na sua viagem aos Estados Unidos, por apenas U$31.

SEGURO VIAGEM: Aproveite! Utilize o cupom AMERICACHIP10 e ganhe 10% de desconto no seguro viagem da Seguros Promo.

PASSAGENS PROMO: passagens para os melhores destinos com preços imperdíveis. Passagens aéreas com até 35% OFF!

HOSPEDAGEM: através do  El Quarto você encontra hotéis ao redor do mundo com a qualidade e os preços que você procura.

Brasileiros têm entrada permitida a partir de novembro

Antes mesmo de dar a você todas as informações sobre como tirar visto americano queremos lhe dar uma boa notícia. O coordenador da Casa Branca para a resposta ao coronavírus, Jeff Zients, comunicou que os brasileiros terão entrada permitida a partir de novembro.

Porém, a liberação é válida somente para brasileiros que estiverem com o processo de imunização completo. Para entrar no país será necessário apresentação do comprovante de vacinação e teste negativo de covid-19 feito até três dias antes do embarque.

Durante o seu comunicado, Jeff não informou se haverá restrição a algum tipo específico de vacina, porém pela lógica, pessoas imunizadas com vacinas utilizadas nos EUA que são: Johnson & Johnson, Pfizer e Moderna, terão entrada garantida.

Últimas notícias sobre visto americano para brasileiros

Sim, entrada permitida a partir de novembro, mas até o momento a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil e os seus consulados ainda não receberam orientações detalhadas sobre os procedimentos e cronogramas para a retomada dos serviços de vistos a turistas brasileiros.  

Sei que a notícia não é das melhores, mas calma! Passamos por momentos difíceis nesta pandemia e as coisas já estão voltando ao seu lugar. Em breve você poderá tirar o seu visto. Assim sendo, fique atento e confira todas as informações necessárias sobre como tirar visto americano de uma forma prática e assertiva.

Como tirar visto americano em 2022: passo a passo

Ida ao CASV

Conhecer os Estados Unidos é um sonho e opções de destinos incríveis não faltam. Você pode planejar uma viagem para Nova York, Miami, Orlando, Chicago, Las Vegas, Los Angeles, entre tantas outras cidades americanas que são imperdíveis. 

Faça seu visto americano com tempo e planejamento, antes de comprar as passagens aéreas. Fazer o processo com tempo é sempre a melhor opção para tudo dar certo. Veja a seguir como tirar visto americano passo a passo:

Preencha o formulário de solicitação – DS -160 

Como tirar visto americano 2021? O primeiro passo é acessar o site do Consulado dos Estados Unidos e preencher o formulário DS-160

Para viajar para os Estados Unidos, todos os brasileiros necessitam de um visto americano, seja para fazer turismo, negócios, estudar, fazer escala de voo ou para morar.

O formulário deve ser preenchido em inglês e corretamente. Ao preencher alguma informação errada, o processo do visto americano volta a estaca zero. 

Se você não falar inglês, pode pedir ajuda de alguém da família, ou contratar uma assessoria especializada. No site do consulado também é possível traduzir as informações de inglês para português (e vice e versa). 

Uma dica de como tirar o visto americano, é limpar o cache (histórico do seu computador), fechar todas as janelas do seu computador, ter todos os documentos em mãos e salvar cada página respondida, para que ela não expire e você tenha que responder tudo novamente.

Veja dicas de como viajar para os Estados Unidos pela primeira vez.

Quanto tempo é válido o DS-160?

Fique atento ao prazo de validade do seu DS-160, principalmente porque você tem o prazo de 12 meses para realizar a entrevista após pagamento da taxa, porém o seu DS-160 tem duração de apenas 6 meses. Se ultrapassar esse prazo terá que preencher o formulário novamente.

Quanto custa para tirar o visto americano?

Muitas pessoas perguntam qual o valor para tirar o visto americano? O visto americano de turismo tem o valor de US$ 160,00 dólares.

Mas você deve estar se perguntando como fazer o pagamento da taxa do visto americano? A taxa pode ser paga com boleto em qualquer banco ou com um cartão de crédito. 

Esse valor do visto americano é igual para viagens em trânsito pelos Estados Unidos, para estudantes acadêmicos, visitante de intercâmbio, ou para tratamento médico. 

Já para o visto americano de trabalho, o valor é de US$ 190,00 dólares. Veja todas as taxas e os tipos de visto americano no site do Consulado americano

Importante saber que as taxas pagas não são reembolsáveis, caso seu visto seja negado. As taxas pagas também tem validade de um ano para a solicitação da entrevista presencial.

Confira os documentos necessários para o visto americano

tipos de visto americano

Quais os documentos necessários para tirar o visto americano? Você precisará levar presencialmente ao Consulado os seguintes documentos:

  • Passaporte brasileiro válido (validade superior a 6 meses é o ideal);
  • Passaportes anteriores mesmo que estejam vencidos (quando houver);
  • Formulário DS-160 impresso com código de barras;
  • Recibo original de pagamento da taxa de solicitação do visto. 

Agende sua entrevista

Depois de fazer o pagamento para emitir o visto americano, você deve aguardar 48 horas (2 dias úteis) para fazer o agendamento da entrevista no Consulado americano. 

O agendamento para solicitar o visto americano pode ser feito tanto pela internet, no site do governo americano ou pelo telefone, no call center. 

Para agendar a entrevista para o visto americano, você precisa do número de identificação “nosso número” do boleto DS-160 e do recibo de pagamento da taxa. 

Ao fazer o agendamento da entrevista de como tirar o visto americano, você deverá escolher a forma de entrega do passaporte, que chegará com o visto americano nele. 

O que não esquecer em uma viagem internacional: um checklist completo para te ajudar a organizar a viagem.

Como agendar a entrevista no Consulado Americano?

Depois de preencher o formulário, pagar a taxa, você deve ir no site em Continuar, fazer seu cadastro e agendar entrevista para tirar o visto americano em uma das cidades disponíveis.  

Veja onde e como tirar visto americano:

  • São Paulo;
  • Rio de Janeiro;
  • Brasília;
  • Recife;
  • Porto Alegre.

Centrais de atendimento (call center Consulado dos Estados Unidos no Brasil):

  • Belo Horizonte:     (31) 3956-0800
  • Recife:                  (81) 4042-0050
  • Brasília :                (61) 3550-0774
  • Rio de Janeiro:     (21) 4042-0584
  • Rio de Janeiro:     (21) 3956-0580
  • Campinas:            (19) 3500-2486
  • Salvador:              (71) 3500-1637
  • Curitiba:                (41) 3908-8125
  • Santos:                 (13) 3500-6208
  • Porto Alegre:        (51) 3500-1460
  • São Paulo:            (11) 3230-2170
  • São Paulo:            (11) 3958-7007

Ida ao CASV

Antes da entrevista de como tirar o visto americano, você precisará ir ao CASV (Centros de Atendimento ao Solicitante de Visto USA). No local, o solicitante do visto fará a coleta dos dados biométricos (foto e impressões digitais). 

No local, você deve levar seu passaporte válido e o formulário DS-160. Importante saber que os brasileiros menores de 15 anos e acima dos 66 anos, não precisam fazer a recolha da impressão digital. Estes poderão entregar uma foto recente 5×7 e a página de confirmação do formulário DS-160. A entrega pode ser feita também pelos representantes legais.  

A foto não pode ser sorrindo, deve ter fundo branco e sem acessórios que atrapalhem a identificação do rosto. 

Confira os horários de atendimento do CASV:

  • Segunda-feira a sexta-feira: das 7h às 16h;
  • Domingo: das 12h às 16h (somente CASV São Paulo).

Veja os endereços dos Centros de Atendimento ao Solicitante de Visto (CASV):

  • CASV SÃO PAULO: Av. José Maria Whitaker, 370, Vila Mariana. São Paulo – SP 04057-000.
  • CASV RIO DE JANEIRO: Lagoa Corporate. R. Humaitá, 275, Humaitá Loja A. Rio de Janeiro-RJ 22261-001.
  • CASV BRASÍLIA: Venâncio 2000 SCS, Quadra 8, Bloco B, sala 340, Setor Comercial Sul, Brasília DF 70333-900.
  • CASV RECIFE: Comercial Bandeira, Av. Herculano Bandeira, 949. Pina Recife-PE 51110-130
  • CASV BELO HORIZONTE: Ed. Celta, R. Maranhão, 310. Loja 1. Santa Efigênia. Belo Horizonte-MG 30150-330.
  • CASV PORTO ALEGRE: Av. Assis Brasil, 1712 – Passo D’Areia. Porto Alegre-RS. 91010-001. 

Em Porto Alegre, o processo de como tirar visto americano é todo feito no Consulado dos Estados Unidos, não é necessário se dirigir ao CASV.

Compareça à entrevista no consulado dos EUA

como tirar visto americano

O próximo passo de como tirar visto americano é comparecer à entrevista em dos consulados. Na entrevista você precisa levar seu passaporte válido e o formulário DS-160 com o código de barras. 

Além disso, o oficial pode solicitar comprovantes financeiros para custear a viagem aos Estados Unidos. Você pode levar seu Imposto de Renda, contra-cheques, comprovantes de renda (seus ou dos seus pais). E também a sua carteira de trabalho, certidão de nascimento, certidão de casamento (quando houver). 

É importante se manter calmo durante a entrevista para o visto americano e responder somente aquilo que lhe é perguntado. 

Para obter o visto americano de turismo, o Consulado quer saber quais os seus vínculos com o Brasil e o que te fará voltar para o país: sua família, seu emprego, casa própria, contrato de aluguel, carro no seu nome, etc. 

Leve todos seus documentos em uma pasta e jamais tire fotos nos Consulados ou fale no celular. 

O que fazer em Orlando em 2021: um roteiro muito além dos parques.

Quanto tempo demora para tirar visto americano? 

Depois de fazer a entrevista do visto americano, o tempo médio para receber o passaporte de volta é de 10 dias úteis. Não compre nenhuma passagem aérea, antes de receber seu passaporte e ter a certeza que foi aprovado. 

Dos brasileiros que solicitam o visto americano de turismo, 96% têm o visto concedido. 

Descubra 20 dicas incríveis de como planejar uma viagem internacional.

Qual a renda mínima para tirar o visto americano?

Oficialmente não existe uma renda mínima para tirar o visto americano, alguns especialistas aconselham que você comprove a renda com pelo menos dois salários mínimos, porém na prática é possível ver pessoas com rendas menores tendo o visto aprovado e pessoas com rendas maiores tendo o visto negado. 

O mais importante é comprovar que você possui vínculo empregatício aqui no Brasil. A ideia é garantir que você tenha um forte motivo para voltar e não permanecer ilegalmente nos EUA.

Qual consulado é mais fácil  tirar visto americano?

O que torna o processo para tirar o visto americano um pouco complicado é as entrevistas obrigatórias. Elas só podem ser realizadas em locais onde há Consulado e Embaixada Americana. Atualmente essas instituições estão localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife e agora também em Porto Alegre. Se você mora fora desses estados terá que incluir as despesas da viagem em seu planejamento.

O grande problema é que as entrevistas são realizadas em duas etapas e em São Paulo, essas etapas são realizadas em dias diferentes. A dica aqui é agendar a sua entrevista em estados onde as entrevistas são realizadas no mesmo dia. Desta forma, você irá economizar com as despesas da viagem. 

Quanto tempo antes da viagem é necessário tirar o visto americano?

O processo para  tirar visto americano é burocrático e demorado, por isso é aconselhável que você inicie o processo de obtenção do visto americano um ano e meio antes da sua viagem. 

Esse é um prazo de segurança, afinal uma viagem demanda investimentos relacionados a passagem aérea e estadia, por exemplo. Você não vai querer perder dinheiro, caso o seu visto seja negado, não é mesmo?

O primeiro passo em todo o processo é justamente obter o seu passaporte brasileiro. O prazo para tirar o seu passaporte é de 7 a 45 dias.

Já com o seu passaporte em mãos, é hora de tirar o seu visto americano. O prazo para tirar o visto varia entre 15 e 40 dias. Caso você não resida em um estado que possua uma  Embaixada ou Consulado americano, você deve colocar em seu planejamento a sua disponibilidade financeira e de tempo para realizar a entrevista no Consulado. 

Como cancelar a entrevista do visto americano?

Imprevistos acontecem. Se você tiver que cancelar ou reagendar a sua entrevista no consulado, o processo é bem simples. Basta acessar o site da Embaixada e Consulados dos EUA no Brasil. Em seguida, acesse o portal de agendamento do visto americano.

como tirar visto americano 2021

Selecione a opção desejada em caso de reagendamento ou cancelamento. Como no momento todos os agendamentos estão cancelados em virtude da pandemia de convid 19, você não encontrará essas opções no site, sendo levado a uma página provisória sobre informações de agendamento relacionados ao Covid 19.

tirar visto americano pandemia

Quais são os tipos de visto americano?

Conheça alguns dos principais tipos de visto americano e suas diferentes modalidades:

Visto para visitas de negócios

O visto de negócios para os Estados Unidos tem diversas modalidades. O visto B1 se encaixa nas atividades de vendas, trabalho voluntário, serviços de engenharia, palestrante, conferências, pesquisadores, empreendedores, estágio na área médica e empregados domésticos. 

Visto de turismo para os Estados Unidos

Para o visto de turismo para os Estados Unidos (Visto B2) listamos todos os procedimentos acima. O tempo de permanência nos Estados Unidos vai depender do oficial de imigração, mas normalmente o período concedido é de 3 a 6 meses. 

Durante esse período, o turista não poderá trabalhar, apenas fazer turismo e também precisará comprovar que possui condições financeiras para se manter no país durante toda sua estada. 

Visto de trânsito

O visto de trânsito é para aqueles que farão uma escala nos Estados Unidos. Ele é chamado de visto C1 e inclusive crianças e bebês precisam solicitar o visto americano. 

Saiba como ligar dos EUA para o Brasil: Método simples e prático.

Visto de estudante

O visto de estudo para os Estados Unidos tem diversas modalidades: para intercâmbio, estágio, estudos acadêmicos, estudo de inglês durante as férias, etc. 

Para saber qual o visto solicitar você deve saber qual a duração do seu curso nos Estados Unidos. O estudante também precisará comprovar rendas suficientes para se manter no país e pagar a escola/universidade. 

Conheça a lista de todos os tipos de visto para os Estados Unidos no site do governo americano.

Validade do visto americano

A validade do visto americano de turismo atualmente é de 10 anos. Vale lembrar, que o oficial da imigração do aeroporto poderá barrar a sua entrada no país caso note algo suspeito (mesmo com o visto de turismo aprovado).

É importante se manter calmo na imigração e responder com honestidade todas as perguntas. As perguntas mais comuns na imigração dos Estados Unidos são as seguintes:

  • Qual o motivo da sua viagem?
  • Quanto tempo vai ficar no país?
  • Onde você vai ficar?
  • Qual o seu destino final?
  • Qual a sua profissão?
  • Quanto dinheiro você tem para a viagem?
  • Você conhece alguém nos Estados Unidos?
  • Você está viajando sozinho ou acompanhado?
  • Você já esteve nos Estados Unidos anteriormente?

É importante manter a calma e jamais mentir. Os oficiais da imigração são muito bem treinados para identificar quem está mentindo. 

Responda de forma clara, tranquila e sempre em inglês. Se tiver dificuldade em falar inglês, treine antes suas respostas e sempre leve todos os comprovantes impressos em inglês.

É importante levar seu roteiro de viagem impresso, com as cidades que vai visitar, todas as reservas de hotéis e comprovante da sua passagem de volta. 

Não esqueça também de fazer um seguro de viagem internacional para ter direito a atendimento médico, caso seja necessário. 

Além de cobrir as despesas médicas, o seguro de viagem também cobre extravio de bagagem, atraso de voo e cancelamento de viagem. Por isso, leia bem a cobertura do seguro e escolha aquele mais completo. 

Como fazer o visto de cidades diferentes?

O visto americano é válido para todo o território americano, para os 50 estados norte-americanos, incluindo Havaí e Alasca. 

Para quem acha que é difícil conseguir visto de turista para os Estados Unidos, a resposta é não. Se você seguir o passo a passo, ler todas as informações do site oficial do governo americano, não terá problemas. 

Se ficar inseguro para preencher o formulário em inglês e fazer o processo do visto de turismo para os Estados Unidos, pode pedir auxílio de um amigo ou familiar que já fez o processo, ou então contratar uma assessoria para o visto.

Planeje a viagem dos seus sonhos. Compre hoje mesmo o seu chip internacional ainda no Brasil e viaje conectado, com uma internet ilimitada, de alta velocidade e que funciona em todas as cidades. Aproveite!

Empresas especializadas em emissão de vistos americanos

Como você pode ver, o processo para tirar visto americano é um pouco complexo. É preciso ficar atento aos prazos, taxas e formulários a serem preenchidos. Felizmente já existem algumas empresas especializadas que podem realizar todo o processo por você. Entre os serviços oferecidos por estas empresas estão: RNE, passaporte, passaporte de emergência, renovação, naturalização de estrangeiros entre outros. Confira algumas empresas especializadas:

  • O Despachante S2 Vistos realiza a prestação de serviço de assessoria para emissão de Passaporte, Passaporte Urgente, Vistos Consulares, RNE e Habilitação Internacional.
  • A Rotunno Immigration Solutions & Business oferece assessoria completa para a obtenção de vistos de autorização para entrada em diferentes países.
  • Você também pode contar com a empresa Como Tirar visto Americano que oferece Despachante de Visto Americano, Renovação do Visto Americano, Agendamento Visto, entre outros. 
  • Já a American Visa possui um time de consultores especializados no processo de solicitação de Visto Americano junto à Embaixada ou Consulado Americano no Brasil. Além disso, a empresa oferta serviços para  solicitação de Visto Canadense junto a VFS Global e Consulado Canadense.

Visto americano liberado? É hora de comprar o seu Chip EUA

Tirar o seu visto americano 2021, foi o primeiro passo para realização de um sonho. Para tudo ficar ainda mais perfeito, você precisa garantir que terá acesso a  ligações e internet 4G ILIMITADA na sua viagem aos Estados Unidos. Ofertamos um Chip EUA pelo melhor preço do mercado e entregamos no conforto da sua casa. Ative o seu chip somente quando chegar aos Estados Unidos.  

Com o seu Chip Internacional EUA você poderá utilizar o seu  WhatsApp normalmente além de se manter seguro com acesso à internet caso haja algum imprevisto em sua viagem. Conte também com o suporte 24 horas de uma equipe super atenciosa. 

Planejamento de viagem para os Estados Unidos: 7 dicas 

Agora que você já tem todas as dicas de como tirar visto americano, queremos acrescentar a este artigo outros itens que precisam ser pensados e organizados para que nenhum contratempo ocorra. Nosso objetivo é que a sua viagem seja perfeita!

Seguro Viagem

O seguro viagem é com certeza um item primordial em seu planejamento. Tudo pode acontecer em uma viagem internacional e você precisa se precaver. 

Existem várias empresas que prestam um serviço de qualidade, mas aqui na America Chip gostamos sempre de indicar o melhor. Nesse sentido, a Seguro Promo tem o melhor seguro de viagem do mercado pelo melhor preço. 

A cobertura é completa e conta com despesas médicas, cancelamentos de voos, hotel em caso de atraso de muitas horas,  perda ou extravio de bagagem, traslado médico para remoção do paciente, atendimento odontológico, morte acidental, invalidez por acidente, transporte do corpo para o país de origem e repatriação sanitária.

Passagens aéreas

Se você deseja economizar na compra das suas passagens aéreas, o planejamento é primordial. Isso porque para conseguir passagens com preços bem mais atrativos você precisa comprar com muita antecedência.

Após decidir o local e a data da sua viagem você poderá realizar pesquisas nas companhias aéreas avaliando entre elas datas, horários, valores e trajeto que melhor atendem a sua demanda.

Porém queremos facilitar a sua vida, afinal tempo é dinheiro. Acesse  Passagens Promo e tenha acesso a várias ofertas oferecidas pelas principais companhias aéreas. Simples assim, economia de tempo e dinheiro!

Hospedagem

Com certeza a qualidade e o valor da sua hospedagem nos estados devem se encaixar com o orçamento que você tem disponível. Existem uma variedade enorme de hospedagens, desde as mais luxuosas até as mais em conta. Pesquise e reserve com antecedência. Avalie também a credibilidade da empresa contratada para que você não compre gato por lebre. 

Para ganhar tempo e encontrar hotéis ao redor do mundo com preços e qualidade variados acesse El Quarto. A empresa também se ocupa em fazer todo o trabalho de pesquisa para você e oferece de bandeja os melhores preços de acordo com suas necessidades.

Moeda e Câmbio

Qual o valor para tirar o visto americano

Para garantir boas compras de moedas estrangeiras é preciso planejamento para comprar com antecedência. A ideia central é se organizar financeiramente para que a compra da moeda ocorra dentro do orçamento que você tem disponível. 

A dica aqui é realizar compras gradativas nos momentos de baixa da moeda americana. Outra boa dica é utilizar o cartão para levar valores elevados para o exterior.

Vacinas necessárias

As vacinas são extremamente necessárias para sua segurança e um pré-requisito importantíssimo para entrar em diversos países. Para viagens de avião, o recomendado é que elas sejam tomadas entre 6 e 8 semanas de antecedência da data de partida. 

Além das vacinas para o convid 19, já mencionada neste artigo existem outras vacinas obrigatórias como as vacinas para febre amarela, febre Tifóide, gripe e Hepatites A e B

Transportes nos EUA

Os EUA é um país extremamente dinâmico com vários restaurantes, bares, shows e museus para você visitar. Já pensou como você irá se deslocar para estes lugares? Sim, isso também precisa ser planejado. O transporte urbano nos EUA é bem diferente dos oferecidos aqui no Brasil. O que quero dizer é que eles funcionam.  

Os trens, por exemplo, são muito confortáveis e contam com vagões-restaurante, vagões de dois andares com janelas panorâmicas e serviços impecáveis. Os ônibus cobrem todo o território americano e também são extremamente confortáveis. Compre  bilhetes avulsos ou passes (cupons) com antecedência através do seu agente de viagens aqui no Brasil.

Compras e impostos

Se você é chegado na famosa “lembrancinha de viagem”, precisa ficar atento aos impostos e taxas relativos às compras nos EUA. Porém tudo vai depender do estado que você for visitar, pois os tributos e as regras de compras são bastante diferentes, de um estado para o outro. Há lugares onde os impostos são altos e outros que são bem mais em conta. Mas como essa taxação funciona? 

Em NY, por exemplo, o imposto é de 8,49%. Isso significa que se você fizer uma compra de 100 dólares em NY, pagará 8,49 dólares de imposto ao governo. A dica é pesquisar qual é essa taxa no estado que você irá visitar e separar o valor exato que você tem disponível para comprar. Resista a tentação de ultrapassar esse valor.

Conclusão

Agora que você já sabe como tirar visto americano, planeje sua viagem para os Estados Unidos com antecedência de alguns meses. 

O primeiro passo para organizar sua viagem de férias é fazer seu passaporte brasileiro e o visto americano. Depois de receber o seu passaporte com o visto aprovado, você pode comprar as passagens áreas, montar seu roteiro, o que quer conhecer e reservar hotéis. 

Para uma viagem para os Estados Unidos o ideal é ficar entre 10 a 15 dias para conseguir conhecer várias cidades e aproveitar ao máximo sua estadia. Espero que nossas dicas tenham te ajudado, tenha uma boa viagem!

O que fazer em Nova York: veja dicas com os melhores roteiros e passeios. 

PLANEJAMENTO DE VIAGEM

CHIP EUA: tenha acesso a ligações e internet 4G ILIMITADA na sua viagem aos Estados Unidos, por apenas U$31.

SEGURO VIAGEM: Aproveite! Utilize o cupom AMERICACHIP10 e ganhe 10% de desconto no seguro viagem da Seguros Promo.

PASSAGENS PROMO: passagens para os melhores destinos com preços imperdíveis. Passagens aéreas com até 35% OFF!

HOSPEDAGEM: através do  El Quarto você encontra hotéis ao redor do mundo com a qualidade e os preços que você procura.

10 thoughts on “Como Tirar Visto Americano 2022: Passo a Passo Completo

  1. Fabio says:

    Ola minha duvida é a seguinte eu trabalho em restaurante não ganho dois salários eu to planejando viajar la pra 2023 pra conhecer o park do Harry Potter junto com minhas filhas e quando for tirar o visto é oque vou falar que não tenho renda alta mas to planejando a viagem a um ano ou dois a frente pra levantar uma grana e quando tiver ferias eu irei.. queria saber se é um problema isso de ainda não ter a grana pra ir

    • Rodrigo Magalhães says:

      Oi Fabio, como vai?
      Com certeza não. Tudo nesta vida é uma questão de planejamento. E você está fazendo certinho. Quando chegar em 2023 você estará com tudo organizado para fazer uma grande viagem em família. Não deixa de mandar as fotos aqui pra gente.

  2. José Oliveira says:

    Olá Rodrigo.

    Primeiramente peço licença para deixar as informações para emissão do Visto Americano.

    Trabalho à vários anos no consulado americano e no processo de obtenção do visto, tenho grande experiência.

    Acesse. http://www.spvistos.com.br

    Ou chame no WhatsApp 11.97038 7010

    • Rodrigo Magalhães says:

      Olá José, como vai? Agradeço o seu contato. Tirar dúvidas com pessoas especializadas é sempre essencial. Grande Abraço.

  3. edjane cavalcanti de mendonça says:

    oi rodrigo, gostaria de tirara uma duvida com voce, meu esposo e eu temos visto e gostraiamos de tirar o visto do meu sobrinho de 8 anos, esta sendo liberado visto para menores pelo fato de nao precisarem fazer entrevista.

    • Rodrigo Magalhães says:

      Olá Edjane, como vai?
      Menores de 14 anos estão isentos da entrevista e só precisam entregar o formulário preenchido e os documentos necessários para aprovação. Porém, a embaixada e os Consulados dos Estados Unidos no Brasil suspenderam todos os serviços de solicitação de vistos de não imigrante para qualquer idade. Apenas estão realizando agendamento de entrevistas de emergência, conforme permitem as regras das restrições de viagem.

    • Rodrigo Magalhães says:

      Oi Anthony. Beleza!
      Cara até onde sei, solicitantes de Visto Americano de Turista menores de 14 anos ou maiores de 79 anos são isentos de entrevista no Consulado Americano, tendo o Visto Americano pré-aprovado, assim como Renovação de Visto Americano.

  4. Márcia Sousa says:

    retratistamarciasousa@gmail.com

    Eu tenho uma pergunta ,qual o roteiro mais certo para garantir um visto aprovado ? São tantas cidades turísticas nos Estados Unidos . Essa pergunta é para realmente não gastar meu dinheiro com um pedido de visto negado.

    • Rodrigo Magalhães says:

      Oi Márcia, como vai?
      As regras para tirar o visto americano, são válidas para todo o território americano, pois as regras são do consulado americano. Então, infelizmente creio que você terá que passar por todo o processo independente de onde você for. Mas acredite, vale a pena tentar. A viagem é incrível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *