Chip Internacional Japão: Conexão, Valor e Principais Vantagens

Chip Internacional Japao

A viagem perfeita para o Japão não permite imprevistos e perrengues e por isso é essencial contar com uma internet de qualidade. Com o Chip Internacional Japão, a conexão não vai ser uma preocupação.

Assim você vai aproveitar e compartilhar cada detalhe dessa experiência única. Confira nesse post tudo o que você precisa saber sobre internet, conexão e acesso de qualidade no Japão!

Chip Internacional Japão: principais vantagens

Pensando em ir para o Continente Oriental? Uma das suas preocupações deve ser como vai ser se manter conectado com o resto do mundo, não é mesmo? Mas com o Chip internacional Japão, isso não vai ser um problema.

E como em uma viagem a intenção é curtir todos os momentos, é excelente contar com a garantia de uma internet móvel que atenderá todas as suas necessidades. Uma das vantagens é que com o chip internacional Japão, da América Chip é compatível com todos os tamanhos, seja para os smartphones mais antigos ou os mais atuais.

Além disso, o custo benefício é bem atrativo, com pacotes que vão atender tudo que você precisa. Ainda poderá contar com internet 4G ilimitada de alta velocidade e cobertura completa em todos os lugares do Japão. 

Uma vantagem que não poderíamos deixar de falar é você vai receber o seu chip internacional no conforto da sua casa em até 10 dias úteis em qualquer lugar do Brasil, mas se ainda assim for preciso uma entrega mais rápida, você tem a opção de receber via sedex com 5 dias úteis. 

Chip internacional Japão – Plano Mundi

chip para usar no japao

O chip internacional Japão tem algumas especialidades que vão ser uma mão na roda na sua viagem para a Ásia. Isso porque com o Plano Mundi, da América Chip, as condições de uso são as melhores.

Internet ilimitada, e velocidades 4G por todo o Japão, sem ter que ficar dependendo de WiFi. Assim evitando perrengues e garantindo a comunicação perfeita em todas as suas redes sociais.

Com o Plano Mundi você pode escolher o acesso de acordo com os dias de viagem, personalizado do jeito que mais te atenderá. Sem contar que os valores podem ser divididos de até 6x no cartão. Só vantagens com o chip internacional Japão. 

Saiba como ficar conectado no Japão

 Existem várias formas de se manter conectado no Japão, e é importante conhecer todas elas para garantir a melhor escolha. Afinal, em uma viagem de turismo é sempre bom optar pelo que mais facilita a sua vida. A seguir vamos apresentar as formas de conexão mais utilizadas pelos turistas nessa parte da Ásia. 

Japan Connected Free Wifi

O Japão é um dos países mais desenvolvidos do mundo e com isso a internet e as formas de ficar conectado com o meio virtual não deixam a desejar em nada. Sendo assim, a partir do momento que você desembarcar em sua viagem de turismo, as redes WiFis vão estar por todas as partes.

Sim, existem muitos pontos públicos que tem disponibilidade de internet gratuita, os Japan Connected Free Wifi. Os lugares mais comuns são os ambientes de convivência, lojas e mercearias do Japão.

Porém, não é o mais indicado você conte somente com esse tipo de acesso a internet, já que por ser muito utilizado a conexão é fraca podendo não ser tão eficiente.

Softbank

O Softbank é uma das formas de conexão de internet no Japão. Trata-se de uma rede de distribuição com mais de 400 mil pontos por todo o país. E pode ser bem interessante para alguns turistas, já que o sistema é gratuito.

Mas é importante se atentar há algumas condições, com o Softbank existe um limite de tempo para ser usado, no caso de 15 dias apenas, e ainda não é possível conectar mais de 5 aparelhos.

Uma coisa que pode atrapalhar o uso desse sistema de acesso, é que na maioria das vezes, a conexão sofre uma sobrecarga, o que compromete bastante o funcionamento da internet e exige do usuários bastante paciência. Mas mesmo com todos os contras não pode ser descartado com uma opção. 

Japan Travel SIM – Chip Local

provedores de internet no japao

O Japan Travel SIM, é um chip local do Japão, e você consegue adquirir facilmente em qualquer loja de conveniências pelo país. 

Como em qualquer outro lugar as vezes os produtos para os turistas podem ter um valor um pouco mais elevado, e talvez isso seja um dos fatores, de comprar um chip já estando no Japão. Os chips com 4GB de internet e limite de 2GB de download ficam em torno de 3.000 ienes. E o uso é estipulado pelo próprio usuário.

Mas a cada recarga que fizer nesse chip você consegue argumentar a validade de mais 30 dias. Só não esqueça de conferir a quantidade de internet que realmente te atende antes de adquirir seu Japan Travel SIM.

Alugar um smartphone

Muitos turistas optam por alugar um smartphone. Uma coisa interessante é que esse serviço pode ser contratado no país no próprio aeroporto ou online com a opção de entrega. Nesse sistema além de internet disponível, você também consegue fazer quantas ligações quiser.

Todavia, pode ser uma opção que fique mais cara do que as outras. Principalmente porque os valores vão ser respectivos com os gastos, tanto de dados quanto de segundos de ligações. Além de você pagar pelo aluguel do aparelho e ainda o seguro, caso aconteça algum imprevisto.

Aluguel de Wi-Fi no Japão

No Japão é possível alugar um dispositivo de roteador de WiFi, que é portátil e você poderá levar para onde precisar em sua viagem. Assim, você consegue se manter conectado com uma internet ilimitada.

O aluguel é feito por empresas especializada nesse tipo de contratação de serviço, uma das mais conhecidas é a Econnect. Com esse WiFi de bolso, como também é chamado, você terá planos de até 100 GB de internet, porém os valores são cobrados por dia, o que pode sair bem mais caro ao final da viagem. 

Valor e como comprar o seu chip Japão na América Chip

Com certeza uma das vantagens do chip intencional Japão, da América Chip, são os valores. Principalmente por você conseguir comprar seu plano específico com a quantidade de dias que você vai ficar no destino, além de não receber surpresas com valores extras, ao final da viagem.

A compra do chip Japão é feita totalmente online e ainda no site você confere um passo a passo para instalação e ativação do chip. Sendo que todos os valores são possíveis dividir no cartão de até 6 vezes.

Com o Plano Mundi, seu chip internacional Japão sai por apenas 74 dólares para 15 dias, de cobertura completa de internet ilimitada, 4G. Porém, se a intenção é ficar mais ou menos dias que isso, basta ajustar dentro do tempo que irá precisar.

Internet no Japão: velocidade e curiosidades

chip prepago japao

O Japão tem algumas peculiaridades que somente lá é possível de ver e isso também vale se tratando de internet. No Japão existe a internet mais veloz do planeta, com conexões estimadas ao 8G, o que faz encantar todos os turistas pela rapidez com que os acessos são feitos.

É nesse país também há a maior integração de acesso, pois cerca de 90% da população está conectada. Mas o inusitado é que mesmo com essa disponibilidade toda de uma internet, em vários lugares não é recomendável o uso dos aparelhos móveis. 

Por exemplo, em templos,nos trens, metrôs ou outros transportes públicos, pois é cultural prezar que nesses ambientes se tenha o mínimo de barulho possível e desconforto para as pessoas, principalmente para os mais velhos. Sendo assim, o ato de ficar conectado aos celulares pode ser considerado desrespeitoso.

Conclusão

O Japão é o lugar da tecnologia e da inovação e por isso ter uma internet de qualidade que te atenda em todos os momentos é o principal em sua aventura.

Assim, a América Chip não vai deixar de estar com você, com os melhores planos de chip internacional. Você consegue contratar com segurança e se livrar dos imprevistos e perrengues na melhor cobertura da Ásia.
Não deixe de nos acompanhar nas redes sociais e aqui em nosso blog para mais posts com esse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.